Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionMe Apresentando o/ EmptyMe Apresentando o/

more_horiz
Não sei o que falar UEHUEHUEHE

Mas espero ser bem recebido :3

descriptionMe Apresentando o/ EmptyRe: Me Apresentando o/

more_horiz
Haha, olá! Seja bem vindo! Antes de mais nada, leia as regras, isso é muito importante. Feito isso, crie uma Ficha para o seu personagem, assim saberemos como seu Personagem é. Após ter sua Ficha aprovada crie uma Box e um Storage, pois sem eles você não pode jogar. Pegue um inicial no Laboratório Oak que se concentra em Pallet, e o mais importante: Se divirta!

EDT: Gostei do seu Avatar! :3

more_horiz
Date escreveu:
Haha, olá! Seja bem vindo! Antes de mais nada, leia as regras, isso é muito importante. Feito isso, crie uma Ficha para o seu personagem, assim saberemos como seu Personagem é. Após ter sua Ficha aprovada crie uma Box e um Storage, pois sem eles você não pode jogar. Pegue um inicial no Laboratório Oak que se concentra em Pallet, e o mais importante: Se divirta!

EDT: Gostei do seu Avatar! :3

Também gosto do meu avatar haha,criei a ficha,espero que aceitem,gostei do "sistema" de vocês e resolvi cadastrar Very Happy

more_horiz
Olá seja bem vindo ao Pokémon Mythology RPG, crie sua Ficha,Box e se puder Storage. Espero nós damos muito bem aqui.

more_horiz
bem-vindo

more_horiz
Oiiii cara, bem vindo boa sorte e divirta-se!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder