Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOlha o Double-Post/Assinatura Ativada EmptyOlha o Double-Post/Assinatura Ativada

more_horiz
Post dos Double-Posts | Assinatura Ativada

Primeiramente, vou explicar a função deste tópico. É para apreender "Double-postadores" e membros que cometem a "Assinatura Ativada", não quero parecer um moderador ou coisa do tipo, só quero que o fórum seja organizado e um lugar legal de se brincar. ^^

Tirei alguns Print Screen da tela e capturei alguns membros. Eles são: o estagiário Date, a Mono Treinadora Panda.Hero e o Mono Treinador Weslei Yama. Não quero ser chato com eles, e aqui estão as imagens.
Spoiler :
Pronto! Como já disse, não quero ser chato com ninguém, só quero que o fórum seja bem organizado. Logo atualizarei novamente, espero pronunciação de algum staff, até mais!

descriptionOlha o Double-Post/Assinatura Ativada EmptyRe: Olha o Double-Post/Assinatura Ativada

more_horiz
Para esse tipo de coisa, na verdade já existe esse tópico :
Usuários com vales usados

Boa a intenção, mas acho que você criou esse tópico com o mesmo propósito que um que já existe. ^^

descriptionOlha o Double-Post/Assinatura Ativada EmptyRe: Olha o Double-Post/Assinatura Ativada

more_horiz
Nerkon escreveu:
Para esse tipo de coisa, na verdade já existe esse tópico :
Usuários com vales usados

Boa a intenção, mas acho que você criou esse tópico com o mesmo propósito que um que já existe. ^^

Hum... Desculpe-me, mas espero que algum staff tome providências. E caso isso seja errado, me avise que irei excluir o tópico. ^^

more_horiz
Oh eu nem tinha reparado nisso .O.

Coisa meio velha isso ein... õ-o

Ajeitarei agora e desculpa pela falta de atenção. o7

DDC :

more_horiz
Panda.Hero escreveu:
Oh eu nem tinha reparado nisso .O.

Coisa meio velha isso ein... õ-o

Ajeitarei agora e desculpa pela falta de atenção. o7

Recebi meu devido alert, então fica quieto. u.u

more_horiz
Não queria ofender ninguém, só quero manter o fórum organizado, e para deixar bem claro: não quero ser um Estagiário de Moderação, mas se quiserem, tudo bem. ^^

more_horiz
Gift - quando isso acontecer, reúna as provas cabíveis e envie uma MP para um Moderador ou um estagiário de moderação.
Nós já selecionamos os dois estagiários de moderação. Quando necessitarmos de mais alguns iremos voltar a fazer algumas analises ou montar um concurso caso esteja difícil a escolha de um.
~Tópico trancado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder