Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1... De novo.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Seg 8 Out 2012 - 21:19

Havia saído da Cold Cave já devia fazer um dia, pelo menos. Tinha capturado o meu adorável Slowpoke, oque tinha sido um incrível golpe de sorte. Assim que o dia amanheceu, já me aprontei em ir na direção da cidade de Viridian, mais uma vez. A rota 1 estava linda e serena como sempre. Perfeita para uma pequena nomeação pokemon. Pego a pokeball onde Slowpoke estava e lanço no ar, logo depois um raio vermelho o lança próximo a mim. Ele me olha com uma cara boba, mas muito bonitinha.

- Olá criatura rosa e fofa. Eu sou seu novo treinador, Paco. Lembra daquele carinha com quem você lutou, lá naquele icebergue? Então, o nome dele é Morfeus. Ele é seu amigo,ok? Acho que temos que te arranjar um nome, né? Hm..... Vejamos.... Que tal Dionisio?

Ele me olhou com um olhar sonolento e confirmou com a cabeça.

- Então esta decidido! Seu nome será Dionisio! - Com isso, começamos a nossa aventura rumo a Viridian.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Serafini Sex 12 Out 2012 - 17:08

Off; Pronto, nome editado! ^^ Desculpe a demora, serei seu novo narrador! Espero que curta a narração!

O menino tinha acabado de sair do iceberg de Pallet com seu novo pokémon, um slowpoke. O pokémon róseo era meio lento, ou completamente, enquanto o rapaz conversava com ele, tudo que ele fazia era encarar o nada, com um olhar vazio e sem reações.

Depois de alguns minutos esperando a resposta do pokémon, ele respondeu com um breve "sloooow", será que slowpoke era realmente um bom pokémon?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Sáb 13 Out 2012 - 0:26

OFF: Haha, tudo bem! ^^ Me responde uma coisa? Como faz pra deixar essa fonte que você usa? Gosto demais dela '-'

Depois de um breve " Slow", decido continuar andando com meu Slowpoke. A maioria das pessoas não teria um Slowpoke como Pokemon, mas eu sim. Confiava naquele Pokemon e também gostava dele. Mas se você pensar bem, Morfeu deve estar solitário dentro da Pokebola, então jogo a Pokebola dele no ar e um feixe de luz vermelha sai de dentro da Pokebola, libertando meu Drowzee.

- Muito bem meus amiguinhos, vamos pra Viridian mais uma vez, no caminho nos temos que treinar pra podermos desafiar o primeiro líder de ginásio, Brock! Temos que ficar bem fortes! - Digo, tentando aumentar os ânimos de meus Pokemon.

Logo depois, vamos andando calmamente, até que Morfeus volta as antigas e sai correndo, como de costume, para dentro da mata, sendo perseguido por mim e Dionisio.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Serafini Sáb 13 Out 2012 - 13:54

Off; Só apertar no A ali de fontes e escolher a Courier New. Sim, é muito boa, mesmo! ^^

Ao perceber a solidão do seu drowzee o menino o liberou. Morfeu sorriu para seu treinador, um sorriso não muito bonito, afinal, drowzee eram um pouco macabros, mas de toda forma o treinador adorava ele. Alguns treinadores criavam uma simpatia pelos mais estranhos pokémon, talvez seja o caso deste treinador.

Ao longe o menino viu um rato arroxeado, típico da rota andando de um lado para o outro, ele parecia estar com raiva de algo.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Ter 16 Out 2012 - 15:21

Depois de um tempo andando com Dionisio, percebo, bem ao longe, uma pequena figura roxa indo e vindo na estrada. Ele parecia estar bem irritado, oque poderia vir a ser um ótimo treino para meu recem adquirido Slowpoke.
Me aproximo do pequeno ponto roxo e já saco a minha pokedex
.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Serafini Qua 17 Out 2012 - 21:20

A pokédex logo começou a dar informações sobre o roedor roxo, que logo levantou a cabeça para saber de onde vinha aquela voz robotizada tão chata e irritante, o rato correu na direção do menino, batendo seus dentes fortemente, com raiva.

Rota 1... De novo. 7-1
Rota 1... De novo. NormalIC_Big #019
Rattata, o pokémon rato. Morde tudo quando ataca, e mastiga tudo que vê. Pequeno e muito rápido, muito comum e visto em muitos lugares, se você avistar um é capaz de que tenha mais uns 40 pela área. Sua cautela é constante, mesmo adormecido, escuta tudo movendo suas orelhas. Seus dentes são longos e afiados, e crescem constantemente, por isso precisa morder tudo, para desgastá-los.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Qui 18 Out 2012 - 13:17

A pokedex logo tratou de descrever todas as informações sobre a pequena criatura roxa que andava irritadamente de um lado para o outro. A voz mecânica e robótica da Pokedex parecia irritar o Pequeno Rattata, que ficava ainda mais irritado. Ele vinha em minha direção, com um olhar de chamas. Aquilo seria uma ótima primeira batalha para meu pequeno Dionisio.


- Opa! Parece que já temos uma batalha parar enfrentar! Pois bem, Dionisio use um Curse e depois um Potente Water Gun!
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Serafini Sex 19 Out 2012 - 19:38

O rato logo começou a balançar sua cauda, enquanto o slowpoke brilhava de forma estranha, ficando mais lento ainda. Rattata aproveitou para atacá-lo com uma bela investida, depois de algum tempo sem nada fazer, ele abriu sua boca e respondeu o ataque com uma poderosa arma d'água.

Hora da Batalha!!

Rattata - (F)
Rota 1... De novo. 019
HP: 61%
Lv. 05
Habilidade: Run Away
Status: --

Vs.

Slowpoke {Dionísio} - (M)
Rota 1... De novo. 079
HP: 93%
Lv. 09
Habilidade: Regenerator
Status: -1 Speed
+1 Attack

Condições de Batalha: Rota com grama baixa, sem árvores ou pedras.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Ter 23 Out 2012 - 15:59

Dionisio executou os movimentos que lhe foram requisitados com perfeição e graça. Ta legal, graça nao é a melhor palavra pra descrever oque o pequenino tinha feito, anyway... Hora do Show.


- Dionisio, muito bem! Agora vamos executar mais um ataque! Use Curse mais uma vez e depois use um Water Gun!
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Moon_fire Qui 25 Out 2012 - 14:23

off: estou assumindo sua rota, espero que se divirta. Very Happy

A Rata não perdeu tempo, e investiu contra o pokemon lerdo, que respondeu ao ataque usando Curse, que o deixava ainda mais lento, mas aumentava seu ataque e sua defesa. Depois a Rattata começou a correr em direção do Slowpoke para usar seu Tackle, mas acabou sendo atingida pelo Water gun e arremessado para longe.

Hora da batalha

Rota 1... De novo. 079
Slowpoke (Dionísio) - (M)
Lvl. 09
Hp:86
Habilidade: Regenerator
Status: -2 Speed
+2 Attack
+1 Defense

Vs.
Rota 1... De novo. 019
Rattata - (F)
Lv. 05
HP: 15%
Habilidade: Run Away
Status: --

Condições de Batalha: Rota com grama baixa, sem árvores ou pedras.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1... De novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos