Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1... De novo.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Dom 28 Out 2012, 15:33

OFF: Tudo Bem Smile Só me diz o que aconteceu?
OFF: Desculpa a demora! Tava com uns problemas, mas agora eu to livre Smile

A pequena rata roxa correu muito rápido, e atingiu meu Slowpoke com uma força considerável. Alguns segundos depois que ela fez o ataque, Dionisio fez uma cara de dor. Pelo visto, até as sensações chegavam devagar nele.


-Dionisio, vamos acabar logo com isso, use Mais uma vez um Curse seguido por um Water Gun poderoso!
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Moon_fire Dom 28 Out 2012, 16:25

off: O Malcon saiu do fórum, como eu não o conhecia, não tenho certeza do pq.
off²: sem problemas.

Rattata se levantou com dificuldade e usou o Tackle, enquanto Slowpoke, simplesmente usou mais uma vez o Curse e logo em seguida a atingiu com seu Water gun. Rattata não resistiu e caiu nocauteada, dando a vitoria para o Dionísio .

Hora da batalha

Rota 1... De novo. - Página 2 079
Slowpoke (Dionísio) - (M)
Lvl. 09
Hp:80%
Habilidade: Regenerator
Status: -3 Speed
+3 Attack
+2 Defense

Vs.
Rota 1... De novo. - Página 2 019
Rattata - (F)
Lv. 05
HP: 00%
Habilidade: Run Away
Status: Fainted

Condições de Batalha: Rota com grama baixa, sem árvores ou pedras.

-Capturar a Rattata
-Não capturar a Rattata
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Sex 02 Nov 2012, 21:43

Dionisio desferiu um poderoso Water Gun contra a rata roxa, oque foi suficiente pra deixa-lá desmaiada. Percebendo que a batalha havia acabado, eu coloco Dionisio de volta na Pokebola e pego a Rattata. Eu nao poderia captur-lá Por que nao tenho proficiência alguma para treinar Pokemon do tipo normal. Pego ela e me aproximo de uma sombra feita por uma arvore. Construo uma pequena cama feita de folhas e deixo a pequena lá. Estava na hora de voltar a minha aventura.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Moon_fire Sex 02 Nov 2012, 22:25

Rota 1... De novo. - Página 2 079
Dionísio ganhou 220 EXP
Box atualizada

O Monotreinador guarda seu pokemon lerdo, pega Rattata no colo e anda até uma arvore próxima, onde monta uma pequena cama de folhas e coloca a pequena roedora, para que pudesse descansar sem ser perturbada.
Depois de caminhar por alguns minutos, algo chama a tenção de Paco. Em uma arvore a poucos metros de distancia, um galho estava balançando, mas não tinha nem sequer uma brisa. O que poderia estar fazendo o galho se mecher?

- Ir verificar a arvore
- Ignorar e seguir com seu caminho
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Dom 04 Nov 2012, 14:17

Depois de ter deixado a pequena Rattata descansando sob a sombra da arvore, continuei andando por algum tempo, até que um galho de uma arvore começou a se mexer. Até aí nada de estranho. Se você parasse para pensar, isso era até comum nessa época do ano, já que ela tem muitos ventos. Mas aí que estava a coisa estranha. Nao tinha nenhum vento aqui. Logo, aquilo so poderia ser um Pokemon. Sem pensar duas vezes eu pego a Pokebola de Morfeu e jogo no ar. Assim que o raio vermelho se dissipa, deixando meu Drowzee , eu dou os comandos para ele.


-Morfeu, use o seu Confusion naquele galho dessa arvore para mostrar que Pokemon é Aquele! - Pego minha pokedex e aponto para o galho, esperando a voz robótica me dar as informações daquele Pokemon.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Moon_fire Dom 04 Nov 2012, 16:03

Paco desconfia que o causador dos movimentos do galho é um pokemon, e logo libera seu pokemon usar seu ataque psíquico para descobrir qual pokemon era. Morfeus se concentrou e logo tirou do meio das folhas um pequeno Pidgey, mas quando ele o trouxe para mais perto, Paco percebeu que aquele não era um pokemon comum. Aquele Pidgey tinha olhos tão vermelhos quanto sangue e estavam cheios de ódio. Repentinamente o Pidgey é coberto por uma grande nuvem negra, que se dissipou em alguns segundos, revelando a verdadeira identidade do Pidgey.
Rota 1... De novo. - Página 2 179
Ele era uma bruxa, e tinha os mesmos olhos cheios de ódio que o Pidgey.- - COMO VOCÊ OUSA ME ATACAR!!! AGORA VOCÊ E SEUS POKEMON IRÃO CONHECER A MINHA FÚRIA!!!!! - Brandou a bruxa lançando uma pokeball e dela saiu um pokemon fantasma.
Rota 1... De novo. - Página 2 092
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Qua 07 Nov 2012, 10:01

Assim que soltei Morfeu da Pokeball, ele usou o seu Confusion naquele galho que estava balançando violentamente, sem a presença de vento algum, fazendo um Pidgey irritado sair dela. Mas , na verdade, ele era uma Bruxa. E ela usava um Pokemon do tipo fantasma. Precisava ganhar aquilo antes que ela me de um K.O.

- Morfeu use o Hypnosis e depois um Confusion naquele Gastly!
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Moon_fire Qua 07 Nov 2012, 11:13

- Se prepare para perder, Gastly desapareça e reapareça atrás desse pokemon ridículo e use dois Licks. - Fala a bruxa, ainda fruiosa com o monotreinador.

Drowzee começou a usar seu ataque hipnotico, mas Gastly conseguiu desviar desaparecendo e deixando o pokemon Psíquico sem saber o que fazer. Logo o pokemon fantasma reapareceu atrás de Morfeus e o atingiu com seu Lick, mas não conseguiu usar um segundo ataque, pois Drowzee o lançou para longe com seu Confusion.


Hora da batalha

Rota 1... De novo. - Página 2 096
Drowzee (Morfeus) - (M)
Lvl. 11
Hp:80%
Habilidade: Insomnia
Status:

Vs.
Rota 1... De novo. - Página 2 092
Gastly - (M)
Lv. 12
HP: 65%
Habilidade: Levitate
Status:

Condições de Batalha: Dia ensolarado, campo com grama baixa, com algumas árvores e arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por PolarBunnie Sáb 10 Nov 2012, 17:01

O Gastly ficou parado esperando Morfeus fazer algum movimento. Quando ele começou a dancinha do Hypnosis, que por sinal eu acho muito bonitinha num Pokemon como ele, o Gastly desapareceu e reapareceu logo depois atras dele. Por causa do susto, ele so conseguido fazer com que o Confusion funcionasse.

-Morfeu, use dois Confusion seguidos com forca nesse Gastly. Tente segui-lo com os olhos!
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov 2012, 12:21

off: me desculpe por não ter respondido ontem, é que eu estava muito cansada

- Continue assim Gastly, desapareça mais uma vez, mas dessa vez reapareça em cima dele e use dois Licks. - Fala a bruxa, que parecia muito determinada a derrotar o monotreinador.

Drowzee rapidamente usa seu Confusion para jogar o Gastly no chão, mas quando foi usar seu outro Confusion, Gastly desapareceu.
Morfeus ficou um pouco confuso tentando localiza-lo. Passaram-se vários minutos até que Gastly finalmente reaparece em cima do pokemon psíquico e usa seu Lick duas vezes em Morfeus.


Hora da batalha

Rota 1... De novo. - Página 2 096
Drowzee (Morfeus) - (M)
Lvl. 11
Hp:40%
Habilidade: Insomnia
Status:

Vs.
Rota 1... De novo. - Página 2 092
Gastly - (M)
Lv. 12
HP: 30%
Habilidade: Levitate
Status:

Condições de Batalha: Dia ensolarado, campo com grama baixa, com algumas árvores e arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1... De novo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1... De novo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1... De novo. - Página 2 Empty Re: Rota 1... De novo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos