Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Blzck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Coralina x Blzck

Mensagem por Ayzen Seg Out 15 2012, 22:06

Coralina x Blzck 75

- Se é uma batalha que você quer, assim será feito, querido! Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um Pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!

Uma Pokéball assume o campo de batalha, no fundo da casa de Coralina, e seguido de uma luz azulada, a Pokémon oval assume a sua posição de combate.



Coralina x Blzck 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

- E você o que tem pra mim, querido? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Bielziski Seg Out 15 2012, 22:52


• REC ---- 21:03:04 AM 2012, 15 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]

- Ta gravando?

- Bulba!

O Pokémon bulbo estava entusiasmado, ele segurava com suas vinhas a câmera, logo elas desajeitam-se um pouco e ele quase derruba a câmera no chão, porém ele se organiza... Hoje eu ia estar mais focado em batalhar do que fazer uma boa gravação, portanto experimentei colocar Denki como Camerabulbo. Apósos ajustes Carolina pergunta o que eu tinha para ela hoje, logo respondo entusiasmado.

- Sinta-se feliz, hoje eu vou fazer uma estréia, Sneasel, eu escolho você!

Aquele feixe azul brilhante saia da pokeball mostrando a minha nova companheira, ela estava muito astuta, lembro-me que ela era um tanto travessa e provocante, mas eu precisava conhecer ela melhor, uma batalhaa contra Carolina seria excelente, nossos laços ficariam mais forte ao termino da batalha, isso eu tinha certeza.

- Vou puxar a frente hoje Carol!! Sneasel use Taunt, depois ataque com Faint Attack, prepare sua agilidade para esquivar os ataques.

- Sneees!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Ayzen Ter Out 16 2012, 10:10

O treinador e o seu bulba-cinegrafista assumia o campo aos fundos da casa de Coralina. Essa mantinha o seu doce e sereno sorriso, onde a calma intrigava qualquer treinador. Bulbasaur, com todas as suas forças, equilibrava a câmera com as suas vinhas. Logo, o Pokémon se aproximava do campo, era um Sneasel que surgia da luz da Pokéball do treinador.

- Esse eu não conhecia! Mas será uma honra! Chansey, querida, mostre a sua força!

Chansey aparece detrás de uma luz azulada. A Pokémon oval assume com a sua cara furiosa, totalmente oposta da de Coralina, que persistia na serenidade em seu lado.

- Chansey comece com o seu Defense Curl e em seguida Wild Charge.

Sneasel saltava vem alto e lançava o seu Taunt. Agora a Pokémon rosa só poderia golpear o seu oponente diretamente. Chansey trava no seu Defense Curl, devido o efeito do Taunt e a Pokémon garra afiada defere um forte Faint Attack. Chansey não deixa por assim só e logo concentra uma grande quantidade de eletricidade em seu corpo oval e como uma armadura, parte para cima de sua oponente. Wild Charge defere dano em ambas, mas o golpe fez mais efeito na Sneasel que cai quicando pelo campo.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Blzck 215f
Vs.
Coralina x Blzck 113
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
84%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
87%
Status: Sobre efeito de Taunt
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Bielziski Ter Out 16 2012, 10:31


• REC ---- 21:03:59 AM 2012, 15 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]

- É isso ai! agora vamos partir para o ataque.

"Hum... Descobri uma estratégia dela! Carolina mantem-se sempre calma, mostrando muita naturalidade ao se mover, falar e olhar, isso mostra a ausência do medo de perder a batalha deixando os oponentes nervosos. Hehe, isso é uma boa estratégia, mas assim como eu ou qualquer ser humano, ela tem medo de perder, mesmo que seja no fundo de sua alma. Então não posso me deixar abalar por isso, na verdade nem vou, preciso aprender essas artimanhas."

Neste tempo em que eu tirar minhas conclusões, Bulasaur estava começando a gostar de filmar, ele começava a esticar suas vinhas pelo campo pegando uma visão mais alta do campo. Enquanto isso eu começava a falar.

- Sneasel, vamos atacar com um combo, use Quick Attack para se aproximar e desviar dos ataques de Chansey, quando próximo libere seu novo ataque: Dynamic Punch.

Olhando seriamente eu lançava minhas energias de confiança ao meu pokémon, essa estratégia era preciosa para que eu consegui-se vencer Carolina, Sneasel se mostrou habilidosa no quesito velocidade, ela possuí capacidade para dar conta deste trabalho.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Ayzen Ter Out 16 2012, 12:01

Sneasel tinha uma velocidade formidável, mas Coralina parecia não se importar com isso. Ela mantinha serena em campo e nada que o treinador fizesse poderia mudar isso.

- Chansey, deixe Sneasel se aproximar e receba com Double - slap. Em seguida, sue Wild Charge.

Sneasel parte com o seu Quick Attack e em questão de segundo se depara na frente de Chansey, com o seu punho afiado brilhando vermelho. Chansey defere duas sequências de tapas, mas no fim o golpe da Pokémon garra afiada era deferido na gigante Chansey que caia sobre confusão. Por isso, a Pokémon rosada partia com Wild Charge, mas acaba acertando o solo, causando dano apenas em si própria. Taunt perde o efeito.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Blzck 215f
Vs.
Coralina x Blzck 113
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
74%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
68%
Status: Confusion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Bielziski Ter Out 16 2012, 15:22

[quote="Blzck"]

• REC ---- 21:04:33 AM 2012, 15 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]


"Yes! Agora eu abuso de Quick Attack para fazer com que ela fique mais confusa ainda e quando ela estiver de guarda baixa é só Sneasel focar bastante seu Dynamic Punch e causar mais danos. Mas vou tentar manter a calma como ela faz, mas e se Sneasel ficar depressiva? Hum... Vou ter que bolar algo."

- Bulbabulbabulba bulbasaur.


Denki apontava a câmera para si mesmo, provavelmente ele estava querendo me imitar quando eu fazia os meus comentários no vídeo, ao perceber isso eu dava uma rápida risada, mas isso foi muito bom, eis que eu consegui algo para Sneasel confiar em si mesma.

- Sneasel, imite a postura de Carolina, ela é um exemplo feminino a seguir! Agora use Quick Attack para confundir sua oponente e quando ela baixar a guarda acerte seu Dynamic Punch.


Agora Sneasel mantia uma feição serena e calma como a treinadora de sua Oponente, logo ela executa Quick Attack em Zigue-Zague, eu mal conseguia ver a poeira e o brilho do ataque que eram levantados por onde ela corria.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Ayzen Ter Out 16 2012, 18:12

Bulbasaur brincava com a câmera no momento do combate. O treinador acha graça e no fim ordena para que Sneasel imite a dona da casa: Coralina. Sneasel junta as suas garras, segurando uma com a outra, próxima de seu corpo e logo olha para a oponente confusa. Coralina leva a sua mão direita ao sua boca para abafar uma risada meiga.

- Rsrsrs! Exemplo feminino?! Obrigada querido, mas a batalha tem que continuar! Chansey DoubleSlap em seu oponente e em seguida repita o movimento, com mais intensidade!

Chansey persistia na confusão e logo Sneasel parte, deixando para trás rastros brilhantes de sua velocidade. Sneasel segue em zig-zag pelo campo e Chansey novamente era pega pelo efeito da confusão. Ela deferia sequências de tapas em si mesma, mas isso à fez sair desse momento confuso.

Sneasel ergue o seu punho brilhante e segue ao encontro de sua oponente. Dynamic Punch mostrou-se super efetivo, mas é um golpe muito avançado, que exige alto nível de controle. Com isso o golpe falha dessa vez e a Pokémon rosa começa a deferir tapas em sua oponente afiada. Fora cinco sequências, sendo que uma dessas foi dano crítico. Chansey voltava para a batalha e com tudo.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Blzck 215f
Vs.
Coralina x Blzck 113
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
49%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
64%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Bielziski Ter Out 16 2012, 18:41

OFF: O efeito de Taunt continua.


• REC ---- 21:05:21 AM 2012, 15 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]

- Mas que droga!


Sneasel havia sofrido um forte dano do Double Slap, porém levantava-se serenamente e prepara-se para mais um turno.

- Vamos utilizar o dano do seu tipo. Ataque com Faint Attack e esquive dos ataques saltando para as laterais e usando as suas garras como propulsão, depois utilize outro Faint Attack!

Parece que a diferença de Level iria afetar esta batalha sim, mas com um plano bem bolado dentro das capacidade s de Sneasel eu poderia vencer.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Ayzen Ter Out 16 2012, 18:53

Off: Taunt dura apenas 3 turno!

-Chansey, querida, use o seu Wild Charge e em seguida caia no chão e saia rolando com Defense Curl.

Chansey seguia com a sua armadura elétrica pelo campo e Sneasel com o seu Faint Attack. Os golpes se colidem no meio do campo e causam uma explosão imensa. Não demora muito e a poeira abaixa e mostra os dois Pokémon em campo.

Sneasel seguia mais uma vez com o seu mesmo golpe. No mesmo tempo a Pokémon oval caia no chão e começava a rolar para o lado, fazendo Sneasel golpear o chão.






Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Blzck 215f
Vs.
Coralina x Blzck 113
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
34%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
53%
Status: +1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Bielziski Ter Out 16 2012, 22:25

OFF: Vish!


• REC ---- 21:06:01 AM 2012, 15 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]

- Use Taunt novamente. Depois quero que você corra em circulos ao redor da Chansey a cerca de 2 metros, quando ela vier para executar o ataque salte para trás dando uma cambalhota, faça isso até ela cansar de atacar, quando ela estiver cansada use Dynamic Punch.



Sneasel estava começando a ficar cansada, mais alguns golpes e ela não conseguiria usar uma estratégia como essa, então eu aproveitei para usar essa tatica agora, enquanto isso Bulbasaur havia mudado de lado do campo enquanto filmava, ele mostrava-se empolgado com a filmagem, eu ficava feliz por ele estar tendo um momento de diversão, fazia tempo que ele não respirava fundo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina x Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Blzck Empty Re: Coralina x Blzck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos