Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01- Onde tudo começa...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por ShadowROX Qua Out 17 2012, 16:28

Estava muito feliz por receber meu charmander do prof., senti que devia dar um apelido a ele. Deixei o Pokémon sair.
-Charmander como devia chama-lo? Você um Pokémon de fogo e a chama da sua calda tem um fogo muito vivo...
-Hum já sei vou Chama-lo de BLAZE, o que acha?
O Pokémon pareceu aprovar seu novo nome, passei a mão na cabeça do Blaze.
-Vamos ser grandes parceiros, certo Blaze?
Então teria que começar o rumo de minha jornada e novos desafios para me tornar mais forte...


Última edição por Shadow_ROX em Sáb Out 20 2012, 16:37, editado 1 vez(es)
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por Lelê Sáb Out 20 2012, 15:09

Re-edit seu post. Tu não pode citar horário e nem o estado do lugar, isso é com o narrador.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Editado

Mensagem por ShadowROX Sáb Out 20 2012, 16:39

Editado
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por Lelê Sáb Out 20 2012, 18:27

O clima era bom, um dia ensolarado e uma brisa fresca, o pokémon de fogo atendia aos pedidos de seu treinador corretamente, parecia até um soldadinho sério que andava ao lado de seu treinador como se estivesse marchando. Uma brisa fresca atingia ambos ali no local, deixando o clima ainda mais agradável do que estava aquela tarde.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por ShadowROX Sáb Out 20 2012, 23:05

O clima estava muito bom, queria aproveitar um pouco desse clima agradável, deitei na grama sobre a sombra de uma arvore, senti o vento gostoso passando pelo meu rosto, chamei Blaze para deitar ao meu lado:
-Blazer venha deitar na grama comigo.
Blazer deitou ao meu lado, sentido aquele clima tão bom.
-Blazer aqui está muito gostoso, da ate vontade de dormir não e?
Deitei e relaxei muito com aquele ambiente, tinha minha meta para fazer, então teria que levantar de qualquer jeito.
-Vamos Blazer vamos continuar nossa jornada.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por Lelê Dom Out 21 2012, 02:04

Ao tentar levantar-se o treinador pokémon era atingido em sua face por um esquilo voador de coloração branca, que dava usufruia de suas habilidades elétricas para dar um choque no mesmo, arrepiando seus cabelos de forma anormal e engraçada.


- Oh, meu deus! Romero, o que tu fez?! - Dizia uma inocente beldade que se aproximava, era uma garota bonita e delicada, suas feições eram bem femininas, tinha seios lisos e era magra, com uma cintura fina e igualmente delicada. Ela era a dona do pokémon elétrico, que aparentemente era um Emolga.


- Desculpe, desculpe, desculpe! - A garota se curvava um pouco, após agarrar o pequeno esquilo voador em seus braços com força - Eu estou tentando ensinar Fly para ele, mais ele não quer aprender de jeito de nenhum e fica fugindo por aí. Desculpe, desculpe.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por ShadowROX Dom Out 21 2012, 02:38

Fiquei meio envergonhado pela beleza da garota, não sei lidar muito bem em situações assim, olho para ela e reparo na sua beleza feminina, meio que olhando para ela sem graça falo:
-Err.. bem... não tem problema não ... não se preocupe com isso hehe...
Mais logo depois olho como o Elmolga dela era energético, parecia ser bem habilidoso. Passei a mão na cabeça de Elmoga e disse:
-Rapaz você tem o choque bem forte heim.
Olhei para a garota meio sem jeito ainda, sem ação não sabia se sairia logo ou falaria algo a ela.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por Lelê Seg Out 22 2012, 15:32

- Ei, rapaz! O que está fazendo com a minha irmã?! - Adentrava ao local, um homem robusto e super-musculoso, ele possuia uma certa semelhança com a garota ali, seus cabelos eram de mesma cor, ou seja bem ruivos, o mais engraçado naquela situação era que o homem tinha um bigode enorme e peludo que estragava sua face mal-encarada. Mas deixando isso de lado, o mesmo sacava sua pokébola, jogando-a para o alto, abrindo em uma luz avermelhada, logo tomando a forma de um robusto e poderoso Machoke pronto para uma batalha!


- Não importa o que fez com minha irmã! Você vai recompensa-la por seus atos rudes!
- Dizia o ruivo bem irritado, não raciocinando direito devidamente a situação.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por ShadowROX Seg Out 22 2012, 16:54

Fico pasmo com o tamanho daquele homem , e como seu bigode era ´´esquisito``, ele estava irritado por que motivo mesmo? Me perguntava se ele achava que eu tinha feito algo com aquela garota...
-O quê???? Você esta pensando que eu... fiz aquilo... ou isso... com ela???
-Não... não fiz nada disso, porque esta me acusando de algo assim?

Vejo ele enviando seu Pokémon para o combate, era grande e tão forte quanto o dono. Um Machoke, parecia ser bem forte o que a pokedex me diz sobre ele:
-Bem se é assim que você quer, então que seja, hora do combate certo Blaze?
Olho para Blaze furioso com essa situação, ele não gosta de acusações injustas, parecia que saia faíscas de seus olhos, era um olhar muito determinado.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por Lelê Qui Out 25 2012, 16:21

A batalha tinha início, tudo parecia calmo naquele momentos, os pokémons se encaravam sem hesitar, um bravo Charmander contra um monstruoso Machoke, no que aquilo iria resultar? Era mais que obvio que a única coisa que sairá dali era uma batalha até a morte! Ou não, né?



A BATALHA COMEÇA! O musculoso Machoke contra o bravo Charmander!



Rota 01- Onde tudo começa... 004
(M)
HP: 100%
Trait: Blaze
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Rota 01- Onde tudo começa... 067
(M)
HP: 100%
Trait: Guts
Lvl05 ~ Status: Nenhum

Informações escreveu:
Clima: Dia ensolarado e calmo, pokémons do tipo fogo estão mais animados que o normal.
Campo: Campo com grama baixa e algumas árvores pelo arredor, pode haver treinadores lutando entre si ou observando lutas.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01- Onde tudo começa... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01- Onde tudo começa... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01- Onde tudo começa... Empty Re: Rota 01- Onde tudo começa...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos