Nerkon escreveu: 1 - Como você se sentiria se tivesse um swarm de Drillbur?
2 - Se não fosse mono ground, você seria...
3 - Contra qual jogador você mais gostaria de batalhar?
1 - Nada bem, só eu posso ter Drillbur. u-u
2 - Mono ???, porque o único poké desse tipo é o Arceus, rsrsrsrsrs. E com plate ainda.
3 - Qualquer um, eu bato em todos praticamente só com o Drillbur.
Date escreveu: Sammy-chan, espero que coma muitos pães e engorde muito. u.u
#1: Black Rock Shooter, já assistiu? :3
#2: Me descreva. Minimo 20 linhas, sem as enrolações do Meme e sem pontos negativos.
#3: Amo Shinobuden. *¬*
1 - O anime de oito episódios, foi legalzin, porém esperava mais. Gostei mais do OVA.
2 -
1 Linha ------------------------------------------------------------------------------------------
2 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
3 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
4 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
5 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
6 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
7 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
8 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
9 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
10 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
11 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
12 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
13 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
14 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
15 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
16 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
17 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
18 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
19 Linhas------------------------------------------------------------------------------------------
20 Linhas --------------------------Qual foi a pergunta?-----------------------------------------
3 - Anime fraco, creio eu. Né? rsrsrs.