Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Meme-sensei #31

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
LauraC
'Blue
Nerkon
Lhucash
Mr. Enstein
Tsu
Ayzen
Lix
Kiire
Panda
Lelê
--Date
Hugo
17 participantes

descriptionMeme-sensei #31 - Página 4 EmptyRe: Meme-sensei #31

more_horiz
Olá ^^

1 - O que achou da dança do meu pikachu? (Assinatura)
2 - Se eu fosse um pikachu, você me capturaria?
3 - Se você fosse um pikachu, seria minha? *U*

- Pikaaa! Wink

more_horiz
1- RIARIARIARAIRIARIARIARIARIA Adorei o plano LOL e vai ser muito legal enfiar a Shinobu nesse meio todo. -YeahICan-

2- *Dá um saco de jujubas pro Meme* (Isso é pergunta?)

3- Sabia que a de cima já virou uma pergunta por que eu perguntei se era uma pergunta? o3o

Meme-sensei #31 - Página 4 CHltjda

DDC :

more_horiz
[quote="Date"]Que plano maligno, brô. Tem que ser vid4 lok4 que nem eu, virar criador e mofar na escolinha sem ser aprovado. Quando virar o dono da equipe Rocket pretende acabar com os Rangers?

1 - Não. Ranger trabalham para o bem comum entre pokémons e humanos. Enquanto eu, vou virar Rocket pra usufruir da tecnologia deles para o meu plano em bem dos pokémons.

Brake escreveu:
[blur]Hi hi, Meme ^^

1 - Se você estivesse prestes a morrer e estivesse ao lado da pessoa que você mais odeia no mundo e ao lado da pessoa que você mais ama no mundo, o que você diria às duas?

2 - Defina o fórum em três palavras.

3 - Sei que é uma pergunta clichê maass.... Me Descreva? =P

1 - ''Vão encarar muito? Eu sei que sou bonito, mais deixa eu morrer em paz.'' Ou outra coisa bem sacana.

2 - Meu. Futuro. Domínio.

3 -Bem, tu é uma pessoa. Um ser humano comum com personalidade, feito de carne, osso, nervos, microfibras, fibras, e tudo mais. Não sei muito o que falar, já que não nós falamos muito via chat.

LauraC escreveu:
Olá ^^

1 - O que achou da dança do meu pikachu? (Assinatura)
2 - Se eu fosse um pikachu, você me capturaria?
3 - Se você fosse um pikachu, seria minha? *U*

- Pikaaa! Wink

1 - É, dá pro gasto.

2 - Não, sabe por que sou? Sou monotrainer ground, IT IS SUPER-EFFECTIVE!

3 - Não seria ''sua'', eu seria seu, já que sou homem. Né? q-q

Panda.Hero escreveu:
1- RIARIARIARAIRIARIARIARIARIA Adorei o plano LOL e
vai ser muito legal enfiar a Shinobu nesse meio todo. -YeahICan-

2- *Dá um saco de jujubas pro Meme* (Isso é pergunta?)

3- Sabia que a de cima já virou uma pergunta por que eu perguntei se era uma pergunta? o3o

1 - Não vou deixar minha maninha se meter nos meus planos.

2 - Resposta na questão 3.

3 - Eu já tinha a resposta para esta pergunta, antes de tu pensar em pensar postar esse pergunta na entrevista.

more_horiz
1 - Como você se sentiria se tivesse um swarm de Drillbur?

2 - Se não fosse mono ground, você seria...

3 - Contra qual jogador você mais gostaria de batalhar?

more_horiz
Sammy-chan, espero que coma muitos pães e engorde muito. u.u

#1: Black Rock Shooter, já assistiu? :3
#2: Me descreva. Minimo 20 linhas, sem as enrolações do Meme e sem pontos negativos.
#3: Amo Shinobuden. *¬*

more_horiz
Nerkon escreveu:
1 - Como você se sentiria se tivesse um swarm de Drillbur?

2 - Se não fosse mono ground, você seria...

3 - Contra qual jogador você mais gostaria de batalhar?

1 - Nada bem, só eu posso ter Drillbur. u-u

2 - Mono ???, porque o único poké desse tipo é o Arceus, rsrsrsrsrs. E com plate ainda.

3 - Qualquer um, eu bato em todos praticamente só com o Drillbur.

Date escreveu:
Sammy-chan, espero que coma muitos pães e engorde muito. u.u

#1: Black Rock Shooter, já assistiu? :3
#2: Me descreva. Minimo 20 linhas, sem as enrolações do Meme e sem pontos negativos.
#3: Amo Shinobuden. *¬*

1 - O anime de oito episódios, foi legalzin, porém esperava mais. Gostei mais do OVA.

2 -
1 Linha ------------------------------------------------------------------------------------------
2 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
3 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
4 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
5 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
6 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
7 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
8 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
9 Linhas ------------------------------------------------------------------------------------------
10 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
11 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
12 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
13 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
14 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
15 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
16 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
17 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
18 Linhas -----------------------------------------------------------------------------------------
19 Linhas------------------------------------------------------------------------------------------
20 Linhas --------------------------Qual foi a pergunta?-----------------------------------------

3 - Anime fraco, creio eu. Né? rsrsrs.

more_horiz
1-ja escolheu o proximo entrevistado
2-tika?
3-porque um pokemon nao pode ter 4 evoluçoes

more_horiz
Eu sei de um Pokémon com 4 evoluções. O nome dele é Chato. Chato evolui para Chato e Feio, que evolui para Chato Feio e Horrível, que evolui para Sammy-chan, o Pokémon mais feio de todos.

#1: Me descreva direito, ou te mato.
#2: Se você não me descrever irei dizer ao Hugo que você não está respondendo direito as perguntas da entrevista.
#3: Sei que essas duas ameaças não darão certo, por isso vou fazer a final: Ou me descreve ou eu te mordo. u.u

more_horiz
Marido meu Onii-chan não é feio Ò_O *Le olhar mortal*

1- Complete a seguinte frase: Morder é...

2- Coisa mais nonsense que já viu.

3- Maior mico que já pagou.

Meme-sensei #31 - Página 4 CHltjda

DDC :

more_horiz
brunomielkie747 escreveu:
1-ja escolheu o proximo entrevistado
2-tika?
3-porque um pokemon nao pode ter 4 evoluçoes

1 - Nem vou escolher.

2 - ...

3 - Porque eu disse que não podia ter.

Date escreveu:
Eu sei de um Pokémon com 4 evoluções. O nome dele é Chato. Chato evolui para Chato e Feio, que evolui para Chato Feio e Horrível, que evolui para Sammy-chan, o Pokémon mais feio de todos.

#1: Me descreva direito, ou te mato.
#2: Se você não me descrever irei dizer ao Hugo que você não está respondendo direito as perguntas da entrevista.
#3: Sei que essas duas ameaças não darão certo, por isso vou fazer a final: Ou me descreve ou eu te mordo. u.u

1 - Quero não véi, porfavor, para com isso..

2 - Irei falar para o Hugo que tu é um transexual, e que tu na verdade não é Date, e sim, Data! Ou seja, tu não é o marido da Panda, tu é a esposa dela!

3 - Me morde, e eu te esquartejo. =w=

Panda.Hero escreveu:
Marido meu Onii-chan não é feio Ò_O *Le olhar mortal*

1- Complete a seguinte frase: Morder é...

2- Coisa mais nonsense que já viu.

3- Maior mico que já pagou.

1 - Pedir pra ser esquartejado.

2 - Na boa? A coisa mais nonsense que já vi. Acordei um dia, tinha 17 anos, vesti o uniforme do meu pai e fui no trabalho dele. Depois descobri que tava doooooooooooooooorgado com energético.

3 - Eu morava em apartamento a uns tempos atrás, quinto andar. Mais sempre morei em casas por isso sempre vestia cueca e andava pela casa de boa, até ai tudo bem.
Um dia sai do apartamento, fui no térreo ver minha correspondência, quando voltei pro apartamento e fechei a porta descobri que tava de cueca. No mesmo dia, descobri que as câmeras de segurança tinham pifado. q-q

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder