Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[FICHA] Thunder95

2 participantes

description[FICHA] Thunder95 Empty[FICHA] Thunder95

more_horiz
Nome: Luis Pedro
Carreira: Treinador
Data de Nascimento: 02/06/1996
Altura: 1, 62 m
Peso: 47 kg
Dinheiro: 1000 Pk$
Sonho: Torna-se um treinador, vencendo todos os ginásios Pokémon e também achar seu pai perdido.
Descrição física: Um pouco alto. Olhos castanhos escuro. Magro, mas come regulamente. Músculos mais ou menos. Cabelos pretos, mais escuros. Pele branca. Sua roupa regular é uma camisa preta, com listras verdes, brancas e azuis. Calça jeans preta, os tênis azul marinho, também tem um boné vermelho com detalhes brancos e imagem de uma pokébola.
Personalidade:Relaxado e divertido, é tão relaxado que às vezes pega no sono, mas também é energético e divertido, nas batalhas ele é atendo a o ataque do adversário fazendo assim um movimento rápido, ele gosta muito de Pokémon e o faz de amigos descritos pelo professor carvalho.
Biografia: Vive uma vida tranquila em lavander, até um rumor de que fantasmas viviam na torre e então seu pai foi lá, porque ele era um policial na investigação do incidente nightmare, cuja um gengar causava pesadelo nas pessoas e disseram que ele estava sendo controlado por alguém. Então ele foi à torre e ele nunca mais voltou e então nossa casa foi destruída e nos fugimos para que não acontecesse nada à gente, nos vivemos em pewter e eu ajudava pesquisadores a achar fosseis para experiências inclusive foi lá que conheci Gary o neto do professor carvalho. Então decidir começar minha viajem para procurar meu pai e derrotar todos os lideres de ginásio e vencer as ligas.
Cidade Natal: Cidade de Lavander.
Títulos [FICHA] Thunder95 Lzdw8

Última edição por Thunder95 em Sex Out 19 2012, 20:08, editado 5 vez(es)

description[FICHA] Thunder95 EmptyRe: [FICHA] Thunder95

more_horiz
Olá! Minha primeira vez avaliando uma ficha, ainda estou em treinamento e sob a orientação do Ayzen, mas espero fazer isso direito para auxilia-lo de forma correta!

Bom, sua ficha está pendente pelos seguintes motivos :
  • Erros de Português - Ter um português correto é importante e ajuda muito na hora da leitura, e irá te beneficiar no RPG! Não precisa ser 100% correto, apenas tente evitar coisas como palavras erradas ou frases confusas.
  • Desenvolva mais a biografia do personagem - Qual o motivo do pai dele ter ido investigar a torre em Lavender? Ele era um policial? Ou apenas um curioso?
    Coloque motivos para os acontecimentos da vida de seu personagem e suas decisões, não precisa ser nada extravagante, apenas explique melhor e dê mais história ao seu personagem!
  • Idade - A idade e a data de nascimento não coincidem.

Edite seu primeiro post e depois poste aqui avisando que editou!

more_horiz
Pronto, ficha editada

more_horiz
Ficha ainda pendente, pelos seguintes motivos :

• "Então decidir começar minha viajem para procurar meu pai pois a torre de lavender foi destruída, assim vou vencer todos os ginásios e achar meu pai sumido. " - Não pode falar que uma localização existente no RPG e importante foi destruída, peço que remova isso ou edite citando a destruição de uma localização que não seja importante para o RPG, como a própria casa do personagem.
  • Peço que corrija seus erros de português na Biografia, copie a ficha no Microsoft Word para localizar os erros e corrigi-los, no momento existem muitos erros que tornam a leitura da sua biografia muito difícil.
  • Acontecimentos envolvendo pokémons lendários como Darkrai não podem ser usados dessa forma na biografia, sugiro que remova ou substitua o pokémon por um "normal" como Gengar, por exemplo.

Quando terminar de editar, poste aqui novamente e eu a avaliarei!

more_horiz
Editado, espere que goste Very Happy

more_horiz
  • Sua Biografia ainda possui vários erros de português, como palavras erradas.

Só isso mesmo, corrija os erros de português em sua biografia e acho que poderei aprova-lo!

more_horiz
Editado, por favor espero que goste Very Happy

more_horiz
Ficha pendente pelo seguinte motivo :

• Ainda falta corrigir os erros de português :

Vive uma vida tranqüila em lavander, até um rumo de que fantasmas vivem na torre e então seu pai foi lá, porque ele era um policial na investigação do incidente nightmare, cuja um gengar causa-vá pesadelo nas pessoas e disseram que ele estava sendo controlado por ao quem. Então ele foi à torre e ele nunca mais voltou e então nossa casa foi destruída e nos fugimos para que não acontecesse nada à gente, nos vivemos em pewter e ajudo pesquisadores a achar fosseis para experiências inclusive foi lá que conheci Gary o neto do professor carvalho. Então decidir começar minha viajem para procurar meu pai e derrotar todos os lideres de ginásio e vencer as ligas.

Coloquei os erros em negrito, para ajuda-lo, também selecionei alguns para dar exemplos de correção!

rumo -> Apesar de ser uma palavra correta, está sendo usada de forma errada. Rumo significa caminho, e nesse contexto você deveria estar usando rumor.
tranqüila -> O trema não existe mais de acordo com as alterações recentes da língua portuguesa brasileira!
vivem -> A frase está no passado, nesse caso o verbo deveria estar no pretérito imperfeito : "viviam"
causa-vá -> A palavra está errada, o certo seria "causava".
ao quem -> O certo seria "alguém".
ajudo -> Como a frase parecia falar sobre você e sua família, o certo seria "ajudamos" ou "ajudavamos", de acordo com o tempo da frase, também é possível que você tenha esquecido de um "eu" logo antes da oração, mas isso causaria problemas com a que vem logo em seguida, peço que observe o trecho onde essa palavra está presente com atenção.

Alguns dos erros são bem pequenos, mas decidi coloca-los em negrito mesmo assim, quando os erros tiverem sido corrigidos poste editando para que eu possa aprovar a ficha!

Também existem algumas palavras desnecessárias que tornam a leitura um pouco cansativa, mas não irei deixar sua ficha pendente por causa disso, apenas corrija os erros. Wink

more_horiz
Editado, agora sim você vai gostar Very Happy

more_horiz
Ficha Aprovada. Pode criar sua box!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos