Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ar Fresco!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Sex 26 Out 2012 - 14:18

Apesar do pokémon rato demonstrar certa graça e habilidade em seus movimentos, o Spheal recém-capturado de Gabriel parecia não se importar muito com os golpes, procedendo eficientemente com os comandos de seu treinador e lançando o oponente contra a árvore. A pessoa que se escondia acima da árvore novamente demonstrava seu medo do rato, lembrando o treinador de sua presença.

- Perdão, acabei me esquecendo de sua presença... - Comentou o treinador enquanto mirava seu olhar em meio às folhas, ainda não conseguia enxergar a dona daquela voz. Após um leve suspiro, o treinador volta sua atenção em seu oponente, com o objetivo claro de acabar de uma vez por todas com aquela batalha. - Spheal, está na hora do golpe final! Mande-o para longe com seu Water Gun! Se de alguma forma ele conseguir se desviar ou sustentar os danos apenas ataque-o com um segundo Water Gun. - O treinador agora falava numa voz calma para seu pokémon, não desejando ser surpreendido por um ataque veloz do Rattata, apesar de estar seguro de que a batalha acabaria ali.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Sáb 27 Out 2012 - 21:51

O treinador prosseguia na batalha de forma calma e segura, tinha ciência de que seu pokemon apresentava uma habilidade de combate muito maior que o adversário.

Assim como seu mestre, Spheal prosseguiu de forma serena, lançando um preciso feixe d'água em direção ao roedor. Este, por sua vez, não se eximiu nem um pouco em mostrar sua bravura, confrontou frontalmente o Water Gun do pokemon de gelo com seu Tackle.

Rattata manteve firmemente buscando seu caminho através daquele poderoso jato d'água, pretendia vencê-lo com seu ataque físico até obter sucesso em atingir seu alvo. E, incrivelmente, quase conseguiu, chegando a alguns poucos centímetros de Spheal, causando até um certo calafrio de surpresa no mesmo. No entanto, cedeu à superioridade de seu inimigo no último segundo, caindo ao chão derrotado.

Batalha Pokemon

Spheal - Lv. 9 (F)
Ar Fresco! - Página 2 363
HP: 70%
Habilidade: Thick Fat
Status: - 1 Defense

Vs.

Rattata - Lv. 4 (M)
Ar Fresco! - Página 2 019
HP: 0%
Habilidade: Run Away
Status: Fainted

Condições do Campo de Batalha: Planície coberta de um extenso gramado bem verde e não muito alta, com exceção a um ou outro arbusto de maior altura. A neve advinda do Powder Snow cobria parte do gramado, pintando de branco a esverdeada paisagem, mas apresentava-se já em um estado de derretimento avançado. Havia por perto apenas um árvore.

Ar Fresco! - Página 2 363(F)
Trait: Thick Fat
Lvl09 [090/300]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Powder Snow
- Water Gun
- Defense Curl
- Growl

Vitória de Spheal.
90 de exp ganha. (contando o bônus pela narração)

O que fazer?
- Capturar Rattata.
- Não capturar.


Off: É pouca exp, mas era apenas um pokemon comum da rota 1. Razz
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Sáb 27 Out 2012 - 23:28

O treinador permanecia em silêncio por alguns segundos antes de andar até Spheal. Em frente de seu pokémon, ele se agachou e colocou a mão na cabeça da pequena foca, treinador e ambos de seus pokémons presentes tinham um sorriso no rosto. Por mais fraco que o adversário fosse uma vitória continuava sendo bem vinda por eles.

- Bom trabalho Spheal, pode retornar agora - Falou o rapaz enquanto retornava seu pokémon para sua pokebola, em seguida levantou-se e, sem perder tempo, foi até a árvore e chamou por quem estivesse se escondendo em meio à seus galhos. - Pode descer! - Foi apenas isso que o treinador disse, aguardava para ver quem desceria da árvore, talvez fosse uma treinadora! Ainda assim, o treinador se preocupava um pouco com a possibilidade da garota se assustar com o Pichu em seu ombro.[




Off : Pois é u.u
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Dom 28 Out 2012 - 12:54

De cima da árvore saltou uma menina, parecendo ter por volta de seus quinze ou dezesseis anos de idade. Caiu como um raio sobre o solo, parecia estar bastante irritada.

Ar Fresco! - Página 2 003

- Você é maluco?! Eu estava trepada nessa árvore maldita para evitar contato com aquele rato asqueroso, e você, querendo me ajudar, tem a ideia "brilhante" - e enfatizou bem o "brilhante". - de jogá-lo contra a árvore? - a jovem, se alterando cada vez mais, começava a berrar. - O que você vai fazer agora? Esfregar o Rattata na minha cara, é?

Descontrolada e vermelha de raiva, a dita cuja bradava suas represálias gesticulando histericamente. Apesar de apresentar um semblante completamente furioso seria impossível para o garoto deixar de perceber a notória beleza que a mesma possuía. Seus voluptuosos e sedosos cabelos castanhos, traços finos e delicados e seus olhos castanhos amendoados denotavam uma feminilidade harmoniosa e agradabilíssima.

- Eu estou falando com você! Você é surdo por acaso?! - subitamente a menina cessou sua gritaria, voltou seus olhos para o pequeno roedor aos ombros de Gabriel e tornou a falar, porém agora em tom calmo. - Ei, lindinho. Desculpa falar mal dos ratos desse jeito. Você é um ratinho mas é tão fofo, eu nunca te chamaria de asqueroso. - e roubou o pequeno animal dos ombros de seu dono. - Seu pelo é tão brilhoso e bonito. Como você bonitinho!

A jovem segurava Pichu em seu colo bem forte, apertando-o contra seu busto em um caloroso abraço e acarinhando-o com as mãos. O nada bobo roedor parecia agradar-se bastante com aquele afago.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Dom 28 Out 2012 - 18:17

Após tudo aquilo Gabriel assustava-se com aquele virar de eventos, o rapaz se esforçou para não cair de costas enquanto tentava suportar os furiosos berros da bela garota, o treinador não podia parar de pensar que por trás da beleza da menina parecia haver um monstro assustador e bravo, e então, como se nada houvesse acontecido, ela muda completamente e começa a mostrar-se doce com seu pokémon, abraçando-o e acarinhando-o, até mesmo a personalidade de Pichu estava diferente do usual, o rato que amava batalhas e geralmente dava uma de durão agora estava dócil e meigo.

O treinador mostrava-se pasmo com aquela cena e finalmente conseguia folego o suficiente para falar algo, ainda com uma expressão de espanto em seu rosto.


- Bem...peço desculpas se me distrai com a batalha mas...não tinha como aquele Rattata chegar até você quando eu joguei-o contra a árvore, o impacto dele não pareceu ter sido tão forte - O rapaz falava com cautela, temia provocar a garota novamente - A propósito...meu nome é Gabriel...o que você fazia aqui na rota 1?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Seg 29 Out 2012 - 21:54

O rapaz permanecia quase em estado de choque, se segurando para não ceder ao chão diante dos berros enlouquecidos da recém surgida menina. Pasmo, estava extremamente confundido, sem saber bulhufas sobre ao que tange às razões que desencadeavam aquelas reações díspares apresentadas pela moça. Não entendia nada. Ha! Que novidade! Nenhum homem entende. Nunca hão de entender, meu caro. Não importa o quanto tentem. Suas mentes são muito simplistas, muito objetivas. E, assim, de forma simplista e objetiva, Gabriel dirigiu suas palavras à garota:

- Bem...peço desculpas se me distrai com a batalha mas...não tinha como aquele Rattata chegar até você quando eu joguei-o contra a árvore, o impacto dele não pareceu ter sido tão forte. A propósito...meu nome é Gabriel...o que você fazia aqui na rota 1? - foi o que disse. Cautelosa e temerariamente, foi o que disse.

A reação não podia ser diferente:

- Não tinha como chegar até mim?! Isso é o que você me diz?! Eu podia ter caído, seria muito pior. Além de ser pega por aquele rato nojento, eu ainda poderia ter um traumatismo craniano. O impacto da minha queda seria forte o bastante pra você?!

Diante da explosão da menina, Pichu, sabiamente, deixou sorrateiramente o colo da mesma, voltando para o ombro de seu treinador.

- Enfim... deixa isso pra lá. Eu sou Melody, estava até agora pouco nesse Iceberg que estão chamando de Cold Cave. Saindo de lá me deparei com esse bicho horroroso. Eu sabia! Eu sabia que iria encontrar com um aqui na Rota 1!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Seg 29 Out 2012 - 22:48

Gabriel novamente teve de aguentar uma das explosões da menina, para o rapaz ela parecia um Electrode! E ainda a garota fazia drama, afirmando que ela poderia cair da árvore e ter um acidente craniano, quem diria! Se ela não alcamasse ela poderia acabar é com um AVC.

Finalmente a menina dizia seu nome, Melody, o treinador ainda imaginava o quão diferente de uma melodia ela parecia, com toda aquela fúria ela estava mais para um Gyarados. Apesar de tantos pensamentos na cabeça do treinador, ele demonstra um interesse quando ela diz que esteve no Iceberg em Pallet, então ela com certeza deve ter algum pokémon!


- Bom...eu também estive naquele Iceberg e saí de lá a pouquíssimo tempo...mas se você esteve lá, isso quer dizer que tem algum pokémon? Que tal uma batalha? - Dessa vez o rapaz falava com mais calma, com certeza ele estava mais familiar com batalhas do que essas garotas estranhas de Kanto...lembranças de Blackthorn vinham à sua mente como um raio.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Ter 30 Out 2012 - 10:29

Realmente, o garoto aferia muito acertivamente o contraste existente entre o nome da garota e sua atitude. Porém cada mulher guarda dentro de si uma infinidade de faces e nuances, mais de mil almas se escondem por baixo do involucro feminino. Melody ainda poderia guardar muitas surpresas para o menino.

- Uma batalha? - disse a garota. - Tudo bem... acho que será uma boa oportunidade para testar o meu mais novo companheiro.

Findadas suas palavras, a garota imediatamente de uma pequena bolsa que matinha escondida em suas costas e lançou para o alto, fazendo-a se abrir. Então, num raio de luz escarlate, surgia um novo pokemon de gelo em campo.

Ar Fresco! - Página 2 086


- Este será o meu pokemon. E você? Vai ficar só olhando ou vai me mostrar o que tem para me desafiar? - questionou Melody em um ácido tom.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Ter 30 Out 2012 - 13:23

Gabriel começava a se irritar com as provocações da garota, teria ele de ensinar boas maneiras a uma garota insuportável? Já era a segunda vez que ele encontrava alguém irritante na rota 1, mas dessa vez era muito pior.

Tentando se livrar do desgosto que brotava em sua mente, o rapaz começava a avaliar seu oponente, com certeza era um tipo aquático, mas não era possível perceber se ele possuia o tipo gelo, isso deixava o treinador com dificuldades em escolher seu pokémon, Gabriel desejava treinar Spheal, mas isso o deixaria em grande desvantagem ofensiva e Charmander seria uma escolha estúpida, restavam Pichu e Seviper, Pichu teria vantagem mas Seviper seria uma ótima opção para dar um bom susto naquela garota irritante. Após algum tempo pensando, decidiu que não iria deixar sua opnião da oponente afetar sua escolha.


- Pichu, essa é sua chance de batalhar, vamos começar com Charm seguido de um Thundershock, veremos do que nosso oponente é capaz - Gabriel já começou a batalha dando comandos à seu pokémon, logo após ele saca a pokedex e a aponta em direção à Seel, o plano do treinador era ver do que o oponente era capaz, antes de bolar algum plano. Ainda esperando a resposta da pokedex, o rapaz olhava para a garota e falava, num tom provocativo. - Vou logo avisar, não pense que irei pegar leve só por que você tem um rostinho bonito.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Ter 30 Out 2012 - 21:12

O garoto se irritava profundamente com as provocações da garota. A beleza da menina não era capaz de fazer com que Gabriel relevasse as atitudes grosseiras da mesma, consequentemente ele buscava distrações para evitar uma manifestação da raiva que sentia.

Decidiu-se por focar-se na batalha, primeira mente na sua escolha de pokemon e, após algumas rápidas reflexões, optou por colocar seu Pichu em campo, imediatamente ordenando-o a agir. Seguidamente, o garoto lançava algumas palavras provocativas à rival enquanto, sacava sua pokedex em busca de informações sobre seu adversário.

Ar Fresco! - Página 2 150px-086Seel
Seel.
Um pokemon aquático.
Esse pokemon é comumente encontrado em Icebergs. Usa a ponta no topo de sua cabeça para quebrar gelo enquanto nada.

- Não sou apenas um rostinho lindo. - retorquiu a menina. - Seu Pichu pode ser fofinho, mas Seel não dará mole pra ele. Seel, comece com duas poderosas cabeçadas consecutivas. Mostre-os como sua ponta pode ser dolorosa enquanto aplica seu golpe Headbutt! E não se deixe levar pelo charminho daquele rato!

Pichu, assim como solicitado por seu treinador, preparava seu golpe Charm: abaixou sua face por alguns segundos e, ao levantá-la novamente, mostrava em seu semblante uma expressão popularmente conhecida como "cachorro pidão", deixando até mesmo escapar uma ou outra lágrima. Que ator incrível aquele ratinho! Entretanto Seel não se deixou levar pela encenação de seu adversário e, mantendo seus olhos fechados, simplesmente seguiu em linha reta em direção a seu rival, acertando-o em cheio com seu Headbutt.

Imediatamente após sofrer as dores da cabeçada pontuda da foca, Pichu revidou com um super-efetivo Thundershock que, muito embora causassem sérios ferimentos no pokemon aquático, não o impediam de desferir o segundo golpe Headbutt que lhe fora pedido em seu inimigo.

Batalha Pokemon

Pichu - Lv. 08 (M)
Ar Fresco! - Página 2 172
HP: 78%
Habilidade: Static
Status: --

Vs.

Seel - Lv. 9 (M)
Ar Fresco! - Página 2 086
HP: 87%
Habilidade: Thick Fat
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Planície coberta de um extenso gramado bem verde e não muito alta, com exceção a um ou outro arbusto de maior altura. A neve advinda do Powder Snow havia derretido ao gramado, deixando-o bastante úmido. Havia por perto apenas uma árvore.


Última edição por Boticário em Qua 31 Out 2012 - 15:59, editado 1 vez(es)
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 2 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos