Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ar Fresco!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Qua Nov 07 2012, 15:15

A pokémon gato demonstrava grande concentração com a batalha, não sucumbindo para a estratégia do treinador, ou ao menos seria isso que o treinador pensaria caso aquela fosse uma batalha normal. Gabriel observava enquanto ambos os pokémons desferiam golpes poderosos entre si, com certeza estão em níveis similares, o que significava que ganharia aquele capaz de criar as melhores estratégias. Mal terminou de escutar as palavras de sua pokedex e o garoto já a guardou, não iria poder tratar aquele como um oponente comum.

- Força Charmander, você consegue! Quando a Skitty começar a se aproximar use o seu Growl para intimida-la, então fique em posição defensiva, aguardando o ataque de nossa oponente, quando ela estiver próxima faça o possível para segura-la, essa será a sua chance para acerta-la com um Ember de curta distância! - Enquanto dava suas ordens os olhos do treinador emanavam grande determinação, não se importava com a dificuldade da batalha, apenas estava decidido a ajudar a treinadora. Uma batalha para salvar alguém, derrota não era uma opção, somente aceitaria vencer. Ainda conturbado por estar batalhando contra algo que usava o corpo de Melody, gritou. - Não sei quem ou o quê você é, mas quero que apareça caso eu te vença, seu covarde!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Qui Nov 08 2012, 23:22

Gabriel mostrava intensa determinação de vencer aquela batalha. Mais do que qualquer outra até então disputada pelo mesmo, o treinador necessitava vencer aquela luta, para que assim salvasse a indefesa dama. Ao menos era nisso que o menino cria, não havia qualquer indício de que sua vitória garantiria a salvação de Melody, muito embora isso fosse algo dedutível.

Em resposta às palavras firmes que o treinador lançou, o ser que tomava conta do corpo respondeu imediatamente:

- Quer que eu apareça? Tolinho... acredito que seus olhos não seriam capazes de me ver na forma mais... como posso dizer? Natural.

Enquanto o mesmo proferia suas palavras, Skitty já avançava - sem nem mesmo receber quaisquer ordens - em direção a seu adversário que, por sua vez, tentava inutilmente intimidá-la com seu Growl. Inobstante a tentativa do pokemon de fogo, o felino desferiu-lhe um intenso Headbutt no estomago, que o impediu de finalizar seu rugido, neutralizando os efeitos do mesmo.

Em sequência, Charmander imediatamente revidou com um poderoso Ember desferido a queima roupa. No entanto, apesar de sentir o fogo queimar em sua pele, o pokemon gato nem sequer recuou, permanecendo à frente do adversário, imóvel.

Batalha Pokemon

Charmander - Lv. 9 (M)
Ar Fresco! - Página 5 004
HP: 49%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Skitty - Lv. 10 (F)
Ar Fresco! - Página 5 300
HP: 49%
Habilidade: Wonder Skin
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Noite intensamente escura de lua nova caía sobre a Rota 1, fazendo com que o vistoso gramado fosse pintado de tonalidades negras de verde. Um vento frio soprava insistentemente, ampliando o aspecto sombrio daquela noite.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Qui Nov 08 2012, 23:56

Após ter finalizado suas palavras, o treinador escutava a resposta do ser que tomava conta do corpo da garota com atenção, que fazia uso de palavras e um tom que só deixava o rapaz mais irritado. Gabriel não se preocupava em esconder sua ira, estava furioso como um pokémon dragão, e isso era fácilmente perceptível, tanto em seu olhar como seu tom de voz.

- Não sei o que você é, não me importo se for um pokémon, fantasma ou...qualquer outra coisa, mas irei te expulsar do corpo dela custe o que custar, entendeu?! Meus olhos podem até não te ver, mas eu posso muito bem sentir que você tem uma aura malígna! - E essa foi a resposta que ele deu ao ser, as palavras que saíam da boca do jovem mal podiam ser escutadas, tamanha era a raiva em seu interior que ele mal conseguia responder ao ser. Virou seu olhar para seu pokémon, e num tom ainda raivoso, mas mais fácil de se entender, o deu ordens

- Escute Charmander, não quero saber o que aconteça depois, mas precisamos vencer essa coisa! Pela nossa honra, que sejamos tão orgulhosos como grandiosos dragões nessa batalha pois, não serei capaz de admitir derrota para esse monstro! Vamos atacar com força total, segure sua cauda e use sua chama contra nossa oponente, enquanto isso use seu Ember para causar danos à ela! Após isso use um Headbutt para lançar a Skitty ao alto!

A ira de Gabriel começava a contaminar seu pokémon, dizem que pokémons se tornam mais parecidos com aqueles que o treinaram, pois bem, caso o treinador não conseguisse se acalmar logo talvez ele conseguisse fazer um impacto muito profundo na personalidade de seu pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Sáb Nov 10 2012, 00:10

Não podia conter a ira o estrangeiro treinador. Talvez por ser natural natural de Blackthorn City, o menino não se eximia em mostrar sua cólera, assemelhando à atitude de um pokemon dragão cuja fúria fora despertada.

Após lançar mais palavras ardentes contra o ser que tomava conta do corpo da indefesa menina, Gabriel imediatamente dá as ordens para seu pokemon, arauto e executor de suas vontades interiores.

O pokemon de fogo, empunhando sua cauda, já se preparava para desferir suas ofensivas ao corpo de seu inimigo. No entanto, este, que jazia imóvel desde seu último golpe, fez seu movimento antes mesmo que Charmander pudesse reagir. Skitty realizou uma movimentação ofensiva simples, lançando seu corpo em linha reta na direção de seu adversário, atingindo o mesmo. Porém os resultados foram catastróficos, esse simples golpe físico lançou bruscamente o pokemon lagarto a vários metros de distância, fazendo-o se arrastar ao chão, arrancando a grama do mesmo e deixando uma grande marca de terra deslocada.

Charmander, após receber tal impacto, não se mostrava sequer capaz de se reerguer.

- Esse, moleque malcriado, se chama Frustration.

Batalha Pokemon

Charmander - Lv. 9 (M)
Ar Fresco! - Página 5 004
HP: 20%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Skitty - Lv. 10 (F)
Ar Fresco! - Página 5 300
HP: 49%
Habilidade: Wonder Skin
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Noite intensamente escura de lua nova caía sobre a Rota 1, fazendo com que o vistoso gramado fosse pintado de tonalidades negras de verde. Um vento frio soprava insistentemente, ampliando o aspecto sombrio daquela noite.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 10 2012, 00:53

Frustration?! Por quê Melody ensinaria esse golpe para a Skitty dela?! Droga! Mais um desses e o Charmander já era, preciso bolar algum plano logo... grama e fogo, talvez funcione... É, acho que já sei o que posso tentar fazer, talvez arriscado para mim mesmo, mas não tenho outra escolha... - Pensou o treinador, que permanecia imóvel desde ver aquele poderoso ataque de sua oponente, não escondia o quão surpreso estava. Talvez seu pokémon não duraria mais uma rodada, mas no mínimo faria uso de uma última tentativa, onde depositara todas as suas últimas esperanças de vencer aquela batalha desigual.

- Charmander, levante-se! Por favor, escute com atenção... Você sabe o que é um chafariz? Pois bem, quero que lance a rajada de Ember mais quente que puder para o alto! Que essa noite se ilumine com uma majestosa chuva de fogo! - A última estratégia do treinador era usar o Ember de forma a criar uma espécie de chuva de fogo, como uma chuva de flechas, que queimaria a vegetação no campo de batalha, a fumaça e a mudança no campo poderiam favorecer a Charmander, que já estava fraco o suficiente para ter sua habilidade ativada.

Seria possível que o pokémon de Gabriel poderia fazer uso de seu novo poder de fogo para virar o jogo? O treinador tremia em meio ao desafio que estava logo à sua frente, nunca havia estado numa batalha tão difícil antes. A ira do treinador não era o suficiente para vencer seu medo, a derrota era uma possibilidade que o assombrava, mesmo com o frio daquela noite o rapaz começava a suar incessávelmente. Com uma mistura de raiva, medo e esperanças ele continuava suas ordens


- Após lançar nossa chuva, não aguarde nem recue, lance mais um Ember à sua frente e mire diretamente nesse cabeção de nossa oponente! Mostre a ela que seu verdadeiro poder é ativado quando ela menos espera!

Dois ataques, um vindo do céu e outro vindo de Charmander, era assim que Gabriel pretendia atacar Skitty, mas seria isso suficiente?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Dom Nov 11 2012, 12:08

O último golpe desferido por Skitty havia sido absolutamente estrondoso, deixando o pokemon de fogo sem ação e seu treinador atordoado.

- Frustration... - dizia a boca de Melody. - Esse é meu golpe favorito. Dizem que quanto mais depressivo o pokemon se apresenta, quanto mais frustrado, maior o poder de ataque dessa técnica. Bom, eu posso comprovar isso, assim como o fiz agora. Imagine o quão frustrante deve ser para um pokemon como Skitty estar passando por isso nesse momento, tendo seu corpo e o de sua treinadora controlados por mim, vendo Melody em extremo perigo. E, somando-se a isso tudo, ver como a única possibilidade de salvação um treinador novato e sem qualquer capacidade de vencer. - riu secamente. - Imagino que isso deve ser bem agonizante. Apesar de ter seu corpo controlado, Skitty pode sentir isso tudo. Que angústia... agora, pokemon, use mais uma vez seu Frustration! Observe o poder de sua própria melancolia.

O pokemon de Melody avançava friamente em direção a seu adversário. No entanto, para a sorte deste último, ele havia sida lançado para tão distante de sua inimiga que teve tempo de utilizar seus golpes antes que a mesma o alcançasse.

Imbuído pelo poder de sua própria miséria, Charmander lançou sua chuva de fogo para o alto. Pedaços de brasa se espalhavam pelo campo, atingindo alguns o pokemon felino que, por sua vez, não se deixava abater, continuando seu trajeto em direção ao inimigo.

Por fim, cessada sua chuva de brasas, o lagarto de fogo lançou seu Ember diretamente em direção a Skitty, que já quase alcançava o outro. O poder das chamas de Charmander, acentuado por sua habilidade Blaze, era impressionante, sua calda ardia mais do nunca, assim como as brasas que atingiam seu adversário.

Não obstante, as chamas não puderam obstar o frio trajeto de Skitty que acertou mais um poderoso Frustration no corpo de seu inimigo. Lançando-o alguns metros para trás, novamente fazendo-o ceder ao chão. Porém, dessa vez, o gato não se deixou afastar de seu adversário, imediatamente colocando-se de pé, a poucos centímetros de seu inimigo caído. Estava preparado para lançar mais um golpe e, caso seu comandante o tivesse solicitado, já terio o feito. Mas, pelo visto, aquele ser não achou que seria necessário realizar seu golpe já de antemão.

Batalha Pokemon

Charmander - Lv. 9 (M)
Ar Fresco! - Página 5 004
HP: 2%
Habilidade: Blaze
Status: Blaze Ativado

Vs.

Skitty - Lv. 10 (F)
Ar Fresco! - Página 5 300
HP: 16%
Habilidade: Wonder Skin
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Noite intensamente escura de lua nova caía sobre a Rota 1, fazendo com que o vistoso gramado fosse pintado de tonalidades negras de verde. Um vento frio soprava insistentemente, ampliando o aspecto sombrio daquela noite.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Dom Nov 11 2012, 17:00

O monstro proferia palavras para o treinador num tom frio e cruel, deixava a parecer que o que fazia era algo natural para ele, falava em sofrimento e angústia, provávelmente buscava provocar Gabriel e aterrorizar suas duas vítimas. O treinador era quem ficava aterrorizado, não podia acreditar no que estava presenciando, a cada segundo que se passava aquela coisa mostrava-se cada vez mais terrível, ele ficava abismado só de imaginar que aquela podia não ser a primeira vez que o monstro causava sofrimento, talvez esse fosse apenas mais um ataques dentre muitos causados pelo ser.

O treinador ficava cabisbaixo após escutar todas as palavras que vinham à ele, admitia que realmente não possuia tanta experiência assim, era apenas um novato que mal fazia justiça aos seus pokémons e ainda por cima estava sendo usado como brinquedo por um ser monstruoso que caso estivesse batalhando seriamente já teria vencido. Evitou olhar para o que acreditava ser o desfeche da batalha, apenas ouvia os gritos de seu pokémon, que já mal conseguia ficar de pé após o primeiro Frustration, voltou a olhar quando acreditava já ter acabado. Para a surpresa de seu treinador, seu pokémon ainda estava de pé, e sua oponente estava muito mais machucada que antes, talvez a estratégia havia funcionado, mas seu pokémon mal aguentava ficar acordado, talvez conseguisse usar mais um ataque juntando suas últimas energias, mas o fato de que sua oponente estava logo à sua frente deixava o jovem desanimado.

Refletia, realmente existia chance de se vencer aquilo? Tudo o que havia conseguido durante a batalha foi perceber o quão patético e inútil ele era. A situação de Charmander se devia apenas à sua falta de competência, como era possível que ele falhasse para seu pokémon dessa forma?
Em sua mente Gabriel era capaz de escutar gritos de pokémons e humanos, talvez aquele fosse o futuro graças à sua incapacidade de vencer seu oponente, um futuro onde o ciclo vicioso de sofrimento causado por aquele monstro continuaria a se repetir e a trazer mais dor aos corações de inocentes. Mas o pior para ele era o presente, ser incapaz de salvar Melody o deixaria arrasado, como ele poderia se quer olhar para uma garota novamente depois disso? Jogou-se ao chão apenas apoiado por suas duas mãos, mal conseguia aguentar o peso de seus sentimentos. Juntou os fragmentos que restaram de seu orgulho e olhou para Melody antes de começar a falar, já com algumas primeiras lágrimas escorrendo de seus olhos.


- Eu sou mesmo um treinador novato e incompetente, não fiz justiça aos esforços de meu pokémon e estou apenas presenciando a continuação de um provável ciclo vicioso... Essa não é a primeira vez que você faz isso, não é? SEU DEMÔNIO! - O grito vinha como uma surpresa, o treinador apenas coletava a fúria e a angústia que vinha sentindo, talvez ele mesmo estivesse usando uma espécie de Frustration humano? - Sabe... Falhar ao meu pokémon é algo terrível, eu realmente me demonstrei incapaz de te vencer, você ainda controla Skitty e Melody, e qualquer ataque irá derrubar Charmander, mas... Só por que controla o corpo, não quer dizer que o coração esteja acorrentado... - Após isso, o rapaz novamente levantou-se do chão e virou seu olhar para a pokémon felina

- Skitty, ele realmente tem controle do seu corpo, mas quero que se lembre de uma coisa... Esse é o SEU corpo, ninguém o conhece tão bem quanto você, nem mesmo outras Skittys! Foi nesse corpo que você nasceu e é a esse corpo que seu coração pertence! Não permita que esse maldito tome conta do que te pertence, lute contra ele! Mostre a ele que brincar com os sentimentos dos outros é uma faca de dois gumes! Resista ao controle dele se seu coração é forte. Se você realmente ama sua treinadora e quer lutar contra esse infeliz então não deixe que ele te controle tão facilmente! Resista às ordens dele! Eu sei que você sente dor, mas uma ferida física irá se cicatrizar com muito mais facilidade que uma emocional, ponha sua confiança em Charmander e resista pelo menos por alguns segundos! - O treinador falava de forma desenfreada, mal tinha noção do que dizia, agia apenas por instinto. Arrastou-se até Charmander, tirou algo do bolso e tentou borrifar nele, era seu Potion - Charmander... Considere essa potion a força que estou dando a você, cada borrifada representa a esperança de pararmos esse demônio, vá... Use toda sua energia para se lançar em um Headbutt, enquanto estiver no ar aponte seu Ember para a frente e use-o enquanto gira... Combinaremos os dois golpes para formar um projétil de fogo. Por favor, vença, nós não perdemos nenhuma batalha até agora no pouco tempo que estivemos juntos, sei que um dia a derrota chega, mas não podemos permitir que esse dia seja hoje.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Ter Nov 13 2012, 15:30

Diante das fortes palavras e da intensa explosão de sentimentos do treinador de Blackthorn, o ser que dominava o corpo de Melody mostrava-se claramente irritado, deixando que, pela primeira vez, o rosto da garota demonstrasse uma expressão de contrariedade. Pareceu deixar a boca se abrir, talvez para retrucar o menino de alguma forma, mas decidiu por não falar nada, excetuando as ordens para o pequeno felino:

- Acabe com esse verme. Use seu Frustration antes que essa Potion faça efeito.

Skitty, dotada de toda sua rapidez, seria muito bem capaz de lançar seu golpe antes mesmo que o treinador aplicasse a poção, no entanto, ao ouvir as ordens de seu mestre, o gato não atacou prontamente, relutando em meio a seu movimento e colocando-se imóvel por alguns instantes. Muito provavelmente, naquele momento, o pokemon batalhava pelo controle de seu corpo, as palavras do menino possivelmente haviam despertado o ser que, adormecido, deixava seu corpo ser controlado livremente.

Aquele momento de hesitação não foi desperdiçado, Gabriel aplicou a potion em seu pokemon que, com energias revigoradas, fez-se capaz de colocar-se de pé e avançar em direção ao oponente com um Headbutt obstinado. Não obstante, Skitty enfrentou de frente o golpe do adversário com seu Frustration, no entanto, dessa vez, apresentando um vigor maior que seu inimigo, Charmander, não se deixou ceder ao forte ataque do inimigo, atacando em sequência com um poderoso ataque Ember.

As brasas atingiram precisamente o corpo cansado de Skitty, fazendo-o, finalmente, tombar-se ao chão, desacordado.

- O que?! - bradou o ser, de forma intensamente indignada. - Não acredito!

Aparentando extremamente furioso, o misterioso ser maligno deixou imediatamente o corpo da menina e, materializado em uma estranha fumaça luminosa que esvaía por entre os poros da garota, logo se dissipou.

Melody, pelo que parecia, havia voltado para si, deixando escapar algumas palavras:

- Obrigada, Gabriel... - logo em seguida, apontou a pokebola para seu desmaiado pokemon e retornou-o para seu descanso. Em sequência, não pode aguentar e também deixou seu corpo apagar, caindo aos chãos.

Era possível perceber a presença de uma miúda e estranha sacolinha de aparência sombria logo atrás da menina desmaiada, prósimo à árvore em que a mesma foi possuída.

Batalha Pokemon

Charmander - Lv. 9 (M)
Ar Fresco! - Página 5 004
HP: 76%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Skitty - Lv. 10 (F)
Ar Fresco! - Página 5 300
HP: 0%
Habilidade: Wonder Skin
Status: Fainted

Condições do Campo de Batalha: Noite intensamente escura de lua nova caía sobre a Rota 1, fazendo com que o vistoso gramado fosse pintado de tonalidades negras de verde. Um vento frio soprava insistentemente, ampliando o aspecto sombrio daquela noite.

Off: Darei a exp no próximo post. ^^
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Nerkon Ter Nov 13 2012, 17:12

Off : Ok Smile

Ao ver a pokémon oponente finalmente cair ao chão, o treinador não se continha, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, finalmente ele havia conseguido vencer a batalha! Tudo graças aos esforços de Charmander e Skitty, que não se deixaram abater diante daquela presença malígna. Até mesmo Pichu, que previamente se escondia na cabeça de seu treinador, pulou de alegria e foi até Charmander comemorar a grande vitória, sendo seguido por Gabriel.

- Ven... vencemos, Charmander, você foi incrível! - Foram essas as palavras que saíram da boca do rapaz que agora abraçava seu pokémon, sua expressão facial fazia grande contraste com a forma como o garoto se sentia durante a batalha, não escondendia sua felicidade e alívio com aquilo finalmente ter acabado. Enquanto Gabriel ainda abraçava seu pokémon pôde perceber o ser saíndo do corpo de Melody e em seguida se dissipando no ar, talvez fosse o fim daquele ser cruel, mas mesmo que não ao menos o treinador de Blackthorn havia conseguido salvar a garota.

"Obrigada, Gabriel" foram as palavras que o treinador escutou vindo de Melody, aquela situação o deixava comovido, conseguia se sentir leve e realizado por ter conseguido salvar a pobre garota. Após aquelas palavras a menina retorna Skitty para sua pokebola, antes de desmaiar, o treinador apenas sorria om o que via, estava feliz por ela finalmente poder descansar um pouco depois de tudo que havia passado.

Gabriel, agora recuperado dos problemas que o afetaram na batalha, aproximava-se de Melody e cobria a garota com um cobertor que havia em sua mochila. Enquanto observava a garota descansando, o treinador percebe uma estranha sacolinha nas proximidades e, curioso com que objeto seria aquele, se aproxima e a pega, antes de virar-se para seus pokémons e Melody.


- Já está muito tarde... Charmander, quero que durma perto de Melody para que ela não sinta frio, Pichu, pode dormir junto do Charmander. Eu também irei dormir aqui - Falou o treinador, estava decidido de que seria melhor que dormisse logo pois, assim como Melody, ele também estava exausto e precisaria descansar, mas não podia simplesmente deixar a garota sozinha. Com a pequena sacolinha ainda em mãos, deitou nas proximidades à uma distância razoável da garota, não desejando pertuba-la no caso de dormir muito perto, usando sua mochila como travesseiro. Finalmente, antes de dormir, abriu a misteriosa sacolinha, não poderia dormir sem descobrir o que havia dentro da mesma.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Boticário Qua Nov 14 2012, 16:25

Off: Como prometido, a exp de Charmander:

Ar Fresco! - Página 5 004(M)
Trait: Blaze
Lvl11 [085/400]
Pontos de felicidade: 23
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Ember
- Headbutt

- 660 de experiência obtidos (incluído o bônus pela excelente narração).
- 6 pontos de felicidade obtidos.
- Charmander quer aprender Smokescreen. Deseja ensiná-lo? Se sim, a custo de que golpe?

Findada a sufocante batalha, Gabriel não pôde segurar seus sentimentos, que escorriam por sua face materializados em lágrimas. Com os olhos molhados, congratulou emocionadamente seu pokemon e com um sorriso desenhado ouviu as palavras de agradecimento de Melody.

Por fim, o menino resolveu deixar a desacordada garota ter seu devido descanso e temendo incomodá-la, nem sequer tenteou qualquer contato com a mesma, pondo-se a uma distância razoável da mesma.

Pretendia dormir, mas não pôde conter sua curiosidade e abriu a sacola recém obtida. Advinda de dentro da sacola, uma estranha luz atingiu os olhos do treinador fazendo-o perder a consciência de imediato.

Parabéns. Você obteve 500 de Exp para todos os pokemons do time!

Ar Fresco! - Página 5 004(M)
Trait: Blaze
Lvl12 [185/450]
Pontos de felicidade: 26
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Ember
- Headbutt

+ 1 nível.
+ 3 de felicidade.

Ar Fresco! - Página 5 336(F)
Trait: Shed Skin
Lvl10 [325/350]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Wrap
- Lick
- Bite
- Swagger

+ 1 nível.
+ 3 de felicidade.

Ar Fresco! - Página 5 363(F)
Trait: Thick Fat
Lvl10 [290/350]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Powder Snow
- Water Gun
- Defense Curl
- Growl

+ 1 nível.
+ 3 de felicidade.

Ar Fresco! - Página 5 172Ar Fresco! - Página 5 ShinyGSStarsshiny (M)
Trait: Static
Lvl13 [170/275]
Pontos de felicidade: 46
MoveSet
- ThunderShock
- Charm
- Tail Whip
- Thunder Wave

+ 2 níveis.
+ 6 de felicidade.

Pichu deseja aprender Sweet Kiss. Quer abrir mão de algum outro ataque para ensiná-lo?



Ao acordar do sono forçado, o treinador notava que o sol da aurora já se mostrava em sua trajetória de ascensão aos céus. Melody já não se encontrava mais lá. Possuía em sua mente uma lembrança de ter pedido a seu pokemon que dormisse junto à mesma, mas já não tinha certeza se isso era verídico ou se havia apenas sonhado.

Charmander dormia sozinho. Ao seu, lado, um bilhete.

Gabriel, muito obrigado por tudo. Desculpe ter saído assim sem avisar, mas é que eu tentei te acordar e não consegui. Você estava estirado ao chão que nem uma pedra. Espero que possamos nos encontrar novamente um dia.
Beijos,
Melody <3
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Ar Fresco! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ar Fresco! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ar Fresco! - Página 5 Empty Re: Ar Fresco!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos