Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

òla, eu sou o Nando Rolex

Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Nando Rolex Ter 30 Out - 8:32

Oi, dicidir me registrar no fórum, quando lir o que um amigo meu enviou por MP, quando completei o pedido dele no Forum principal da Pokémon Mythology, ele disse que era pra um tal de rpg, eu nei sabia o que era, então descubrir que era o rpg da Pokémon Mythology, eu não ficarei sempre ativo aqui, pois, a maior parte eu passo no forum pricipal, eu tbm adoro Arts, se quiser me add la forum pricipal, sou nando eterno mewtwo .
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Stephen Stills Ter 30 Out - 16:13

Oi, muda seu avatar porque acho que eles não vão aceitar isso... e bem vindo ai carinha que pega os pedidos no balcão.
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Nando Rolex Ter 30 Out - 22:54

Stephen Stills escreveu:Oi, muda seu avatar porque acho que eles não vão aceitar isso... e bem vindo ai carinha que pega os pedidos no balcão.

é sou eu mesmo, kkk
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Not Qua 31 Out - 22:04

Nando Rolex escreveu:Oi, dicidir me registrar no fórum, quando lir o que um amigo meu enviou por MP, quando completei o pedido dele no Forum principal da Pokémon Mythology, ele disse que era pra um tal de rpg, eu nei sabia o que era, então descubrir que era o rpg da Pokémon Mythology, eu não ficarei sempre ativo aqui, pois, a maior parte eu passo no forum pricipal, eu tbm adoro Arts, se quiser me add la forum pricipal, sou nando eterno mewtwo .

Oi, beleza? Enfim, vou mandar a real: Eu sou esse "amigo". Obrigado pelo set, tá no spoiler da sign Razz

Enfim, divirta-se, siga o caminho dos Coordenadores Mono-Treinadores Rangers. Futuramente, se passar em algum teste de narração, com certeza narrarei você.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Nando Rolex Qui 1 Nov - 7:18

Oi, beleza? Enfim, vou mandar a real: Eu sou esse "amigo". Obrigado pelo set, tá no spoiler da sign Razz

Enfim, divirta-se, siga o caminho dos Coordenadores Mono-Treinadores Rangers. Futuramente, se passar em algum teste de narração, com certeza narrarei você.

Óla, eu não sei o que é isso que você esta falando, depois você me explica o que é isso Very Happy
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Not Qui 1 Nov - 17:18

Estou falando das classes do jogo, Mono Treinadores são os treinadores de um tipo só e os Rangers são os que patrulham a região de Kanto. Nuss, vou por um code na assinatura com Blur e colorBlack
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Rike Qui 1 Nov - 21:58

Oi Nando, bem vindo, boa sorte e divirta-se!
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Nando Rolex Qui 1 Nov - 23:08

Obrigado pelas boas vindas, ah é, pra que serve as fichas ?
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por --Date Sex 2 Nov - 0:21

Lá ficarão registradas todas as informações de seu personagem. Tem que fazê-la para jogar.

Bem vindo! ^^
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
òla, eu sou o Nando Rolex Left_bar_bleue0 / 100 / 10òla, eu sou o Nando Rolex Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

òla, eu sou o Nando Rolex Empty Re: òla, eu sou o Nando Rolex

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos