Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionòla, eu sou o Nando Rolex Emptyòla, eu sou o Nando Rolex

more_horiz
Oi, dicidir me registrar no fórum, quando lir o que um amigo meu enviou por MP, quando completei o pedido dele no Forum principal da Pokémon Mythology, ele disse que era pra um tal de rpg, eu nei sabia o que era, então descubrir que era o rpg da Pokémon Mythology, eu não ficarei sempre ativo aqui, pois, a maior parte eu passo no forum pricipal, eu tbm adoro Arts, se quiser me add la forum pricipal, sou nando eterno mewtwo .

descriptionòla, eu sou o Nando Rolex EmptyRe: òla, eu sou o Nando Rolex

more_horiz
Oi, muda seu avatar porque acho que eles não vão aceitar isso... e bem vindo ai carinha que pega os pedidos no balcão.

more_horiz
Stephen Stills escreveu:
Oi, muda seu avatar porque acho que eles não vão aceitar isso... e bem vindo ai carinha que pega os pedidos no balcão.

é sou eu mesmo, kkk

more_horiz
Nando Rolex escreveu:
Oi, dicidir me registrar no fórum, quando lir o que um amigo meu enviou por MP, quando completei o pedido dele no Forum principal da Pokémon Mythology, ele disse que era pra um tal de rpg, eu nei sabia o que era, então descubrir que era o rpg da Pokémon Mythology, eu não ficarei sempre ativo aqui, pois, a maior parte eu passo no forum pricipal, eu tbm adoro Arts, se quiser me add la forum pricipal, sou nando eterno mewtwo .

Oi, beleza? Enfim, vou mandar a real: Eu sou esse "amigo". Obrigado pelo set, tá no spoiler da sign Razz

Enfim, divirta-se, siga o caminho dos Coordenadores Mono-Treinadores Rangers. Futuramente, se passar em algum teste de narração, com certeza narrarei você.

more_horiz
Oi, beleza? Enfim, vou mandar a real: Eu sou esse "amigo". Obrigado pelo set, tá no spoiler da sign Razz

Enfim, divirta-se, siga o caminho dos Coordenadores Mono-Treinadores Rangers. Futuramente, se passar em algum teste de narração, com certeza narrarei você.

Óla, eu não sei o que é isso que você esta falando, depois você me explica o que é isso Very Happy

more_horiz
Estou falando das classes do jogo, Mono Treinadores são os treinadores de um tipo só e os Rangers são os que patrulham a região de Kanto. Nuss, vou por um code na assinatura com Blur e colorBlack

more_horiz
Oi Nando, bem vindo, boa sorte e divirta-se!

more_horiz
Obrigado pelas boas vindas, ah é, pra que serve as fichas ?

more_horiz
Lá ficarão registradas todas as informações de seu personagem. Tem que fazê-la para jogar.

Bem vindo! ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder