Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05@ Vincent em:

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Nov 16 2012, 21:18

Embora esteja bastante machucada também devido a ele, o growth se fez útil na batalha. Os ataques da orgulhosa pokémon de grama surtiam um efeito desejável, suportando a vantagem do adversário.

- Muito bem garota, continuemos assim.

Ao olhar para o "treinador" daquele Magnemite, percebi que ele esteja diferente, com sinais de quem iria explodir. Respirei fundo, inalando o odor de fumaça que ficava mais forte, enquanto pensava no que fazer. A conclusão era repetir a estratégia de alguns minutos atrás.

- Bellsprout, agarre-o novamente com o Vine Whip e o lance contra aquele robô, como você fez agora pouco. Depois mande uma rajada certeira de Magical Leafs nas duas máquinas!

Se aquilo fosse uma pessoa, a estranha fantasia de metal seria capaz de protegê-lo contra os golpes da minha pokémon de grama.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 18 2012, 01:37

Off: EXP no próximo post.



O Magnemite lançou mais um raio na direção de Bellsprout enquanto este lançava sua vinha, mas aquilo não fez a Bellsprout desistir, as vinhas continuaram e agarraram o Magnemite que foi jogado na direção do robô, a batida acabou deixando um amassado na parte de baixo do robô. O Magical Leaf acertou tanto Magnemite quanto o robô.

Batalha

05@ Vincent em: - Página 2 069 Vs 05@ Vincent em: - Página 2 081
Ability: Chlorophyll | Ability: Magnet Pull
Level: 8 | Level: 7
HP: 29% | HP: 0%
Status: +1 Attack | Status: Fainted
+1 Special Attack |
-2 Special Defense |
Campo: Trilha de terra batida cercada por grama, dia ensolarado e sem nuvens.

O robô então explodiu, fazendo as peças irem para os ares, assim como Magnemite, que caiu logo depois, ainda nocautedo.
-Droga, meu robô!-Gritou uma pessoa de algum lugar das árvores, ela logo calou-se.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Nov 19 2012, 23:44

E enfim vencemos. A estranha máquina foi pelos ares, decolando como um foguete e se perdendo na imensidão do céu. Voltei meus olhos para a corajosa pokémon planta que me olhava com seus braços-folhas cruzados, como se dissesse "sou imbatível". Sorri e fui até ela, afagando-lhe a cabeça.

- Muito bem, minha amiga! Você foi novamente incrível. - Parabenizei-a.

Uma voz então ecoou por entre as árvores falando algo que não entendi muito bem, apenas a palavra "robô". Olhei para frente e notei que o Magnemite ficara no chão, não partindo com a máquina. Seria um pokémon selvagem? Aproximei-me dele e o peguei nos braços; o pobre estava desacordado.

- E agora? - exclamei, sem saber o que fazer. Um barulho de folhas se mexendo podia ser ouvido do lado. - Tem alguém ai? - perguntei em um tom de voz alto, receoso com a situação.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Albert_Einstein Ter Nov 20 2012, 17:25

Vincent aproximou-se do Magnemite desacordado, aparentemente sem dono, então escutou um farfalhar de folhas ao lado. Ninguém respondeu, até que um vulto saiu de detrás de uma árvore, o vulto então revelou-se, usava um jaleco e tinha óculos, ele estava com a cabeça levemente abaixada, esboçando um sorriso debochado e rindo levemente.
05@ Vincent em: - Página 2 051
-Ora, ora... você venceu meu robô... terá que pagar garotinho!-Ria o homem. Ele mantinha as duas mãos dentro dos bolsos de seu jaleco, ele tirou uma pokébola do bolso e apontou para o Magnemite, um feixe de luz escarlate absorveu o Pokémon para o interior da bola.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Nov 20 2012, 17:45

De repente um homem se projetou em minha frente. Trajava um jaleco branco e estampava na face um macabro sorriso. Então era ele o dono da máquina? Soei frio, o que raios aquele ser queria?

Se era dono da máquina, logicamente também era o treinador do Magnemite. E assim se confirmou, o homem retirou uma pokéball do jaleco e recolheu o pokémon para dentro dela.

– O que você quer? – Perguntei, tentando manter a calma. Não era muito adepto a violência, porém aquele homem provavelmente não parecia estar disposto a sair do meu caminho facilmente. Bellsprout aproximou-se de mim, tocando minha perna com suas folhinhas.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Albert_Einstein Ter Nov 20 2012, 18:40

O homem continuou sorrindo.
-O que eu quero?-Então soltou uma gargalhada. -Ora, não esta vendo seu idiota? Você destruiu meu robô, terá que pagar!-O homem parecia irritado. -Ou você paga com seu dinheiro... ou podemos resolver de outra maneira!-O homem retirou a sua mão do jaleco, revelando uma Pokébola, o sorriso dele continuou macabro e desafiador.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Nov 20 2012, 19:20

Seria justo, caso o robô não tivesse me atacado. Fora que naquela situação, o que eu tinha não seria capaz de pagar nem mesmo uma peça daquela engenhosa máquina.

- Pois bem, se é isso que quer... - Respondi o desafio, pegando uma de minhas pokéballs na mochila - É isso que terá.

O homem tinha um olhar confiante, mas já perdera uma vez, poderia perder de novo. Bellsprout me lançou um olhar como se quem estivesse disposta a batalhar de novo, mas não seria adequado após aquele tenso conflito com o Magnemite, onde ela se feriu bastante.

- Vá, Hiro! - disse ao jogar a pokéball pro ar, liberando o pokémon inseto. Ele seria meu representante.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Albert_Einstein Qua Nov 21 2012, 23:50

O homem então sorri quando Vincent aceitou sua proposta de batalhar.
-Caso perca, terá que me pagar o robô, ou fazer um você mesmo, caso contrário, eu te dou um dinheirinho ai!-O homem girou a pokébola no dedo, jogou-a para cima e segurou. -Saia!-O homem lançou sua Pokébola, ela abriu-se e um raio escarlate saiu do interior dela, ao chocar-se com o chão, o raio transformou-se em um gosmento Grimer.-E ai, o que acha do meu precioso Grimer? Eu gosto quando meus adversários começam, então...


Batalha

05@ Vincent em: - Página 2 014 Vs 05@ Vincent em: - Página 2 088
Ability: Shed Skin | Ability: Sticky Hold
Level: 08 | Level: 08
HP: 100% | HP: 100%
Status: --- | Status: ---
Campo: Trilha de terra batida cercada por grama, dia ensolarado e sem nuvens.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Nov 22 2012, 02:27

Para minha surpresa, o pokémon que o cientista maluco escolhera foi nada mais nada menos que um Grimer. Conhecia bem aquela gosma, afinal era do tipo venenoso; um adversário perigoso e extremamente difícil para o meu casulo, mas não poderia recolhê-lo assim de cara, tinha que dar uma chance.

– Devo admitir que fui surpreendido. Grimer é um bom adversário, mas nós não iremos desistir facilmente. – Respondi as provocações do homem, sem me deixar dominar pelo nervosismo. – Não é mesmo, Hiro? – o casulo encarava seriamente o adversário.

Bellsprout assistia tudo ao meu lado, olhando para o seu companheiro com desejo de estar ali, em seu lugar. O cientista parecia confiante, afinal, embora com uma postura séria, Kakuna não era um pokémon que pudesse ser considerado ameaçador.

– Comece usando o Harden... duas vezes. – A estratégia inicial seria fortalecer nossa defesa. Infelizmente o único ataque ofensivo do pokémon casulo não faria muito efeito naquele Grimer.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 22 2012, 17:19

O homem riu ao ouvir as ordens proferidas pelo Vincent ao seu Kakuna.
-Essa é a sua estratégia? Então tá, Grimer use o Pound seguido de Mud-Slap!
Kakuna então começou a brilhar em um tom amarelado, usando seu Harden, Grimer aproveitou a chance e se arrastou na direção de Kakuna, acertando-lhe um Pound fazendo com que o Pokémon casulo caísse no chão, e como não tinha pernas, não havia com levantar. Kakuna usou mais uma vez o Harden, brilhando em um tom amarelado, Grimer lançou várias bolas de lama na direção do Pokémon, fazendo este se arrastar no chão.
Batalha

05@ Vincent em: - Página 2 014 Vs 05@ Vincent em: - Página 2 088
Ability: Shed Skin | Ability: Sticky Hold
Level: 08 | Level: 08
HP: 82% | HP: 100%
Status: +2 Defense | Status: ---
Campo: Trilha de terra batida cercada por grama, dia ensolarado e sem nuvens.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos