Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05@ Vincent em:

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Dez 12 2012, 10:45

E a batalha enfim chegava a um fim. Bellsprout deu as costas para o adversário e marchou até Hiro e eu.

- Parabéns aos dois, vocês foram demais. – Bellsprout inflou-se, orgulhosa. Mas Hiro não pareceu ter aceitado o elogio. O pokémon casulo permaneceu na sua, com um olhar distante e melancólico.

Concentrado em meus parceiros, acabei me esquecendo do cientista maluco que foi meu desafiante.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Qua Dez 19 2012, 02:00

Off: Estarei assumindo sua rota... Espero que se divirta :}

Finalmente aquela prolongada batalha chegara ao seu final, apesar de Vincent mal notar, estando em meio à uma comemoração com seus dois pokémons. Aproveitando da situação, o cientista calmamente retorna seu Grimer para sua pokebola antes de...

- PERNAS PRA QUE TE QUERO!!! - Berrou, antes de correr o mais rápido que pôde, se distanciando rapidamente do monotreinador, mas, para a surpresa tanto do rapaz como do próprio cientista, uma garra sai da vegetação próxima e agarra o homem derrotado, antes de levanta-lo. - Ahhhh! Socorro!!!

Logo o dono de tal garra surge de entre a mata, um pokémon alto e com coloração roxa, detentor de um longo pescoço, ambos os seus braços eram juntos de sua cabeça e um assustador ferrão protegia suas costas. Ao lado do pokémon que prendia o cientista havia um homem, provavelmente o treinador de tal criatura, usava um terno preto com alguns detalhes em vermelho, um cachecol amarelo usado por ele era o que mais chamava atenção devido ao contraste com suas outras vestimentas.

05@ Vincent em: - Página 5 452 05@ Vincent em: - Página 5 079

Ao notar o monotreinador o observando, o homem se aproxima, alertando Vincent devido à sua aparência suspeita, apesar disso ele não altera seu sorriso amigável, observando o treinador que havia derrotado o cientista.

- Oy Oy Oy! Você fez um belo trabalho em prender esse cara, estava procurando ele a um bom tempo! Aqui, tome esse dinheiro, a propósito, meu nome é Vincent - Falou, entregando um pouco de dinheiro para Vincent - Bem... Eu deveria me aprontar e entregar aquele trapalhão para a polícia, mas provavelmente levará um tempo antes de ele se acalmar, então ficarei um pouquinho por aqui, qual é seu nome? - O homem esforçava-se para não esconder os risos que eram provenientes da situação do cientista, o homem que antes ameaçava Vincent estava agora apavorado e imobilizado pelo poderoso Drapion daquele treinador misterioso

05@ Vincent em: - Página 5 69(F)
Trait: Chlorophyll
Lvl11 [330/400]
Pontos de felicidade: 35
MoveSet
- Magical Leaf
- Vine Whip
- Growth
- Wrap

468 de exp ganha! (+750 do Magnemite, já que não foi dada anteriormente)
Avançou 3 níveis e ganhou 18 de felicidade!
Aprendeu Wrap


05@ Vincent em: - Página 5 14 (M)
{Hiro}
Trait: Shed Skin
Lvl09 [293/300]
Pontos de felicidade:22
MoveSet
- Poison Sting
- String Shot
- Harden
- move4

Ganhou 468 de exp!
Avançou para o level 9 e ganhou 6 de felicidade!



Última edição por Nerkon em Qua Dez 26 2012, 02:07, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Dez 19 2012, 04:19

Foi tudo muito rápido. Em um momento eu estava comemorando com meus pokémons, no outro o cientista falava algo antes de começar a correr e depois estava pedindo ajuda após ser agarrado por uma estranha garra que vinha da mata.

Encarei Bellsprout com desconfiança. Será que eu deveria ajudá-lo?. Aproximei-me devagar do cara que outrora tentou me atacar com um robô bizarro. Para minha surpresa, o dono da garra se revelou: um pokémon esguio, roxo, com uma cara estranha e um ferrão na cauda. Não era de Kanto, creio que nem de Johto, mas mesmo assim eu sabia que se tratava de um pokémon venenoso.

Ao lado dele, um homem alto com um longo cachecol amarelo que ia quase até os seus pés, esvoaçando com o soprar da brisa que passava. O mesmo começou a marchar em minha direção. Abracei Kakuna, que já estava em meus braços, com certa intensidade, não tinha idéia do que aquele indivíduo queria.

O homem então se apresentou. Vincent era o seu nome, como o meu. Além de treinar um pokémon venenoso e ter um adversário em comum, tínhamos também o mesmo nome. A coincidência fez com que eu deixasse escapar um sorriso. Olhei de relance para o cientista maluco enquanto guardava no bolso um dinheiro que recebi; o mesmo estava bem apavorado, totalmente diferente do cara meio desequilibrado que batalhei há pouco.

– Me chamo Vincent, assim como você. – Disse, com um meio sorriso. – Pelo visto, esse cara andou perturbando a paz de mais pessoas além de mim...

Voltei meus olhos para o pokémon do meu chará enquanto retornava Hiro para sua pokéball. Bellsprout, sem nenhuma vergonha ou timidez, aproximava-se dele e o encarava com curiosidade.

– O que ele fez? – Perguntei, curioso – Estava indo para Viridian quando ele me atacou com uma máquina bizarra. Não sei onde queria chegar. – Voltei a olhar para o estranho pokémon – Ah, pokémon legal esse seu.

Embora o pokémon não fosse dos mais simpáticos, Vincent parecia alguém confiável. Estava ansioso para chegar em Viridian, mas um pouco de conversa não mataria ninguém.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Qua Dez 19 2012, 20:57

O homem se surpreendia com a resposta do monotreinador, que coincidência aquela! Ambos tinham o mesmo nome e apenas pokémons venenosos fora de suas pokebolas naquele momento, após a pequena surpresa inicial o treinador de Drapion pôs-se a responde-lo.

- Apenas um rocket aterrorizando a vida de treinadores novatos na rota 1... Ultimamente essa rota parece ter sofrido com os ataques - Pausou, ainda com um sorriso em seu rosto - Mas parece que dessa vez ele não teve tanta sorte, menos um na lista de delinquentes por aqui. Caso queira seguir para Viridian o caminho está logo à frente, mas, caso ainda precise de treinamento, acho que posso da-lo uma ajuda - Sugeriu, com um sorriso discreto em seu rosto.

De fato, mais à frente estava Viridian, mas caso desejasse Vincent poderia aceitar o desafio daquele homem, apesar de não ter conhecimento de que pokémon ele usaria.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Dez 20 2012, 01:29

Um rocket! Era isso que o tal cientista era. Já ouvi falar destes, uma facção que, entre outras coisas, roubava pokémons. Tive sorte dessa vez.

O misterioso treinador então propôs o que considero ser uma batalha. A princípio me assustei com a proposta. E se ele usar aquele pokémon? O mesmo tinha um olhar ameaçador e me parecia ser bem mais forte que todos os meus pokémons. Refleti por um momento, olhando para o caminho que levava até Viridian.

– Tudo bem, acho que posso ficar mais um tempinho. Aceito sua ajuda. – Disse por fim. Afinal, por que não arriscar? Aquele homem parecia ter muito a oferecer a um iniciante sem muita experiência como eu.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Qui Dez 20 2012, 17:30

Apesar da proposta repentina e do grande poder demonstrado por aquele treinador, Vincent aceita seu desafio, aguardando então a escolha do mesmo. Alguns segundos se passam, com o treinador de Drapion analisando o monotreinador adversário, logo ele revelava uma pokebola, liberando o pokémon que estava dentro... Outro Drapion? Ao menos era isso que parecia.

05@ Vincent em: - Página 5 452

- Não fique intimidado, esse deve estar no seu nível - Falou, com um tom despreocupado e um sorriso em seu rosto. Se aquele realmente era um Drapion, o que poderia Vincent fazer?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Dez 20 2012, 18:47

Tinha uma certa segurança que o treinador não utilizaria aquele pokémon imponente por ele estar segurando o tal rocket, mas, para minha surpresa, ele tinha outro daquele. Antes que pudesse pensar qualquer coisa, Vincent me alertou que aquele era mais fraco que o primeiro. Isso poderia me tranqüilizar, mas mesmo assim não seria um adversário fácil.

Bellsprout se aproximou de mim. Não sei se estava disposta a batalhar, mas, por ter vindo de dois difíceis confrontos recentes, não seria viável.

– Eu sei que você é forte, Bellsprout. Mas dessa vez, deixaremos com ela. Vá... Violeta. – Disse, jogando a pokéball de minha pokémon gasosa no ar. Outra batalha entre venenosos estava prestes a começar.

Despreocupada, Violeta olhou em volta, exalando alguns gases do seus poros, reação típica de quando estava feliz. Saquei a pokédex no bolso e apontei para o pokémon adversário, visando colher seus dados.

– Podemos começar, certo? – Perguntei – Agora Violeta, use o SmokeScreen para atrapalhar um pouco sua visão. Antes, mire bem a cabeça do Drapion e então mergulhe na fumaça para acertá-la com um Tackle.


Última edição por Vincent Moonrose em Dom Dez 23 2012, 01:04, editado 1 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Sex Dez 21 2012, 03:23

Apesar de tranquilizado pelas palavras do treinador de Drapion, Vincent não pretendia subestimar aquele adversário, estando preparado para um confronto difícil e prolongado. Para batalhar o jovem escolhia sua Koffing denominada Violeta, após considerar que sua Bellsprout não estava em condições para aquele confronto. Antes de dar seus comandos o monotreinador sacava sua pokedex, apontando-a para o pokémon oponente mas, para a surpresa do rapaz, o aparelho não mostra-se capaz de detectar informação alguma, seria aquilo alguma interferência ou defeito na pokedex?

- A Pokedex não funciona? Acho que em breve descobrirá o motivo... - Pausou, deixando escapar um sorriso perverso, aquele homem levaria a batalha a sério com certeza - Drapion, use seu Leer e em seguida Scratch!

Não era possível saber o que espantava mais, os movimentos simples ordenados pelo treinador ou a aparência intimidadora de Drapion, fato é, o pokémon escorpião encarava Koffing de imediato, reduzindo sua defesa, logo após a pokémon gás venenoso começou a girar em torno do próprio eixo enquanto liberava uma fumaça escura, deixando o campo coberto pela mesma.

Após o movimento da Koffing passam-se alguns segundos em silêncio, até que o mesmo é quebrado pela pokémon ser lançada para fora da fumaça em grande velocidade, teria o impacto do ataque de Drapion sido tão grande? A pokémon parecia surpresa, o motivo estava claro, ao analisar melhor o que havia visto Vincent poderia perceber que o ataque do adversário foi executado de forma estranha, com um vulto negro atravessando o campo, seriam Drapions tão velozes assim?

Apesar daquela questão a Koffing de Vincent não desistiria tão fácil, mergulhando em direção à Drapion e o atingido com Tackle, eis que a máscara cai! O pokémon escorpião se dissipava em meio à um vulto negro, tomando forma de um pequeno pokémon cuja maior parte da pelagem era negra, com alguns detalhes em vermelho, estava claro agora que de alguma forma o mesmo havia se disfarçado como um Drapion.


Hora da Batalha
Campo: Próximo à uma trilha de terra, ambos os pokémons batalham num vasto gramado. Dia calmo e sem nuvens, com forte presença de luz solar.
05@ Vincent em: - Página 5 109
Vs.
05@ Vincent em: - Página 5 570
Violeta (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
83%
Status: -1 Defense.
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
90%
Status: -1 Accuracy.

- Surpreso? Essa é a habilidade do Zorua, Illusion, que o permite criar ilusões, sejam de ataques ou de pokémons! - Vincent falava num tom confiante e firme, parecia querer intimidar seu adversário - Zorua, vamos atacar com seu Pursuit, em seguida aproveite a proximidade para usar Scratch!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 23 2012, 02:21

Uma sucessão de eventos estranhos começaram a acontecer, deixando-me em uma situação nada agradável naquela batalha. A começar pela pokédex, não reconhecendo os dados do pokémon adversário. O meu desafiante notou o fato e comentou sobre, com um sorriso confiante no rosto. Que artimanhas aquele treinador tinha escondido em suas mangas?

Depois de movimentos confusos e rápidos, onde eu consegui ver apenas alguns vultos, o que eu julgara óbvio e real se mostrou como uma grande mentira. Ao invés do pokémon venenoso do começo da batalha, diante de mim havia uma estranha criaturinha que me lembrava vagamente um Eevee.

Confuso, ouvi as explicações de Vincent. Tratava-se de uma habilidade rara que aquele pokémon tinha, capaz de confundir qualquer pessoa. Respirei fundo, tentando não demonstrar a insegurança com o desconhecido, e concentrei meu olhar em Violeta.

– Não vamos nos deixar enganar por esse truque, Violeta. Ao menos ele não é um pokémon venenoso, o que o deixa sem imunidade a você, certo? - Deduzi. Na verdade não tinha conhecimento algum sobre aquele monstrinho - Vamos começar com o Poison Gas e depois um pouco mais de poluição com o Smog!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Dom Dez 23 2012, 05:53

Apesar de ter ficado confuso com aquela série de eventos, Vincent agora percebia que ataques venenosos poderiam funcionar contra sua oponente, abrindo um novo leque de opções para a batalha.

Logo Zorua aproveitava de sua velocidade para correr em direção à Koffing, pronta para atacar a pokémon poluição, mas é pega de surpresa quando a pokémon de Vincent começa a liberar gases tóxicos de seus orifícios nos arredores, não só atingindo a raposa em cheio como também atrapalhando seu ataque, que não chega a acertar Violeta.
Sem recuar a pokémon sombria saltava novamente para atacar Koffing, dessa vez tendo sucesso em alcança-la e atingi-la com seus arranhões, apesar de em seguida ser afastada pelo Smog de Koffing que somava-se ao dano do envenenamento para causar um dano considerável na pequena pokémon. Agora que Zorua estava envenenada havia um equilíbrio maior na batalha, apesar do treinador da raposa continuar confiante.

Hora da Batalha
Campo: Próximo à uma trilha de terra, ambos os pokémons batalham num vasto gramado. Dia calmo e sem nuvens, com forte presença de luz solar.
05@ Vincent em: - Página 5 109
Vs.
05@ Vincent em: - Página 5 570
Violeta (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
71%
Status: -1 Defense.
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
77%
Status: -1 Accuracy; Envenenada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 5 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos