Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05@ Vincent em:

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Qui Dez 20 2012, 17:30

Apesar da proposta repentina e do grande poder demonstrado por aquele treinador, Vincent aceita seu desafio, aguardando então a escolha do mesmo. Alguns segundos se passam, com o treinador de Drapion analisando o monotreinador adversário, logo ele revelava uma pokebola, liberando o pokémon que estava dentro... Outro Drapion? Ao menos era isso que parecia.

05@ Vincent em: - Página 6 452

- Não fique intimidado, esse deve estar no seu nível - Falou, com um tom despreocupado e um sorriso em seu rosto. Se aquele realmente era um Drapion, o que poderia Vincent fazer?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Dez 20 2012, 18:47

Tinha uma certa segurança que o treinador não utilizaria aquele pokémon imponente por ele estar segurando o tal rocket, mas, para minha surpresa, ele tinha outro daquele. Antes que pudesse pensar qualquer coisa, Vincent me alertou que aquele era mais fraco que o primeiro. Isso poderia me tranqüilizar, mas mesmo assim não seria um adversário fácil.

Bellsprout se aproximou de mim. Não sei se estava disposta a batalhar, mas, por ter vindo de dois difíceis confrontos recentes, não seria viável.

– Eu sei que você é forte, Bellsprout. Mas dessa vez, deixaremos com ela. Vá... Violeta. – Disse, jogando a pokéball de minha pokémon gasosa no ar. Outra batalha entre venenosos estava prestes a começar.

Despreocupada, Violeta olhou em volta, exalando alguns gases do seus poros, reação típica de quando estava feliz. Saquei a pokédex no bolso e apontei para o pokémon adversário, visando colher seus dados.

– Podemos começar, certo? – Perguntei – Agora Violeta, use o SmokeScreen para atrapalhar um pouco sua visão. Antes, mire bem a cabeça do Drapion e então mergulhe na fumaça para acertá-la com um Tackle.


Última edição por Vincent Moonrose em Dom Dez 23 2012, 01:04, editado 1 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Sex Dez 21 2012, 03:23

Apesar de tranquilizado pelas palavras do treinador de Drapion, Vincent não pretendia subestimar aquele adversário, estando preparado para um confronto difícil e prolongado. Para batalhar o jovem escolhia sua Koffing denominada Violeta, após considerar que sua Bellsprout não estava em condições para aquele confronto. Antes de dar seus comandos o monotreinador sacava sua pokedex, apontando-a para o pokémon oponente mas, para a surpresa do rapaz, o aparelho não mostra-se capaz de detectar informação alguma, seria aquilo alguma interferência ou defeito na pokedex?

- A Pokedex não funciona? Acho que em breve descobrirá o motivo... - Pausou, deixando escapar um sorriso perverso, aquele homem levaria a batalha a sério com certeza - Drapion, use seu Leer e em seguida Scratch!

Não era possível saber o que espantava mais, os movimentos simples ordenados pelo treinador ou a aparência intimidadora de Drapion, fato é, o pokémon escorpião encarava Koffing de imediato, reduzindo sua defesa, logo após a pokémon gás venenoso começou a girar em torno do próprio eixo enquanto liberava uma fumaça escura, deixando o campo coberto pela mesma.

Após o movimento da Koffing passam-se alguns segundos em silêncio, até que o mesmo é quebrado pela pokémon ser lançada para fora da fumaça em grande velocidade, teria o impacto do ataque de Drapion sido tão grande? A pokémon parecia surpresa, o motivo estava claro, ao analisar melhor o que havia visto Vincent poderia perceber que o ataque do adversário foi executado de forma estranha, com um vulto negro atravessando o campo, seriam Drapions tão velozes assim?

Apesar daquela questão a Koffing de Vincent não desistiria tão fácil, mergulhando em direção à Drapion e o atingido com Tackle, eis que a máscara cai! O pokémon escorpião se dissipava em meio à um vulto negro, tomando forma de um pequeno pokémon cuja maior parte da pelagem era negra, com alguns detalhes em vermelho, estava claro agora que de alguma forma o mesmo havia se disfarçado como um Drapion.


Hora da Batalha
Campo: Próximo à uma trilha de terra, ambos os pokémons batalham num vasto gramado. Dia calmo e sem nuvens, com forte presença de luz solar.
05@ Vincent em: - Página 6 109
Vs.
05@ Vincent em: - Página 6 570
Violeta (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
83%
Status: -1 Defense.
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
90%
Status: -1 Accuracy.

- Surpreso? Essa é a habilidade do Zorua, Illusion, que o permite criar ilusões, sejam de ataques ou de pokémons! - Vincent falava num tom confiante e firme, parecia querer intimidar seu adversário - Zorua, vamos atacar com seu Pursuit, em seguida aproveite a proximidade para usar Scratch!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 23 2012, 02:21

Uma sucessão de eventos estranhos começaram a acontecer, deixando-me em uma situação nada agradável naquela batalha. A começar pela pokédex, não reconhecendo os dados do pokémon adversário. O meu desafiante notou o fato e comentou sobre, com um sorriso confiante no rosto. Que artimanhas aquele treinador tinha escondido em suas mangas?

Depois de movimentos confusos e rápidos, onde eu consegui ver apenas alguns vultos, o que eu julgara óbvio e real se mostrou como uma grande mentira. Ao invés do pokémon venenoso do começo da batalha, diante de mim havia uma estranha criaturinha que me lembrava vagamente um Eevee.

Confuso, ouvi as explicações de Vincent. Tratava-se de uma habilidade rara que aquele pokémon tinha, capaz de confundir qualquer pessoa. Respirei fundo, tentando não demonstrar a insegurança com o desconhecido, e concentrei meu olhar em Violeta.

– Não vamos nos deixar enganar por esse truque, Violeta. Ao menos ele não é um pokémon venenoso, o que o deixa sem imunidade a você, certo? - Deduzi. Na verdade não tinha conhecimento algum sobre aquele monstrinho - Vamos começar com o Poison Gas e depois um pouco mais de poluição com o Smog!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Dom Dez 23 2012, 05:53

Apesar de ter ficado confuso com aquela série de eventos, Vincent agora percebia que ataques venenosos poderiam funcionar contra sua oponente, abrindo um novo leque de opções para a batalha.

Logo Zorua aproveitava de sua velocidade para correr em direção à Koffing, pronta para atacar a pokémon poluição, mas é pega de surpresa quando a pokémon de Vincent começa a liberar gases tóxicos de seus orifícios nos arredores, não só atingindo a raposa em cheio como também atrapalhando seu ataque, que não chega a acertar Violeta.
Sem recuar a pokémon sombria saltava novamente para atacar Koffing, dessa vez tendo sucesso em alcança-la e atingi-la com seus arranhões, apesar de em seguida ser afastada pelo Smog de Koffing que somava-se ao dano do envenenamento para causar um dano considerável na pequena pokémon. Agora que Zorua estava envenenada havia um equilíbrio maior na batalha, apesar do treinador da raposa continuar confiante.

Hora da Batalha
Campo: Próximo à uma trilha de terra, ambos os pokémons batalham num vasto gramado. Dia calmo e sem nuvens, com forte presença de luz solar.
05@ Vincent em: - Página 6 109
Vs.
05@ Vincent em: - Página 6 570
Violeta (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
71%
Status: -1 Defense.
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
77%
Status: -1 Accuracy; Envenenada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 23 2012, 11:02

A estratégia, a princípio, havia dado certo: Zorua, como era chamado, estava envenenado. Mas não era suficiente para dizer que a vitória estava em minhas mãos; Violeta não tinha técnicas fortes e meu adversário era bastante experiente.

– Agora fique atenta. Quando o mesmo vier atacá-la, pegue impulso e contra-ataque com um Tackle, chocando-se com ele. Depois use outro Tackle de cima para baixo, pressionando-o contra o chão.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Dom Dez 23 2012, 21:16

- Inicie com Scratch, receba os dois ataques e depois use Pursuit!

Assim como seu mestre ordenava Zorua parte em direção à Koffing, atacando-a com seu Scratch, em seguida a pokémon venenosa revida com um Tackle que é seguido por um segundo ataque, jogando a Zorua contra o chão. Apesar dos danos sofridos, a raposa avança contra sua oponente para desferir seu segundo ataque, causando um dano considerável na pokémon do monotreinador Poison.


Hora da Batalha
Campo: Próximo à uma trilha de terra, ambos os pokémons batalham num vasto gramado. Dia calmo e sem nuvens, com forte presença de luz solar.
05@ Vincent em: - Página 6 109
Vs.
05@ Vincent em: - Página 6 570
Violeta (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
42%
Status: -1 Defense.
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
42%
Status: -1 Accuracy; Envenenada.

A batalha permanecia equilibrada apesar de rapidamente se aproximar do final, o treinador de Zorua olhava para o combate com um olhar assustador, era possível enxergar a sede por batalhas em seu olhar.

- Não vamos mais recuar, use Scratch diretamente uma vez, após isso crie a ilusão de um Gyarados para distrai-la e atacar com Pursuit!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 23 2012, 23:28

A batalha seguia equilibrada e era perceptível que meu adversário não estava disposto a perder. Deu suas ordens, falando em ilusão. A habilidade daquele pokémon era tão forte ao ponto dele se transformar em outro pokémon assim, do nada durante a batalha? Se aquilo me deixava bem confuso, imagina os efeitos que teria sobre a pobre Koffing.

– Violeta, use o SmokeScreen novamente e procure não ficar parada. Flutue ao redor da cortina de fumaça, usando a Smog para reforçá-la.

Se ela não pudesse ver o pokémon, talvez não ficasse tão confusa. Estava tão concentrado na batalha que havia me esquecido da Bellsprout, do Drapion e do cientista maluco. A pokémon planta estava ao meu lado assistindo aquele difícil duelo, parecendo estar tão confusa quanto eu.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Nerkon Seg Dez 24 2012, 07:33

Apesar do espanto que Vincent sentira após escutar os comandos de seu adversário, o treinador formulava um plano para tentar impedir que sua pokémon caísse no truque do oponente.

Zorua corria em direção de Koffing, jogando-se contra a pokémon e arranhando-a enquanto estava no ar, após a raposa cair no chão ela sente os efeitos do envenenamento, que atrasam sua movimentação, Koffing por sua vez aproveitava daquela situação para lançar seu Smokescreen em combinação com o Smog, criando uma fumaça densa ao seu redor e até machucando Zorua com sua técnica. Após a finalização dos movimentos da pokémon poluição, a raposa sombria parecia transformar-se numa criatura alta e grande, por sorte a fumaça impedira Koffing de ver com perfeição sua oponente, permitindo assim que a pokémon se concentrasse em esquivar do Pursuit de sua oponente.


Hora da Batalha
Campo: Próximo à uma trilha de terra, ambos os pokémons batalham num vasto gramado. Dia calmo e sem nuvens, com forte presença de luz solar.
05@ Vincent em: - Página 6 109
Vs.
05@ Vincent em: - Página 6 570
Violeta (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
30%
Status: -1 Defense.
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
30%
Status: -2 Accuracy; Envenenada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Dez 25 2012, 11:43

Era possível ver a enorme silhueta no meio da densa nuvem de fumaça que aos poucos ia se dissipando com o ar. Por sorte, a estratégia havia dado certo e Violeta, sem ver o oponente, não se deixou intimidar. Agora era a hora de partir para cima dele com o melhor que tínhamos.

– Violeta, use o Tackle no seu adversário, não importa quem ele for. – Pedi, lembrando que da última vez que ele esteve transformado, revelou sua verdadeira identidade assim que fora atacado. – Depois tente agarrar o pokémon com a boca e lançá-lo pro ar, lá em cima, golpeie-o novamente com o Tackle!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
05@ Vincent em: - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1005@ Vincent em: - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

05@ Vincent em: - Página 6 Empty Re: 05@ Vincent em:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos