Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Sakura Tag

Ir para baixo

Tutorial Sakura Tag Empty Tutorial Sakura Tag

Mensagem por Mask Qui 15 Nov 2012, 14:33

Tutorial Sakura Tag


Dificuldade: Média


Programa: Photoshop CS6


Recursos
Pack
Vintage Effect
Absolute Color Plugin



Outcome
Tutorial Sakura Tag AWTAb



Bem, estou fazendo esse tutorial baseado no que fiz com a tag para o concurso do Happy, mas não gravei a PSD da mesma, por isso estou fazendo outro.



Crie um novo documento com dimensões a seu gosto, no meu caso será 500 x 200, lembre-se de definir o background como transparente.
Tutorial Sakura Tag 0y9Xg



Cole sua render na imagem e use a Smudge Tool Tutorial Sakura Tag AmQZj para espalha-la, copiando quantas vezes forem necessárias para cobrir todo o background.
Tutorial Sakura Tag WMq0N



Junte todas as layers em uma só (se tiverem dúvida me procurem por mp), siga indo em filter > blur > field blur, aperte ok quando estiver com essas configurações:
Tutorial Sakura Tag XabCV



Agora precisaremos abrir um plugin chamado Absolute Color (link de download nos recursos), vá em filter > mehdi > absolute color. Escolha uma cor que deixe o BG menos chamativo.
Tutorial Sakura Tag FAg36



Adicione 3 textures a gosto que combinem com a render.
Tutorial Sakura Tag OE2ad



Ponha sua render num lugar que chame atenção, aperte ctrl + j e use a borracha com a brush Watercolor Loaded Wet Flat Tip, apagando partes da render.
Tutorial Sakura Tag 5u7ry



Volte para a render original e aplique a action numero 1 do Vintage Effect. Se quiser, a hora para fazer a tipografia é agora.
Tutorial Sakura Tag CFu2o



Aplique um gradiente map normal, opacity 40% que combine com a render e em seguida duplique o gradiente map mudando para luminosity, opacity 80%, se quiser faça uma borda.
Tutorial Sakura Tag O9NhW



Pronto o tutorial acabou, hospede e poste aqui seu resultado, quando postarem aqui lembrem-se de desativar a assinatura.


Última edição por Maskarado em Dom 18 Nov 2012, 17:55, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Tutorial Sakura Tag Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Sakura Tag Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Sakura Tag Empty Re: Tutorial Sakura Tag

Mensagem por Ayzen Qui 15 Nov 2012, 22:38

~Re-movido!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Tutorial Sakura Tag Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Sakura Tag Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Sakura Tag Empty Re: Tutorial Sakura Tag

Mensagem por Nando Rolex Sex 16 Nov 2012, 01:09

Muito bom cara, mesmo que você tenha colocado ai que é pra nivel medio, ajudara muitos os iniciantes como eu, parabens, dps posto minha out ^^
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
Tutorial Sakura Tag Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Sakura Tag Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Sakura Tag Empty Re: Tutorial Sakura Tag

Mensagem por Stephen Stills Sex 16 Nov 2012, 10:45

Não usei a Action, fiz o tratamento por conta própria.

Tutorial Sakura Tag KillAll
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Tutorial Sakura Tag Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Sakura Tag Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Sakura Tag Empty Re: Tutorial Sakura Tag

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos