Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 - Página 5 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Logy Qui 20 Dez 2012, 07:46


Vendo que meus Pokémons estavam fracos para poderem batalhar, e também aquele Ratatta, que eu pisei no rabo dele, e ficava com uma cara de raiva para mim, o que eu deveria fazer agora.

Então, eu fui andando de vagar até que eu fiquei longe do roedor, e sair disparado na frente para chegar logo em Viridian City, fazia dias que eu estava naquela rota um díficil de sair de lá.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 - Página 5 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 - Página 5 Empty Re: En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01

Mensagem por Bielziski Qui 20 Dez 2012, 15:25

O Garoto resolvia fugir do pokémon roedor caminhando vagarosamente até um certo ponto, depois disso entrava em disparada perdendo as pernas correndo em direção a Viridian City, ao olhar para trás a única coisa que o garoto via era o rattata levantando a pata posterior e mostrando o dedo do meio, lembrando aqueles esquilos revoltados.

Enfim o garoto coordenandor estava são e salvo chegando no portal de Viridian, mas e agora, qual rumo ele tomaria?

Rota Bloqueada. Pode prosseguir.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10En Seeking Pokémon now as Coordinator - Route 01 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos