Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Route 1]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Route 1]  Empty [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 14.06.14 22:07

#001: Getting to know each other.

Caminhava cautelosamente pela rota. Olhava para os arbustos atentamente e estava totalmente alerta a sons. Para uma rota inicial, ela estava extremamente silenciosa. E o silêncio me incomodava muito. Coloquei a mão no cinto e lancei a Pokéball de Charmander para o alto. Peguei a Pokémon em meus braços, e, tomando cuidado com a cauda, coloquei a pequena no chão e sorri para ela.

Charmander, quero que você fique alerta. Me avise qualquer barulho que você escutar.

O lagarto assentiu e olhou para ambos os lados, passando a caminhar comigo. Se pudesse descrever o que estava sentindo agora, eu diria que era um misto de medo, curiosidade, e desconfiança. Tudo em frente era tão novo, e eu não sabia o que me esperava pela frente. E, no fundo, isso me estimulava a seguir em frente.
Após uma hora de caminhada, sentei no chão, ao lado de Charmander. Peguei a Pokédex e usei o item para verificar os golpes que ela podia usar, além da habilidade que ela possuía. Eu conseguia ver que ela tinha um comportamento muito marcante, parecia estar sempre pronta para qualquer coisa, e eu gostei disso. Me faz sentir como se nada pudesse me derrotar.

Scratch e Growl, huh? Nada muito poderoso, mas vamos trabalhar nesses dois logo. Blaze... Aumenta sua força com ataques de fogo se sua energia estiver baixa. Bem, então vamos ter que dar duro para ensinar um golpe de fogo para você, certo Charmander?  

Continuei descansando sentada por um tempo. Não posso ficar cansando minha beleza toda enquanto caminho em frente, e definitivamente estou com fome. Tinha comida para Pokémon dentro da minha bolsa, servi uma porção para Charmander, e, lembrando de uma aula de alguns anos atrás, preparei uma porção menor e deixei um pouco afastada de nós. Quase conseguia ouvir a voz de meu professor em minha cabeça: "Sempre há um Pokémon faminto na floresta".
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Nerkon em 15.06.14 7:16

Off: Hey, estarei te narrando. Btw, você pode começar uma rota indicando o horário no qual está entrando nela, se desejar pode também me enviar os dados pessoais de sua Pokémon, apesar de não precisar ter pressa.
Espero que goste da minha narração.


Aquele era um dia calmo na rota 1, calmo até demais. Mia Levesque, uma treinadora iniciante que havia acabado de conhecer sua Pokémon inicial ali mesmo no meio da Rota 1, fazia questão de considerar o silêncio da rota como algo bastante incômodo, talvez pelo mal pressentimento que podia provir de tal circunstância ou mais possivelmente o fato de que, como treinadora, ela precisava localizar algum Pokémon selvagem ou no mínimo outra pessoa em situação similar à dela, afinal o seu desejo era treinar, certo?

Após uma única hora de caminhada junta à sua Pokémon, a jovem pausou para um descanso próximo de uma árvore numa área decentemente arborizada da rota e aproveitou para alimentar sua Pokémon que, por sinal, estava faminta e comeu toda a comida que lhe fora fornecida sem pensar duas vezes. Uma porção menor foi dedicada pela loira a atrair algum Pokémon selvagem que pudesse eventualmente passar pelas redondezas, para tal meta ela fez questão de pôr a comida num espaço aberto e visível, porém mais distante de onde ela mesma encontrava-se. Charmander observou a ração com um olhar de gula, a salamandra com certeza tentaria comer tudo caso sua treinadora permitisse, porém conteve-se enquanto a dupla aguardou por alguns minutos.

Demorou uns quatro minutos antes duma criatura morder a isca. Era uma libélula pequena e cujo corpo era majoritariamente vermelho, sendo que o rosto possuía uma "máscara" verde bem visível. O pequeno Pokémon era veloz em seu voo e até mesmo na velocidade com a qual alimentava-se, portanto antes mesmo que Mia conseguisse pensar duas vezes o inseto comeu boa parte da comida e voltou a voar enquanto segurava alguns pedaços de ração. A loira pôde ver bem a direção para onde aquele Pokémon havia ido e se desse sorte ele faria uma pausa num local próximo, porém iria ela tentar encontrá-lo em meio àquela imensa rota?

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 15.06.14 13:22

Spoiler:

Espero que goste da minha, também. Sobre a Charmander:

Altura/Peso: 0,60m / 8.5kg
Particularidade: A cauda de Amber é um pouco mais longa do que o normal, mas a Pokémon tem uma capacidade nata de se equilibrar mesmo com essa particularidade.
Personalidade: É totalmente destemida. Para Amber, não existem obstáculos que não possam ser destruídos. É um Pokémon extremamente inteligente, e normalmente assume uma posição de liderança para com o resto da equipe. Sentiu em Mia, desde que a viu, uma semelhança tão grande de fome de poder, que sabia que queria viajar com ela, por onde quer que fosse.
Ouvi um leve farfalhar de asas enquanto acompanhava a alimentação afobada de Charmander, mas estava concentrada demais pensando em outra coisa pra realmente me dar conta de que a minha isca estava funcionando. Eu estava pensando em um nome para dar à ela. Grande parte dos treinadores Pokémon faziam isso hoje em dia, e eu achava que era um jeito único de criar um laço com um Pokémon. Após um tempo olhando para a cauda em chamas daquele Pokémon saudável, decidi o nome que eu daria a ela, virei-me para ela e disse.

Charmander, a partir de agora você vai se chamar Amber.  

A salamandra apenas balançou a cauda, rapidamente de um lado para o outro, o que particularmente eu aceitei como uma aprovação do nome que eu havia escolhido. Foi então que eu me lembrei do barulho de asas de uns instantes atrás, e me virei para onde eu havia depositado a comida. O Pokémon libélula já passava a se preparar para voar, e Amber ainda estava se alimentando.

Amber, apresse-se, temos uma presa para caçar.

A Charmander parecia ter ficado muito mais animada do que eu por ter uma batalha em frente. Recolhi o resto do alimento que ela não terminara para dar-lhe posteriormente, permiti que ela subisse em meu ombro e parti em direção ao inseto. Eu corria bem rápido, minha preparação física era boa o suficiente para que eu conseguisse correr bastante sem me cansar muito mais do que o comum. Caçar um Pokémon que voa numa rota completamente desconhecida parecia perigoso. Mas era uma das primeiras rotas desse continente, e talvez tenha sido perigosa no passado, mas hoje em dia ela parecia pacata demais para que algo ruim acontecesse ali, ou para que houvesse algum Pokémon forte demais para aquele habitat. Sem contar que, com Amber ao meu lado, as coisas ao redor pareciam ter um efeito menor de curiosidade e de medo sobre mim, o que era bom, já que, se eu encontrasse algum treinador por ali, provavelmente ele me subestimaria se estivesse com medo, e definitivamente eu odiaria ser subestimada. Olhei em volta e não consegui captar nenhum sinal do Pokémon. Amber desceu de meu ombro com um salto gracioso, o que me fez esboçar um curto sorriso. Não tinha muito tempo, e eu realmente queria encontrar aquele ser voador. Não conseguira registrá-lo a tempo na PokéDex, muito menos jogar uma Pokéball nele.

Ugh, vamos, onde foi que você se escondeu?
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Nerkon em 16.06.14 7:02

Correr atrás de um exemplar duma das mais velozes espécies voadoras de todo o continente numa rota aberta e sem possuir experiência alguma como treinadora não era algo fácil. Ao menos no caso de Mia o inseto não estava com pressa e por essa razão não saía de seu campo de visão - ou ao menos não se distanciava demais - e isso a permitiu segui-lo por algum tempo, por outro lado parecia ser impossível diminuir a distância entre "presa" e "predadora".

Passaram-se alguns segundos de perseguição no que para uma mera humana era alta velocidade, ela já havia se distanciado bastante de seu local de descanso e não possuía ideia alguma quanto a até onde havia chegado, se bem que a garota nem sequer demonstrara receio durante a caça! Sua bravura era apenas acentuada pela presença de sua Pokémon e pela aparente calma na rota, embora uma terrível tempestade possa muito bem surgir sem aviso prévio...

Para a loira, no entanto, a perseguição parecia chegar a um fim quando um bosque entrava em seu campo de visão. O Pokémon que estava a perseguir entrava em tal bosque e, embora ela não soubesse ao certo para qual árvore ele havia ido, era muito provável que Mia tivesse uma boa chance de encontrá-lo e provocar uma batalha, bastava apenas continuar a caminhar e então arrumar algum modo de descobrir a localização do inseto.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 16.06.14 10:13

Eu tinha que me acalmar. Parecia que todos os anos que passei estudando em Celadon não serviram de nada, e não era assim que eu queria me sentir. Eu não sou nenhuma novata inexperiente, muito pelo contrário, sou treinada para passar por cada tipo de situação e tirar o melhor proveito dela. Amber apontou para frente, gritando um "Char!" impaciente e enérgico. Ela era bastante parecida comigo. Assenti e me mantive a caminhar com um pouco mais de velocidade do que anteriormente. Um bosque entrava no meu campo de visão, e eu captei um vislumbre daquelas belas asas adentrando o bosque. Desisti de ficar andando cautelosamente. Em vez disso, passei a correr mais rápido o quanto podia. Aquele não era um Pokémon comum. Pode ser que minha visão esteja me enganando, mas se eu bem conhecia aquela espécie, sabia que nos últimos anos se eles haviam se tornado muito úteis.

Dentro do bosque, pensei em como fazer aquele Pokémon de mostrar para mim. As minhas opções eram relativamente poucas, considerando que os golpes de Amber ainda precisavam de prática, sabendo que, ali dentro do bosque, colocar um pouco de comida no chão seria o mesmo que atrair um bocado de Pokémon famintos, e tentar subir numa dessas árvores, sem saber exatamente em qual delas a libélula se enfiara, as minhas chances de encontrá-la seriam no mínimo nulas.

Passei um momento titubeando. Precisava pensar rápido em uma maneira de atrair aquele Pokémon. Parei no meio do bosque. Olhei em volta, e parecia que eu estava cercada por árvores e mais árvores. Fechei os olhos e focalizei no silêncio do local. Certo, isso é perigoso, mas é o melhor que tenho agora. Confiei nos meus ouvidos e pedi a Arceus que eles não estivessem me pregando peças, dei meia volta, e adentrei no bosque um pouco mais.

Come out, come out, wherever you are...
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Nerkon em 16.06.14 12:43

Quando pisou na área do bosque a primeira coisa que Mia percebeu foi que havia perdido completamente a visão do inseto, cuja habilidade de voo visivelmente era boa o suficiente para voar por entre os galhos e folhas das árvores sem maiores problemas. Carecendo de contato visual com o seu alvo, a loira nem ao menos pôde tentar atrai-lo com comida, por conta do quão arriscado seria jogar um pedaço de comida no meio do que provavelmente era a casa de diversas espécies de Pokémon.

Focar-se em tentar detectar algum ruído também não ajudou, pois mesmo que fosse possível ouvir o barulho feitos por animais terrestres ou aves, nada que se assemelhasse ao voo de um inseto chegou aos ouvidos de Mia. Sem conhecer o bosque ou ter como guiar-se até sua presa, a única opção que restou à garota foi a de caminhar cegamente pela pequena floresta.

O bosque em si era belo e com certeza muito mais vivo que o lugar onde a garota havia descansado. Ao admirar a paisagem, a jovem encontrou diversas flores vermelhas, roxas e amarelas por todo o lugar junta à grama verde, os sons dos Pokémons tornavam-se músicas para os ouvidos e vez ou outra era possível também ver um tronco de árvore derrubado - provavelmente por algum animal - ou um arbusto florido maior que os outros. O fato de o relevo ser majoritariamente plano e com poucas inclinações somado à distância entre as árvores tornava a movimentação através do lugar fácil, por isso quando Mia voltou a se locomover pelo lugar não encontrou muitos obstáculos.

Após alguns minutos de caminhada a treinadora enfim chegou a um lugar de interesse. Estava um pouco distante, porém foi possível enxergar a libélula que a garota tanto perseguiu na margem de um lago, supostamente bebendo água. Não seria muito difícil ir até o local e Charmander estava ansiosa, porém talvez causar muito barulho pudesse despertar algo indesejável na água?

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 16.06.14 16:02

Deixei de observar a beleza do lugar, sem contar que toda essa beleza estava tirando o meu foco, e algo que eu não estou acostumada a fazer é perder o foco do que estou fazendo. Sim, era muito bonito, e principalmente colorido e intocado pela poluição presente em grandes cidades, como por exemplo Saffron e Vermilion, mas eu não tinha tempo para ficar ali, admirando o quanto ele era belo, e deixando minha possível primeira captura de lado. Continuei andando e tentando pensar em como capturar aquele Pokémon, ou ao menos convidá-lo a uma batalha sem provocar nenhum dos outros habitantes daquele pequeno bosque. Parecia ser uma estratégia muito complicada, até eu me lembrar de um pequeno fato.

Quando coloquei a comida Pokémon, sabia que ela era de um sabor apimentado, já que Charmander parecia gostar muito desse sabor. Se aquele Pokémon inseto não gostasse do sabor, provavelmente procuraria água para aliviar a ardência em seu paladar. Sorri confiante mais uma vez, claramente surpresa de pensar uma tática tão simples sem ao menos pensar que ela daria certo. Bem, na verdade, eu não sabia se ela realmente daria certo, mas eu precisava localizar água. Por entre algumas árvores mais baixas eu conseguia vê-lo.

Às margens do lago mais limpo que eu já vi na minha vida, estava o Pokémon. Parecia ter caído exatamente em meu plano. Bebia ávidamente daquela fonte de pureza. Tentei enxergar algum outro Pokémon nas redondezas. Afinal, era um lago, e Pokémon do tipo aquático adoravam saltar e abocanhar coisas como Pokéballs atiradas, ou até mesmo os mais raivosos poderiam atacar Amber, o que nos deixaria em apuros. Forcei meu cérebro a bolar uma estratégia para aproximação antes de que ele fugisse novamente, ou de que percebesse minha presença. Eu não podia dar ordens em alta voz para Amber, ou podia obter uma atenção indesejada. Ela não era bem treinada o suficiente, no entanto, para agir sozinha. Então, eu me abaixei e sussurrei em seu ouvido.

Amber, vamos lá. Aproxime-se dele enquanto estou aqui, e use o seu Growl. Talvez isso possa intimidá-lo um pouco. Assim que você tiver a chance, use seu Scratch. Concentre a sua força total nesse golpe, ok? Preciso que ele seja exato para que meu plano dê certo.

Amber assentiu, e, partindo de onde estava, tentou da melhor maneira possível captar minhas ordens e se por a executá-las. Enquanto isso, eu me escondia atrás de uma árvore próxima ao selvagem inseto voador, assistia enquanto minha Pokémon tentava, se eu tivesse sorte, com sucesso, fazer o que eu havia mandado.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Nerkon em 17.06.14 13:30

Estava claro que o inseto poderia fugir caso desejasse, especialmente com toda aquela água do lado próximo bloqueando o caminho de Mia e Amber, porém a jovem dupla decidiu agir da mesma forma. Charmander avançou sem medo enquanto sua mestra aguardava pelos resultados do pequeno plano, a salamandra grunhiu na tentativa de chamar a atenção de Yanma e tal gesto assustou o Pokémon voador, que levantou voo pouco depois, mas para a felicidade da treinadora apenas o fez para fitar sua oponente.

Após uma sucinta análise de sua agressora, o inseto percebeu que não estava em perigo graças ao quão óbvia era a falta de experiência da Pokémon adversária, portanto decidiu atacar e o fez com maestria, executando uma sequência de dois velozes ataques os quais Charmander nem sequer pôde acompanhar com os olhos. Foi por pura sorte que o ser do tipo fogo conseguiu desferir um arranhão em seu alvo... mas já havia sido deixado claro que a luta seria muito, muito difícil para a treinadora. Para piorar a situação, a velocidade de Yanma parecia aumentar ao longo do tempo.


Hora da Batalha
Campo: A batalha ocorre entre o lago no centro de um bosque e as árvores que ficam ao redor, não existem obstáculos além da água e das plantas, embora seja possível encontrar algumas pequenas pedras no chão. Grama alta o bastante para cobrir os pés de Charmander.

[Route 1]  Charmander
Vs.
[Route 1]  Yanma

Amber (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
78%
Status: Normal;

Yanma (F)
Trait: Speed Boost
Hold Item: ???
Lv. 09
90%
Status: -1 Attack; +1 Speed;
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 17.06.14 14:13

Mordi o lábio inferior, apreensiva, segundos antes de assistir a cena. Quando Amber se aproximou e rosnou para Yanma, assustando-a, ela parecia ter ficado irritada com isso. Nesse instante, saí de meu esconderijo e prestei a atenção em seus movimentos. Parecia ter ficado subitamente mais rápida, o que podia ser bem preocupante, considerando que o máximo que eu podia fazer para abaixar seus status seria usar o Growl novamente. Com essa velocidade, eu possivelmente só poderia usar dois movimentos a cada ordem. Ugh... Eu tinha que pensar rápido. E antes de me dar conta, estava apontando para o inseto voador e dizendo ordens com a voz carregada de força de vontade.

Amber, cuidado! Observe como ela está ficando mais rápida. Vamos tentar finalizar isso antes que ela se torne impossível de acertar. Use as garras de ambas as patas com seu Scratch nela!

Charmander assentiu. A chama em sua longa cauda parecia estar um pouco maior, mas provavelmente era algum efeito que ela causava quando em batalha. Cerrei o punho e aguardei. Sabia que ela teria que fazer muito para conseguir atingir um inimigo que podia voar sobre sua cabeça, mas eu confiava em suas habilidades. Era um Pokémon pequeno, e não havia nada no campo que pudesse prejudicar sua locomoção. Assisti enquanto ela jogava o corpo sobre a cauda longa, e com o impulso dessa, se lançava na direção em que Yanma voava, para tentar atingi-la com seu golpe de tipo normal.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Nerkon em 17.06.14 15:42

Desafiando à óbvia superioridade de Yanma, Mia demonstrou possuir a disposição necessária para continuar a batalha e o mesmo podia ser dito sobre sua Pokémon, cuja bravura permanecia intocada. Infelizmente o mundo não recompensa aqueles que são apenas detentores de força de vontade. É necessário também ser forte e possuir outras qualidades, as quais em sua situação atual a treinadora e a Pokémon simplesmente não possuíam graças à completa falta de experiência.

Para Yanma a coragem que Charmander possuía pouco importava. A libélula simplesmente continuou a voar pelo campo numa velocidade surpreendente, desviando da tentativa que o lagarto fazia para aproximar-se antes de mergulhar e usar mais um Quick Attack direcionado à barriga de sua adversária. Charmander aproveitou o momento para tentar agarrar sua oponente, mas tudo o que pôde fazer antes do inseto se distanciar foi desferir dois arranhões acima dos olhos de Yanma, a qual voltou para desferir seu segundo ataque assim que possível e, com isso, lançou a salamandra em direção à água do lago. Sem ter como reagir, a Pokémon caiu numa parte rasa, porém estava visivelmente incomodada pela água e caso permanecesse ali poderia ser levada até um canto mais fundo, de onde não sairia facilmente.


Hora da Batalha
Campo: A batalha ocorre entre o lago no centro de um bosque e as árvores que ficam ao redor, não existem obstáculos além da água e das plantas, embora seja possível encontrar algumas pequenas pedras no chão. Grama alta o bastante para cobrir os pés de Charmander.

[Route 1]  Charmander
Vs.
[Route 1]  Yanma

Amber (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
56%
Status: Normal;

Yanma (F)
Trait: Speed Boost
Hold Item: ???
Lv. 09
70%
Status: -1 Attack; +2 Speed;
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 17.06.14 16:02

Mas que droga!

Não pensei duas vezes. Eu precisava intervir. Sabia que não era legal interferir em uma batalha entre dois Pokémon. Quando me aproximei de Amber, a Pokémon espalmou sua pata em minha direção, fazendo sinal para que eu ficasse exatamente onde estava. Fiquei um tanto quanto surpresa e arregalei os olhos. Não era sempre que eu via um Pokémon começando a ficar bravo. Conforme ela gastava mais energia, mais forte, vívida e bonita ficava a chama de sua cauda. Tanto que, após usar um pouco de esforço para sair da parte da água em que estivera presa, absolutamente sozinha e sem a minha ajuda, o calor da cauda parecia ajudar a secar seu corpo, que já era de uma das temperaturas mais altas.

Peguei a PokéDex para identificar Yanma.

Yanma
Yanyanma

[Route 1]  193

Pode pairar em um ponto agitando suas asas em alta velocidade. Seus olhos podem enxergar em torno de 360º sem mover sua cabeça.

Então essa coisinha pode ver tudo o que estamos fazendo sem se mexer?

Cerrei os punhos novamente. Pude perceber, com os status mostrados na tela da PokéDex, que ela estava ainda mais veloz que em alguns momentos atrás. Não sabia como combatê-la. Estava totalmente sem esperanças. Então, veio uma luz em minha cabeça. Se eu conseguisse fazer com que Amber atacasse suas asas de um só lado, o mínimo que poderia fazer era voar baixo ou voar em círculos, tornando-a presa fácil aos arranhões viciosos da Charmander. Estalei os dedos e sorri.

Vamos brincar um pouquinho, Amber. Novamente, pule sobre a cauda, mas desta vez não ataque diretamente a Yanma, mire em suas asas com seu Scratch! Vamos ver se ela vai ter um voo tão majestoso com um par de asas machucadas.

Podia ser até cruel o que eu planejava. Mas, bem, em Viridian havia um centro Pokémon, eles poderiam curar as asas de um inseto. Amber fez exatamente como antes. Estando agora de costas para o lago, o risco de cair dentro dele novamente poderia ser considerado zero virgula um. Apoiou-se na cauda novamente, e se lançou mais uma vez em direção a Yanma. Enquanto isso, observei a energia de Charmander. Saquei minha Potion da bolsa, e aguardei para ver o resultado de minha estratégia. Se não desse certo da primeira vez, eu iria curar Amber, e começar tudo novamente. Yanma estava começando a me irritar, e se havia algo que todo Pokémon deveria aprender era que não se deve provocar o humor de Mia Levesque.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Nerkon em 18.06.14 13:46

Charmander conseguiu sair da água sem ajuda, mas só isso não bastaria para vencer a luta. A Pokémon permanecia molhada e tal fato a incomodava, embora ainda pudesse lutar e estivesse disposta a atacar sem pensar duas vezes. O confronto entre a treinadora iniciante e a Pokémon selvagem estava pronto para continuar.

Por mais que a ideia de Mia realmente fizesse algum sentido, pois ferir as asas da libélula devastaria seu principal método de locomoção, a Pokémon da garota simplesmente não possuía os meios necessários para executá-las, especialmente ao levar-se em consideração a velocidade atual de Yanma. Mesmo quando conseguiu usar a cauda para saltar, a inexperiente salamandra mal conseguiu alcançar Yanma no ar e o inseto simplesmente afastou-se antes de usar um Quick Attack para enviar Amber ao solo, de onde ela nem sequer pôde reagir antes de ser atingida por um segundo ataque.

Aquela havia sem dúvida alguma sido a pior de todas as rodadas naquela batalha, então o que a jovem treinadora faria a partir do momento em que sua Pokémon mal pôde reagir perante tais ataques?


Hora da Batalha
Campo: A batalha ocorre entre o lago no centro de um bosque e as árvores que ficam ao redor, não existem obstáculos além da água e das plantas, embora seja possível encontrar algumas pequenas pedras no chão. Grama alta o bastante para cobrir os pés de Charmander.

[Route 1]  Charmander
Vs.
[Route 1]  Yanma

Amber (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
34%
Status: Normal;

Yanma (F)
Trait: Speed Boost
Hold Item: ???
Lv. 09
70%
Status: -1 Attack; +3 Speed;
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 22.06.14 16:10

A situação estava totalmente fora do controle. Eu não tinha ideia do que fazer a seguir. Parecia que a cada segundo que eu piscava, a Yanma ficava mais e mais rápida, quase impossível de ser atingida. Amber já estava bem cansada, e eu temia que se levasse mais uma dupla de golpes fosse nocauteada. Acima de tudo, aquela Yanma me fascinava e muito. Seria a aquisição perfeita pra mim, e eu não queria deixá-la na floresta. Sendo selvagem era forte, sob meus cuidados, eu queria fazê-la ser forte o suficiente para me ajudar a atingir meus objetivos. Corri até Amber e apliquei a Potion nela. O item era infalível, e garantiria um pouco mais de eficácia. Acho que a única maneira de vencê-la agora era intimidando um pouco. Sua força de ataque estava muito alta, e eu não podia contar com a velocidade de Charmander para vencer aquela luta.

Amber, vamos, precisamos diminuir a força dele. Use o Growl. Duas vezes!

A Charmander colocava-se a olhar para Yanma e preparava-se para liberar seus rosnados contra ela. A ideia que eu tivera para vencer aquela batalha e levar aquele Yanma para mim não era difícil. Eu ia diminuir sua força. Seus ataques ficando mais fracos, ele teria que se aproximar mais vezes para desferir mais ataques. Por mais rápido que seja, penso eu que seja absolutamente impossível que eu não consiga acertá-lo uma única vez nas asas. Se eu conseguir e deixá-lo no chão, eu terei esse Pokémon em minhas mãos.

A tarefa não é fácil, mas eu conto com você, Amber, pra vencermos essa batalha!

A confiança em minha voz parecia passar para a salamandra de fogo, que estava com força total para dar tudo de si nesta batalha.

Spoiler:
Eu falei com o Tyrant e perguntei se usar um item não me faria perder a chance de ataque. Ele disse que não, então eu fiz a ação normalmente. De toda forma, se não for possível, peço para que me notifique para que eu edite o post.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Nerkon em 22.06.14 23:22

Embora a garota tenha conseguido se aproximar e usar seu item em Charmander sem que Yanma tivesse decidido avançar e atacá-la, a situação de Mia ainda era bastante incerta e suas chances de vitória certamente não estavam altas, uma vez que a libélula que enfrentava mal recebeu ferimentos durante toda a luta e ainda era capaz de aumentar sua velocidade com o passar do tempo.

Quando a luta continuou, Amber começou a grunhir na tentativa de afugentar seu alvo, porém o inseto não deixou de atacar meramente por causa de tal movimento e fez um mergulho antes de avançar contra a salamandra e acertá-la logo abaixo do queixo enquanto ganhava altitude. Devido à velocidade e força do ataque, o pequeno réptil mal pôde reagir e caiu no chão enquanto mantinha as mãos na área do impacto. Aproveitando-se disto, Yanma mais uma vez avançou, porém dessa vez acertou as costas da Pokémon e a forçou a ficar de pé. Charmander ainda pôde executar sua segunda ordem, contudo estava claro que a luta não deixaria de ser difícil, especialmente graças à velocidade insana que Yanma havia alcançado.


Hora da Batalha
Campo: A batalha ocorre entre o lago no centro de um bosque e as árvores que ficam ao redor, não existem obstáculos além da água e das plantas, embora seja possível encontrar algumas pequenas pedras no chão. Grama alta o bastante para cobrir os pés de Charmander.

[Route 1]  Charmander
Vs.
[Route 1]  Yanma

Amber (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
81%
Status: Normal;

Yanma (F)
Trait: Speed Boost
Hold Item: ???
Lv. 09
70%
Status: -3 Attack; +4 Speed;
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Morgana Alucard em 23.06.14 0:00

Ok. Agora eu já estava ficando sem esperanças. Já haviam se passado quatro turnos desde o início da batalha, e eu não consegui fazer absolutamente nada muito efetivo nela. Eu não tinha chances contra Yanma. Ela era forte, rápida, e eu parecia ter deixado-a zangada. Balancei a cabeça negativamente ao erguer uma Pokéball vazia.

Amber, vamos agir com cautela! Aguarde a aproximação dela. Quando, e se, ela o fizer, desvie de seu golpe e utilize o Scratch com suas duas patas!

Era a única forma provável de atacar. Por cima era impossível, e aguardar a aproximação parecia ser a única forma de desferir um ataque útil. Os golpes para diminuir a força de ataque da Yanma estavam me ajudando bastante. Chamander tinha levado dois golpes e até agora parecia bem, muito diferente da última vez que ela recebeu os mesmos dois golpes em nosso primeiro turno. A habilidade de velocidade de Yanma era o meu maior problema até agora. Atacar simplesmente por atacar não fazia sentido. Eu tinha que esperar e ler os movimentos dela. E ela sempre agia quando Amber baixava a guarda, ou ao menos era o que eu estava tentando perceber. No fim das contas, eu esperava que desse tudo certo.

Vamos lá. Isso é tudo o que eu tenho...

Pra quem passou anos estudando em uma escola de elite, eu começava a perceber que a teoria jamais superaria a prática, e que as aulas teóricas foram realmente inúteis.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Route 1]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1]  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 1]  Empty Re: [Route 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum