Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha de Cauw

2 participantes

descriptionFicha de Cauw EmptyFicha de Cauw

more_horiz
Nome:Cauw Matsui
Carreira:Treinador Pokémon
Data de Nascimento: 7/4/2000
Altura:1,50
Peso:60 quilos
Dinheiro:1000pk$'s
Sonho:Conseguir a melhor equipe de todas e derrotar a elite 4 só com pokémon fantasmas
Descrição física:É um garoto magro, olhos pretos e sem vida e cabelo castanho escuro, pernas finas, não tem nenhum músculo.
Personalidade:Uma pessoa muito séria e sombria sem muitas palavras.
Biografia:Na infância foi muito rejeitado o que fez crescer um ódio dentro dele, um dia sua mãe o levou para passear para tentar fazer com que ele esquecesse o ódio, enquanto caminhava conheceu uma espécie de Pokémon que ele nunca ouvira falar, os Pokémon fantasmas, gostou muito deles, para ele os fantasmas eram sombrios que nem a alma dele, aos 5 anos, ganhou um gastly, só avia um problema, ele esqueceu de coloca-lo numa pokebola, ao perceber isso já era tarde de mais um treinador o capturou, ele gostava muito do gastly e quando o perdeu, seu ódio estourou e ele virou a pessoa mais sombria da cidade, e jurou que se um dia se tornasse um mestre Pokémon queria treinar só fantasmas. Aos 10 anos re-encontrou com o treinador que avia pego seu gastly, pela primeira vez em anos se sentiu feliz pois acreditava que poderia recuperar seu pokémon, mas quando o pediu ao treinador, ele disse que o gastly não estava mas com ele. Dois anos se passaram e Cauw decidiu pegar seu primeiro pokémon.
Cidade Natal:Lavander
TítulosFicha de Cauw Lzdw8

Última edição por cauw006 em Dom Nov 18 2012, 13:07, editado 2 vez(es)

descriptionFicha de Cauw EmptyRe: Ficha de Cauw

more_horiz
OLÁÁÁÁ! Vim aqui pra atanazar sua vida. -nn

Mentira, tá? Vim aqui avaliar sua ficha, e carinha. Sem querer ofender, mais tá meio tenso aí sabe?
Seus erros de português são poucos, porém atrapalham a leitura, bote no word e você verá quais sãos.

Segundo, cara, tente descrever melhor as coisas. Sua biografia está muito muito fraca, creio eu. Descreva melhor, eu sei que vós poderás conseguir algo do gênero.

Por, terceiro e último, você não botou o dinheiro. Ele deve ser colocado em uma quantidade "1000pk$'s"

Fora isso, mais nada. Ficha PENDENTE.

more_horiz
Editado, eu só não tinha posto o dinheiro pq eu não sabia quanto tinha que por.

more_horiz
Só uma ultima coisinha amigo, o seu sonho é um pouco incoerente em relação a sua biografia, na biografia tu explica que quer o melhor treinador de pokémons fantasmas, até ai tudo bem. Só tem um pequeno problema, o seu sonho é você ser o melhor treinador e ter a melhor equipe de todas (sem específicar que tipo de equipe realmente você quer ter) para derrotar a E4, você só tem que mudar isso.

"Descrição física:É um garoto magro, olhos Pretos e sem vida e cabelo castanho escuro, pernas finas, não tem nenhum músculo. "
Você escreveu "olhos Pretos", com ''p'' maiúsculo, pode por no minusculo por favor?

more_horiz
Editado

more_horiz
Bem, bem. Não é a melhor ficha de todas, mais dá para aprovar. Só vou dizer, quando for fazer um post interpretativo, lembre-se de sempre postar descrevendo as coisas detalhadamente e tudo mais, okay?

Também lembre-se de por a ficha e a box em sua assinatura para receber o pokémon inicial. ^^

Ficha APROVADA.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos