Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best Day ♫

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty The Best Day ♫

Mensagem por Mamoru Dom Nov 18 2012, 22:30

♫ But I know I had the best day
With you today ♪

Não demorou e eu encontrei a saída da cidade, era uma estrada de terra tombada, não parecia lá um grande desafio para se atravessar. Era de manhã ainda e eu estava um pouco cansado, pra quem não era acostumado a dormir tarde e acordar cedo cá estava um acontecimento histórico, o local também não estava tão vivo afinal estava cedo ainda. Eu parei e fui ver se tudo estava dentro da minha mochila, eu poderia ter esquecido algo e minha mãe poderia ter esquecido de colocar também.

_ Escova de dentes, pijama, hum... parece que está tudo aqui.

Fechei minha bolsa e continuei andando, a brisa da manhã também era uma coisa rara pra mim, era tão pura e suave. Eu fui olhar os itens que eu havia recebido do professor Oak, eu nunca tinha visto nenhum deles e era bem estranhos.

_ Pokédex, usada para armazenar informações sobre os Pokémons e suas características; Vata de pescar, bom seu nome já diz tudo. Pokébolas, onde os Pokémons ficam armazenados assim facilitando seu transporte.

Olhei aquela coisinha minúscula e depois peguei a Pokébola com o meu Bulbasaur e vi que havia uma diferença de tamanho, então eu pensei que elas estavam com algum tipo de defeito. Olhei e olhei e não via diferença nenhuma parecia que eu teria que voltar para o laboratório para ver isso. Eu estava me virando pra voltar e já estava guardando a Pokébola quando eu bato meu dedo em um botãozinho no meio dela e ela se expande, o mesmo faço com a do Bulbasaur e ela se comprime.

_ Nossa, então é assim que funciona, eu já estava voltando à toa pra lá, e iria perder meu tempo.

Guardei os itens e continuei andando, quando me lembro que eu ainda não tinha me apresentado pro Bulbasaur e vice-versa, resolvi abrir sua Pokébola pra conhecê-lo, mais eu estava meio com medo dele não gostar de mim e me odiar. Pego sua Pokébola e aperto o botãozinho mágico, ela se expande, então eu a abro e deixo Bulbasaur sair.

_ Oi, sou Law seu novo treinador, ou melhor, seu novo amigo!

Ele parecia não me dar atenção, olhava para os lados com os olhos entre abertos, parecia estar incomodado com a luz do sol, depois me olhava fixamente, eu também o correspondia com o mesmo olhar. Então ele pula no meu colo e começa a me lamber, eu fico feliz já que é a reação oposta ao que eu esperava.

_ Calma rapaz, calma! - eu dizia rindo e gritando.

Eu não poderia ter escolhido inicial melhor que esse, feliz, simpático e realmente tinha gostado de mim, viramos amigos rapidamente e sua personalidade personificava a minha. Eu lembro então da mania de apelidar as coisas que eu tenho, resolvi chama-lo de Bulbs.

_ Bom, eu acho que eu vou dar um nome à você, tudo bem?Não importa vou colocar mesmo assim. - Disse rindo, quanto ele sorria e pulava sobre mim. _ Será Bulbs, o que acha?

Eu não sabia se ele continuou dando ataques de felicidade pelo nome ou por ainda estar feliz por me conhecer, mais eu tinha o adorado de todas as formas e espero que nos tornemos muito fortes juntos. Resolvo então deixar Bulbs fora da Pokébola enquanto continuávamos andando pela rota um. Ele corria na minha frente e dava pulos de felicidade, nem energético como eu sou não dei conta de alcançá-lo.

"Esse é contenteza o melhor dia da minha vida."
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por peg57 Qua Nov 21 2012, 18:01

O treinador novato já estava voltando a Pallet quando acabou descobrindo como as Pokébolas funcionavam, então depois de conhecer seu novo Pokémon começaram a caminhar pela primeira rota 1, na verdade, Law teve que ir correndo, pois a Bulbasaur animada ia saltando rapidamente para frente, mais rápido que o treinador conseguia. Porém, após pouco tempo, a Bulbausaur parou, pois, mesmo estando de manhã, que costuma ser fresca, o clima não estava nem um pouco ameno, o calor era intenso e o jovem já se encontrava suado depois do pouco tempo de corrida, enquanto a Bulbausaur parava por também não ter achado o clima lá dos melhores, indo mais calmamente.

Com a caminhada o treinador conseguia ver melhor o lugar, tinha algumas árvores um pouco afastadas, seria bom ir caminhar para baixo delas, pois lá o sol não incindia com tanta intensidade e continuando a olhar ao redor viu que a rota estava bem calma e com pouco vento, o que acentuava o calor e ao olhar para frente novamente percebeu que sua Bulbasaur já voltava a saltitar rapidamente.



Off: Serei seu narrador jura? Espero que não se incomode com isso e que tenhamos uma boa rota ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por Mamoru Qua Nov 21 2012, 21:04

♫ But I know I had the best day
With you today ♪

Nós corremos e corremos, Bulbs parecia que nunca ficaria cansado. A brisa da manhã parecia a da tarde, estava muito calor e aquele sol me deixava muito suado, lembro-me uma vez que fui viajar com minha mãe pra casa da minha avó, onde passeo o dia todo corrento no sol parecia como naquela vez

_ Bulbs, não corra mais eu estou ficando cansado e suado, e vê se me espera, Hunf.

Não, esse dia estava diferente, fortes raios de sol por todos os lados, eu parecia um peru de natal em um forno, que calor, agora eu sei como eles se sentem quando estão sendo preparados. Bulbs corria na minha frente como um louco, parava pra descansar as vezes mais voltava a correr logo em seguida.

_Bulbs, espera eu tô cansado. *ç-ç*

Ele parecia fazer de propósito, eu cansado e ele correndo cada vez mais. Eu pensava que iria morrer de calor antes de chegar na cidade, e a rota parecia não ter mais fim "nem pra ter um lago aqui", pensava eu enquanto caminhava devagar. Bulbs então vem com tudo e pula em cima de mim, eu já estava cansado, suado, e ele ainda vem aprontar essa comigo. Cai de costas no chão, eis que percebo que tem muitas árvores ao redor da rota, fico irritado já que se eu tivesse percebido antes poderia ter evitado boa parte do calor.

_ Bulbs, olha lá, tem milhares de árvores e eu seguindo pelo sol quente. *¬¬*


Olhei e olhei ao redor, algumas delas tinham galhos muito baixos e poderiam atrapalhar minha caminhada, então eu fui ao outro lado da estrada pra olhar como eram as árvores daquele lado. Elas eram mais altas e seria melhor seguir por aquele lado da rota, lá as sombras eram mais amplas e Bulbs poderia correr e gastar sua energia ali.

_ Bom Bulbs, pode dar seu acesso de loucura agora.*Risos*

Ele fez um sinal de "não estou nem aí pra sua opinião" e continuou correndo, enquanto isso eu pegava meu Town Map ora dar uma olhada no tamanho da rota, pois eu estava andando há séculos e ela parecia não acabar mais. Ela era, de fato, enorme e eu já estava cansado demais pra andar mais, eu nunca tinha andado tanto em minha vida, essa jornada parecia que iria mudar meus hábitos radicalmente. Eu parei então e fui pegar minha garrafa de água para tomar um pouco, o calor estava imenso e Bulbs poderia estar com sede também, então chamei ele para tomar água comigo.

_ Bulbs! Venha até aqui agora, vamos tomar um pouquinho de água? Está calor e eu também quero descansar um pouco. *u_u*

Eu achei estranho, ele não me respondeu e ainda por cima não me deu um pingo de atenção, eu não sabia porque mais ele parecia irritado comigo. Eu não queria ter uma relação ruim com meu Pokémon, tínhamos acabado de nos conhecer e já tínhamos desavenças? Eu não poderia aceitar isso, queria entender o porque da situação.

_ Bulbs, venha cá, qual o problema rapaz?

Ele veio pra cima de mim e me acertou em cheio, levei um baita susto, ele parecia frustrado comigo, eu não sabia o porque e não queria fazer nada pra deixá-lo magoado, mas eu não poderia deixar ele me atacar assim sempre, afinal eu não sei usar ataques Pokémon ao contrário dele que sabe uns bem fortes. Eu lembrei então da Pokédex, resolvi usá-la pra ver se ela poderia me ajudar a resolver o problema.

_Muito bem Pokédex, trabalhe pela primeira vez.

No mesmo instante ela começa a escanear a imagem de Bulbs pra obter as informações necessárias, mais o meu propósito mesmo era descobrir o porque da fúria de Bulbs, tão repentina e tão estranha. Aguardei então o resultado da pesquisa.

"Esse é contenteza o melhor dia da minha vida."

Off: Vamos lá Peg. xD
Poderia editar o meu Box e colocar ♀ no lugar do (M)? '-'
Obs: Eu sei que o Bulbs é "a" Bulbs, mais eu planejava que acontecesse isso pra mim descobrir o sexo dela de uma forma diferente. (:


Última edição por Mamoru em Qui Nov 22 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por peg57 Qui Nov 22 2012, 22:24

O treinador pegou um dos aparelhos que o professor havia o entregado, que, por sinal, parecia ser um dos mais simples, apenas o apontou para seu Pokémon verde e em menos de um segundo as informações já iam aparecendo.

POKÉDEX escreveu:

#001 - BULBASAUR


The Best Day ♫ 160px-001Bulbasaur
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol. São um dos Pokémons com melhor comportamente e se mostram extremamente leais a seus treinadores.

Type: The Best Day ♫ Grass/The Best Day ♫ Poison


Ao ver as informações do aparelho, passou a entender ainda menos o comportamento de seu Pokémon, que permanecia agitado, pulando de um lado para o outro, não com sua expressão feliz de antes, mas uma diferente que o novo treinador não conseguia entender, ele acabou acertando uma das árvores do local durante seus pulos, o que o machucou e o fez ficar parado um pouco. Law não teria muito tempo até que seu Pokémon voltasse a ficar espalhafatoso e com sua, até agora, indecifrável face.



Off: Ok e você só quer trocar o (F) por um ♀?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 24 2012, 12:31

♫ But I know I had the best day
With you today ♪

Bulbs estava descontrolado, e eu não sabia o que fazer, a Pokédex não tinha me dado informações muito úteis sobre o comportamento dele, mais pelo que eu pude perceber aquele não era um comportamento normal dele.

_ Bulbs, qual é o problema?

Ele dava cabeçadas nas árvores, e aquilo poderia deixa-lo ferido, que tipo de treinador eu seria se deixasse meu Pokémon se machucar logo no primeiro dia de jornada juntos? Tentei então descobrir o que estava acontecendo com ele, quando ele cabeceou uma árvore e acabou meio tonto por alguns instantes.

_Bom vai ser agora mesmo. *ç-ç*

Eu me aproximei dele bem devagarzinho, ele estava de uma forma que eu não conseguia explicar, estranho, não parecia aquele Pokémon que eu busquei no laboratório do professor Oak a algumas horas atrás. Me aproximei dele e passei a mão em sua cabeça até que ele ficasse mais calmo, então após isso tentei algum contato com ele pra tentar resolver o problema..

_ Bulbs, qual é o problema, o que houve com você?


Ele levantou e começou a falar freneticamente, desesperado ao tentar me mostrar algo que aparentemente eu ainda não tinha visto, pulava, falava, e fazia gestos pra ver se eu conseguia entender o que ele queria dizer, eu obviamente não estava entendendo nada, porque os Pokémons só sabem falar seus nomes né?

_Bulba! Bulba! Saur! Saur! Bulba! Bulbasaur!

Ele não parava de pular e gritar, eu não sabia mais o que fazer com ele também, precisaríamos de ajuda pra tentar descobrir o que estava havendo com ele, pois eu acho que sozinho eu não descobriria, entretanto, pode ter alguma forma dele me explicar sem ter tanto trabalho e poderia facilitar o problema pra gente resolver.

_ Bulbs!, é algo errado com seu corpo ou algo parecido?

Ele pulou balançando a cabeça, parecia que estava concordando com o que eu havia dito obviamente, então eu pensei em algo pra nos comunicarmos. Resolvi então desenhar um Bulbasaur pra ele poder me mostrar o que havia de errado. Após terminar o desenho eu pedi pra ele me mostrar o que havia de errado com ele.

_ Muito bem, agora me mostre o que tem de errado com você.

Ele me olhou, foi até o desenho, e desenhou um flor na cabeça do Bulbasaur. Primeiro que eu achei estranho ele desenhar uma flor em sua cabeça, mais logo percebi que na verdade Bulbs havia ficado irritado porque ele na verdade é ela.

_Ahh! Você é A Bulbs. *o:*

Agora sim eu havia entendido o que estava acontecendo, Bulbs tinha ficado irritada porque eu havia confundido ela com um garoto, venhamos e convenhamos, era uma grande ofensa para ela. eu pedi desculpas e nós acabamos nos resolvendo, finalmente.

_Bulbs, me desculpe por ter que confundido com um Bulbasaur macho, eu não tinha percebido isso.

Ela sorri, apesar de ter ficado um pouco agressiva no começo parecia ter entendido que foi um engano, assim restabelecemos a paz momentânea entre nós. Eu acredito que ainda tive sorte, pois Bulbs era um nickname unissex, logo não existiria a hipótese de muda-lo.

_Muito bem, agora que estamos novamente em paz, com nossos problemas atuais resolvidos, vamos continuar nossa joornada Bulbs!

Continuamos andando, eu e Bulbs, Bulbs e eu, naquela rota, com calor que estava nem a sombra amenizava muito. Continuamos então por baixo das árvores, Bulbs andava ao meu lado e devido ao cansaso eu não acreditava na hipótese dela correr o que estava correndo antes, pelo menos não agora.

"Esse é contenteza o melhor dia da minha vida."

Off: Sim sim, mudar o (f) por ♀, e poderia colocar o apelido Bulbs no meu box?
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por peg57 Dom Nov 25 2012, 11:38

Com a nova descoberta, a Bulbasaur voltou ao normal e para a felicidade do treinador agora ela andava comportadamente ao seu lado, talvez por estar cansada, além de que na sombra eles podiam descansar mais rápido, porém o tempo parecia começar a ficar nublado, mais uma boa notícia, pois assim o clima ficaria menos quente.

Então, enquanto o treinador andava olhando sua Pokémon, escutou um pio bem próximo a ele, olhou para cima, mas nada viu, então ao voltar a olhar para frente viu que quase havia pisado em um Pokémon, ele era pequeno e parecia comer um pequeno inseto na grama, quando viu que havia algo atrás de si, então ele se virou dando um forte pio tentando fazer com que ele saísse de perto, mas ao ver o grande treinador se assustou e começou a recuar e a Bulbasaur parecia também não ter gostado do tom do primeiro pio dele, tomando a frente do treinador e encarando o Pokémon voador. O treinador poderia ter uma batalha contra ele, o que seria um bom treino para a Bulbasaur, que parecia não ter ido com a cara do Pokémon que depois de recuar um pouco parou.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por Mamoru Dom Nov 25 2012, 12:08

♫ But I know I had the best day
With you today ♪

Bulbs cansada, eu cansado, e aquele tempo era sufocante, por Deus será que não iria chover, o calor acabava com a gente mesmo quando a gente estava sobre a sombra das árvores.

_ Ai que calor, omg será que essa rota não vai acabar mais?

Pra ajudar, a rota parecia que dava a volta ao mundo de tão grande, eu estava cansado, isso significava que eu iria ficar irritado e se eu ficasse irritado eu ficaria chato e logo acabaria discutindo novamente com Bulbs, e como eu não queria isso tentei me acalmar. O calor era infernal, eu não aguentava mais, até que soltei um grito enorme.

_SOL, SUMA DA MINHA FRENTE!

Bulbs deu um pulo de susto, eu havia me irritado muito com o sol, sim eu estava muito infantil. Logo depois de explodir, nuvens de chuva começaram a se formar, eu fiquei feliz porque iria amenizar o calor que estava e eu poderia ir mais tranquilo pela rota até a próxima cidade.

_ Olha só Bulbs, o calor vai acabar agora.*_*


Agora eu estava feliz, comecei a andar de novo mais aliviado, até que eu percebi que apesar do sol ter ido embora, se eu não e apressasse iria tomar chuva. Então eu comecei a correr e Bulbs correndo atrás de mim, apesar do evitar o calor, ficar doente por causa da chuva também não iria ajudar.

_Vamos, vamos, vamos que eu não quero tomar chuva!

Então a gente apertou o passo e continuamos. Em certo ponto da trilha, ouvimos um pio próximo, parecia ser de algum tipo de pássaro que havia ali. Ao olhar pra baixo vejo uma ave, Bulbs não havia ido muito com a cara dele não e estava insegura. então eu resolvo analizar o Pokémon antes de qualquer coisa.

_Vamos Pokédex, faça seu trabalho.

Saquei minha Pokédex e apontei para o Pokémon, e logo ela me deu as informações necessárias pra poder, caso precise, enfrentar o pequeno passaro.

"Esse é contenteza o melhor dia da minha vida."

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por peg57 Dom Nov 25 2012, 12:40

O treinador pegou sua Pokédex novamente e a apontou para o pequeno Pokémon voador, assim o objeto logo mostrou as informações dele.

POKÉDEX escreveu:

#016 - PIDGEY


The Best Day ♫ 160px-016Pidgey
Não é fã de lutas. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Type: The Best Day ♫ Normal/The Best Day ♫ Flying


Assim que o treinador viu as informações o Pidgey fez exatamente como ela havia mostrado, usando seu Sand-Attack, então batia suas asas para formas uma nuvem de areia perto da Bulbasaur, que parecia ter se irritado ainda mais com aquele Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por Mamoru Dom Nov 25 2012, 14:23

♫ But I know I had the best day
With you today ♪

Era um Pidgey que havia se assustado com a gente, eu não tinha intenção alguma de uma batalha, muito menos de tomar chuva, o problema era se Bulbs quisesse batalhar, daí seria outra história. Resolvi então discutir o assunto com bulbs.

_ Pidgey, licença por favor.

Me agachei com Bulbs e fui discutir o assunto com ela, eu queria tirar essa ideia da cabeça dela mais ela estava ofendida com o ataque de areia que havia recebido do maldito Pidgey, então só me restou uma batalha com ele.

_Muito bem, Pidgey, nós vamos batalhar com você porque você foi muito mal educado com a gente.

Era a minha primeira batalha, e eu não estava nervoso, Bulbs parecia super ansiosa também, então não tinha porque temer. Me posicionei junto com Bubls e fui esperar os movimentos de Pidgey, aliás, eu não seria idiota o suficiente pra começar atacando ele que já estava costumado com o ambiente e poderia us[a-lo para se favorecer.

_Bulbs, corra para o campo aberto, essas árvores podem ajudar ele a se esquivar de seus golpes, após isso espere ele te atacar e dê uma evasiva seguida de um Growl.

Às árvores também poderiam atrapalhar, logo pra ele se esquivar com seu apoio seria a pior coisa pra mim nessas circunstâncias, então eu planejava levar a batalha pro campo aberto para tentar obter certa vantagem sobre o pássaro.

_Bulbs, após se esquivar e usar o Growl, use o chão como apoio e pegue impulso para avançar com um Tackle sobre ele, depois disso se afaste novamente dele e se posicione em campo aberto.

Pensei em usar a velocidade de Bulbs a meu favor também, já que entre os três iniciais da cidade de Pallet Bulbasaurs são famosos pela sua velocidade e estabilidade no campo de batalha, então eu acreditava na hipótese dele executar esses dois movimentos mais facilmente. Pidgey ouvia tudo e olhava com aquele olhar desafiador, apesar de ser pequeno ele aparentava ser bem disposto e forte.

_Dê o seu melhor Bulbs, nós vamos conseguir juntos.

Agora era só esperar e ver o que iria acontecer no desenrolar daquela batalha Pokémon.

Saquei minha Pokédex e apontei para o Pokémon, e logo ela me deu as informações necessárias pra poder, caso precise, enfrentar o pequeno passaro.

"Esse é contenteza o melhor dia da minha vida."

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por peg57 Dom Nov 25 2012, 16:31

O Bulbasaur foi saltando para o lado, se afastando das árvores, chegando assim a um campo aberto, onde o treinador julgava ser melhor para a batalha, o sol incindia mais forte naquele lugar, pois as nuvens ainda não haviam encoberto grande parte do céu, o Pidgey foi voando para a mesma direção do Bulbasaur, que assim que parou e virou para trás viu que o Pidgey já estava prestes a acertá-lo, ficando sem tempo para desviar, sendo atingido por um forte Tackle do Pokémon voador.

O Pokémon grama persistiu em pé e usou seu Growl, soltando um estranho e alto grunhido, que fez com que o Pidgey se sentisse intimidado por ele, diminuindo seu ataque, então o Pidgey logo usou seu Sand-Attack, batendo suas asas próximo ao chão, fazendo com que uma nuvem de areia subisse e atrapalhasse a visão do réptil verde. Mesmo com sua visão desfavorecida, o Bulbasaur saltou contra o Pidgey usando seu Tackle, conseguindo o acertar com seu ataque corporal.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, sol forte, vento fraco, chão gramado com partes de terra solta.
The Best Day ♫ 001
Vs.
The Best Day ♫ 016
{Bulbs}
Trait: Overgrow
Lv. 05
90%
Status: -1 Acuraccy
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 04
89%
Status: -1 Attack.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Best Day ♫ Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos