Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best Day ♫

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Best Day ♫ - Página 2 Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por Mamoru Dom Nov 25 2012, 21:42

♫ But I know I had the best day
With you today ♪

Pidgey era muito rápido, eu havia subestimado sua velocidade, mais contundo eu ainda estava com um pouco de vantagem devido ao ataque diminuído dele.

_Bulbs, espere ele lhe atacar e use um Tackle de encontro ao ataque dele.

Eu estava esperando as nuvens ficarem tapando o céu completamente antes de fazer qualquer coisa mais arriscada, eu planejava usar o clima a mau favor naquela batalha. Parecia que ele não demoraria a estar completamente formado.

_Bulbs, após executar o Tackle, independentemente do resultado, use outro Growl para tentar diminuir o ataque do Pokémon pássaro mais anda.

Resolvi não me preocupar, ao que aparentava ao um Pokémon que vive próximo as rotas que cercam a cidade, ele não deveria ser de risco, nem mesmo aparentava possuir golpes do tipo voador ao qual Bulbs tem desvantagem. Claro que isso não era motivo pra mim abaixar a guarda

_Bulbs, corra para o campo aberto, essas árvores podem ajudar ele a se esquivar de seus golpes, após isso espere ele te atacar e dê uma evasiva seguida de um Growl.

"Esse é contenteza o melhor dia da minha vida."

Off: Vou ficar um tempo sem entrar, então sem pressa.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
The Best Day ♫ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Best Day ♫ - Página 2 Empty Re: The Best Day ♫

Mensagem por peg57 Ter Nov 27 2012, 16:16

A Bulbasaur permaneceu parada e o Pidgey logo foi voando no rumo dela usando seu Tackle, porém a Bulbasaur valente foi contra ela usando também um Tackle, assim os dois se chocaram, gerando um forte impacto que fez ambos caírem no chão, mas logo se levantaram e voltaram a batalhar. A Bulbasaur rapidamente usou mais um Growl assim que se pôs de pé, soltando outro alto grunhido que fez o Pokémon voador ter seu ataque diminuído mais uma fez pelo intimidador som que Bulbs emitia. Mesmo assim, o Pidgey permanecia na ofensiva, atacando outra vez seu oponente com um Tackle, o acertando com sua grande velocidade de voo, mas o ataque já causava um dano menor ao Pokémon bulbo. Enquanto a batalha corria o treinador já podia observar que o sol estava um pouco mais fraco, porém as nuvens não o cobriam como ele esperava, talvez isso ainda fosse demorar um pouco.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, sol fraco, vento fraco, chão gramado com partes de terra solta.
The Best Day ♫ - Página 2 001
Vs.
The Best Day ♫ - Página 2 016
{Bulbs}
Trait: Overgrow
Lv. 05
70%
Status: -1 Acuraccy
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 04
75%
Status: -2 Attack.


Off: Ok.

@ Player ausente por muito tempo. Rota Trancada
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Best Day ♫ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Best Day ♫ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos