Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle] Djoko VS. Twin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Moon_fire Ter 20 Nov 2012, 13:16

A atitude dos treinadores era quase oposta; enquanto Guilherme estava calmo e se divertindo com a batalha, Djoko estava tenso e cometendo alguns erros.
Oddish estava muito animada, e se preparou para usar seu Absorb em Numel, que começou a correr em volta da pokemon planta, tentando evitar ser atingida, mas como sua velocidade não era muito alta, acabou sendo atingida por parte do ataque. Mas não se deixou abalar, e lançou vária brasas em cima da pequena pokemon de planta.
Oddish começou a liberar seu doce aroma, mas foi interrompido pelos remores que Numel estava causando, vários pedaços do teto e das paredes foram ao chão, que acertando os treinadores. Talvez fosse melhor evitar usar esse ataque, a não ser que eles quisessem demolir aquela casa.


Hora da batalha:

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 043
Oddshi (Verdinho) - (F)
Lv. 08
Hp: 45%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 322
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 50%
Habilidade: Oblivious
Status: -2 evasive

Campo de batalha:Sala de jantar de uma casa mal assombrada, a mesa esta encostada na parede, com algumas cadeiras espalhadas e iluminda por um grande candelabro empoeirado de cristal. Vários Gastlys e Haunters os rodeavam para assistirem a batalha.

off: o próximo a postar é o Djoko
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Nole Ter 20 Nov 2012, 13:22

Eu estava começando a ficar mais tranquilo, meu Numel era um pouco lento mas estava sendo o suficiente para enfrentar o Oddish até o momento.
- Boa Numel!
Elogiava meu pokémon que ficava mais tranquilo e estava começando a relaxar, parecia que agora a luta ia melhorar para o nosso lado.
- Numel corra em zig-zag na direção de Oddish, antes de chegar perto dele, lance seu Ember nas madeiras em volta dele, tente fazer pegar fogo no solo em volta de Oddish, em seguida corra entre as chamas e acerte um Tackle nele, depois tome distância dele.
Eu estava começando a me divertir com a luta contra Twin. Então faço alguns comentários.
- Você e seu Oddish lutam muito bem, estou impressionado, esperava uma batalha menos complicada, ainda mais que meu pokemon tem a vantagem de tipo, parabéns.
Abro um sorriso e faço um sinal de positivo para meu adversário.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Twin Ter 20 Nov 2012, 19:03

Nós estávamos perdendo, mas continuamos mantendo a calma, animados e felizes. Mas o pokémon oponente estava destruindo toda a casa, pedi a ele que parasse. Esperei que ele terminasse de dar as ordens e comecei:

- Parece que ele quer nos matar, fique correndo de um lado para o outro bem rapidamente, para evitar que Numel te acerte com Ember. Depois do oponente te atacar, caso consiga fugir, use Absorb a alguns metros atrás dele. Depois, quando ele for contra-atacar, use Sweet Scent para atrapalhar a vista de Numel. - continuamos animados e mantendo a calma, pois sabia que era desse jeito que poderíamos talvez ganhar a batalha e muita experiência e felicidade!
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Moon_fire Ter 20 Nov 2012, 19:41

Djoko estava determinado em vencer essa batalha, e não via que se continuasse assim acabaria destruindo a já fragilizada casa, matando os dois, junto de seus pokemon. Guilherme percebia isso, e depois de tentar alertar seu adversário, decide que o melhor seria acabar com aquela batalha, então volta a se concentrar em dar ordens a sua animada Oddish.
Numel começa a correr e lançar brasas, tanto na Oddish quanto no chão de madeira, que rapidamente pegou fogo, causando mais danos ao pokemon de planta. Apesar de estar com medo do fogo, Oddish consegue atingir Numel, com seu absorb, recuperando parte de suas energias. Numel começa a correr para usar seu Tackle, mas agora as chamas estavam tão fortes que assustou o Oddish, que além de não atacar foi se esconder atrás de Guilherme.
As chamas estavam ameaçando destruir toda a sala, e todos que estavam nela, com isso os pokemon fantasmas fugiram. Era melhor os garotos tomarem uma decisão logo, ou se não acabariam morrendo queimados.


Hora da batalha:

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 043
Oddshi (Verdinho) - (F)
Lv. 08
Hp: 30%
Habilidade: Chlorophyll
Status: com medo do fogo

Vs.

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 322
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 30%
Habilidade: Oblivious
Status: -2 evasive

Campo de batalha:Sala de jantar de uma casa mal assombrada, a mesa esta encostada na parede, com algumas cadeiras espalhadas e iluminda por um grande candelabro empoeirado de cristal.

off: o próximo a postar é o Twin
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Twin Ter 20 Nov 2012, 21:17

Eu estava com muito medo do fogo, tanto como Oddish, por isso queria acabar logo com isso, e continuei alertando o meu oponente. Continuava animado, mantendo a calma, mas nem tanto, daqui a pouco iriamos morrer queimados se o oponente com um caroço de pêssego na cabeça não parasse de utilizar Ember feito louco. A única forma era matar Numel logo.

- Olha, Djoko, peço que pare com isso se não quer morrer, por gentileza. - disse. - Mas a única forma é acabar logo com isso, Oddish, pois eu não tiro isso da cabeça do oponente mais. Tire o medo da cabeça para não morrermos. Pense que o fogo é uma pilha de folhas venenosas! Imagine. Vá desviando do fogo enquanto usa Absorb, depois, use Sweet Scent e desvie de ataques do oponente pulando em cima da mesa.

Não podia fazer nada além de tirar o medo da cabeça de Oddish e tirar a ideia de ficar usando diversos Ember de Novak Djoko, o oponente. Mas não sabia se conseguia tirar a ideia da cabeça de Djoko, então, era mais fácil colocar Numel para fora do combate. Iria me esforçar muito para não morrer queimado, matando o pokémon do oponente.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Nole Ter 20 Nov 2012, 21:26

- Ops, Numel botou fogo na casa, era para ser algo controlado.
Apesar da repercusão do ataque de Numel, o campo estava a meu favor agora, já que Numel era um pokemon do tipo fogo ele suportaria mais o calor, porém Oddish não teria a mesma resistência que Numel, era hora de começar a virar o jogo e ganhar essa luta.
- Numel, corra por entre as chamas e se esconda por trás do fogo, onde Oddish não consiga te ver nem te atacar, quando isso acontecer saia do meio das chamas e use seu Tackle.
Não podia mais usar os meus melhores ataques, a maldita casa estava caindo aos pedaços, e isso não era nada bom, poderia ganhar apenas com golpes físicos dele? Era o que eu teria que fazer, já que outro Ember poderia acabar com a casa de vez, e mais um Magnitude iria faze-la desmoronar.
- Numel em seguida, continue escondido, saia do nada de novo e use outro Tackle, mas pule e o acerte de cima para baixo, prensando Oddish contra o as madeiras, não saia de perto dele.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Moon_fire Ter 20 Nov 2012, 22:18

Guilherme fica tão apavorado com o fogo quanto sua pequena Oddshi, e decide que para sair dali vivo teria que acabar com aquela batalha agora. Enquanto isso Djoko parecia notar as consequências de suas ações,e parava de usar os golpes que colocariam a casa abaixo.
Oddish criava um pouco de coragem e tentava se mover entre as chamas, mas acabou se machucando um pouco. Enquanto isso Numel se movia em meio as chamas, mas apesar de ser um pokemon de fogo, ela estava se ferindo por causa do calor. Assim que se aproximou, Numel usou seu Tackle, enquanto Oddish a atingia com seu absorb.
Os dois pokemon estavam se preparando para usar seus próximos ataques, mas repentinamente um pedaço do teto cai no meio do campo de batalha, assustando os dois pokemon que foram parar do lado de seus respectivos treinadores.


Hora da batalha:

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 043
Oddshi (Verdinho) - (F)
Lv. 08
Hp: 8%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 322
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 9%
Habilidade: Oblivious
Status: -2 evasive

Campo de batalha:Sala de jantar de uma casa mal assombrada, a mesa esta encostada na parede, com algumas cadeiras espalhadas, metade da sala esta em chamas e iluminada por um grande candelabro empoeirado de cristal.

off: o próximo a postar é o Djoko
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Nole Ter 20 Nov 2012, 22:29

Eu via a cituação crítica, Numel estava fraco, porém Oddish também estava fraco, eu tinha um ataque que poderia me dar a vantagem impossibilitando Oddish de chegar perto de Numel, seria a única forma de vencer aquela batalha seria impedindo Oddish de se aproximar.
- Numel, não deixe Oddish se aproximar, quando ele tentar vir em sua direção use seu Ember para empurra-lo para trás, se ele insistir use novamente o Ember, não deixe ele se aproximar, se isso acontecer ele irá usar Absorve de novo, e a distância do Ember é maior que a do Absorve, então faça o possivel para deixa-lo longe de você.
Não podia deixar Oddish se aproximar, e caso Oddish se aproximasse o fogo o pegaria também, meu Numel não era muito rapido, então não seria interessante utilizar o Tackle, e caso eu utilizasse o ataque Magnitude iria destruir a casa, acabando com todos nós, não seria a melhor opção, mas Numel parecia decidido a vencer a luta, meu pokémon nem piscar piscava de tão concentrado que ele estava.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Twin Qua 21 Nov 2012, 18:57

Nós estávamos numa situação muito crítica, tanto como o oponente. Um ou dois ataques poderiam acabar com um ou outro, então pensei: a velocidade poderia ganhar o outro pokémon, então, o meu pokémon poderia vencer. Deveria pedir muita velocidade a Oddish, e era o que eu pedi-o.

- Oddish, use Absorb muito rapidamente em cima de uma cadeira, para não ser afetado pelo ataque do oponente, e quando ele for atacar use Sweet Scent para atrapalhar-o e depois, para matá-lo, use Absorb. Por favor, é a nossa chance, seja muito rápido ao utilizar os ataques que o pedi. Muito obrigado pelo que fez por mim, Oddish! - disse eu muito animado e feliz com o Oddish, deixando-o animado para atacar o oponente, Numel. Talvez conseguiria ganhar com a animação e rapidez do Oddish. Era a minha única chance para ganhar de Numel, não tinha outra.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Nov 2012, 20:08

off: Twin só é permitido dois ataques por rodada, você usou 3.

Ambos os treinadores perceberam que a batalha acabaria agora, mas nenhum sabia quem sairia vencedor. Eles nem sabiam se sairiam vivos daquela casa em chamas.
Seguindo as instruções de seus treinadores, Numel disparou várias brasas em Oddish, que por estar cercado pelas chamas, acabou usando seu absorb da onde estava. Os raios vermelhos atingiram Numel ao mesmo tempo em que as brasas atingiam o pokemon planta, fazendo os dois caírem nocauteados.


Hora da batalha:

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 043
Oddshi (Verdinho) - (F)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Chlorophyll
Status: Fainted

Vs.

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 322
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Oblivious
Status: Fainted

Campo de batalha:Sala de jantar de uma casa mal assombrada, a mesa esta encostada na parede, com algumas cadeiras espalhadas, metade da sala esta em chamas e iluminada por um grande candelabro empoeirado de cristal.

Depois de recolher seus pokemon, os treinadores perceberam que o fogo havia se espalhado pelo resto da casa, e quando foram tentar sair perceberam que sua unica saída estava bloqueada pelas chamas. Mas antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, um grande Water gun faz um buraco na parede e dele aparece um ranger acompanhado de um Poliwhirl.

- Vamos, vocês tem que sair daqui. Essa casa vai desabar! - Fala o ranger, enquanto seu pokemon apaga um pouco do fogo que estava bloqueando o caminho. Sem perder tempo, os dois correm para fora da casa, e poucos segundos depois a casa desaba e todos os pokemon fantasmas que estavam lá saem e voam para bem longe, em direção a Lavender town.

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 043
Oddshi ganhou 225 de EXP
Parabéns, Oddish aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!
Oddish aprendeu Acid!

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 322
Numel ganhou 225 de EXP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin - Página 2 Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos