Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 012 - No passinho do abençoado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Seg Dez 10 2012, 18:00

Off: Desculpe-me pela demora. Houve um problema no meu teclado e ele teve que ser trocado. Mas fique tranquilo pois ele já foi e estarei adiantando sua rota ^^

Ao acabar de comandar seus Pokémon para próxima rodada, John ouve atentamente os comandos do oponente, que estava nervoso:

- Façam as coisas direito!! Seus impertinentes! Repitam a mesma estratégia seus babacas! E me obedeçam, viu!

Os Pokémon estavam frustados com aqueles insultos, que ficaram parados a rodada inteira. Quem desfrutou disso foram a dupla de John, que conseguiu executar os respectivos golpes com perfeição.

Vibrava utilizou um Sand Tomb no Ekans, que o deixou todo infectado pela areia. Logo em seguida, a cobra recebe um jato d' água do Slowpoke, mas este último erra ao tentar o Yawn.

Por fim, Vibrava encerra a rodada com um SonicBoom sobre o Oddish e Ekans sofre com o efeito do Sand Tomb. O bandido, vendo tudo aquilo, se irrita mais ainda e começa a gritar pelo campo, descontrolado e assusta John...





Hora da Batalha
Campo: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 079
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
85%
Status: Normal
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 043
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 023
Oddish (M)
Trait: Synchronize
Lv. 9
75%
Status: Normal
Ekans (F)
Trait: Swarm
Lv. 12
29%
Status: Sand Tomb



Última edição por Brake em Ter Dez 11 2012, 10:41, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Ter Dez 11 2012, 00:35

OFF: tranquilo, agora tenho que voltar a rota 22 T_T




Eu fico um tanto assustado quanto a atitude do ladrão, ele podia fazer alguma besteira, logo estralo meus dedos da mão direita, e começo a falar.

- Vamos terminar com essa palhaçada, você é um panaca que quer a vida facíl desfrutando da benevolência dos próximos, tamanha petulância deixa seus pokémons putos da vida. Essa derrota vai ser a colheita que você plantou, a prova de seu caminho inverso. Slowpoké, use Bubblebeam duas vezes no Ekans, vai ser suficiente para derrota-lo, é provável que ele não consiga ou queira esquivar então ataque somente com o suficiente para desmaia-lo, já você vibrava, use Faint Attack boomerang no Oddish, ataque com ele na ida e na volta.

Enquanto isso Bulbasaur havia se espreitado em meio as folhagens e se aproximava do Rocket, ele sabia o que era correto a se fazer, prender este babaca, mas como ele iria fazer isso? Óras! Ele tem suas vinhas, são mais do que fortes para retardar os movimentos deste ladrão.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Ter Dez 11 2012, 10:57

Off: Ok ^^

O bandido fica frustado ao ver que seus Pokémons não queriam o obedecer e começa a chutá-los. John indigna-se totalmente com tal atitude, que pede, sigilosamente, a seu Bulbasaur usar suas vinhas e prendê-lo. Ele fica presos sobre as vinhas e começa a espernear, gritar e espanta os Pokémons daquela estrada.

John apenas decide acabar de vez com aquilo. Slowpoke, assim como o ordenado, utiliza dois Bubble Beams seguidos e nocauteia facilmente o Ekans, que fica esparramado pelo chão. Já Vibrava, usa dois Faint Attack seguidos, que assim como o esperado, também acertam o Oddish, que decide não se mover pelo campo.

O bandido estava descontrolado, queria bater em seus Pokémons. Porém, o Bulbasaur de John garantia que ele estava bem preso e não iria escapar tão cedo.





Hora da Batalha
Campo: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 079
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
85%
Status: Normal
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 043
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 023
Oddish (M)
Trait: Synchronize
Lv. 9
45%
Status: Normal
Ekans (F)
Nocauteada





Off²: A experiência será dada ao fim da batalha.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Ter Dez 11 2012, 23:35

Denki foi rasteiro e voraz em sua conduta, ele estava muito diferente desde quando eu conheci ele, ele realmente estava evoluído(não no sentído físico da palavra, mas sim em seus aspectos de atitudes), este fato reagia em mim como uma alavanca em meu crescimento, eu precisava criar algo surpreendente porém forte o suficiente para causar um bom estrago. A única fato que me puxava para melancolia de desistir da batalha era o dó pelo Oddish, ele era um vítima... Pensando bem isso estava mais para compaixão... É compaixão. Mas o foco em batalhar colocava minha mente novamente nos eixos da batalha.

- ok! Excelente trabalho Denki! Agora o resto deixa conosco...Vamos combinar seus ataques! Misturem Bubble Beam com Sonic Boom pelas laterais, vamos pegar um alcance cônico com um seqüencial extenso repetindo esses moves, isso será facílimo para vocês!

Meus pokémons estavam em ótimo estado, isso sem considerar que executar moves deste tipo é algo quase rotineiro para eles, porém mesclando eles ao mesmo tempo, isso pode ser um grande trunfo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qua Dez 12 2012, 10:14

O bandido ainda preso, esperneava para ser solto. Implorava a John, mas este nem ligava. Apesar de ter dó do coitado Oddish, ele precisava terminar esta batalha. Por isso, mais uma vez os ataques de Slowpoke e Vibrava são executados e facilmente acertam o Oddish.

O Bubble Beam não causou muito dano, mesmo mesclado com o Sonic Boom. Ao repetir a estratégia, o mesmo sucesso. Oddish não queria ver seu treinador ganhar, esta muito insatisfeito com esse tratamento, por isso ele estava deixando os Pokémons de John o atacarem.





Hora da Batalha
Campo: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 079
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
85%
Status: Normal
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 043
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 023
Oddish (M)
Trait: Synchronize
Lv. 9
22%
Status: Normal
Ekans (F)
Nocauteada

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qua Dez 12 2012, 13:54


Logo nos finalmentes da partida, eu frisava meu questionamento sobre o que eu faria com todas aquelas coisas roubadas pelo Rocket? Devia eu chamar um policial ou Ranger? Bem, isso seria resolvido depois de terminar esta partida.

- Vamos lá pessoal, falta pouco, depois vamos ver o que será feito com esse Rocket. Slowpoke use Tackle no Oddish após o sequêncial do Faint Attack Boomerangue de Vibrava.

Minha idéia de ataque era Vibrava usar faint attack atirando Oddish para trás e para frente e neste tempo Slowpoke usaria tackle que teria dano aumentado com Oddish sendo arremeçado em direção oposta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qui Dez 13 2012, 13:06

O bandido continua preso nas vinhas do Bulbasaur e também continuava a visualizar seus Pokémons serem derrotados. Oddish logo é nocauteado graças ao sucesso dos ataques dos respectivos Pokémons de John. Com isso, o bandido se irrita mais ainda, porém continua preso.

Logo depois, John ouve um barulho. Um som bem alto, parecido com um motor. Era uma viatura da polícia, que se aproximava do local. Dois guardas estavam querendo prender o bandido e com isso, John o liberta e logo depois o bandido é obrigado a ir ao porta-malas do carro.

Os policiais houvem toda a história e resolvem levar a dupla Pokémon derrotada para um Centro de Adoção. Agradecidos, os policiais resolvem entregar $350 a John, pela coragem de enfrentar esse rude bandido. Logo depois, o treinador vê a viatura desaparecer pela estrada.

Resultado Final



Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 329
Vib
Lvl12 [381,5/450]
Trait: Levitate
Pontos de felicidade: 35
MoveSet
- SonicBoom
- Faint Attack
- Sand Tomb
- Mega Drain

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 079
Slowpoke
Lvl13 [75.5/500]
Trait: Own Tempo
Pontos de Felicidade: 12
MoveSet
- Bubblebeam
- Tackle
- Yawn
- Water Gun

• Vibrava e Slowpoke receberam 562,5 Exp cada um.
• Vibrava subiu um nível
• Slowpoke subiu dois níveis
• Vibrava recebeu 3 pontos de felicidade
• Slowpoke recebeu 6 pontos de felicidade
• Você recebeu $350 pela vitória na batalha

Opções



Continuar na rota
Sair da rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui Dez 13 2012, 21:53

Num leve pique pego minha câmera, ela estava funcionando e o melhor, sem nenhum arranhão. Depois deste impasse decido recolher meus pokémons, afinal eles tiveram uma boa performance na batalha, pensando nisso enquanto os recolhia, a incógnita que pairava sobre minha mente era o futuro daqueles pokémons...

Depois de uma meia hora pensando enquanto lanchava um sanduíche, cheguei a conclusão de que os policias lhe trariam bons donos. Agora minha mente voltava ao foco meu nesta rota, encontrar a TM Incinerate, ela era um item precioso, mas como eu iria encontra-lá?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sex Dez 14 2012, 11:37

John decide continuar a vagar pela rota, em busca do tão procurado TM Incinerate. A tarefa não seria nada fácil, pois esse item era raríssimo de ser encontrado, o rapaz teria que ter muita sorte. Então, ele apenas decide continuar a caminhar e aguardar até que a sorte apareça, sempre atento ao chão.

Após alguns minutos de caminhada, John começa a ouvir sons de conversa extremamente altos. Parecia que havia várias pessoas por perto. Ele olha para um lado, olha para o outro, mas não encontra anda. O som parecia estar vindo de outro lugar, mas o rapaz teria que decidir o que fazer: deixar a busca de lado e ir atrás desse som, ou ignorá-lo e continuar a busca.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Sex Dez 14 2012, 19:31


Algum barulho de fala pairou pela rota, o que poderia ser? Eu estava a procura daquela TM e deveria ficar analisando o contexto local para encontrar pistas sobre o paradeirto dela, porém outra possibilidade não podia ser descrtada, alguém já podia ter achado ela. Dois caminhos distintos, qual opção seria melhor escolher? Hum, seria interessante eu ir investigar aquilo, já que era algo extraordinário(não existia por natureza no local), entretanto fui no passinho do abençoado, com cautela.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos