Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 012 - No passinho do abençoado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui Dez 20 2012, 17:59


Então chegamos a final, seria uma batalha em dupla, consequentemente isso iria dificultar as coisas para ambos os lados. Mas qual era o proposito disso? Era um simples caprixo ou ele queria ver como nós nos virariamos numa situação inesperada? Enfim, eu teria que me focar na batalha, e eu já sabia quem eu iria escolher...

Num instante saco duas pokeballs, uma de cada bolso e jogo elas para ao alto, no descer das esferas elas se abrem trazendo ao campo o ofensivo Scyther e o dragão libélula Vibrava.

- Vamos batalhar então, boa sorte!

Num par de segundo começo a ordenar os meus pokémons, eu iria ocupar ataques em área.

- Scyther, use Vaccum Wave razante e outro de cima para baixo quando você voar. Vibrava, vamos sufocar eles com Sand Tomb e depois ataque com um rápido Sonic Boom.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qui Dez 20 2012, 18:36

Obs.: Vibrava esta com 85% de HP

Assim que via seu oponente liberar dois de seus Pokémon, John faz o mesmo e num ritmo acelerado, comanda os respectivos ataques a serem feitos para seus Pokémons na primeira rodada da última batalha do mini-campeonato.

Marcos aguarda John terminar os comandos e logo começa os seus. Ao dizê-los, John percebe que havia bastante afeto entre o treinador e seus Pokémons:

- Rapazes, você são ótimos, com certeza vencerão essa batalha! Conto com vocês! Drowzee, quero que inicie utilizando um Hypnosis sobre o Vibrava! Depois utilize um Confusion sobre ele! Charmander quero use dois Ember seguidos sobre o Scyther! Boa sorte a vocês!

Drowzee inicia a rodada, emitindo ondas hipnóticas, que fazem o Vibrava cair no sono. Ao ver que seu golpe havia acertado o oponente, Drowzee usufruí da situação e aproveita disso para utilizar seu Confusion, ataque esse que emite uma espécie de raio, que acerta o Vibrava.

Enquanto isso, Scyther utiliza seu Vacuum Wave, ataque esse que é uma espécie de soco, que é executado com exatidão e acerta o Charmander. Ao terminar, Scyther repete o golpe a certa mais uma vez o lagarto.

Porém, assim que este se recupera, lança suas brasas sobre o inseto, duas vezes seguidas e causa danos sérios ao Pokémon. John, ao ver tudo isso, começa a se preocupar com seus Pokémons.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
72%
Status: Dormindo
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
76%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
80%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
100%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui Dez 20 2012, 23:42


"Hum, há grandes laços entre eles, essa batalha vai ser diferente daquela contra o Rocket, ô se vai...

O que eu posso fazer agora? Vibrava está dormindo e seria a carta na manga contra Charmander, ele resistiria facilmente contra seus ataques, mas isso não funcionaria contra Drowzee. O negócio vai ser mante-lo ocupado, e inabilitar Charmander de atacar Scyther ao mesmo tempo. Mas como???

AH! JÁ SEI! Vou manter um combate físico com Drowzee, ele deve ser fraco neste quesito, Charmander não poderá usar Ember em Scyther pois ele estará próximo demais de Drowzee, o garoto não seria desalmado a ponto de usar Drowzee como peça de sacrifício, na melhor das hipóteses Charmander vai atacar Vibrava podendo o acordar. Eh, por hora vou fazer isso, até que Vibrava acorde. Agora só me resta torcer para tal evento."


Depois de muito pensar coloco o plano em prática, meu corpo estava flexível ao meu espírito, e com os punhos cerrados eu começava a falar.

- Diamond, agora é com você! Utilize sua incrível velocidade e se aproxime de drowzee, após isso use suas potentes laminas para ataca-lo, não de tempo para ele concentrar-se para usar algum golpe, caso ele tente usar algum golpe utilize seu Fury Cutter, se Charmander vir ataca-lo salte com um mortal para trás de Drowzee.

Após sua fala John muda de façe mostrando uma feição mais seria, ele retirava lentamente algo de sua mochila, o ar esfriava, o tempo escurecia até que...
Spoiler:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 22 2012, 10:51

Off: Desculpe-me por não ter narrado ontem, minha internet não funcionou vinte e quatro horas =/

Refletindo muito sobre os acontecimentos da rodada anterior, John percebe uma estratégia para fazer com que Vibrava acordasse. No entanto, ainda temendo que ela falhasse, John vasculha sua mochila e encontra um apito. Assim que o encontra, o treinador não perde tempo e o coloca em sua boca, fazendo assim um som alto e que possivelmente acordaria seu Vibrava.

Infelizmente, John acabou sem sucesso. Uma Poké-Flauta funcionaria, mas um apito não retirava os efeitos da Hypnosis, tanto que Vibrava nem se mexeu enquanto John apitava. Marcos observava a situação e ria de John. Não como deboche, mas pro achá-lo engraçado em suas situações. Logo depois, ainda sorrindo, o treinador comanda seus Pokémons para a próxima rodada:

- Muito bem, gente! Vocês são muito bons! Acredito que essa batalha vocês realmente não perdem! Charmander, não perca tempo e ataque o Scyther com um Ember! Depois utilize no mesmo um Growl! Drowzee, se o Sycther atacá-lo, utilize o Disable e logo em seguida tente o Hypnosis sobre ele! Vamos lá, confio em vocês!

Ao terminar de comandar os ataques de seus Pokémons para a rodada, Marcos dirige seus olhos a John e, rindo, diz a ele:

- Você realmente é criativo! Se fosse algum outro treinador que vesse seu Pokémon dormindo, espernearia, gritaria, para acordá-lo, ha ha ha!

Logo após isso, a rodada se inicia. Scyther avançava sobre Drowzee. Porém, Charmander também era rápido e emitia chamas pelo campo que acertavam o Scyther. Este, por sua vez, descontava sua raiva no Drowzee, utilizando seu Fury Cutter. Este ataque causa alguns danos para o Drowzee, que logo o desabilita com seu Disable.

Proximamente do fim, Charmander finaliza a rodada e emite ondas sonoras com seu Growl, que diminui o ataque do inseto. Felizmente, Drowzee não tem sucesso ao tentar utilizar o Hypnosis sobre o inseto.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
72%
Status: Dormindo
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
64%
Status: Fury Cutter Desabilitado
Attack -1
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
80%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
93%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Sáb Dez 22 2012, 18:49

- Obrigado, tenho meu jeito para lidar com as coisas. Hehehehe.

"
Inacereditável! Este Charmander é muito rápido, era para o meu Scyther ter o dobro de sua velocidade e atacar antes. Assim minhas chances ficam bem reduzidas, a não ser que eu use algo que difere Scyther de Charmander e Drowzee..."

Não podia perder tempo então frisei minha estratégia num tom de voz firme ao louva-deus alado.

- Agarre Vibrava e leve-o para o céu voando, quando estiver a uma longa distância utilize Focus Energy, mas garanta que você não será acertado por golpes a longa disância, vocÊ terá tempo suficiente para desviar, depois disso jogue seu companheiro para cima e desfira um Vaccum Wave contra Charmander, após isso agarre Vibrava novamente.

Agora eu iria concretizar minha tese, se Vibrava levar uma forte rajada de vento enquanto voa quem sabe ele pode acordar. Enquanto Scyther pega Vibrava e voa para o alto batendo suas asas num rápido mexer, eu tentava um esforço mais serio para acordar meu pokémon.

- CASO VOCÊ ME ESCUTE VIB, ACORDE, FAÇA ALGO!

Depois disso eu via que meus gritos não surgiriam efeito, só me restava confiar em meus pokémons e era isso que eu fazia. Scyther estava a cerca de 75 metros do chão e isso tornava a situação da batalha distante.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Seg Dez 24 2012, 13:41

Off: Desculpe a demora. Minha internet não esta colaborando muito e o fim de ano esta corrido por aqui. Esta ficando difícil de eu entrar por bastante tempo e narrar =/

John mais uma vez refletia um possível modo de fazer com que seu Vib acordasse. Criando uma estratégia inusitada, John mas uma vez impressiona Marcos pela sua imensa criatividade. Este, por sua vez, logo comandava seus Pokémons a próxima rodada:

- Drowzee continue tentando fazer com que o Scyther durma. Use um Hypnosis e caso ele não durma, repita o golpe! Charmander use mais dois Ember sobre o Scyther!

Scyther obedecia as ordens de John e levava seu companheiro dorminhoco para os céus. Charmander, por sua vez, mirava sobre o inseto e soltava várias brasas sucessivas. O ataque não funciona, pois Scyther consegue livremente desviar e na segunda tentativa, o fracasso se repete.

Drowzee, pro sua vez, tenta emitir mais ondas hipnóticas, mas o golpe possuía precisão baixa e por isso ele erra nas duas vezes que tenta, deixando John alegre. Agora era a vez de Scyther. O inseto, no ar, utilizava seu Focus Energy, emitindo uma esfera de energia sobre sue corpo.

Logo depois, o inseto jogava seu companheiro e usava seu Vacuum Wave, a uma distância imensa, fazendo com que várias rajadas de vento acertassem o lagarto de fogo criticamente. Vibrava, por sua vez, flutuava com o vento e mais uma vez era agarrado por Scyther.

Para alegria de John, assim que é agarrado Vibrava finalmente abre os olhos e flutua até o chão, aguardando as ordens de John.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
72%
Status: Normal
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
64%
Status: Fury Cutter Desabilitado
Attack -1
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
68%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
93%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Ter Dez 25 2012, 23:08





"Nossa, não posso perder mais um segundo, se isso for verdade, vou ter que me aligeirar e tentar ganhar ao mesmo tempo, será que eu consigo casar isso? SIM, mas vou ter que por meu espírito nisso. Mas é claro, Faint Attack me ajudará nisso, já que ele não pode ser desviado, apenas bloqueado."

Rapidamente boto o celular no bolso e começo a ordenar meus pokémons.

- Agora sim pessoal, está na hora de nós virarmos o jogo! Scyther, mine campo com seu Double Team, quero ver quem vai hipinotisar o que agora, melhor utilize duas vezes, tente se livrar do Disable.Já você Vib, você sabe ser certeiro com esse golpe, utilize dois Faint Attack no Drowzee, ele será fraco contra esse golpe e ele não conseguirá esquivar.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qua Dez 26 2012, 11:57

John via uma mensagem no celular, falando da volta da Happiness Florest pelo continente. Ele se animava com aquilo, porém precisaria acelerar aquela batalha. Enquanto isso, Marcos parecia também receber a mesma mensagem e, com pressa também, comanda seus Pokémons para a próxima rodada:

- Pessoal, precisamos acelerar essa batalha! Drowzee utilize um Hypnosis sobre o Vibrava e outro sobre Scyther! Charmander, utilize dois Embers sobre o Scyther! Vamos, vamos!

A mais nova rodada se iniciava. Scyther utilizava seu Double Team, criando clones por todo campo, que protegiam Scyther e Vibrava e aumentava a Evasiveness do inseto. Logo em seguida, Scyther repete o golpe, enquanto Vibrava atravessava os clones e utiliza, repentinamente, dois Faint Attacks sobre o Drowzee.

O Pokémon psíquico fica sem reação diante daquilo, já que o golpe não poderia ser desviado. Enquanto isso, os clones desapareciam e Charmander soltava suas brasas sobre o Scyther. Na primeira tentativa, Scyther desvia mas na segunda acaba levando os danos do golpe.

Por fim, Drowzee tenta emitir suas ondas sono-ricas sobre os oponentes, mas ambos conseguem desviar, demonstrando velocidade e habilidade em evasivas.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
72%
Status: Normal
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
52%
Status: Fury Cutter Desabilitado
Attack -1
Evasiveness +2
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
68%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
59%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qua Dez 26 2012, 13:40

"Ele está tentando nos hipinotizar novamente para manter a batalha de dois contra um, neste caso vou focar os ataques somente em um oponente, o problema era qual escolher?"


- Certo galera, mudança de rumo, Vib começe soterrado charmander com dois Sand Tomb, já você Scyther, ataque com Vaccum Wave e jogue-o contra o ataque do Vibrava, mas antes disso utilize Double Team para dispersar qualquer ataque de Drowzee, Vib utilize os clones de Scyther para escapar dos ataques de Drowzee.

Decidi mirar no Charmander, ele podia causar mais danos em Scyther com seu Ember, seria mais prudente deixar essa ameaça distante.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qui Dez 27 2012, 15:16

- Drowzee não desista, pule sobre o Vibrava e o hipnotize com seu Hypnosis! Depois utilize um Confusion sobre ele! Charmander use mais dois Embers sobre o Scyther! Vamos, galera!!

A batalha continuava. Os dois participantes que perderam na semi-final do mini-campeonato estavam assistindo a batalha com ansiedade, cada um torcendo para o participante que lhe derrotou. O cientista, por sua vez, segurava o TM em forma de disco e observava atentamente a batalha.

Enquanto isso, Vib de John começava um novo round, cirando uma espécie de furação de areia sobre Charmander. O golpe é executado duas vezes e soterra o lagarto de fogo. Logo após isso, Drowzee freneticamente pulava sobre Vib e utilizava seu Hypnosis, ataque este que finalmente o acertava e fazia novamente com que ele dormisse.

Depois, Drowzee ainda por cima utiliza o Confusion pra cima do Vibrava, ataque este que o levita e o joga contra uma árvore do campo. Ao mesmo tempo, Scyther utilizava seu Double Team, criando assim vários clones pelo campo e utilizava seu Vacuum Wave sobre o Charmander, que, soterrado, teve que aguentar os danos do golpe.

Por fim, Charmander é jogado para fora da roda de clones e por isso não consegue atacar. Enquanto ao mesmo tempo, John via seu Scyther sair do efeito do Disable, habilitando seu Fury Cutter novamente!





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
59%
Status: Dormindo
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
52%
Status: Attack -1
Evasiveness +3
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
35%
Status: Sob efeito do Sand Tomb
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
59%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 5 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos