Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons venham a min !!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pokémons venham a min !! - Página 3 Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Shock Qua 28 Nov 2012, 16:25

OFF: Você foi uma ótima narradora ^_^
Agora atualize a box e mude ali a Localização no RPG, depois eu vou para a Rota 22 então marque-a =D
No último post ali eu tava inspirado u.u

_________________________________________________________________________________

A batalha foi longa, mas finalmente acabou e de repente começa a sair um brilho branco de Nidoran, parecia que iria evoluir, mas eu também sabia que Nidoran ainda era fraco de mais para evoluir, apenas iria evoluir quando ficasse muito mais forte. Aquele brilho depois terminou e Nidoran parecia aprendido um novo ataque então peguei a Pokédex e mirei nele para ver o que aparecia. E apareceu um novo ataque chamado Focus Energy.
Depois simplesmente guardo minha Pokédex em meu bolso do casaco e jogo a pokébola com toda a vontade que tenho para conseguir um novo pokémon.


Pokédex escreveu:

Focus Energy


O usuário toma uma respiração profunda e se concentra para que acertos críticos desembarcar mais facilmente.
Energia foco aumenta o sucesso de crítica proporção em 2 etapas. Este efeito pode ser transferido por Baton Pass.
Pokémons como Nidoran podem aprender esse ataque.


-Legal um novo movimento, Nidoran que legal!!
-Burmy você parece estar mais forte também, vamos ir comer uma comida pokémon boa lá em Viridian para comemorar que vocês dois ficaram mais fortes, mas eu como comida normal tudo bem ??
-Nido - Nidoran fica com um rosto alegre Pokémons venham a min !! - Página 3 V4z1K e balança a cabeça para cima e para baixo.
-Burmyy!! - Burmy faz a mesma coisa que Nidoran.
-Tudo bem então, vamos ver se Tangela quer vir conosco ou quer viver aqui na floresta com outros pokémons que são até violentos ou ter uma vida boa como a nossa.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémons venham a min !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! - Página 3 Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Moon_fire Qua 28 Nov 2012, 17:01

Depois de ver as informações do novo ataque de Nidoran na Pokedex, Shock lança uma pokeball em Tangela, que é envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e então emite um pequeno som, que indicava que a captura havia sido um sucesso.
Depois de guardar a pokeball de seu novo amigo, Shock conversa um pouco com seus pokemon, e juntos caminham até chegar na modesta cidade de Viridian.


Pokémons venham a min !! - Página 3 114
Tangela - (M)
Lv. 07 [000/200]
Habilidade: Leaf Guard
Moveset
- Ingrain
- Constrict
- Sleep Powder
- Vine Whip

-1Pokémons venham a min !! - Página 3 Pokeball

Rota trancada, pode seguir com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Pokémons venham a min !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos