Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons venham a min !!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Pokémons venham a min !!

Mensagem por Shock Qui Nov 22 2012, 19:02

Depois de levar uma derrota de Carolina, porém concluindo meu objetivo, sigo para a Rota 02 para treinar, e assim derrotar Carolina e em seguida Brock.

-Lá vamos nós de novo, perder em cidades e ganhar em rotas...
-Squirtle, aquela última batalha você estava bom, mas podia ter sido melhor!
-Não vou treina-lo nesta rota hoje, agora é a vez de Nidoran.
-Nidoran eu escolho você !! -( Frase épica e.e' )-
-Nidoran conto com a sua habilidade de envenenamento e seus futuros golpes lutadores para conseguirmos a vitória, então vamos treinar seus movimentos para ver se o ataque deles aumenta ou fica assim como está.


Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 24 2012, 19:50

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Depois de perder para a doce Coraline, Shock entra na Rota 2 com o objetivo de treinar seus pokemon, mais especificamente seu Nidoran. Era um lindo dia de Primavera, o cheiro de flores estava por toda a parte, o sol estava brilhando e uma leve brisa balança a grama e as folhas das poucas arvores que estavam espalhadas por ali.
Nidoran e Squirtle estavam fora de suas pokeballs, e exploravam a rota sem esperar seu treinador, quando repentinamente Squirtle volta correndo e se esconde atrás de seu treinador. Algo o havia assustado, e o Nidoran se juntava aos dois, muito curioso para saber o que havia acontecido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Shock Dom Nov 25 2012, 22:17

-Squirtle, Nidoran o que foi que assustou vocês ??
OFF: Sou muito criativo =-=
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 22:28

off: XD

Preocupado, o treinador pede para seu pokemon mostrar o que o havia assustado, mas logo sua pergunta é respondida, quando um estranho pokemon azul, que mais parecia um emaranhado de cordas azuis, aparece e fica olhando para o treinador e seus pokemon.
Pokémons venham a min !! 114
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Shock Dom Nov 25 2012, 22:56

Eu surpreso pelo pokémon ter aparecido justamente para min, quando eu precisava dele também para derrotar Brock.

Eu ao ver o pokémon escreveu:
Pokémons venham a min !! Red_wings_rainbow_meme

-Uhu um... Pokémon '-'
-Pokédex porfavor analise-o ou analise-a, não sei '-'
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 23:21

off: tente melhorar um pouco os seus posts retirando os emotions e acrescentando mais detalhes, ou eu serei obrigada a fazer algo ruim acontecer
off²: desculpe o incomodo, mas você nunca vai treinar o seu Burmy? '-'
eu sei como você pode treina-lo

Ao ver o pokemon, Shock não perde tempo e aponta sua pokedex para ele, que depois de alguns instantes fala as informações com sua voz mecânica:

Pokémons venham a min !! 114
Tangela, o Pokémon Vinha. Seu corpo é coberto por um emaranhado de vinhas. Elas são compostas por finos fios de cabelo. Sua tática é enrolar os adversários com suas vinhas.

Enquanto isso, Tangela ficou entediado e começou a se afastar do treinador, o que este fara?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Shock Seg Nov 26 2012, 16:03

OFF: Eu não faço a menor ideia do que colocar, por isso só posto essas coisas ae kkk
OFF²: Tem que ver meu time no Fire Red '-' ( Charmeleon lvl 32 no GYM de Vermilion '-' )
OFF³: Se quiser pode me dizer, tipo eu vi o Paul ( Inimigo do Ash na 4ª geração ) usou o escudo de luz pra proteger o Torterra dele dos danos, acho que isso seria útil, só que não sei se aqui no fórum funciona assim '-'

-Legal esse Tangela!!
-Não fuja por favor!!
-Nidoran use Peck rápido para que ele não escape vamos, eu preciso daquele Tangela na nossa equipe!!
-Squirtle volte.

Saio correndo atrás de Tangela desesperadamente nem me dando conta do que poderia haver na frente ou se alguém estaria me vigiando.
OFF4: Melhoro ?? '-'
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 19:08

off: coloque como o seu personagem reage a situações, de mais personalidade a ele e seus pokemon e fale o que ele esta pensando (leia rotas de outras pessoas para ter algumas ideias)
off²: use o seu Burmy na batalha com outro pokemon, o ataque dele pode servir de escudo para proteger os dois
off³: o ataque do Burmy funciona exatamente como no anime (você pode usa-lo nessa batalha se quiser)

Vendo o pokemon fugir, Shock começou a correr atrás dele dando instruções a seu pokemon.
Nidoran logo alcançou o pokemon fujão e usou seu Peck para faze-lo parar de correr. Ao ver que o treinador queria batalhar, Tangela aceitou o desafio, e para mostrar isso, usou se Vine Whip para pegar o pokemon venenoso e joga-lo para longe.


Hora da batalha:

Pokémons venham a min !! 032
Nidoran - (M)
Lv. 05
Hp: 85%
Habilidade: Poison Point
Status:

Vs.

Pokémons venham a min !! 114
Tangela - (M)
Lv. 07
Hp: 85%
Habilidade: Leaf Guard
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, campo levemente inclinado para a direita, rodeado por arvores e com alguns arbustos por perto.

off: melhorou, mas eu ainda acho que você pode fazer melhor do que isso Wink
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Shock Seg Nov 26 2012, 19:36

OFF: Posso não kkkk
OFF²: Tipo eu até penso em descrever tipo em como ele se sente e se ele achar algo ou alguma coisa assim, mas eu sei lá acho que não gosto muito de editar os posts, por isso nem tento '-'



Imaginei bem a luta, acredito que Nidoran irá ganhar. Para isso vou ter que usar uma estratégia um pouco nova.

-Burmy vai!!
-Burmy use Protect em Nidoran.
-Nidoran agora sim vamos começara nos divertir nesta batalha!

Com isso Nidoran ficará protegido contra os danos e garanto que agora terá mais chances de ganhar. Sendo assim penso em usar o campo como arma, e talvez até preparar uma armadilha mesmo ainda não sabendo como.

-Nidoran use Peck e se esconda ali naquele arbusto, se tiver frutas pegue as frutas do arbusto e faça uma trilha para outro arbusto, e se esconda atrás de uma árvore para depois quando Tangela estiver comendo você ataque no próximo turno.

OFF³: Agora melhorei kk
OFF: Você é uma ótima narradora ^_^
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 21:45

off: melhorou

Depois de escutar dicas de sua narradora XD pensar um pouco, Shock decide mandar seu Burmy ajudar nidoran, bloqueando os ataques de Tangela.
Nidoran e Burmy ficaram lado a lado, e assim que Tangela usou seu Sleep Powder, Burmy fez surgir uma grande esfera de luz ao seu redor, que protegeu os dois pokemon do ataque sonífero de Tangela. Logo Nidoran atinge o pokemon planta com seu Peck e se escondeu no arbusto, mas não encontrou nenhuma fruta. Enquanto isso, Tangela usa suas vinhas para agarrar Burmy, e acaba jogando ele bem em cima de Shock.


Hora da batalha:

Pokémons venham a min !! 032
Nidoran - (M)
Lv. 05
Hp: 85%
Habilidade: Poison Point
Status: escondido no arbusto

Pokémons venham a min !! 412
Burmy - (M)
Lv. 05
Hp: 85%
Habilidade: Shed Skin
Status: em cima de seu treinador

Vs.

Pokémons venham a min !! 114
Tangela - (M)
Lv. 07
Hp: 70%
Habilidade: Leaf Guard
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, campo levemente inclinado para a direita, rodeado por arvores e com alguns arbustos por perto.

off²: lembre que cada um de seus pokemon podem usar dois ataques por turno Wink
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Pokémons venham a min !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons venham a min !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons venham a min !! Empty Re: Pokémons venham a min !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos