Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Gracidea Powder

5 participantes

descriptionGracidea Powder EmptyGracidea Powder

more_horiz

Gracidea Powder

Com a ida e vinda de chuvas e raios solares, proporcionou a migração de muitos Shaymins de Sinnoh, carregando consigo as Gracidea Flower e em suas rotas está localizada toda Kanto e durante uma semana irão sobrevoar o continente. Encontrar um destes lendários pokémons é impossível, porém, as Gracideas Flowers estão soltando seu pólen, afetando a Região de Kanto de maneira brusca, então preparem-se para as notícias que estão chegado! Pois mesmo com o fim da Cold Cave por perto, seus pokémons irão brilhar como nunca! Aqui vai o calendário de eventos que acontecerão devido ao ''Gracidea Powder''.

23 de Novembro a 28 de Novembro = Acarretará no início de um 2x de EXP a mais para treinadores, coordenadores, criadores, rangers e rockets. (Não afetara monotrainers, pois normalmente já ganham o dobro de experiencia e o 2x de EXP não aplicava a batalha contra NPCs, apenas contra Pokémon selvagens)

29 de Novembro até 3 de Dezembro = Um grande "UP! UP!'' para os pokémons, as Gracideas Flowers espalharam mais seu pólen e por fim, resulto no fim do double exp, porém algo interessante aconteceu, os pokémons estão ganhando o dobro de felicidade do que normalmente ganham!

4 de Dezembro até 8 de Dezembro = Durante esse período o double exp voltará e a felicidade dos pokémons voltara a crescer como normal. A imigração dos Shaymins está acabando e após o dia 8 de Dezembro, nada mais acontecera.

Idealizador do Evento: Meme-sensei
Dúvidas nesse post!

descriptionGracidea Powder EmptyRe: Gracidea Powder

more_horiz
Primeiramente, parabéns. Eu já havia visto a ideia, mas parece que vocês melhoraram-na. Segundo, se eu postei enquanto o evento acontecia, mas o evento acaba e eu não terminei minha rota, o meu Pokémon ainda ganhará os pontos ganhos por post? Penso saber a resposta, mas quero ter certeza. Obrigado.

more_horiz
Date escreveu:
Primeiramente, parabéns. Eu já havia visto a ideia, mas parece que vocês melhoraram-na. Segundo, se eu postei enquanto o evento acontecia, mas o evento acaba e eu não terminei minha rota, o meu Pokémon ainda ganhará os pontos ganhos por post? Penso saber a resposta, mas quero ter certeza. Obrigado.

Ayzen escreveu:
Só conta batalhas contra Pokémon selvagens e o bônus só é entregue no dia em que termina a batalha. Então caso a batalha termine no dia 23 a 28, os Pokémon receberam o bônus, caso termine entre 29 de novembro e 3 de Dezembro, só recebe o bônus de felicidade, ok? ^^

more_horiz
Obrigado Hike, mas caso eu exceda as duas datas? Quer dizer, o evento não é para o término de batalhas, ou é?

Final da batalha.

more_horiz
Só conta ao termino da batalha na data prevista! ^^

more_horiz
eu posso capturar um shaymin?

more_horiz
Encontrar um destes lendários pokémons é impossível, porém, as Gracideas Flowers estão soltando seu pólen, afetando a Região de Kanto de maneira brusca [...].

Não. Nem se deparar com um.

more_horiz
Yeah! Terei um Tangela, finalmente =D!

more_horiz
Evento finalizado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos