Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por vasconcelostorres Seg 3 Dez 2012 - 20:38


Pidgey vs. Darumaka vs. Oddish


Meus objetivos na Rota 02 haviam sidos concretizados, treinar, encontrar alguns itens valiosos , capturar um Pidgey e achar um pokémon do tipo planta. Ao ver que o Oddshi estava desmaiado peguei a última pokébola que me restava e a lancei em direção do pokémon nocauteado.

- Darumaka, ótimo trabalho! Você conseguiu derrotar dois oponentes hoje. Logo retornaremos para pewter e você receberá cuidados médicos.

Falei com o meu pokémon e o retornei para a pokébola, enquanto isso a pokébola que envolvia o Oddish mexia cada vez mais, para esquerda e para a direita.
[/size]

Off: - Capturar o pokemon e sair da rota. ( Pewter )
Off²: Muito obrigado por me narrar mais uma vez. (:
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por Moon_fire Seg 3 Dez 2012 - 22:09

Ed estava muito feliz, pois havia feito tudo o que queria na Rota 2, e enquanto pensava nisso, ele arremessou sua ultima pokeball em Oddish, que foi envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balançou uma, duas vezes e então emitiu o som característico de captura completa, e logo foi transportada para o Storage.
Depois disso, Ed e seu alegre Darumaka caminharam até a cinzenta cidade de Pewter, onde iriam ter seu merecido descanso antes de continuarem com suas jornadas.


Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 043
Oddish - (M)
Lv. 07 [000/200]
Habilidade: Chlorophyll
Moveset
- Absorb
- Sweet Scent
- Move 3
- Move 4

-1Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 Pokeball

Rota trancada, pode seguir com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos