Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 23 2012, 16:32

Caça de Primavera

Após a uma rápida passagem na cidade de Pewter decidi voltar para Rota 02 com o intuito de explorar um pouco mais a área. Ainda no Centro pokémon tomei conhecimento da previsão do tempo que informava aos telespectadores a respeito do aparecimento de vários pokémons do tipo grama nas redondezas das cidades, isso muito me interessou pois pokémons desse tipo não se achava facilmente pelas rotas e outros caminhos.

O meu objetivo na rota era simples, buscava somente treinamento para aumentar a experiência de combate dos meus pokémons, mas se eu achasse algum pokémon interessante não pensaria duas vezes antes de capturá-lo e a mesma coisa pode ser aplicada aos itens que treinadores descuidados esqueciam nas rotas, por mais incrível que pareça isso é bem comum, pois a correria das batalhas embaralha nossa mente e nós deixam perdidos.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por Mask Sáb Nov 24 2012, 14:29

Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera!
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Caça de Primavera!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Baixe a fonte Eurofurence e instale-a no computador, afim de visualizar toda a divindade da minha postagem., Agora tá, estou assumindo sua narração, divirta-se. Erros de qualquer gênero acarretarão narrações mais pesadas, qualquer reclamação deverá ser direcionada a mim.




    O garoto, Ed Bryant, após deslumbrar por um curto tempo a cidade Pewter resolveu sair para treinar na rota adjacente ao centro rochoso, a numerada por 2, esta, não possuía nada extravagante, porém como o treinador constatou no Centro Pokémon de Pewter, haviam vários pokémons se aproveitando do caminho sinuoso, alguns eram passageiros, Ed e seu espírito aventureiro não perderiam isso de jeito maneira.
    Portanto, começara procurando treinar para vencer o dínamo de pedra, Brock. Sem pestanejar Ed adentrou na rota que tinha um design único, a rota contém duas vias para um treinador seguir que são separadas por uma coluna de árvores com apenas algumas lacunas bloqueados por árvores cortáveis.
    O caminho ocidental pode ser explorado por treinadores novatos (levando para a Viridian Forest), o caminho do leste só pode ser acessado com o uso de Cut, que só pode ser usado por treinadores que tenham venceram a Misty ou que viajaram pela Digglet's Cave, saindo do leste de Vermilion, mas a rota estava diferente, possuía uma entonação mais verde, brilhava e estava recheada de pokémons e rosas.
    Barulho por todo o lado, os novos inquilinos daquele lugarejo de terra não eram nada sutis, para qualquer lado que se direcionar haverá algo que não é comum, se bem, não há nada de comum nesse planeta.




    Opções:
    → Surpreenda-me, escolha um lado e bazinga!

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por vasconcelostorres Ter Nov 27 2012, 14:13

É hora de Explorar!!

Dei as costas para a cidade de Pewter e prossegui a caminhada rumo a Viridian Forest. O caminho estava florido e com um aroma espetacular, devido ao desabrochar das flores na primavera da Região Kanto. Os barulhos que vinha de toda parte davam o tom de alegria para a primavera, os pokémons parecia está comemorando a chegada da estação do ano.

Para aproveitar também a fantástica sensação de felicidade e paz, chamei meus pokémons para desfrutarem da situação:

- Squirtle, Marill, Rattata!
( Após uma breve pausa conclui minha ação, chamei o restante dos meus pokémons )
– Darumaka, Slowpoke e Tentacool!

Assim que todos saíram de suas pokébolas, eu os cumprimentei e dei missões para cada um deles:

- Rattata e Marill, quero vocês achem Berry’s!
( falei apontando para as árvores nas redondezas )

A estação do ano era perfeita para achar frutos nas árvores, que sempre se mostravam cheias de vidas.

-Darumaka e Rattata, Busquem por itens e TM’s perdidos na área! Tentacool e Slowpoke, fiquem aqui de guarda, fazendo-me companhia.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 30 2012, 10:57

off: estou assumindo sua rota, espero que se divirta ^^

Depois de uma breve caminhada, Ed decide soltar seus pokemon, para que eles pudessem aproveitar desse lindo dia de primavera. Assim que recebem suas tarefas, Rattata e Maril foram atrás das berrys, enquanto Darumaka corria para procurar algo que nem sabia direito o que era, mas estava muito feliz em poder ajudar. O pequeno Squirtle ficou olhando para seu treinador com uma carinha muito triste, pois ele havia sido esquecido por seu treinador. Enquanto isso, Slowpoke olhava para Ed com cara de quem não estava entendendo nada, provavelmente por estar esperando encontrar sua antiga treinadora e não Ed.
Depois de alguns minutos, Rattata e Marill voltaram carregando uma berry cada um, enquanto Darumaka voltava com um grande sorriso no rosto, mas ao mostrar o que tinha encontrado, o treinador percebeu que aquilo não era uma Tm.

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 08Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 07Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 30 2012, 15:03

Na velocidade Slow

Ao ver os muitos itens que meus pokémons acharam na rota fiquei feliz e recompensei todos com um carinho em suas cabeças, depois recolhi todos os itens os itens e pus na mochila. Após os achados percebi que o Slowpoke parecia um pouco agitado por talvez não mais ver a sua antiga treinada, vendo a situação chamei a maioria dos meus pokémons de volta, deixei somente o Slowpoke e o Squirtle do lado de fora e comecei a explicar a situação para ele:

- Oi, Slowpoke. Eu sou o Ed Bryant e esse é o meu parceiro o Almirante Squirtle. A sua antiga parceira está seguindo os sonhos delas e teve que te deixar comigo enquanto os realiza, espero que possamos fazer um ótimo trabalho juntos.
( Disse o Slowpoke olhando em seu olhos )


. . .

- Slowpoke. Adorei seu ritmo zen de viver, parece que está em paz. vou te chamar de Marley, gostou do nome?
( Perguntei para o pokémon )


Fiquei esperando a resposta do meu mais novo pokémon para continuar a jornada e que sabe capturar um pokémon do tipo grama antes que a noite chegasse.



off: Valeu Moon (:
off²: Decidi dar nomes aos meus pokémons \o/ Marley para Slowpoke e Almirante pra o Squirtle. gostou?
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 30 2012, 19:15

off: gostei, são bem criativos =D
off²: eu já pensei em nomes para quase todos os meus pokemon Scyther(Wolverine) Shellder(Shield) mas eu ainda não sei o da Cubone :/ tem alguma sugestão?

Vendo a confusão de Slowpoke, Ed lhe explica o que aconteceu, e depois de alguns minutos, ele responde apenas sorrindo e depois usa seu Water gun no treinador, como forma dizer que tinha gostado do novo nome. Isso fez com Almirante caísse de costa de tanto rir da cara de Ed, que agora estava totalmente encharcado.
Enquanto isso, escondido em um arbusto, um pequeno pokemon observava a cena, muito curioso.

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 043
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 30 2012, 21:32

Curioso e Valioso

Enquanto brincava com meus pokémons vi que um outro pokémons aproximava-se para ver o que estava acontecendo. Vi que se tratava de um pokémon do tipo grama que nos observava, ele tinha folhas em sua cabeça de cor verde e seu corpo inteiro tinha um tom roxo marcante e maravilhoso. Recolhi o Almirante e o Marley, pois eles não teriam muita chance contra o pokémon do tipo grama; em contra-partida, chamei o Darumaka e pedi para que ele se posicionasse no campo de batalha para enfrentar o curioso e maravilhoso pokémon roxo.

Por ser o pokémon do tipo fogo, Darumaka foi a minha escolha para enfrentar o pequeno pokémon roxo, pois ele sabia executar um movimento do tipo fogo e tinha ampla vantagem biológica no confronto direto contra o pokémon bebê do tipo grama que parecia ter aproximadamente 50 centímetros de altura ligeiramente menor que o Darumaka.


  • Apontei a Pokedéx em direção do pequeno pokémon para saber um pouco mais sobre ele e fiquei esperando as informações, antes de dá as ordens para o meu pokémon.


off: sugestões: Bones, Kuba e James Bones kkkk, eu escolho Bones . . . James Bones ( muito daora )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 30 2012, 22:01

off: James Bones é daora XD, mas ela é Fêmea

Ao ver que estava sendo observado por um pokemon de grama, Ed recolhe seus dois pokemon e libera seu animado Darumaka, que com certeza levaria vantagem nessa batalha. Porem algo estranho aconteceu, assim que viu o pokemon do treinador, Oddish liberou uma enorme nuvem rosada que tinha uma aroma delicioso, e logo um Pidgey aparece e se posiciona entre o treinador e o pokemon de planta.
Parecia que se o treinador quisesse capturar o Oddish, teria que, primeiro derrotar o pokemon voador.
Enquanto isso a pokedex do treinador identificava os dois pokemon, e falava suas informações com sua voz robótica:


Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 016
Pidgey, o Pokémon Mini Pássaro. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 043
Oddish, o Pokémon Erva Daninha. Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

off²: acho que ia ser fácil? Twisted Evil
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 30 2012, 23:08


Round I :
Pidgey vs. Darumaka vs. Oddish


Um Pidgey havia aparecido do nada e certamente estava atrás de encrenca; Decidi que o Darumaka iria lutar contra os dois pokémons selvagens ao mesmo tempo, pois se eu me concentrasse em vencer o Pidgey o Oddish poderia escapar e este risco eu não estava disposto a correr. Apressei-me e de as ordens rapidamente para o meu pokémon:

- Darumaka, use o Incinerate no Oddish, depois com o auxílio do Rollout dê meia volta rolando e acerte o Pidgey!

A batalha era complicada, mas eu tinha itens e muita confiança em meu pokémon. Eu tinha a certeza que a vitória seria nossa.

O Incinerate era um ataque do tipo fogo e certamente causaria grandes danos ao pequeno Oddish. Já o Rollout era um ataque muito especial, pois toda vez que acertava o adversário tinha ser poder dobrado, essa peculiaridade poderia me ajudar bastante durante minhas batalhas e aventuras.
[/size]
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 01 2012, 00:00

Temendo perder o pokemon planta, Ed manda seu animado Darumaka lutar contra dois pokemon sozinho.
Darumaka começou usando seu ataque de fogo em Oddish, que não estava interessado em lutar, então ele simplesmente se enterrou na terra, deixando apenas suas folhas amostra.
Por outro lado,Pidgey estava louco para lutar, então logo usou seu Tackle em Darumaka, mas acabou sendo atingido pelo contra-ataque do pokemon de fogo. Porem Pidgey não desistiu, e usou seu Tackle mais uma vez.


Hora da batalha:

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 554
Darumaka - (M)
Lv. 07
Hp: 60%
Habilidade: Hustle
Status:

Vs.

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 016
Pidgey - (M)
Lv. 07
Hp: 65%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) 043
Oddish - (M)
Lv. 07
Hp: 65%
Habilidade: Chlorophyll
Status: completamente enterrado

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra do lado do treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti) Empty Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos