Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para enfrentar Brock!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Dom Nov 25 2012, 19:20

Off: Nas costas é claro que iria levar o facão.

Eu penso um pouco e penso que seria uma ótima idéia usar a falta de visibilidade a meu favor.

- Dustox voe para cima e saia de dentro da fumaça, em seguida Bulbasaur use seu Sleep Powder para cima em meio ao gás para deixar Grimer e Koffing dormindo, após isso use seu Vine Whip para se agarrar em uma árvore e sair de dentro do gás.

Respiro um pouco análiso a situação mais um pouco, e continuo as instruções.

Dustox use seu Poison Sting para cima, em seguida direcione todas as agulhas na direção da fumaça com o seu ataque Confusion para fazer uma chuva de agulhas venenosas, mas só faça isso após Bulbasaur sair do meio.

Eu bolava um plano para atacar os pokémons adversários de forma que não machucasse os meus próprios pokémons, aquela fumaça me deixava meio desnorteado, mas ainda sim podia traçar uma boa estratégia. O problema é que o meu adversário não era bobo, e parecia ser um treinador muito experiênte.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 20:35

- Koffing, Grimer depois se escondam e esperem a fumaça se dissipar. Assim que os dois descerem, Koffing use dois Tackles em Dustox e Grimer repita os mesmos movimentos - Falava o cientista sem demonstrar a menor preocupação.

Dustox saiu do meio da fumaça, que logo ficou meio esverdeada por causa do ataque de Bulbasaur, que logo usou suas vinhas para sair do meio da fumaça, e sem perder tempo, Dustox lança seus espinhos e os controla com seu ataque psíquico.
Algum tempo depois, a fumaça se dispersou, mas para a surpresa de Djoko, apenas Grimer estava dormindo, e Koffing havia sumido. Mas ele logo saiu do meio das folhas e usou seu Tackle em Dustox, e quando foi usar um segundo acabou errando.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 80%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 75%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 80%
Habilidade: Levitate
Status:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 65%
Habilidade: Poison Touch
Status: Sleep

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Dom Nov 25 2012, 22:29

Eu tinha que aproveitar minha vantagem, já que Grimer estava durmindo, tinha que analisar a melhor estratégia para explorar isso. Após me arrumar dentro da rede penso um pouco e traço a próxima estratégia.

- Bulbasaur corra em zig-zag para evitar possiveis ataques de Koffing, se aproxima de Grimer e use seu Vine Whip para chicotea-lo use uma vez, em seguida use seu Leech Seed, para ter alguma vantagem caso ele se acorde.

Em seguida viro para Dustox e falo.

- Dustox proteja Bulbasaur em quanto ele tenta se aproximar de Grimer, ataque Koffing com seu Confusion, em seguida use seu Poison Sting, tente deixar o Koffing longe de Bulbasaur, utilize seus ataques voando, não fique muito baixo, se não Koffing poderá te acertar.

Eu tentava acertar os dois pokémons, mirar apenas em um deixaria tanto Bulbasaur quanto Dustox desprotegidos de qualquer ataque que Koffing pudesse usar contra eles.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 23:08

off: você sabe que o koffing também "voa" né?

- Koffing use seu Smog para se esconder e use um Tackle no Dustox- Falava o cientista enquanto tacava algumas pedrinhas tanto em Grimer como em Djoko.

Bulbasaur e Dustox começaram a avançar, mas tiveram que parar quando Koffing lançou uma nuvem de fumaça toxica, que cobriu metade do campo. Depois de alguns instantes, Dustox foi surpreendido pelo Tackle do pokemon venenoso, que logo em seguida voltava a se esconder no meio da fumaça tóxica.
Os dois pokemon de Djoko finalmente criaram coragem e entraram na fumaça, que depois de alguns minutos se dispersou, revelando que Dustox havia errado seus ataques, mas Bulbasaur tinha sido bem sucedido. No final Bulbasaur recuperou um pouco de sua energia.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 81%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 50%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 80%
Habilidade: Levitate
Status:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 49%
Habilidade: Poison Touch
Status: sobre efeito do Leech seed
Sleep

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Dom Nov 25 2012, 23:17

Off: Não sabia que ele voava, ele flutua no máximo para min hehe, mas você é a narradora se você considera que ele voa, beleza ^^.

Aquele Koffing chato estava me tirando do sério, não andava nada bom para o meu lado, o bixo só sabia se esconde e atacar sorrateiramente, meu Dustox estava sofrendo com ele, eu teria que fazer alguma coisa para conter ele.

- Dustox, espere ele usar o Smog, voe para dentro do Smog gire e use seu Poison Sting para tudo que é lado, com certeza ele tomará o dano, ou terá que sair da fumaça, nesse momento use seu Confusion para acertar Koffing. Caso ele não saia da fumaça use seu Poison Sting novamente, depois voe o mais alto possivel e se esquive dos ataques de Koffing.

Agora olhava para Bulbasaur e passava as novas ordens.

- Bulbasaur continue atacando Grimer, chicoteie ele uma vez com seu Vine Whip em seguida use seu Mega Drain para drenar a vida dele, ele está indefeso e não poderá fazer nada.

Já estava ficando desconfortavel aquela rede, estava louco para terminar aquela luta descer da rede, aquele homen era uma pessoa má, por fazer isso comigo, já estava louco para derrota-lo de uma vez.

- Você não tem vergonha de ficar fazendo armadilhas por ai não, eu devia te prender após te derrotar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 00:09

off: ele flutua, mas se você lembrar do Koffing do James, ele tinha tanta liberdade de "vôo" quanto o seu Dustox

- Koffing use seu Smog para se esconder, mas quando o Dustox vier saia da fumaça e espere, quando ele aparecer use um Tackle.- Falava o cientista ainda atirando pedrinhas, como se estivesse entediado. Mas assim que ouviu a pergunta de Djoko, não conseguiu se segurar e começou a rir. - Hahaha, você vai me prender? Como alguém que cai em uma armadilha tão ridícula pode me prender? Me poupe de sua ladainha e se concentre na batalha. - Falou o Rocket, enquanto voltava a ficar sério.

Koffing mais uma vez cobre metade do campo com sua fumaça tóxica, e esperou, quando Dustox entrou na fumaça o pokemon venenoso saiu e ficou só olhando as agulhas venenosas voarem para todos os lados, mas sem acertar nada. Logo Dustox sai da fumaça e impede o Koffing de usar seu Tackle com Confusion, mandando-o para longe.
Enquanto isso Bulbasaur continuava a chicotear o pokemon adormecido, que não dava sinais de que iria acordar. Depois o usou seu Mega drain, que tirou um pouco da energia do pokemon venenoso e a passou para Bulbasaur. No final Bulbasaur recuperou um pouco de sua energia.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 87%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 45%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 55%
Habilidade: Levitate
Status:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 23%
Habilidade: Poison Touch
Status: sobre efeito do Leech seed
Sleep

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Seg Nov 26 2012, 00:27

Off:É que não lembro muito do anime hehe, mas eu sempre imaginava que ele no máximo flutuava.

Eu me ageitava novamente na rede, botava a mão no rosto, ageitava o cabelo e balançava a cabeça e respondia muito sério para o sugeito.

- Você não reparou que seus pokémons já estão fracos, você perderá para min, eu acharia bom você fugir em quanto há tempo.

Koffing era osso duro de roer, a luta que era pra ser 2 x 2 parecia 1 x 1 simultâneo, Bulbasaur estava prestes a derrotar o pobre Grimer que nada conseguia fazer.

- Bulbasaur use mais uma vez seu Vine Whip para chicotear Grimer, caso ele seja nocauteado tente acertar seu Sleep Powder em Koffing, se o Grimer continuar dormindo e ainda consciênte use mais um Mega Drain e termine com ele.

Agora era escolher a melhor opção para Dustox continuar igualado com aquele Koffing "demoniaco".

- Dustox não se preocupe estamos indo bem, voe o mais alto possivel, ele irá usar o Smog, já que é apenas isso que ele sabe fazer, não tira o olho dele, quando ele vier para tentar-lhe acertar o Tackle, se esquive e use seu Confusion, em seguida use seu String Shot para segura-lo e deça em queda livre para joga-lo contra o chão
(tipo o ataque charizard que ele gira e joga o adversário no chão)
isso causará grandes estragos nele se der certo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 11:10

- Koffing use seu Smog para se esconder e desviar do ataque do Dustox, depois use um Tackle. Grimer use Mud-Slap em Bulbasaur, depois o atinga com seu Pound- Fala o Rocket ignorando completamente Djoko.

Seguindo as instruções repetitivas do Rocket, Koffing mais uma vez cobre metade do campo com sua fumaça tóxica, mas dessa vez cobriu Grimer também, fazendo com que Bulbasaur e Dustox errarem seus ataques. Para a surpresa de Bulbasaur, uma bola de lama sai do meio da fumaça e o atinge bem na cara, diminuindo ainda mais sua precisão. Enquanto isso, Koffing aparece e usa seu Tackle em Dustox, que aproveita que o pokemon venenoso estava próximo e o atinge com seu String Shot e desce em queda livre, mas ele chegou ao chão primeiro fazendo Koffing cair logo atrás, causando danos nos dois pokemon, porem quem realmente saiu perdendo foi Dustox.
Enquanto isso, Grimer era atingido pelo Mega drain de Bulbasaur, mas logo revidava com seu Pound. No final Bulbasaur recuperou um pouco de sua energia.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 63%
Habilidade: Overgrow
Status: -2 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 10%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 30%
Habilidade: Levitate
Status:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 07%
Habilidade: Poison Touch
Status: sobre efeito do Leech seed

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.

off: espero ter entendido o ataque de Dustox direito
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Seg Nov 26 2012, 22:06

Eu via que estava dificil para meu Dustox vencer Koffing, então penso bem e resolvo inverter os papeis.

- Dustox se afaste de Koffing e voe na direção de Grimer, quando estiver perto dele, use o Confusion para acerta-lo, caso ele escape use seu Poison Sting para derrota-lo.


Em seguida olho para Bulbasaur e falo.

- Bulbasaur proteja o Dustox, não deixe que Koffing acerte Dustox em quanto ele vai na direção de Grimer, use seu Vine Whip para chicotear Koffing, em seguida se aproxime dele e use seu Mega Drain. Fiquem atentos eles são fortes.

Eu sabia que tinha tudo para vencer aquela batalha, mas os pokémons do Rocket eram bastante forte, isso me deixava um pouco ancioso para ver o resultado dos meus ataques.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 23:39

- Koffing acabe com essa Mariposa com seu Tackle e depois use um Tackle no Bulbasaur. Grimer use dois Mud-Slaps no Bulbasaur. - Fala o Rocket sem demonstrar a menor preocupação.

Rapidamente Dustox usa seu Confusion em Grimer, nocautendo-o. Depois Koffing tentou atingir Dustox com seu ataque, mas foi impedido pelas vinhas do pokemon planta, que não perdeu tempo e finalizou a batalha sugando as ultimas forças de Koffing com seu Mega drain.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: 63%
Habilidade: Overgrow
Status: -2 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: 10%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: 00%
Habilidade: Levitate
Status: Fainted

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: 00%
Habilidade: Poison Touch
Status: Fainted

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.

Vendo seus dois pokemon nocauteados, o Rocket os guarda em suas pokeballs e joga no chão uma sacolinha e um pequeno objeto de metal. Logo em seguida solta um pequeno pokemon psíquico, e juntos, desaparecem sem deixar vestígios.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 001
Bulbasaur ganhou 1016 de EXP
Parabéns, Bulbasaur aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 269
Dustox ganhou 1016 de EXP
Parabéns, Dustox aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Dustox quer aprender Gust, deseja apagar algum ataque para aprender Gust?

Repentinamente, o bulbo de Bulbasaur começa a brilhar intensamente!
Djoko assistia boquiaberto, enquanto o bulbo de seu Bulbasaur se abria em quatro grandes folhas e de dentro delas surge um lindo botão rosado, ao mesmo tempo em que aumentava de tamanho e se tornava um pouco mais escuro, a luz se dissipa em vários pontos que se espalham pelo ambiente, e agora era possível ver que o pequeno Bulbasaur havia se tornado um grande e poderoso Ivysaur!


Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 002
{Rupórnis}
Lvl16 [563/650]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade: 46
MoveSet
- Sleep Powder
- Vine Whip
- Mega Drain
- Leech Seed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 2 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos