Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para enfrentar Brock!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Sex Nov 23 2012, 17:24

Após uma luta dentro da cidade de Viridian, eu chegava a rota 22, precisava treinar mais eu já havia ouvido alguns rumores sobre Brocke, que era um grande treinador, muito forte e sagaz, isso era bom e ruim ao mesmo tempo, já que precisaria vencer ele, caso ele fosse tão forte assim, ainda não me sentia apto a vence-lo, então volto a rota 22 a procura de treinadores fortes que pudessem passar por aquela rota, precisava enfrentar Pokémon fortes.
Sigo a trilha, não me importava com os Pokémons que haviam a meu redor apenas andava solitário pela a rota, não gostava de me sentir solitário, então solto meu pokemon que acabára de evoluir.
- Dustox vai.
Aquela mariposa se materializa, e rapidamente sobe em minha cabeça como de costume, continuo a caminhar pela rota com ela, observávamos tudo, árvores se mechendo, Pokémon correndo, mas nada que nos chamasse a atenção.
Aos pouco eu pensava na previsão do tempo que a pouco tempo atrás havia passado, será que a mulher estava certa mesmo, haviam pokémons diferentes nessa rota, nem me importava muito, eu precisava lutar contra pokémons fortes, apesar de achar o Lotad um pokémon legal para se juntar a min na jornada, nem estava muito preocupado com ele, eu gostava da evolução dele que é Lombre, faria um belo sucesso junto com meus pokémons. Resolvo conversar um pouco com Dustox.
- Como você está bonito, você mudou muito mesmo.
Dustox voa um pouquinho abre um sorriso e volta a pousar em minha cabeça, estava feliz com os elogios, ainda mais depois de passar algum tempo como Cascoon, parecia mais livre agora.
- Bom, vamos continuar andando, eu tenho certeza que existem treinadores experiêntes por esta rota, e se houver iremos encontra-los, talvez algum Rocket possa estar aqui tambbém, adoro enfrentar aqueles bandidos, são legais de derrota-los, me sinto um Ranger, apesar de eu não levar jeito para isso.


Última edição por Djoko em Dom Nov 25 2012, 13:44, editado 3 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 13:03

off: serei sua narradora de novo, espero que se divirta

off: sem querer ser chata, mas o que você acha de se juntar aos Rangers? Very Happy

Djoko entrava mais uma vez na rota 22 a procura de treinamento, e por não gostar de ficar sozinho, soltou seu Dustox, e enquanto caminhava, ficou conversando com ele. Era um lindo dia de primavera, o sol brilhava sem nenhuma nuvem para atrapalhar, a rota estava toda enfeitada de flores, que emanavam seu perfume adocicado por toda a parte, ao olhar em volta o treinador só via arvores e arbustos, sem nenhum pokemon por perto. Mas antes que pudesse pensar melhor a respeito, Djoko e seu pokemon acabam caindo em uma armadilha, e ficam pendurados em uma rede, que havia sido montada na maior arvore da região.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Dom Nov 25 2012, 13:55

Off: Olá de novo, estou com sorte, sempre você me narrandor ^^.

Off: Ranger acho legal o intuíto da classe, porém quero fazer lutas de gynasio e capturar pokémons, e essa classe não me permite isso =(.

Quando eu menos esperava estava preso em uma armadilha, rapidamente puxo uma pokeball de meu bolso, antes que aparecesse alguém, e lanço ela, dela sai um pokémon amarelo, era meu Numel, rapidamente dou as instruções.

- Numel, use Ember para romper a corda.

A principio a estratégia era para dar certo, logo falo com meu Dustox.

- Dustox, voe alto, e veja se consegue ver alguem por perto, se você ver use seu String Shot para cima, que saberei que alguem está vindo.

Eu estava com um pouco de medo, mas tentava utilizar o mais rápido possível meus ataques para me livrar da armadilha, caso fosse um Rocket, eu estaria livre e poderia batalhar com ele sem medo, estando trancado aqui em cima, meus pokémons seriam um alvo fácil para ele. Mas analisando friamente poderia ser uma brincadeira de algum espertinho sem nada para fazer que andasse por essa rota, estava apreensivo e isso me deixava excitado, a adrenalina estava nas alturas e eu não via a hora de descer dessa corda e encontrar quem havia feito aquela armadilha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 14:54

off: um dia você cansa da minha narração
off²: você pode batalhar em ginásios, e você pode pedir para alguém capturar um pokemon para você ^^

Sem perder tempo, Djoko solta sua Numel e pede para ela queimar as cordas, mas para a surpresa de todos as cordas não queimaram. Porem Dustox conseguiu se soltar, voou bem alto, e logo era possível ver o seu ataque de teias. O pokemon mariposa desceu e ficou voando em volta da rede, parecia estar desesperado para tirar seu treinador daquela situação.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Dom Nov 25 2012, 15:08

Off: Não canso não, você narra bem, adoro ser narrador por você ^^.

Off: Mas pedir para alguém capturar pokémons é sem graça =(.

Eu estava preocupado agora, quem faria uma armadilha desta maneira, aprova de danos de fogo, meus pokémons estavam começando a ficar desconfiados também, ao ver que a minha estratégia não havia dado certo, resolvo tentar algo diferente. Começo a me balançar dentro da rede para fazer o movimento de pendulo.

- Numel use novamente seu Ember na corda, no mesmo lugar que usou antes, repita o movimento diversas vezes, vou ficar balançando para tentar fazer com que a corda comece a "descascar", assim ela acabará se partindo.

Meus pokémons não tinham nenhum ataque que cortasse mesmo a corda, então eu teria que insistir na estratégia, Dustox estava um pouco agitada, a pessoa que estava vindo parecia não estar muito longe. Caso ainda assim a corda não se partisse, só existiria uma maneira de eu sair daqui, derrubando a árvore, e isso não seria fácil, talvez Numel conseguisse derrubar a árvore com o Magnitude, ele derrubou uma casa, um árvore seria fácil.

- Dustox, a pessoa que está vindo é um Rocket ?

Pergunto rápido para saber quem era o indivíduo que havia me pego em uma armadilha tão banal que nem essa, gostaria de saber, pois já havia me tirado do sério, o meu medo começava a virar raiva aos poucos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 16:02

off: você é quem sabe Neutral , eu acho que você seria um ótimo Ranger

Djoko já estava ficando furioso com sua situação, então mandou sua Numel continuar a usar Embers, mas não causou nenhum dano na corda. Enquanto isso Dustox confirmava que o que ele havia visto era um Rocket.
Porem, antes que o treinador pudesse fazer qualquer coisa, um sujeito usando roupas de cientista, apareceu e ficou olhando para ele para Djoko com uma expressão indecifrável no rosto.

Treinando para enfrentar Brock! 051
- Olha só o que caiu na rede hoje. - Falou o cara olhando para os pokemon de Djoko, que haviam se posicionado prontos para proteger seu treinador. - Você quer descer dai? Eu tenho uma ideia, vamos batalhar. Se você me derrotar eu te solto e ainda te dou um pouco de dinheiro, mas se eu ganhar você vai me entregar e ainda vai vir comigo sem reclamar, entendeu?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Dom Nov 25 2012, 16:14

Off: Não sei se gostaria de ser um Ranger, talvez mais a frente eu vire um, mas agora não me chama a atenção.
Off: Eu adoro cair em armadilhas, acho que já é a terceira armadilha que caio no RPG. Pelo menos meu personagem segue o padrão haha.

- HAHAHAHAHAHAHA, vou entregar o que?

Até parece que alguém me obrigaria a alguma coisa, mas eu só lutaria contra ele no chão, olhando olho no olho.

- Me tire daqui, para min te dar uma lição, vou acabar com você, que tal uma luta 2 x 2, minha Dustox e meu Bulbasaur contra dois pokémons seus.

Eu estava bufando, queria dar uma "bifa" na orelha dele, mas isso eu não podia fazer, sou uma pessoa educada e tinha que me controlar.

- E ai, o que me diz? Quem é você afinal, me diga seu nome antes de eu acabar com você, você é um Rocket?

Eu queria descobrir tudo daquela pessoa misteriosa, mas eu não deixaria ele ir embora sem tomar uma lição, estava me acalmando aos poucos, mas ainda sim queria muito pular no pescoço dele. Meus pokémons não baixavam a guarda, ficavam encarando ele, nesse momento recolho meu Numel, abro minha mochila e retiro outra pokeball, e lanço-a no campo.

- Bulbasaur eu escolho você.


O pokémon sapo aparece no gramado e ao ver a situação entende o que está acontecendo e já se prepara para batalhar contra o misterioso "cientista".

Off: Cientista entre aspas pois não tenho certeza se ele é uma hehe.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 17:25

off: ok
off²: então por que ele ainda não comprou um canivete?

- Você é surdo? Só vou te soltar se me derrotar, e se perder você perderá todos os seus pokemon e ainda ira se tornar uma de minhas cobaias. - Falava o homem lançando duas pokeballs para cima e delas saiam dois pokemon, que exalavam um fedor horrível.
Treinando para enfrentar Brock! 088Treinando para enfrentar Brock! 109
- Como estou de bom humor hoje, eu deixo você começar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Dom Nov 25 2012, 17:36

Off: AHAUSHUSHAUHS, boa idéia comprarei um canivete assim que chegar na cidade, se bem que um facão seria melhore hehe.

- Bom se você não vai me soltar para lutar contra você, vou me acomodar aqui mesmo e assistir meu Bulbasaur e Dustox te aniquilar, espero que esteja preparado para ser humilhado.

Apesar dessa confiança toda que eu estava demonstrando, não esperava que fosse uma luta fácil, puxo minha Pokedéx e aponto para os pokémons adversários, esperando algumas informações que pudessem me auxiliar na luta.

- Então ta, vamos começar, Dustox voe alto e lance seu String Shot, Bulbasaur quando Dustox lançar o String Shot, use seu Sleep Powder para grudar no ataque de Dustox, e deixar Koffing e Grimer meio sonolentos.

Estava tentando traçar uma estratégia, apenas atacar não seria uma opção sábia de minha parte, então penso um pouco e continuo.

- Em seguida Bulbasaur corra em zig-zag e se aproxime deles, quando fizer isso, gire e use seu Leech Seed para dispersar suas sementes para todos os lados. Dustox em quanto Bulbasaur estivar se diregindo na direção dos inimigos use seu Confusion para acertar Koffing e Grimer, já que eles estão próximos, isso ira destrai-los ao mesmo tempo.


Ao final das ordens ouço o resultado da pokedéx...
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 19:08

off: quero só ver aonde você vai enfiar um facão XP

Depois de perceber que não sairia dali tão cedo, Djoko se ajeita e aponta sua pokedex para os pokemon do Rocket, que depois de alguns segundos fala as informações com sua voz mecânica:

Treinando para enfrentar Brock! 088
Grimer, o Pokémon Lodo. As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.
Treinando para enfrentar Brock! 109
Koffing, o Pokémon Gás Venenoso. Este pokémon consegue soltar gases explosivos. O seu gás venenoso é mais leve que o ar, o que mantém ele flutuando. Seu gás é ainda mais tóxico em ambientes quentes.

- Koffing comece usando SmokeScreen para cobrir todo o campo de batalha, depois use Tackle no Dustox. Grimer fique escondido na fumaça e use dois Mud-Slap no Bulbasaur. - Fala o cientista enquanto tirava o óculos e o limpava comum paninho.

Koffing começou lançando uma cortina de fumaça que cobriu tudo impossibilitando que Djoko visse o que acontecia com seus pokemon. Mas ele conseguia ouvir os ataques sendo lançados e seus pokemon serem atingidos, porem não tinha a menor idéia do que estava acontecendo.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 15
Hp: ???%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Accuarcy

Treinando para enfrentar Brock! 269
Dustox - (M)
Lv. 11
Hp: ???%
Habilidade: Shield Dust
Status: -1 Accuarcy

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! 109
Koffing - (M)
Lv. 16
Hp: ???%
Habilidade: Levitate
Status:

Treinando para enfrentar Brock! 088
Grimer - (M)
Lv. 12
Hp: ???%
Habilidade: Poison Touch
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, com alguns arbustos e arvores floridos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos