Após uma luta dentro da cidade de Viridian, eu chegava a rota 22, precisava treinar mais eu já havia ouvido alguns rumores sobre Brocke, que era um grande treinador, muito forte e sagaz, isso era bom e ruim ao mesmo tempo, já que precisaria vencer ele, caso ele fosse tão forte assim, ainda não me sentia apto a vence-lo, então volto a rota 22 a procura de treinadores fortes que pudessem passar por aquela rota, precisava enfrentar Pokémon fortes.
Sigo a trilha, não me importava com os Pokémons que haviam a meu redor apenas andava solitário pela a rota, não gostava de me sentir solitário, então solto meu pokemon que acabára de evoluir.
- Dustox vai. Aquela mariposa se materializa, e rapidamente sobe em minha cabeça como de costume, continuo a caminhar pela rota com ela, observávamos tudo, árvores se mechendo, Pokémon correndo, mas nada que nos chamasse a atenção.
Aos pouco eu pensava na previsão do tempo que a pouco tempo atrás havia passado, será que a mulher estava certa mesmo, haviam pokémons diferentes nessa rota, nem me importava muito, eu precisava lutar contra pokémons fortes, apesar de achar o Lotad um pokémon legal para se juntar a min na jornada, nem estava muito preocupado com ele, eu gostava da evolução dele que é Lombre, faria um belo sucesso junto com meus pokémons. Resolvo conversar um pouco com Dustox.
- Como você está bonito, você mudou muito mesmo. Dustox voa um pouquinho abre um sorriso e volta a pousar em minha cabeça, estava feliz com os elogios, ainda mais depois de passar algum tempo como Cascoon, parecia mais livre agora.
- Bom, vamos continuar andando, eu tenho certeza que existem treinadores experiêntes por esta rota, e se houver iremos encontra-los, talvez algum Rocket possa estar aqui tambbém, adoro enfrentar aqueles bandidos, são legais de derrota-los, me sinto um Ranger, apesar de eu não levar jeito para isso.Última edição por Djoko em Dom Nov 25 2012, 13:44, editado 3 vez(es)