Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Bieloizard Qui Nov 29 2012, 19:34

Vejo aquele treinador estragar meu dia e não poderia deixar barato, então digo a ele:

- Não fiz nada, ainda. Dizia me arrependendo de ter contado meus planos a garota, então logo completava:

- Olha só garota eu não queria perder tempo com você e nem com esse Ponyta, mas que tal uma batalha em dupla, afinal espero não ter perdido meu tempo com vocês atoa. Dizia friamente a garota que havia estragado meus planos com aquele Ponyta.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 12:18

- Me parece um preço bem justo pelo que você fez ao Ponyta. - Ela concordou, e disse - Você vai ser arrasado.

A garota retirou uma pokebola de sua mochila, e libertou o pokemon contido dentro. Era um Growlithe, que parecia bem agressivo, mais do que o Ponyta tinha sido com Terry. O Growlithe deu um rosnado e olhou para a treinadora.

- Esse treinador atacou Blaze. Você acha que se saem bem juntos? - Growlithe deu um latido e encarou feio o treinador e os dois pokemons. - Utilizarei ambos. E você?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Bieloizard Sáb Dez 01 2012, 12:59

- Já, estou com eles aqui, preparada? Pergunto a garota com Terry e Thunder ao meu lado e logo lembro que não me apresentei a ela e digo:

- Me chamo Roberto e você? Digo educadamente a ela a espera do inicio da batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 14:29

- Meu nome é Reina. Prazer em conhecê-lo, Roberto. - Disse Reina.

Growlithe deu uma latida impaciente e Reina apenas riu e fez um sinal para esperar. Então disse a Roberto:


- Boa sorte. Você vai precisar. Pode começar a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Grama para todos os lados, algumas flores crescendo. Sol forte com algumas nuvens, o vento aumento, está forte.

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 001
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 172
Terry (M)
Trait: Overgrow
Lv. 09
100%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Thunder (M)
Trait: Static
Lv. 06
100%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Vs
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 058
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 077
Growlithe (M)
Trait: Intimidate
Lv. 09
100%
Status: Normal
Blaze(M)
Trait: Run Away
Lv. 09
100%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Bieloizard Sáb Dez 01 2012, 15:06

Terry estava louco por aquela batalha e Thunder também, eu precisava de um teste para os dois e aquele poderia ser tal coisa, então disse aos meus pokémon:

- Terry use um Lech Seed no Growlithe e depois use Vine Whip em suas patas de trás gire-o e arremesse-o o mais longe possível, Thunder use um Thunder Shock nesse Ponyta e depois um Tail Whip. Digo aos meus pokémon esperando que eles fossem bem naquela batalha logo digo a garota:

- O mesmo a você. Digo sorrindo a garota que dava o comando a seus pokémon.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 20:02

- Growlithe, tente evitar as sementes, com algumas guinadas para esquerda e direita. Entre essas guinadas, chegue até o Bulbasaur e utilize o Bite! Se ele tentar enrolar suas pernas, de um salto e atinja Ember nele! Blaze, você vai evitar o ThunderShock enquanto corre na direção dele com o Tackle! Desvie andando em Zigue-Zague. Quando atingi-lo com o Tackle, salte em cima dele, prensando-o no chão e utilize o Ember!

Terry começou o movimento. As sementes foram na direção de Growlithe, mas o mesmo deu uma guinada para a esquerda. Porém as sementes chegaram mais rápido ao cachorro, envolvendo-o com alguns cipós. Mas o cachorro continuou correndo, abocanhando a cabeça do Bulbasaur. O mesmo aproveitando-se da situação, conseguiu enrolar os cipós nas pernas do Growlithe. Porém assim que ele sentiu os cipós firmes em suas pernas, lançou o Ember na direção de Bulbasaur, atingindo-o em cheio. Porém o Bulbasaur seguiu seu movimento, jogando Growlithe um pouco longe, fazendo-o rolar no chão. Ponyta então arrancou na direção do Pichu. Pichu porém carregou um pouco de energia e liberou o choque do trovão. Ponyta deu um salto para a esquerda, mas sua perna acabou atingida, atingindo o resto do corpo. Ponyta se sacudiu todo, mas continuou sua investida, derrubando Pichu no chão. Pichu porém ainda conseguiu realizar o Tail Wip, abaixando a defesa de Ponyta. Mas o mesmo ainda cuspiu as brasas em Pichu, e depois saindo de cima dele. O pokemon elétrico se levantou e sacudiu a cabeça, recobrando o seu foco a Ponyta. Então uma luz verde envolveu Growlithe e outra envolveu Bulbasaur, este parecendo mais revitalizado e Growlithe ligeiramente mais cansado. Uma faísca percorreu o corpo de Ponyta e este paralisou por alguns segundos, estava sofrendo os efeitos do Static de Thunder.


Hora da Batalha
Campo: Grama para todos os lados, algumas flores crescendo. Sol forte com algumas nuvens, o vento aumento, está forte.

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 001
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 172
Terry (M)
Trait: Overgrow
Lv. 09
67%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Thunder (M)
Trait: Static
Lv. 06
75%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Vs
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 058
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 077
Growlithe (M)
Trait: Intimidate
Lv. 09
87%
Status: Normal
Blaze(M)
Trait: Run Away
Lv. 09
90%
Status: Paralisado
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Bieloizard Sáb Dez 01 2012, 22:27

- Terry use Vine Whip nas patas de Growlhite e jogue-o longe, depois use Mega Drain nele, Thunder use dois Thunder Shocks no Ponyta. Digo esperançoso aos meus pokémon e os vejo ir ao ataque.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Kiire Dom Dez 02 2012, 08:02

- Growlithe, use Ember nele, para impedir que os chicotes cheguem até você! Depois, corra na direção dele e utilize o Bite! Blaze, desvie do Thunder Shock utilizando um Ember, depois salte para desviar do outro e utilize o Ember!

Bulbasaur tentou enlaçar as pernas e Bulbasaur, mas o mesmo foi atingido por uma rajada de brasas quentes, derrapando um pouco na grama. Ele tentou novamente, mas dessa vez com o Mega Drain, e Growlithe não teve chance. A energia verde envolveu o cachorro e outra envolveu Bulbasaur, o mesmo recebendo metade da energia retirada e Growlithe. Growlithe então correu na direção de Terry, com a boca soltando um rosnado. O mesmo mordeu o bulbo de Bulbasaur e não soltou mais. Pichu tentou atingir Ponyta com o ThunderShock, e o cavalo ia utilizar o Ember, porém uma faísca percorreu seu corpo e o movimento não aconteceu. Ponyta foi atingido me cheio pelo Choque, tremendo o corpo inteiro. O golpe acabou e Ponyta começou a correr na direção do Pichu, e o mesmo utilizou o ThunderShock novamente. Ponyta deu um salto e soltou a rajada de brasas pela boca, atingindo em cheio o pokemon Elétrico.



[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 001
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 172
Terry (M)
Trait: Overgrow
Lv. 09
38%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Thunder (M)
Trait: Static
Lv. 06
65%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Vs
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 058
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 077
Growlithe (M)
Trait: Intimidate
Lv. 09
77%
Status: Normal
Blaze(M)
Trait: Run Away
Lv. 09
80%
Status: Paralisado
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Bieloizard Dom Dez 02 2012, 12:35

Aquela batalha já estava perdida, mas eu não iria desistir sem lutar, então logo disse aos meus pokémon:

- Terry use Mega Drain no Growlhite, depois use Leech Seed no Ponyta, quando Growlhite for usar Bite salte para a esquerda, e caso alguém use Ember desvie saltando a frente. Thunder toda a vez que alguém te atacar use Thunder Shock antes do ataque ser concluído. Digo um pouco triste aos meus pokémon, pois seria uma derrota.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Kiire Seg Dez 03 2012, 11:49

Roberto já não estava mais animado. No começo, imaginou que conseguiria. Mas agora via que a batalha estava perdida, Reina era realmente uma boa treinadora.

- Bem, vamos finalizar com o Bulbasaur. Growlithe, utilize o Ember nesse pokemon, depois corra rapidamente na direção dele e use o Bite! Ponyta, vá na direção do Pichu e utilize o Tackle! Depois, lance um Ember no mesmo!

Bulbasaur começou utilizando o Mega Drain, sugando a energia de Growlithe. O contorno verde estava em ambos. Bulbasaur então soltou uma semente de seu Bulbo, e Ponyta acabou envolvido pelos cipós, tendo a energia sugada. Growlithe, seguindo a primeira ordem de sua treinadora, utilizou o Ember, e Terry, seguindo a de seu, desviou com um salto. Grwolithe, não acreditando no que via, correu na direção com um rosnado e pulou na direção de Bulbasaur, abocanhando a cabeça do mesmo. Ponyta então saiu em sua corrida com o Tackle, mas Thunder, como tinha ordenado Roberto, utilizou o Thundershock, impedindo a investida de continuar. O cavalo relinchou e soltou as brasas pela boca. Pichu se agachou no chão, as brasas passaram por cima do mesmo, enquanto este atingia o Thundershock em Ponyta.


[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 001
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 172
Terry (M)
Trait: Overgrow
Lv. 09
31%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Thunder (M)
Trait: Static
Lv. 06
65%
Status: -1 Attack (Intimidate)
Vs
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 058
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 077
Growlithe (M)
Trait: Intimidate
Lv. 09
64%
Status: Sobre efeitos do Leech Seed
Blaze(M)
Trait: Run Away
Lv. 09
57%
Status: Paralisado Sobre efeitos do Leech Seed
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama! - Página 3 Empty Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos