Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de primavera!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Sáb Nov 24 2012, 18:42

Depois de uma pequena parada no Centro Pokémon da cidade de Viridian, eu corro para a rota 22. Queria chegar o mais rápido em Pewter, para começar o treinamento, mas estava pensando: o treinamento pode ser na rota também.

Após a forte batalha contra a feiticeira na rota 1, Charmander evoluiu para Charmeleon e agora a força desse Pokémon estava bem alta. Mas ainda tinha os outros Pokémon para ele treinar, mas antes tinha que fazer algo.

Pego duas pokébolas em meus bolsos e lanço-as para cima, liberando através de raios brancos Metapod e um Pidgey.

_Bem, vocês estão libertos! Podem ir! – me despedia dos Pokémons que eu havia capturados a muito tempo atrás. Libertava esses e continuava a andar pela rota, a procura de treinamento.

Off- Os Pokémon que estou libertando são os de níveis mais baixos.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Dom Nov 25 2012, 16:11

OFF; Estarei assumindo sua rota, espero que goste!
OFF²: Ok, vou retirá-los.


Metapod e Pidgey, libertados pelo treinador, fora para longe, indo cada um em uma direção. Retsew então continuou o caminho pela rota 22, buscando por treinamento antes de enfrentar Brock. A rota tinha algumas árvores em volta, um pequeno lago e uma grama não muito alta. A alguns metros da estradinha, havia 6 árvores amontoadas em uma forma esquisita de pentágono. Um barulho de galhos se mexendo vinha de lá. Retsew ficou curioso, mas ele poderia mesmo assim apenas ignorar e seguir em frente
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Dom Nov 25 2012, 16:21

Off- Parabéns! =^.^=

A rota 22 estava calma e logo via os dois Pokémon adentrando ela. Sumiram de vista e torcia por esses serem felizes em suas vidas. A rota estava repleta de árvores, algumas formando uma estranha forma e um barulho foi possível ouvir.

O que? O que será? Eu ouvia o barulho e a minha curiosidade se acentua. O que será que deve ser. Rapidamente pego uma das minhas Pokébolas e lanço-a para cima.

_Pidgey, saia!
– a esfera se abre e logo, o meu guerreiro dos céus surge.

Pidgey batia as suas asas vagarosamente e assim pousava em meu ombro.

_Pidgey, escute bem! Vamos nos aproximar desse barulho e qualquer coisa, use Gust, ok? – dizia para a ave enquanto me aproximava da origem do ruído. O que era?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Dom Nov 25 2012, 17:35

O pokemon pássaro avançou vagarosamente na direção das árvores, atento a tudo, menos ao que estava acima. Pendurado em um galho, uma bola peluda com braços e pernas caiu na frente de Pidgey, e o mesmo bateu as asas frenéticamente, formando um Gust. A bola peluda foi jogada para fora da árvore e caiu no chão, rolando. O mesmo se levantou furioso, com uma veia saltando da testa e atingiu um Scratch no pokemon voador, que recuou um pouco com a dor.

Hora da Batalha
Campo: 6 árvores em volta, grama baixa e uma brisa muito leve. O sol está forte no céu
Treinamento de primavera! 016
Vs.
Treinamento de primavera! 056
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
95%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 05
85%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Dom Nov 25 2012, 17:40

Começava a avançar bem devagar no meio das árvores e matos. Pensava que poderia ser um ladrão, mas poderia ser um Pokémon indefeso ou um Pokémon selvagem atrás de briga.

Comecei a avançar e ai, um Mankey surge em minha frente. Deu-me um susto, mas o meu Pokémon apenas fez como pedido: usou “Gust”. Um vendaval se forma e assim Mankey era lançado para longe, mas logo retorna com o seu Scratch. Deferia um golpe em meu guerreiro, mas precisaria mais do que isso.

_ Pidgey, use o seu “Gust” mais uma vez. Em seguida, “Mud-Slap”. Vá se esgueirando no meio das árvore, tentando desviar de todo golpe possível. Força Pidgey! – ordenava para o meu Pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Seg Nov 26 2012, 13:11

Pidgey criou novamente o vendaval, jogando Mankey para trás, porém o mesmo se agarrou em uma das árvores e se manteve preso na mesma. Mesmo machucado, Mankey pulou em cima de Pidgey e arranhou a face do pássaro, jogou-o para cima e chutou sua barriga com o Low Lick. Pidgey caiu rolando no chão, mas se levantou e jogou a lama na direção de Mankey e o mesmo levou lama na cara. Mas levantou-se e foi para as árvores, buscando um local para um ataque surpresa

Hora da Batalha
Campo: 6 árvores em volta, grama baixa e uma brisa muito leve. O sol está forte no céu
Treinamento de primavera! 016
Vs.
Treinamento de primavera! 056
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
80%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 05
73%
Status: -1 Acuraccy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Seg Nov 26 2012, 20:39

Pidgey batalhava bem, mas Mankey não ficava para trás. O Pokémon adversário conseguia realizar ótimas manobras e assim pode deferir um dano até que elevado na ave.

Sabia que as árvores seria uma grande vantagem para Mankey, já que é o seu habitat natural e assim o Pokémon lutador vai para o meio delas. Pidgey deveria ser esperto para poder atacar e evadir.

_ Pidgey, voe até Mankey e use “Gust” sobre ele. Vamos vê se ele aguenta ficar no topo das árvores, onde o vento é maior. Cuidado para ele não poder tirar proveito disso e logo use “Sand Attack”. Força e velocidade!
– dizia para o meu guerreiro dos céus, que já se movia ao som de minha voz.

Cuidado! Pensava comigo, já que as árvores poderia ser o ponto forte, como o ponto fraco de Mankey.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 09:32

Pidgey voou um pouco mais acima de Mankey, mas no último momento, o mesmo foi para o outro lado da árvore, desviando do ataque da ave. Girou quando o vento parou e acertou um Low Lick no Pidgey, que se afastou um pouco, batendo as asas para não perder o equilíbrio. O pokemon voador então obedeceu o segundo comando de seu treinador, mergulhando rapidamente, pegando areia e atirando em Mankey. Com a precisão diminuída. Mas Mankey não parou, ele saltou e tentou atingir um Scratch no Pidgey, porém esse se afastou um pouco e Mankey caiu no chão, com força total.

Hora da Batalha
Campo: 6 árvores em volta, grama baixa e uma brisa muito leve. O sol está forte no céu
Treinamento de primavera! 016
Vs.
Treinamento de primavera! 056
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
75%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 05
70%
Status: -2 Acuraccy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Qua Nov 28 2012, 11:40

Pidgey estava dando o seu melhor, mas Mankey tinha muita mobilidade no meio das árvores. Apesar de ter errado seu golpe, Pidgey conseguiu diminuir ainda mais a precisão de seu oponente e agora precisava atacar e evadir com êxito!

Árvores e Mankey pode ser uma combinação boa, por isso teria que separá-lo de seu habitat natural. Era necessário apenas um vendaval para isso, mas vai saber. Mankey se mostrou até aqui muito feroz e rápido, poderia desviar do “Gust” de meu guerreiro dos céus?

_ Pidgey, voe para trás de Mankey e use “Gust”. Mande Mankey para longe das árvores. Em seguida segure ele pela cauda e suspenda no ar e lance-o na terra. Em seguida, para finalizar, use “Mud Slap”. – esperava a resposta.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 11:57

Mankey grudou na árvore. E Retsew tinha percebido isso. Árvore + Mankey = problemas, e por isso, ele tinha de tirá-lo delas. Seguindo ordens do seu treinador, Pidgey velozmente se postou atrás do Mankey e utilizou Gust. A ventania foi forte o suficiente para soltá-lo dela, fazendo-o cair no centro das árvores. E era ali que ele estava perdido. Pidgey atirou então pegou o rabo do caído Mankey e jogou-o para cima, e o macaco caiu com força no chão, sendo atingido na cara logo em seguida pelo o Mud Slap, diminuindo uma terceira vez a precisão do macaco. Mankey, com uma veia saltando da testa, se atirou em um Low Kick na direção do Pidgey, mas com a precisão muito baixa, ele errou e bateu de cara com uma árvore. Voltou a atacar com o Low Lick, Pidgey porém, desviou-se com um Loop, ficando atrás do Mankey.

Hora da Batalha
Campo: 6 árvores em volta, grama baixa e uma brisa muito leve. O sol está forte no céu
Treinamento de primavera! 016
Vs.
Treinamento de primavera! 056
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
75%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 05
50%
Status: -3 Acuraccy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos