Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokemons raros.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Seg Dez 10 2012, 16:56

Off: Desculpe estou totalmente sem critividade, espero que intenda.
______________________________________________________________________________________________

- É isso, eu consegui agora Mankey é meu.

Treinador da um grande pulo, com a pokébola na mão.

Gabriel, ajusta suas pokébola na cintura, e recolhe Squirtle.
Em seguida começa a andar na procura de um bom local para um treino, bem puxado.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Graucer Ter Dez 11 2012, 11:44

Off: entendi sim ^^
__________________________

O treinador havia conseguido capturar um Mankey e estava muito feliz por isso. Mas agora seu objetivo era outro ir atras de um bom lugar para treinar.

O treinador então pega sua mochila e sai andando pela rota atras de treinamento, mas essa busca não irai demorar muito pois o treinador mal havia começado a caminhar e um homem com uma vara de pesca aparece em frente a ele e fala.

- Oi, você é um treinador não é? - disse o homem feliz - Muito prazer meu nome é Lino, se não se importar gostaria de uma batalha? - disse o homem se apresentando e desafiando o treinador para uma batalha.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Ter Dez 11 2012, 12:41

Off: Amigo, sei que não entendo muito de narração, mais acho que ficaria mais interessante, você botar os NPC's para interagir mais com o seu player que você esta narrando, conversar ao inves de chegar pedidno uma batalha, ao menos que este Npc esteje procurando uma batalha, isto depende então muito do momento.
Isto foi so uma opnião para tentar te ajudar, não que você não saiba e eu não sei também mas acho que seria bem interesante.
Outra coisa legal é você retirar ideia do anime, eu acharia bem legal também, mais não ao ponto de tornar sua narração um epsodio.
Bom agora vou para de se entrometer na sua narração e fazer a minha.
______________________________________________________________________________________________

- Hm....
- Uma batalha certo ? Acho que sim, oque você acha de duas batalhas ?

Gabriel, fica sem falar alguns segundos, levanta sua mão ao bone, o tira e repoem o mesmo.

- Acho que você não intendeu, não quero uma batalha de dupla e sim cada um pode usar dois pokémons como se fosse uma batalha de ginasio, podendo trocar a qualquer instante, é que quero estar bem preparado para enfrentar brock, em Pewter.

Nisto, Gabriel retira a pokébola de Squirtle e a segura firme, escarando aquele treinador com a vara.

- Pelo visto você treina pokémons de água, sera bem interesante ja que tenho um do tipo aquatico, sera bem interesante, um desafio, ja que nossos ataques não seram tão efetivos. - Diz Gabriel com a pokebola na mão dando um leve sorriso. e pensando qual pokémon aquele treinador tinha.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Graucer Ter Dez 11 2012, 13:44

Off: isso que você é vdd, eu deveria interagir mais com o NPC na narração, vou tentar fazer mais disso e também vou tentar fazer coisas mais criativas acontecerem antes durante e depois da batalha.
_______________________________________________

Gabriel fica um pouco surpreso pelo treinador estar querendo um batalha, ele se anima um pouco pois ele queria treinamento e esse homem seria um ótimo treinamento já que ele iria enfrentar Brock em Pewter. Ele então para por alguns segundos e então da a ideia de ele e o treinador fazerem duas batalha, uma seguida da outra podendo trocar de pokemon a a qualquer momento. O homem então para por alguns segundos e então fala:

- Duas batalha ao invez se uma, e podendo trocar de pokemon e qualquer momento - o homem para por alguns segundos e então diz - Esta bem, vamos ter duas batalha, mas antes vou me presentar. Ola meu nome é Mark e eu sou um pescador pokemon. - disse o homem - Os dois pokemons que eu vou usar são esses, Magikarp e Feebas - o homem então jogou a pokebola para o alto e os pokemons apareceram - E se você me ganhar te darei um item surpresa - disse ele para fazer Gabriel se animar mais para a batalha.


Em Busca de pokemons raros. - Página 3 029 Em Busca de pokemons raros. - Página 3 129f Em Busca de pokemons raros. - Página 3 349
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Ter Dez 11 2012, 14:03

Off: Isto mesmo, esta melhorando, quer ver olhe a rota 3 do boticario, tente tirar algumas ideias.
______________________________________________________________________________________________

- Bom agora esta ficando interesante, um item certo.


Gabriel, joga a pokébola para frente, e um raio vermelho materializa um squirtle, nisto é seguido de uma fala:

- Vai Squirtle, agora é sua vez !!! - Fala o treinador com bastante firmeza.

- Mais so uma pergunta amigo, Você tem certeza de usar um Magikarp ? Pela aparencia dela não parece ser muito forte, tenho certeza que um dia vi um treinador falando que eles eram imprestavéis, vejamos oque a pokédex diz.

Treinador imediatamente puxa seu aparelho e o aponta para aquele peixe vermelho.

- Ja este outro parece muito bom, e também ja vi na televisão um torneio Contest, que este pokémon tinha evoluido, bom vejamos também oque a pokedex diz.


Depois o treinador ve as informações que ele queria, guarda seu dex e:


- Agora chega vamos batalhar, vamos começar !!
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Graucer Qua Dez 12 2012, 16:20

Off: vou ver ^^
_________________

o treinador estava ficando cada vez mais animado com a batalha e queria vencer a qualquer custo ele então tira seu Squirtle da pokebola. Logo apos isso ele fala com o treinador de ele usar um Magikarp que parecia ser um péssimo pokemon, ele também diz sobre o Feebas que era um ótimo pokemon e que nunca descepsionou nenhum treinador em um torneio Contest, logo em seguida ele aponta a sua pokedex para os pokemons peixes.

- Todo mundo diz isso do Magikarp mas se bem treiando ele pode ser um ótimo pokemon ainda mais quando evolui para Gyarados vira um ótimo pokemon dragão - disse o pescador - Feebas é um ótimo pokemon quando evolui para Milotic fica muito lindo e forte - disse o pescador orgulhoso de seus pokemons.

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 129
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Water

Magikarp um pokémon peixe, dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 349
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Water

Feebas um pokémon peixe. Por ter uma aparência feia e esfolada, é ignorado até mesmo por pesquisadores. Apesar disso, é forte e consegue viver tanto em água doce quanto em água salgada.

Logo apos isso o treinador prepara seu Squirtle para a batalha e o pescador então resolve usar primeiro seu Magikarp para a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Em um lago com pedras dentro em que pokemons podem ficar em pé sobre elas.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 007
Vs.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 129f
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
79%
Status: Normal
Magikarp (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 10
100%
Status: Normal
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Qua Dez 12 2012, 22:46

Off: Nossa esta ultima ficou muito booa, parabéns.
______________________________________________________________________________________________

-Otimo ! Concordo com você de que bem treinado pode ser um grande pokémon ainda mais sua evolução.

Gabriel com as mãos no bolso fala para o treiandor de pokémons áquaticos que acredita muito em seus pokemons.

- Bom chega de conversa, vamos ver se sua magikarp é melhor que as comuns.

Gabriel da um suspiro pensa em sua cabeça " Agora é minha vez"

- Squirtle, vamos fazer isto, use sua agilidade para chegar ate magikarp, e mostre para ele seu Bubblebutt
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Graucer Qui Dez 13 2012, 12:34

Off: Vlw ^^
____________________

O treinador então começa a falar com o pescador que se os pokemons forem bem treinados eles podem ser mais fortes que os mesmos pokemons selvagens. O pescador um pouco feliz fala com o treiandor.

- Verdade, meu Magikarp e meu Feebas são muito mais fortes que os mesmos pokemons selvagens que você vê pelo seu caminho - disse o pescador orgulhoso de seus pokemons - Mas agora vamos nos preparar para a batalha, você vai ver a força dos meus pokemons aquáticos, Magikarp use seu Splash seguido de um Tackle nesse Squirtle - disse o pescador, com a mão em sua vara de pescar.

O treinador então resolve usar seu combo, ele manda seu Squirtle chegar bem perto do Magikarp e usar nele o Bubblebutt. O Magikarp começa usando seu Splash mas não surge efeito nenhum. Aproveitando o momento Squirtle se aproxima do pokemon peixe e começa a girar no céu com seu Headbutt e enquanto girava usa seu Bubblebeam ele então começa a ser coberto por bolhas e acerta o Magikarp como se tivesse usado um Giga Impact de bolhas. Mas o pokemon peixe não deixa por isso e usa um Tackle bem forte no Squirtle.

- Que combinação de golpes mais perfeita - disse o pescador admirado - Eu quero um dia aprender a fazer uma combinação de golpes igual essa - disse o pescador.


Hora da Batalha
Campo: Em um lago com pedras dentro em que pokemons podem ficar em pé sobre elas.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 007
Vs.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 129f
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
71%
Status: Normal
Magikarp (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 10
81%
Status: Normal
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Qui Dez 13 2012, 23:04

Off: Uma pergunta se eu deixar meu poke descansar na pokebola ele não recupera o HP ?
______________________________________________________________________________________________

- Eu agradeço - Disse o treinador com um leve sorriso no rosto.

E agora com um pouco de felicidade por alguem reconhecer seu trabalho com seus pokémons.
Gabriel fica alguns instantes parado pensando nisto e até esquece da batalha, mas logo se lembra sacode seu rosto e diz com um pouco de vergonha por esta esquecido da batalha:

- Ook, me desculpe, mas que sua magikarp seja a mais forte infelizmente terei que derrota-la, Bom Squirtle usar a água conta ele não ira adiantar muito então quero que use seus melhores dois Headbutt's da sua vida, emseguida mergulhe e se esconda da Magikarp.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Graucer Sex Dez 14 2012, 20:01

Off: não, ele só cura o HP com poção ou no centro pokemon.

Off²: eu vou ficar ausente ate o natal, (não ia postar na rota hj pois estou em viajem, mas consegui entrar pelo not da minha prima e dá pra narrar aqui agora) então acho que essa pode ser minha ultima postagem nessa rota ate eu voltar (pode ser que eu volte antes do previsto). Mas enfim acho que outro narrador vai pegar a rota na minha ausência, então depois dessa narração espere alguém vir pegar sua rota.
_______________________________________________

O treinador estava muito feliz por alguém reconhecer seu trabalho duro de ensinar ao seu Squirtle a usar um bela combinação de golpes. O treinador ate tinha perdido a concentração por alguns segundos.

Mas apos perceber que estava um pouco distraido ele se desculpa por isso ao pescador, e então ele começa a batalha de novo. Ele então resolve usar uma sequencia de Headbutt no Magikarp e se esconder na água dos golpes dele.

- Não foi nada, Magikarp use dois Tackles no Squirtle - disse o treinador um pouco feliz, pela grande batalha que estava tendo.

O pokemon tartaruga começa a dar Cabeçadas no Magikarp ele acerta primeiro mas erra o segundo, e Magikarp começa a usar Tackle no Squirtle mas erra o segundo golpe pois o Squirtle desvia do golpe.




Hora da Batalha
Campo: Em um lago com pedras dentro em que pokemons podem ficar em pé sobre elas.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 007
Vs.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 129f
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
68%
Status: Normal
Magikarp (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 10
72%
Status: Normal
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos