Off: Amigo, sei que não entendo muito de narração, mais acho que ficaria mais interessante, você botar os NPC's para interagir mais com o seu player que você esta narrando, conversar ao inves de chegar pedidno uma batalha, ao menos que este Npc esteje procurando uma batalha, isto depende então muito do momento.
Isto foi so uma opnião para tentar te ajudar, não que você não saiba e eu não sei também mas acho que seria bem interesante.
Outra coisa legal é você retirar ideia do anime, eu acharia bem legal também, mais não ao ponto de tornar sua narração um epsodio.
Bom agora vou para de se entrometer na sua narração e fazer a minha.
______________________________________________________________________________________________
- Hm....
- Uma batalha certo ? Acho que sim, oque você acha de duas batalhas ?
Gabriel, fica sem falar alguns segundos, levanta sua mão ao bone, o tira e repoem o mesmo.
- Acho que você não intendeu, não quero uma batalha de dupla e sim cada um pode usar dois pokémons como se fosse uma batalha de ginasio, podendo trocar a qualquer instante, é que quero estar bem preparado para enfrentar brock, em Pewter.
Nisto, Gabriel retira a pokébola de Squirtle e a segura firme, escarando aquele treinador com a vara.
- Pelo visto você treina pokémons de água, sera bem interesante ja que tenho um do tipo aquatico, sera bem interesante, um desafio, ja que nossos ataques não seram tão efetivos. - Diz Gabriel com a pokebola na mão dando um leve sorriso. e pensando qual pokémon aquele treinador tinha.