Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokemons raros.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Seg Nov 26 2012, 10:22

Quando ainda estava em Viridian, escutei alguns boatos que na rota 22 ali perto de Viridian, que a rota continha pokémons lendarios e muito bons, nisto vim para a rota cerificar e garantir o meu.

Depois de entrar na rota, começo a ficar com fome, nisto solto Squirtle para que ele me ajude a procurar berry's.

-Squirtle saia e me ajude a procurar berry's.

Logo apos do raio vermelho que sai da pokébola dar o formato para squirlte, começamos a procurar berrry's mais enseguida lembro que trouce alguns sanduiches quando passei em Viridian, Então parei a busca pelas berry's, então eu e Squirtle paramos enfrente de uma deliciosa sombra, e então comemos alguns sanduiches.

- Bom squirtle eles não estão tão frescos mais, estão deliciosos - Fala o treinador com um leve desanimo

- Squir, Squir - fala o Squirtle com um sorriso.

- Sabe Squirtle, estamos aqui para procurar pokémons lendarios, e same mas, parece que nesta rota existe itens perdidos e o mais raro deles é o rare candy, como o nome ja diz, talvez iremos procurar ele, tem a possibilidade de acharmos um TM Taunt, pokébolas entre outros. - Fala o treinador voltando em seu animo.

Squirtle não fala nada so da um leve sorriso e votla a comer.

Então continuamos a comer emseguida, guardamos tudo, e continuamos nossa caminhada desta fez de estomago cheio e squirtle ao meu lado.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por --Date Seg Nov 26 2012, 17:32

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta! ^^
Só tome cuidado com a acentuação, pontuação e lugar certo de cada letra maiúscula, ok? ;3
Não prefere dar um apelido ao seu Squirtle?


Depois de um tempo andando e pensando sobre o que iria procurar na rota em que estava, o treinador decide fazer uma pausa para o lanche, junto ao seu Pokémon. Os dois comem contentemente seus sanduíches, enquanto observam o tráfego do vento. As árvores balançavam com força, o que queria dizer que podia chover a qualquer momento. Nuvens cinzas preenchiam o céu, deixando o dia um tanto triste, mas nada que pudesse tirar a animação do treinador.
De repente, uma coisa cai da árvore direto na cabeça do Squirtle, oque faz o treinador pular de susto. O Squirtle parecia estar com dor de cabeça, pois chorava enquanto massageava a mesma. Porém, a situação só piora quando o Pokémon choca contra um Mankey, o qual seria o objeto caído da árvore. O Pokémon também massageava sua cabeça, mas agora havia caído para trás por ter-se chocado contra o Squirtle, e assim como Pokémon Tartaruga, rodava chorando no chão. O garoto assistia a situação, confuso.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Ter Nov 27 2012, 11:08

Off: Bom eu até queria mais esses dias estou meio, muito sem criatividade, e por Squir acho que ta bem comun, se você quiser me ajudar ^^
Off²: Irei tomar cuidado.

__________________________________________________________________________
Minha reação na hora foi dar um pulo e se afastar, mas logo vi o mankey me acalmei, pelo que vi aquele pokémon mais ou menos do tamanho de Squirtle, me acalmei e pelo fato dele estar massageando a Squirtle como um metodo de desculpas, parecia que aquele mankey era docil, mas não iria arriscar, por isso peguei minha pokédex e a apontei para o Monkey, queria saber de todas as informações possiveis.

Mankey estava tão concentrado no Squirtle que ao meu ver, não me percebeu ali, mas logo quando um pidgey sai de uma árvore fazendo barulho mankey olha para mim com uma cara meio intimidadora, neste exato momento para de massagear Squirtle e se posiciona na minha frente parecia que queria defender Squirtle, nisto tive que pensar rapido.

- Olá Mankey, sou Gabriel - Estendo a mão para Mankey, para comprimenta-lo
- Mankey, sou o treinador de Squirtle, imagino que você deve ter pulado no galho e ele deve ter quebrado, mas não se sinta culpado isto acontece, certo Squirtle ?

- Squir, Squir - Fala Squirtle para Mankey.

Nisto penso que é uma boa oportunidade.
- Mankey você parece meio sozinho, eu e Squirtle e nossa equipe vamos batalhar de ginasio em ginasio para ganhar insignias e participar da liga pokémon, eu estava pensando quer vim com a gente ?

Tudo isso aconteceu muito rapido, não sabia ao certo porque eu falaria aquilo a mankey, se era isto mesmo que eu queria ou se falaria aquilo para mankey so para não ser atacado, naquele momento fiquei meio confuso, mais logo depois vejo que se mankey aceitasse seria um otimo menbro para a equipe, e nisto eu torceria para que teria um bom lvl.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por --Date Ter Nov 27 2012, 14:23

Off: Na verdade, você interpretou errado. O Mankey não acariciava a cabeça do Squirtle, mas sim a sua própria. Tome cuidado com isso na próxima vez, ok? Vou desconsiderar nesta pois as palavras que usei deixaram mais difícil de interpretar a cena.
Não faço ideia de como você poderia chamar seu Pokémon. Mas não tem problema guardar isso para mais tarde. ^^


O treinador resolve chamar o Mankey para participar e sua equipe, porém, o Pokémon reage negativamente. Ele corre para perto do Squitle e o empurra, com força. Isso não era nenhuma habilidade, o Pokémon só parecia estar com raiva da pequena tartaruga. Logo o Squirtle se levanta e os dois começam a brigar verbalmente, coitado do treinador continuava confuso com a cena. Pelo que parecia, Mankey culpava o Squirtle por sua dor de cabeça, e Squirtle culpava Mankey pela sua. É claro que com um Pokémon como Squirtle na equipe, Mankey não aceitaria de forma alguma passear por aí com o garoto. Mesmo que o capturasse, uma rivalidade era prevista, envolvendo os dois Pokémons ali presentes.
Mas o que o treinador fará?
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Ter Nov 27 2012, 17:23

Off: Me desculpe estava meio com sono, então estava lerdo.
_____________________________________________________________________________________________

Eu não sabia sobre oque eles estavão falando, e muito menos eu tinha a capacidade de conversar com eles para que parem de brigar, mas mesmo assim eu tentei.

- Mankey, Squirtle parem, fiquem calmos, so estavamos no lugar errado na hora errada, por favor fiquem calmos, deem as maõs e se desculpem.

nisto esperei que eles pedissem desculpas.
Mas não adiantou continuaram a brigar, nisto pensei de uma maneira de resolver isto sem tanto barulho.

- Squirtle, Mankey eu ja sei, me paressem que vocês tem uma certa rivalidade então, vamo batalhar, Squirtle ja aproveita e consegue treinar, aceitam ?

Para mim efetuar a batalha seria o pior jeito de acabar com uma briga, mas era a unica coisa que vinha em minha mente, e então porque não unir o util com o agradavel.

Pensei que mesmo os dois em uma equipe se continuarem assim não ia dar certo mas eu queria capturar Mankey que seria de grande ajuda, é era simples é so não juntar os dois, mas com o tempo devem virar amigos.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por --Date Qui Nov 29 2012, 14:14

O Mankey olhou para cima com a mão no queixo, como se estivesse pensando. Após um tempo se voltou ao garoto e fez que sim com a cabeça, aceitando o pedido do garoto. Ele estralou duas vezes o pescoço e forçou uma posição de batalha. Estava esperando aquilo a muito tempo...
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Qui Nov 29 2012, 23:31

- Bom, ja que você aceita Mankey. E você Squirtle, tudo bem ?

- Squir ! - Fala o pokémon muito certo de suas palavras.

Bom, algora tenho que me preocupar em vencer.

- Vamos la preparados ?

Os dois deram espaço balançaram a cabeça e esperaram.

- Squirtle de seu maximo, vamos somente esperar ele atacar e vamos ver oque faremos.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Graucer Sex Nov 30 2012, 21:52

Off: irei assumir a rota espero que se divirta ^^
_______________________

O treinador viu que o Mankey havia aceitado batalhar, então perguntou ao seu Squirtle que também havia aceitado batalhar, agora era a hora de se preparar para um grande batalha. O trainador estava esperando Mankey usar seus primeiros movimentos.
Mankey estava preparado para a batalha, então começou usando um Scratch mas ele errou porque não estava muito concentrado, mas depois usou outro Scratch que acetou Squirtle.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com um pequeno lago pedras ao redor
Em Busca de pokemons raros. 007
Vs.
Em Busca de pokemons raros. 056
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
93%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 06
100%
Status: Normal
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por AtoN ~ Sáb Dez 01 2012, 22:24

Off: Obrigado, e esero que você também se divirta.
Off²: resolva uma pergunta se eu estiver errado, você teria que me dar uma chance para mim se defender certo ?

______________________________________________________________________________________________

- Squirtle vamos la amigo, use BubbleBeam para emlamear o chão, depois entre no seu casco e escorregue pelo chão em direção ao Mankey e use um BubbleBeam a queima roupa tentando causar um dano critico !

Gabriel fala com uma energia muito grande.

- Vamos Squirtle use toda sua força mostre que você pode ser mais forte que esse Mankey.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Graucer Dom Dez 02 2012, 22:01

Off: sim, mas vc disse que esperou para ver oq ele ia fazer, devia ter falado para o seu Squirtle desviar caso o Mankey atacasse
________________________

O treinador viu que o Mankey atacou porque não queria perder fácil, então o treinador teria que atacar agora.
Ele manda seu Squirtle usar BubbleBeam no chão para enlame-lo, Squirtle usa o golpe e consegue fazer o chão virar uma lama, essa lama prende o Mankey no chão que não consegue usar seu Scratch, então o treinador manda seu Squirtle entrar no seu casco e deslisar pela lama e ao chegar perto do Mankey e usar outro BubbleBeam que acerta o Mankey e faz um dano muito alto e esse preso na lama não consegue atacar, agora o treinador tinha uma grande vantagem a sua frente.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com um pequeno lago e pedras ao redor
Em Busca de pokemons raros. 007
Vs.
Em Busca de pokemons raros. 056
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
93%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 06
73%
Status: Preso na lama
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca de pokemons raros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokemons raros. Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokemons raros. Empty Re: Em Busca de pokemons raros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos