Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Igor Seg Nov 26 2012, 18:42

Era a terceira vez que passava por aquela rota, agora depois de ter ensinado um novo ataque para os meus pokemon, voltava para Viridian onde um amigo me aguardava para fazermos uma troca.
Quando adentrei a rota resolvi procurar por itens.
-Pidgey saia!
E com isso o pequeno Pokemon pássaro ganhava os céus.
-Pidgey, voe um pouco pela rota e procure itens, mas lembre-se, se você ver qualquer treinador volte imediatamente e fale comigo, não queremos correr o risco de um treinador lhe atacar por achar que você é selvagem.Agora vá.
Observava Pidgey partir, quando vejo uma bonita e grande arvore, resolvi ficar por lá enquanto Pidgey não voltava,então, soltei meus Pokemon para que eles pudessem também desfrutar da natureza.
-Hey todos vocês saiam!Podem brincar uns com os outros, só não fiquem muito longe de mim!
E com isso deitava debaixo da arvore sossegado, observando meus Pokemon.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Boticário Seg Nov 26 2012, 19:11

Off: Serei seu narrador. Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos. ^^

Talvez um ar nostálgico assolasse o ser de Igor naquele momento, visto que o mesmo adentrava pela terceira vez a famosa Rota 1, estrada marcada pelos primeiros passos de milhares de treinadores de Kanto e, até mesmo, de outras regiões.

Em um clima descontraído, o treinador opta por realizar uma busca por itens, deixando a procura à cargo de seu pokemon voador, Pidgey e, enquanto aguardava os resultados da busca, aproveitava para deixar à solta o resto de seu time para que, assim , tivessem uma oportunidade para se divertirem juntos.

Escolhendo a sombra de uma árvore para realizar seu descanso, Igor pôde sentir o aroma peculiar que jazia ao ar. Aliás, gostoso aroma. Cheiro de primavera, uma estação confortável e amena, imbuída de leveza e beleza ímpares.

O sol brilhava timidamente, a sombra sequer seria necessária para criar uma sensação térmica agradável, visto que também havia uma leve brisa que balançava docemente as verdes gramas que forravam as planícies da Rota 1.

Não obstante a tranquilidade vigente, Pidgey logo retornava para quebrar a mesma. Voava apressado, parecia ter encontrado alguma coisa.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Igor Seg Nov 26 2012, 19:29

OFF:Obrigado, espero que você se divirta também!

A tranquilidade que a rota passava a mim e aos meus Pokémon era realmente esplêndida, o aroma do lugar atraia a todos meus Pokémon, ficavam brincando entre as flores do local, ficava feliz por eles estarem finalmente se divertindo juntos.

Não havia se passado muito tempo desde que desfrutávamos do local, quando, Pidgey, retornava afoito ao local combinado, parecia que havia visto alguma coisa.

-Pidgey você esta bem?

Perguntei ao Pokémon que aos poucos se acalmava.

-Isso se acalme Pidgey. Agora o que aconteceu? Você viu alguma coisa?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Boticário Seg Nov 26 2012, 21:26

Diante da pergunta de seu treinador, Pidgey sequer respondeu, simplesmente se pôs a voar em uma direção qualquer, parecia querer mostrar o que achara a seu treinador.

Após uma caminhada relativamente longa, o trajeto que o pokemon voador fazia findava-se em uma parte peculiar da Rota 01, onde havia uma maior predominância de árvores e a vegetação rasteira era mais volumosa, apresentando uma grama bastante alta.

Por fim, o pombo finalmente exibia o que havia achado de interessante, apontando com o bico. Eram vistosos e coloridos cogumelos que jaziam em meio à grama alta. Pelo visto o pássaro estranhara aqueles itens e havia julgado-os despertadores de interesse, visto que não eram comumente encontrados naquela rota.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Igor Ter Nov 27 2012, 18:47

Depois de se acalmar, Pidgey saiu voando pela rota, parecia que ele desejava que eu o seguisse, passado algum tempo de caminhada, percebo que as sombras são cada vez maiores, devia ser pelo fato do numero de arvores aumentar a cada passo dado, que a grama é cada vez mais alta, chegando a incomodar, causando pequenas coceiras, que ignorei no momento.

Então, Pidgey finalmente chega ao local que queria me mostrar, olhei, observei, mas jamais havia visto tal coisa antes, eram vistosos e coloridos cogumelos, porem achei melhor recolhe-los, já que podiam ser valiosos itens ou até ter alguma utilidade medicinal, de qualquer forma os recolhi e os coloquei em minha mochila.

Então, parabenizo o meu Pokémon, por ter achado um item que provavelmente era raro de ser encontrado naquela região, já que eu nunca havia visto ou ouvido falar sobre ele.

-Muito bem Pidgey! Parece que você encontrou um item muito raro!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Boticário Qui Nov 29 2012, 23:22

Diante da misteriosa formação biológica que se apresentava em sua frente - ou melhor, diante da pouco usual formação biológica, misteriosa já é exagero - o menino imediatamente se põe a colhê-las. Porém, ao tentar agarrar um dos cogumelos, o menino percebe uma movimentação estranha para aquele ser vivo não ambulante. Logo, dois olhos o observavam por debaixo daqueles cogumelos, a criatura que surgia era bastante incomum naquela área.

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! 046
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Igor Sex Nov 30 2012, 09:38

Depois de analisar cuidadosamente os cogumelos, começo a recolhê-los, porém, ele se mexe, recuo um pouco e percebo que ele tinha olhos, o que podia ser aquilo? Então olho com mais atenção e percebo que se tratava de um Paras, já havia visto tal Pokémon antes, entretanto, era extremamente raro este Pokémon aparecer nesta rota, provavelmente estava ali pelo mesmo motivo que eu, os vistosos e coloridos cogumelos.

Então resolvo obter alguns dados do Pokémon utilizando minha pokedex, depois disso chamo meu Charmander para batalha.

-Charmander vai!

Iria começar atacando para ver como o Pokémon inseto se comportaria, para então formular uma estratégia de ataque mais elaborada.

-Charmander avance em direção do Paras ele deverá tentar de atacar desvie e acerte-o com Headbutt rapidamente, e em seguida corra novamente em direção a ele em zig-zag e use seu Headbutt mais uma vez! Conto com você!

Comecei com estratégias de distração simples, para poder observar melhor o Pokémon, entretanto, esperava que Charmander conseguisse desferir ao menos um ataque no pequeno Pokémon inseto.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Boticário Sáb Dez 01 2012, 14:53

O treinador reconhecia a figura do pokemon cogumelo, tinha ciência do quão incomum era a sua presença em um local como a Rota 1. Imediatamente, agarrou sua pokedex e direcionou ao mesmo.

Paras.
Um pokemon inseto/planta.
Ele se alimenta através de nutrientes que suga das raízes das árvores. Os cogumelos em suas costas, por sua vez, se nutrem a partir do inseto que lhes é anfitrião.

Chamando seu pokemon de fogo para a batalha, o menino optou por uma estratégia inicial ofensiva, ordenando que o mesmo executasse dois Headbutt seguidos. Fora estrondosa a atuação do pokemon lagarto, a primeira cabeçada, aplicada com precisão, deixava o adversário sem reação, causando um efeito "flinch". Dessa forma, Charmander obtinha outra oportunidade para desferir com primor seu segundo golpe de cabeça.

No entanto, muito embora levasse vantagem até o momento, um tom doloroso surgia no semblante do lagarto. Seu corpo, travado, era coberto por estranhas faíscas amareladas. Estava paralisado, era o efeito do Effect Spore de Paras que o prejudicava naquele momento. O último, portanto, valendo-se da situação recém surgida, revidava os precedidos golpes com louvor através de um forte Scratch.

Batalha Pokemon
Campo:Solo coberto por uma abundante vegetação rasteira, incluindo grama alta. Árvores de diferentes aspectos e tamanhos enfeitavam o campo.
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! 004
Vs.
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! 046
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
90%
Status: Paralyzed
Paras (F)
Trait: Effect Spore
Lv. 04
58%
Status: Normal
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Igor Dom Dez 02 2012, 19:41

Charmander havia acertado dois golpes no Pokémon inseto, entretanto, isto houvera um preço, o efeito de paralisia causado em meu Pokémon devido ao efeito Effect Spore de Paras, entretanto, não me desanimei.

-Charmander vamos com calma tentar nos mover, Paras deverá vir em sua direção lhe atacar, fique atento e só o acerte com um Scratch quando ele estiver perto de você, para não exigir muita agilidade, então, após o ataque se jogue em cima dele acertando-o com um Headbutt! E se for possível tente desviar do outro ataque que Paras usará, conto com você!

Charmander estava sofrendo efeitos de paralisia, mas acredita em meu Pokémon e que poderíamos vencer mesmo com este obstáculo.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Boticário Ter Dez 04 2012, 23:40

O treinador tecia linhas de pensamento interessantes em sua cabeça, observara o efeito paralisante de Paras como um preço a se pagar pelos golpes executados no mesmo. De fato, em uma batalha pokemon, toda a ação tem um preço, ou melhor, uma consequência, portanto um bom duelista deve sempre tomar as decisões com precisão e velocidade. Entretanto, isso nem sempre é uma tarefa fácil.

Pelo visto o preço era alto, Charmander permanecia paralisado, sofrendo intensamente enquanto as faíscas amareladas circulavam seu corpo. Tal fato deu à Paras a oportunidade de realizar um duplo golpe de arranhão, executado com acertividade.

Por fim, o pokemon de fogo, imbuído por sua força de vontade flamejante, não deixou aqueles golpes sem resposta e, aproveitando-se da proximidade qual Paras se expôs, revidou com um potente Headbutt que lançava o inseto alguns metros para trás.

Batalha Pokemon
Campo:Solo coberto por uma abundante vegetação rasteira, incluindo grama alta. Árvores de diferentes aspectos e tamanhos enfeitavam o campo.
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! 004
Vs.
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! 046
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
70%
Status: Paralyzed
Paras (F)
Trait: Effect Spore
Lv. 04
37%
Status: Normal
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A caminho de Viridian novamente! Empty Re: Rota 1 - A caminho de Viridian novamente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos