Era a terceira vez que passava por aquela rota, agora depois de ter ensinado um novo ataque para os meus pokemon, voltava para Viridian onde um amigo me aguardava para fazermos uma troca.
Quando adentrei a rota resolvi procurar por itens.
-Pidgey saia!
E com isso o pequeno Pokemon pássaro ganhava os céus.
-Pidgey, voe um pouco pela rota e procure itens, mas lembre-se, se você ver qualquer treinador volte imediatamente e fale comigo, não queremos correr o risco de um treinador lhe atacar por achar que você é selvagem.Agora vá.
Observava Pidgey partir, quando vejo uma bonita e grande arvore, resolvi ficar por lá enquanto Pidgey não voltava,então, soltei meus Pokemon para que eles pudessem também desfrutar da natureza.
-Hey todos vocês saiam!Podem brincar uns com os outros, só não fiquem muito longe de mim!
E com isso deitava debaixo da arvore sossegado, observando meus Pokemon.
Quando adentrei a rota resolvi procurar por itens.
-Pidgey saia!
E com isso o pequeno Pokemon pássaro ganhava os céus.
-Pidgey, voe um pouco pela rota e procure itens, mas lembre-se, se você ver qualquer treinador volte imediatamente e fale comigo, não queremos correr o risco de um treinador lhe atacar por achar que você é selvagem.Agora vá.
Observava Pidgey partir, quando vejo uma bonita e grande arvore, resolvi ficar por lá enquanto Pidgey não voltava,então, soltei meus Pokemon para que eles pudessem também desfrutar da natureza.
-Hey todos vocês saiam!Podem brincar uns com os outros, só não fiquem muito longe de mim!
E com isso deitava debaixo da arvore sossegado, observando meus Pokemon.