Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Seg Nov 26 2012, 19:29

Estava eu saindo da cidade de Pallet Town com meu Bulbassaur do meu lado super alegres estávamos entrando na rota 1, na saída de Pallet Town eu e meu pokemon, estávamos alegres para poder achar algum pokemon novo para equipe, perguntei a ele:
-Bulbassaur você esta animado?. É mais que eu não, pokemons estou pronto para vocês
Bulbassaur respondeu animado:
-Saur ...bulba...bulbassaur
E fomos correndo para a rota 1 para ver novos pokemons.
-A esqueci!
Pego minha pokedex e aponto para meu pokemon.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Seg Nov 26 2012, 20:43

OFF: Serei sua narradora, espero que goste ^^


Ambos, pokemons e treinadores estavam animados com o começo de jornada. O treinador mal se continha de animação, saindo correndo para a rota um, onde era grama para vários lados, algumas flores e um sol brilhante no céu azul. O treinador buscava por pokemon que pudesse capturar e uma boa batalha de estréia. O mesmo não queria perder um minuto de sua nova vida como treinador.


Narre sua busca, mas não fale que encontrou tal pokemon. Diga apenas o que fez.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Seg Nov 26 2012, 20:50

off: obrigado por me narra tomara que nos possa se divertir.

Fomos andando por uma trilhazinha que tinha logo a frente e pensei que tivesse algo e disse
-Bulbassaur fique de olho por ai se ver algumas berres ou algum pokemon me avise.
-Bulbassaur. Ele me responde animado.

off2: eu mostrei a pokedex para ele não conta não?
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 10:02

OFF: Desculpa, não tinha visto. silent . Outra coisa, no próximo post, evite os erros. Berres, é "Beries", "ai" seria aí (Já que "ai", seria como um gemido de dor)

Pokedex escreveu:
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee 001
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee GrassRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Poison
Bulbasaur, um pokemon semente.
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Os dois seguem caminhando, Bulbasaur atento a cada movimento e cada árvore, esperando encontrar alguma coisa para mostrar a seu treinador. Enquanto este, buscava freneticamente uma batalha. E essa oportunidade surgiu. A uns 100 metros de distância, viu um cara. Sua cabeça era raspada, sua pele escura, vesti uma camiseta branca e uma bermuda jeans escura. O Cara estava na frente de um pokemon Pequeno, porém feroz. Ele tinha penas marrons na cabeça, no pescoço nas costas e no rabo, asas vermelhas e um peito cinza. O treinador tentou pegar suas informações com a pokedex, porém foi sem sucesso. O mesmo teria de se aproximar se quisesse algo.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Qua Nov 28 2012, 13:02

Vi um homem um pouco a frente fui correndo até lá, chegando lá o seu pokemon tentou me atacar mas o dono dele o acalmo, peguei e disse:
-Nossa esse pokemon é seu? muito bravinho ele não?
Peguei minha pokedex para ver que pokemon era esse, Bulbassaur com medo se escondeu atraz de mim.
perguntei:
-você ta com medo Bulbassaur?
-Bulbassaur...
Ele respondeu balançando a cabeça como sim.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 14:20

- Ele é meu sim. Meu Spearow, é natural que eles sejam agressivos. - Respondeu o treinador desconhecido.

Pokedex escreveu:
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee 21
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee NormalRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Flying
Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.

Bulbasaur recuou para trás de seu treinador, com medo do pequeno pássaro. O treinador de Spearow gargalhou e disse:

- Cara, sem ofensa nem uma... Mas seu Bulbasaur tá com medo? Bem, de qualquer jeito, quer uma batalha? Meu nome é Walt. - Disse ele, erguendo a mão para cumprimentá-lo.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Qua Nov 28 2012, 14:31

Eu do risada com ele e digo:
-Oi meu nome é Big Theus mais pode me chamar de Big, Não, é que ele deve ter ficado com medo quando seu pokemon veio para cima, e claro vamos para nossa primeira batalha né Bulbassaur?
com medo ele disse não com a cabeça, fui tentar corvense ele a querer lutar:
-Bulbassaur olha é nossa primeira batalha vamos tentar ta bom?
-Bulbassaur?... Bulbaaa!
Ele disse sim então:
-Vamos sim, e agora
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 14:48

- Perfeito, venha comigo, um pouco mais distante da estrada. - Disse ele, indicando um ponto mais distante da rota.

Bulbasaur se relutava a seguir na direção do local. E Walt tinha notado que Bulbasaur estava com medo de seu Spearow. Ele tentava segurar a risada para ser educado, e agradecia por estar na frente e ele não pode ver seu rosto. Ele já estava animado. Não seria sua primeira batalha como a de Big Theus. Mas esse nunca tinha batalhado com seu Spearow e essa seria a primeira vez.

- Prepare-se, Big. Vamos acabar com você. - Disse Walt de brincadeira



Seu pokemon pode usar 2 ataques, e só aqueles ataques que ele sabe usar e que estão na sua BOX com o seu pokemon. Narre o que você sentia e como quer que sue pokemon realize os golpes.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por bigtheus Qua Nov 28 2012, 14:57

muito animado com minha primeira batalha eu e meu Bulbassaur fomos seguindo Walt, logo a frente vi um lugar onde ele disse que nos íamos batalha e disse:
-Vamos sim
E a luta começou, olhei para o Bulbassaur e disse:
-Bulbassaur vai! se concentre nele use Growl depois corra em zig-zag e use Tackle.
-Bulba!!
Meu Bulbassaur ainda um pouco com medo foi. Eu estava olhando para ver o que ele iria usar, mas como eu estava alegre nem percebi.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Kiire Qui Nov 29 2012, 14:23

"Moleza" pensou Walt. O mesmo, tinha certeza sobre sua vitória no pequeno Bulbasaur. Então ordenou:

- Spearow, assim que seu ataque for abaixado, de um rasante por cima do Bulbasaur, utilizando Peck. Depois, pouse perto, e utilize Leer!

Bulbasaur emitiu um som estranho, realizando o Grow. Spearow, assim que seu ataque abaixou, deu um rasante por cima de Bulbasaur, dando uma bicada no Bulbo do pokemon de grama. Pousando a certa distância e abaixando a defesa de Bulbasaur. O pokemon de grama, seguiu as ordens do treinador, seguindo em zigue-zague até Spearow, atingindo-o com um Tackle.


Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
85%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
90%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee Empty Re: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos