Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

3 participantes

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Vi que o rato era valente e forte logo ordenei Bulbassaur:
-Bulbassaur fique parado espere ele dar seu ataque e pule girando dessa usando Tackle nele quando ele for atacar pule de novo e faça a mesma coisa não deixe ele perceber.
-Bulbassaur!
Bulbassaur estava confiante demais eu acho que nos estávamos muito animado por causa da ultima batalha por isso que ele não isso vou avisar ele na próxima vez.

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Bulbasaur ficou parado. E Ratatta caiu perfeitamente em sua armadilha. Correu com o Tackle na direção de Bulbasaur e o pokemon de grama saltou para o lado, girando, e quando caiu, acertou o Tackle no rato roxo. Ratatta furioso retornou com outro Tackle. Bulbasaur saltou e Ratatta viu que ele faria a mesma coisa, então virou a direção do Tackle e o ataque de Bulbasaur s chocou com o de Ratatta

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 019
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
33%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
74%
Status: Normal

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Vi que ele percebeu então ordenei:
-Bulbassaur faça a mesma coisa mais dessa vez quando ele perceber você só desvia e corre em zig-zag e use Tackle para o acertar corra em volta dele e quando ele ficar tonto use Tackle
-Bulba!!
Pensei que essa seria uma boa estrategia e fui so olhando para ver noque vai dar.

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
OFF: Melhore os seus posts, eles ficam sem imaginação, a não ser os ataques. Seu post ficou apenas: Vi aquilo e confiei na estratégia. Mas ele poderia ter ficado assim:
Vi que ele percebeu minha estratégia. Pensei seriamente no caso daquele Rattata, por mais inofensivo que parecesse, ele era muito esperto. Com certeza eu precisaria mudar de estratégia o tempo todo se quisesse vencer. E terei de garantir que Bulbasaur não seja atingindo, ou pode ser um problema.
-Bulbassaur faça a mesma coisa, mais dessa vez quando ele perceber você só desvie e corra em zigue-zague e use Tackle para acertá-lo, corra em volta dele, e, quando ele ficar tonto use Tackle.
-Bulba!!
Pensei que essa seria uma boa estrategia. Bulbasaur teria de se esforçar, já que não era muito rápido e já estava cansado. Mas teria de apostar em ataques confusos para deixar Rattata abalado e conseguir atacar.

Só estou te avisando Big, pq tem narradores que não vão ser tão tolerantes aos seus posts pequenos. Mais dois golpes e seu Bulbasaur vai ao chão.


O Treinador, notando que o Rattata tinha entendido sua estratégia, mudou de abordagem. Bulbasaur saiu em Zigue-Zague na direção do Rattata, preparado para utilizar o Tackle. O Rattata, sem saber para onde poderia desviar do golpe, se abaixou na hora que Bulbasaur veio com o Tackle, mas não foi suficiente e Bulbasaur conseguiu atingir o Tackle. Rattata, aproveitando a proximidade atingiu o seu Tackle em Bulbasaur. Que atordoado começou a correr em volta do Rattata. Mas ele não era bobo, e Bulbasaur não era tão rápido quanto o pequeno ratinho. Enquanto Bulbasaur se esforçava para cobrir todas as áreas ao redor do rato, ele deu um pulo e saiu do círculo. Bulbasaur parou, atordoado e se virou assustado para o Rattata e este atingiu um segundo Tackle.

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 019
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
13%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
64%
Status: Normal

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Off: obrigado pela dica
Olhei para Bulbassaur e vi que ele estava quase perdendo, pensei em uma boa estrategia , olhei para todos os lados vi uma arvore e ordenei a Bulbassaur a seguinte coisa:
-Bulbassaur fique na frente daquela arvore quando ele for te pegar pule para ele ater a cabeça e ficar tonto dessa usando Tackle quando ele vier de novo de um giro para desviar e use Tackle na decida fique atento com seus ataques, ok?
-Bulbassaur!!
Fiquei quase chorando porque achei que eu não ia conseguir pegar aquele Ratata para ser meu amigo e olhando com os meus dedos cruzados para que desse tudo bem.

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
OFF: Big, não tem árvores no campo.


Big estava morrendo de preocupação quanto a seu Bulbasaur. Tinha a impressão de que já não tinham muita escolha. Bulbasaur ficou parado e Rattata veio correndo em sua direção com o Tackle. O pokemon de grama saltou e Rattata passou direto, então Bulbasaur desceu com o Tackle, porém Rattata foi mais rápido e já não estava tão perto; pelo menos Bulbasaru conseguiu cair de pé. Rattata tentou outro Tackle, porém desta vez, Bulbasaur deu um giro para o lado e utilizou o Tackle, atingindo as costas de Rattata.


Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 019
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
13%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
54%
Status: Normal

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
off: Para eu fazer um diário é preciso ser coordenador
Pensei bastante na minha decisão tinha até achado que tinha arvore estava louco para ganhar o Ratata vi que tinha gramas altas por perto pensei bem olhei para Bulbassaur e vi que ele cabia certinho na grama e ordenei ele:
-Bulbassaur vá para grama alta e se esconda veja por onde está o Ratata e quando ele der seu primeiro ataque se for para cima de você desvie e use Tackle , se não for para cima de você use mesmo assim o Tackle , depois se ele for usar o ataque desvie com um pulo e dessa girando usando Tackle.
-Bulbassaur!!!
fiquei vendo o Bulbassaur e pensando "Nossa ultima chance por que se ele acertar o Bulbassaur nos vamos perde então temos que ganhar de qualquer jeito" ai nessa hora eu cruzei os dedos e pensei bem. Porque Bulbassaur esta quase perdendo?, e fui olhando a batalha.

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
OFF: Não, porque?
OFF²: Desça, não "Dessa"


Bulbasaur deu um pulo e se escondeu na grama. Porém a ponta de seu Bulbo o denunciava e Rattata disparou com o Tackle. Bulbasaur Deu dois passos para o lado e Rattata passou direto e Bulbasaur disparou atrás dele com o Tackle, atingindo Rattata por trás e deixando-o de ponta cabeça. Rattata rolou para ficar de pé, mas foi atingido pelo segundo Tackle, então o mesmo utilizou o Tail Wip.

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 019
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
13%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
34%
Status: Normal

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
off:por que estava pensando em fazer um para mim

Bulbassaur estava conseguindo fazer o que eu queria então eu fiquei feliz mais ainda atento na batalha me senti orgulhado com Bulbassaur ele era um bom companheiro e eu seu que os Bulbassaurs tem fama de serem amigos e pensei bem que o Bulbassaur era mesmo uma boa escolha para mim, mas voltando a luta eu ordenei Bulbassaur:
-Fique atento com oque ele faz temos que prestar atenção na luta ele esta quase perdendo temos que conseguir ele para ser nosso amigo, então quando ele vier pule girando para o lado e volte com o Tackle resista os ataques dele pule quando ele vier e dessa com Tackle se ele desviar caia em pé
-Bulbassaur!!
Bulbassaur estava entrando no espirito da luta estava aprendendo a ser valente e corajosa eu também estava aprendendo a ser um bom treinador, enquanto a luta eu estava "ganhando" e acho que aquele Ratata vai ser meu, seja que deus quiser vamos a luta

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Rattata não foi na direção de Bulbasaur, apenas utilizou o Tail Wip, baixando a defesa do pokemon de grama. Bulbasaur ficou esperando que o Rato viesse, mas o mesmo se agachou e sumiu na grama, aproximou-se rastejando de Bulbasaur, que tomou um susto e saltou, por pura coincidência, exatamente como o treinador havia ordenado, Porém Rattata conseguiu acerta rum Tackle por baixo do mesmo. Bulbasaur começou a cair, mas se concentrou e conseguiu cair em cima de Rattata, utilizando o Tackle. Bulbasaur estava realmente abatido, seus movimentos estavam mais lentos e ele parecia bem tonto. Ele poderia cair fora de combate a qualquer momento!

Hora da Batalha
Campo: Um campo aberto, grama alta o suficiente para esconder um Rattata. O sol está forte, tem algumas flores espalhadas na grama.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 019
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
01%
Status: -2 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
24%
Status: Normal

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 4 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos