Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Only girl in the mount

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 5 Dez 2012 - 15:36

Ao chegar até o local, a jovem coordenadora encontrou um homem de jaleco branco correndo em círculos tentando proteger a cabeça com os braços enquanto dois Zubats o perseguiam. Próximo a eles, um lampião estava no chão, iluminando aquela área da caverna com sua chama.

– Menina, menina, menina! – Repetia o homem atacado – Ajude-me, por favor. – Clamou, sem parar de correr.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Qua 5 Dez 2012 - 15:58

Ao chegar ao loca, era possivel ver que o senhor estava sendo golpeado por dois Zubats , por algum motivo eu não queria ajudar ele e sim ver ele sofrer, acho que ao saber que Alison tinha voltado, meu alter ego ''Alison'' Também tinha voltado, mas como não estava nervosa nem com as emoçoes a flor de pele, Alison não seria ''Ativada'' tão rápido. Mesmo Com Alison de volta em meu corpo, a personalidade Sookie ainda era maior o seu instinto de ajudar os outros falou primeiro.

-Volte Nina, e Saia Sing. Volte Nina para a Pokebola pois com Sing e Aventureiro tudo seria mais fácil. -Sing use seu Golpe Sing, para fazer Os Zubats Dormirem e Aventureiro use Confusion para, colocar o lampião sobre uma pedra para ninguém pisar sobre ele.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 5 Dez 2012 - 17:20

Após refletir por um momento, Sookie resolveu ajudar o homem. Recolheu Nina e liberou sua Jigglypuff, esta usou de sua doce canção para por a dupla de Zubats para dormir. Os dois pokémon morcegos tentaram resistir por um tempo, mas aos poucos foram cambaleando até que caíram adormecidos no chão. Enquanto isso, Butterfree usava do Confusion para por o lampião com segurança sobre uma pedra, afinal não seria bom perder aquela fonte de luz numa caverna que só ficava mais e mais escura.

Recompondo-se, o homem caminhou com passos silenciosos até a coordenadora. Ajeitou os óculos que quase caiam do rosto e estendeu a mão para a garota em forma de agradecimento.

Only girl in the mount - Página 3 082

– Muitíssimo obrigado. – Agradeceu – Sou o professor Steve e costumo estudar essa caverna. Devo ter irritado aqueles dois Zubats com esse lampião. – Explicava-se em um tom de voz baixo – Será que posso ajudá-la com alguma coisa? Se quiser, posso guiá-la até a saída da caverna. Mas é melhor sermos cautelosos para não acordamos aqueles monstrinhos.

Será que ele dizia a verdade? Sookie poderia aceitar a ajuda do homem para sair daquele lugar mais rápido ou simplesmente tentar encontrar a saída da caverna sozinha. E ainda tinha os Zubats adormecidos no chão, ela poderia lutar com eles ou fugir de forma silenciosa para evitar uma batalha.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Qua 5 Dez 2012 - 19:19

Aquele homem, não parecia ser confiável o aperto de mão dele era traiçoeiro, mas em um monte onde eu estava sozinha era melhor continuar com um home, traiçoeiro do que sozinha. Quando ele falou que seu nome era Steve, por alguns segundos uma vaga lembrança se passou em minha cabeça...

Dr. Steve escreveu:Era uma manhã calma em Cerulean, estava nevando era um tipico final de ano, minha casa estava mais lotada que o de costume, mas por ser uma casa grande todos podiam ficar a vontade. Como estava nevando os lagos e rios de Cerulean, estavam totalmente congelados, viravam um ótimo Ring de patinação, e não podia deixar de aproveitar essa oportunidade.

Colocava minha ''bota'' de patinação, e ia em direção a um pequeno lago que tinha perto da minha casa, estava sozinha lá, como era véspera da véspera de natal, todos estavam em sua casa curtindo sua família, mas Alison não ligava para isso, como morava somente com sua irmã mais velha. Era possível, ver ela com sua blusa de frio rosa e uma calça jeans, e ao seu lado um senhor que usava trajes de um cientista, ao se aproximar vou em direção a ela e pergunto. -Pensei que você iria roubar lanche das pessoas que estão no tetro. Dizia, enquanto me sentava em um banco congelado e colocava minhas galochas de neve e tirava as ''botas'' de patinar. -Eu já fui lá, e achei esse cara aqui, ele rouba como eu mais ele rouba pokemons ! Não é demais. Alison dava um sorriso e pegava umas das pokebolas de Steve,e as jogavas ao ar, delas saiam um Mareep, um Mawile e um Piplup. -Então Sookie, mas tarde nos falamos a policia ta na nossa cola até mais. Alison dava uma piscadinha e soltava seu Skarmory, os dois subiam nele, e com um impulso neve voava para todos os lados, tudo sumia com neve, enquanto eu dava um risada e pegava o caminho de casa.

Ao ter aquele "Flashback", lembrei que talvez esse Steve possa ser o Steve da Alison, mas nem tudo é o que se parece, então aceitei a ajuda do senhor mais por precaução coloquei Sing na pokebola e deixer Aventureiro, em meu colo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Qui 6 Dez 2012 - 10:15

Embora desconfiada, Sookie resolveu aceitar a ajuda do homem. Enquanto seguiam pela caverna, ela alguns passos atrás e ele logo na frente, usando o lampião para iluminar a caverna, a coordenadora lembrou-se de algo que aconteceu há muito tempo, de um certo Steve que conhecera em sua cidade natal e que a remeteu ao professor que acabara de salvar dos Zubats.

– Vejo que é uma treinadora, certo? Está indo desafiar o líder de ginásio de Cerulean? Digo que não será fácil. – ele tentava puxar assunto enquanto caminhavam – Ou está aqui à procura de algum pokémon?

Os dois chegaram a outra bifurcação, o homem começou a seguir pela direita enquanto Sookie hesitou desconfiada. E se ele fosse mesmo um ladrão de pokémon?

– Vamos, é por aqui. – Ele disse, sem olhar para trás.

A garota agora poderia continuar acompanhando o professor ou ir pelo outro caminho sozinha.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Qui 6 Dez 2012 - 11:35

Estava cada vez, mas desconfiada ele parecia ser confiável mais algumas frases deles eram bem suspeitas, mas mesmo assim eu queria iria seguir caminho com ele, pois eu não saberia sair daquele monte. Ao entrar na Bifurcação, foi nesse momento em que eu tive certeza que ele iria fazer alguma coisa, então segui o caminho com ele, mas coloquei Aventureiro dentro da pokebola, e segui com ele.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Qui 6 Dez 2012 - 18:39

Embora esteja cada vez mais desconfiada, Sookie resolve seguir o homem mesmo assim. Poderia estar julgando errado, o homem pode ser realmente apenas um bom professor que deseja, em forma de agradecimento, levá-la com segurança ao outro lado do monte. Receosa, a coordenadora recolheu seu Butterfree.

– Você conhece a história desse monte, não é? O monte da lua... dizem que ele surgiu com a queda de um meteoro do espaço e que esse meteoro trouxe para nosso mundo as adoráveis Clefairys. – O professor pelo visto gostava de falar. Mesmo com a garota ficando quieta na maior parte do caminho, ele tagarelava. – Muitas jovens como você vêm ao monte atrás delas, sabia? É... mas esses pokémonzinhos são bem difíceis de se encontrar.

Os dois já estavam caminhando por uns vinte minutos; ora segundo em frente, ora indo pela esquerda, outra por algum caminho pela direita. Até que o professor sugeriu uma parada, pondo o lampião sobre uma pedra de tamanho médio. O mesmo sentou-se em uma das pedras menores e pegou uma garrafa d'água em sua mochila, bebendo um pouco e oferecendo para a garota.

– Beba, já estamos caminhando há algum tempo. Não é bom ter uma desidratação. – Disse, com gentileza.

Como ele havia tomado da água primeiro, talvez aquilo não fosse perigoso. Sookie então aproveitou para descansar as pernas um pouco e, assim como Steve, sentou-se em uma pedra. Porém, aquele não parecia ser o dia de sorte para coordenadora, a pedra se moveu, fazendo com que ela fosse ao encontro do chão.

– Nossa, um Geodude! – Exclamou Steve, levantando-se e se afastando um pouco.

O pokémon de pedra, por sua vez, encarava os dois e não parecia estar disposto a deixá-los passar.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Sex 7 Dez 2012 - 10:29

Não estava nem ligando pelo oque estive falava, simplesmente andava ao seu lado para sair logo do Monte. Não aceitei a água mais sentar, eu sentei estava cansada, mas parecia o mundo não estava a meu favor, a pedra em que me sentei era um Geodude, sabia que ele iria querer batalhar, então rapidamente tirei Squirtle da pokebola e deu as ordem.


-Squirtle use o combo tombo de lama, em cima de Geodude em seguida corra em direção a ele e de um pulo e use Bubble Beam, girando.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Vincent Moonrose Sex 7 Dez 2012 - 15:19

Sookie não estava muito interessada nas palavras de Steve, preferiu concentrar-se na batalha que estava se iniciando. Liberou sua Squirtle e deu a ordem para que ela atacasse.

As bolhas que a pokémon tartaruga lançou cercaram o Geodude, que não teve nem tempo de se defender, pois uma rajada de lama as atingiu, dando um banho de água e lama no mesmo. Apesar do grande dano, o pokémon pedra sacudiu-se, fincou suas duas mãos fortes no chão e lançou algumas pedras contra a Squirtle, era o seu Rock Throw.

Squirtle contra-atacou correndo, saltando sobre o adversário e lançando uma rajada giratória de bolhas no mesmo. Como era um pokémon terrestre e de pedra, os danos de golpes aquáticos era devastador.

– Uau, excelente. Assim a batalha não irá durar muito. – Elogiou o professor, posicionado ao lado de Sookie.

Aquele Geodude, porém, era muito forte e não se daria por vencido com facilidade. Pegou mais algumas pedras e lançou contra a pokémon aquática, causando certo dano.

Hora da Batalha
Campo: Interior da caverna iluminado pelo lampião sobre uma rocha, chão de terra com várias pedras espalhadas. Não muito largo, nem estreito.
Only girl in the mount - Página 3 007
Vs.
Only girl in the mount - Página 3 074
Squirtle (F)
Trait: Torrent
Lv. 09
70%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
38%
Status: Normal

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Sookie Sex 7 Dez 2012 - 16:38

Estava confiante, como Squirtle era tipo água seria fácil ganhar, mas subestimar seu adversário, não é a coisa certa a se fazer.


-Squirtle use Bubble Beam em seguida.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Only girl in the mount - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Only girl in the mount - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Only girl in the mount - Página 3 Empty Re: Only girl in the mount

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos