Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sex 30 Nov 2012, 14:58

O dia estava incrivelmente quente, acabara de sair meio cansado do Laboratório Pokémon no qual teria pego Charmander como seu Starting. Não mantivera contato algum com o pokémon, porém teria pensado em um nome genial a este que provavelmente em seu futuro um pouco distante seria um portador de um grande poder destrutivo. Foi então que pensei em pegar a pokébola do monstrinho e então torna-lo um tanto livre por sinal. Porém, para minha surpresa ao lançar aquela esfera de metal para o ar uma luz branca trouxe para fora não um Charmander mais sim uma Charmander que com um olhar gentil sorriu para mim vociferando seu nome algumas vezes ''Char, char, Charmander !!'' sob primeira reação tive como um espanto já que aquela pokémon era Female e eu não teria tido em minha vida muitos pokémon assim, nem conhecera algum. Sentei-me então no chão e ao cruzar os braços comecei a pensar em qual apelido dar para a pequena... Após alguns minutos olhando para esta estalei os dedos e assim proferi sorrindo a esta...

- Háa, já sei, Pandora, você será uma linda caixinha de surpresas !! - Proferi sorrindo a esta.

Não demorou para que a pokémon sorrisse e agradando-se completamente do nome levantou-se do chão enfim e cruzou seus braços me imitando. Em seguida, eu me levantei também e da mochila retirei uma PokéDex que apontei para a pokémon vendo seus dados enfim. Naquela hora poderia ser importante saber sobre esta e então tentar ganhar experiência ao lado da mesma. Foi então que, sorridente eu comecei a proferir a aquela pokémon algumas coisas....

- Sabe Pandora, eu quando era menor adorava brincar com Butterfrees, e sempre gostei muito de cuidar delas, por essa razão eu decidi que pretendo conter ao menos 1 delas. Poderia me ajudar a procurar por um pokémon Bug?? quero um exato, ele é verde e tem algo em sua cabeça de coloração rosada. Sua barriga é creme e ele anda se rastejando bem devagar. - Conclui.

Assim com a pokémon comecei a procurar pelo determinado inseto que eu pretendia conter no time.


Última edição por Hiro-kun em Sex 30 Nov 2012, 21:07, editado 1 vez(es)
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador

Treinador

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Moon_fire Sex 30 Nov 2012, 20:08

off: serei sua narradora, espero que se divirta
off²: apelido adicionado

O treinador entrava na Rota um muito animado, o dia estava lindo, o sol brilhava sem nenhuma nuvem no céu, a grama estava curta, com várias árvores floridas por perto e o vento espalhava o doce perfume das flores. Depois de soltar sua pokemon, ele teve uma pequena surpresa por se tratar de uma fêmea, Hiroshi dá um lindo apelido para sua Charmander e depois resolve apontar sua pokedex para ela. Depois de alguns instantes, a pokedex revela as informações do pokemon com sua voz robótica:

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 004
Charmander, o Pokémon Lagarto. A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

Apos ver as informações, o treinador guardou sua pokedex, e começou a procurar por um Caterpie, mas depois de vários minutos não encontrou nenhum sinal desse pokemon, pois não existia essa espécia na Rota 1. Mas logo Pandora chama seu treinador, e assim que chegou, viu que ela havia encontrado um pequeno caranguejo laranja que possuía alguns cogumelos na em suas costas.

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 046
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sex 30 Nov 2012, 21:03

[justify]• Provavelmente a sorte poderia estar se encarregando de tudo. Talvez, um Caterpie em circunstâncias iniciais não fosse bom, até por isso parecia que tal pokémon não estaria na rota. Mesmo assim, sabendo que logo viria um ginásio Rock Type, sabendo que sua fraqueza viria de tipos Grass esse Paras poderia me ser bastante útil. Com um sorriso estampado no meu rosto descruzei os braços e focado no adversário ergui o braço esquerdo e então comecei a proferir a minha pokémon meus comandos naquela hora.

- Pandora-san, é provável que em um nível baixo ele tenha apenas 1 movimento, não deve ser de grande dano os movimentos dele. Mesmo assim quero que faça um jogo rápido. Utilize a parte superior de seu crânio mirando na parte frontal deste pokémon. Faça o possível para dar um critico nele acertando-o com 2 Tackles, vamos !! - Conclui.
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador

Treinador

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Moon_fire Sex 30 Nov 2012, 21:37

Hiroshi estava muito animado com sua primeira batalha, então logo de os comandos a sua pokemon, porem por conta da ansiedade acabou mandando Pandora realizar um ataque que não conhecia, deixando-a sem saber o que fazer.
Paras aproveitou que Pandora ainda estava tentando entender o que fazer, e a atingiu com dois Scratchs.


Hora da batalha:

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 004
Charmander (Pandora) - (F)
Lv. 05
Hp: 70%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 046
Paras - (M)
Lv. 05
Hp: 100%
Habilidade: Effect Spore
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arvores e arbustos, com algumas pedras espalhadas pelo campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sex 30 Nov 2012, 21:42

Teria então cometido um erro horrível provocando em Pandora danos no fim feitos por Paras. Esta não sabia Tackle e sim Scratch. Realmente a ansiedade teria tomado conta, porém, aquilo não seria motivo para me parar. Olhe atento para Charmander e então proferi a esta...

- Pandora-san, quero que mire seu Scratch nas pernas de Paras, vamos deixa-lo sem andar por alguns minutos ok? Faça isso 2 vezes por favor !! - Conclui.
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador

Treinador

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Moon_fire Sex 30 Nov 2012, 22:09

Percebendo seu erro, o treinador se acalma um pouco, e dá novas instruções a sua pokemon.
Rapidamente Pandora avança para usar seu Scratch, ao mesmo tempo em que Paras fazia a mesma coisa, fazendo os ataques colidirem, causando danos a ambos. Sem se deixar abalar, Charmander tenta atingir as pernas de Paras, mas por esse ser muito baixo, ela acabou atingindo a cara do pokemon inseto, causando dano critico. Porem Paras não desistiria facilmente, e logo usa outro Scratch no pokemon de fogo.


Hora da batalha:

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 004
Charmander (Pandora) - (F)
Lv. 05
Hp: 40%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 046
Paras - (M)
Lv. 05
Hp: 55%
Habilidade: Effect Spore
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arvores e arbustos, com algumas pedras espalhadas pelo campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sex 30 Nov 2012, 23:29

Enfim, em 1 turno quase metade do HP de Paras teria ido por água a baixo, isso era bom, definitivamente bom já que se eu desse outro critico provavelmente acarretaria em seu desmaio estantaneo. Mesmo assim, o HP de Pandora também teria abaixado bastante e desta forma ela poderia acabar desmaiando também. Pois bem, ergui o braço novamente e assim comecei a comandar aquela pokémon de novo.

- Pandora-san, por favor, não se desanime !! Lembre-se, é nossa primeira batalha juntos e se tudo ocorrer como o planejado poderemos pegar esse pokémon e ganhar exp. Enfim, abuse do seu Scratch e ataque o rosto de Paras 2 vezes seguidas. Lembre-se de tentar esquivar de movimentos vindos dele !! - Conclui.
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador

Treinador

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Moon_fire Sáb 01 Dez 2012, 13:50

Sem perder tempo, Pandora usa um Scratch bem na cara do pokemon inseto, que tentou revidar mas acabou errando. Vendo uma boa oportunidade, Charmander usou outro Scratch, mas dessa vez Paras conseguiu usar seu ataque, fazendo com que os golpes se chocassem, prejudicando ambos.

Hora da batalha:

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 004
Charmander (Pandora) - (F)
Lv. 05
Hp: 30%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 046
Paras - (M)
Lv. 05
Hp: 35%
Habilidade: Effect Spore
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arvores e arbustos, com algumas pedras espalhadas pelo campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Hiro-kun Sáb 01 Dez 2012, 14:46

A batalha agora estava se encerrando, provavelmente eu poderia capturar aquele inseto se o derrotasse de tal forma que não pudesse nem ao menos tentar sair da pokébola de tão cansado. Sorrindo, ergui o braço e então comecei a proferir a Pandora seus movimentos....

- Pandora-san, Scratch 2x no rosto dele vai !! - Conclui.
Hiro-kun
Hiro-kun
Treinador

Treinador

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Moon_fire Sáb 01 Dez 2012, 16:44

Pandora avançou para usar seu Scratch, ao mesmo tempo que Paras avançava para usar o mesmo ataque, mas algo acontece, e Pandora tropeça caindo em cima de Paras, o que impediu os dois de concluírem seus ataques. Mas o pokemon inseto não perdeu tempo, e antes que Charmander pudesse fazer qualquer coisa, foi atingido pelo segundo Scratch, mas ela não desistiu e usou seu Scratch.

Hora da batalha:

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 004
Charmander (Pandora) - (F)
Lv. 05
Hp: 20%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) 046
Paras - (M)
Lv. 05
Hp: 25%
Habilidade: Effect Spore
Status:

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arvores e arbustos, com algumas pedras espalhadas pelo campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::) Empty Re: [R O T A - 1] Hiroshi Strauss (::)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos