Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da Jornada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Inicio da Jornada

Mensagem por AAngell Sex Nov 30 2012, 16:45

Começo a jornada de manhã bem cedo deixo para trás minha mãe, que tomará conta de nossa casa até eu voltar e encontrar meu pai que desapareceu.
São 6:30 da manhã já esta claro o sol está por entre as nuvens, uma bela manhã, sigo em direção a rota 1, meu caminho será difícil mais ainda sim recompensado!
Liberto o Charmander de sua pokébola, o impetuoso lagarto de fogo se mostra muito alegre ao me conhecer.
Mandrax:
- Vamos nos tornar fortes e encontrar meu pai.
Com uma cara de afirmação, ele caminha junto a min saindo de minha propriedade em direção a rota 1. Chegando na rota 1, a rota 1 é um lugar bem agradável o charmander está muito feliz por estar fora da pokébola, parece ser sua primeira vez um lugar como este super curioso, Charmander caminha ao meu lado alegre e feliz!
Mandrax:
- Charmander vamos embora nosso caminho é longo,não temos para curiosidade agora, você pode se divertir quando formos mais fortes tudo bem!!
Mesmo com um vontade de ficar ali observando o desconhecido, o charmander retorná para perto de seu mestre, e juntos continuam sua caminha para encontrar um pokémon que os ajude a ficar forte, não saberíamos o que iriamos encontrar tudo que nós sabíamos é que um grande caminhada começa com o primeiro passo.
A ansiedade estava tomando conta do meu corpo não aguentava mais esperar, pelo primeiro conflito, pelo nosso primeiro combate o meu e o do meu amigo charmander.






Última edição por AAngell em Seg Dez 03 2012, 09:59, editado 4 vez(es)
AAngell
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Lhucash Sáb Dez 01 2012, 17:17

Off: Agora sim!

Mandrax acorda cedo. Ele dá uma tchau para sua mãe e vai em busca de seu pai, que desapareceu misteriosamente. Era o sonho dele. Apos pegar seu inicial no laboratório de pallet, ele entra na rota 1, uma rota cheia de árvores e pouquíssima grama. O sol estava desaparecendo entre as nuvens diversas vezes e o clima era de calor forte.

Ele libera seu mais novo pokemon na rota: Charmander. Ele conversa com seu pokemon e o encoraja a vencer todos os desafios que virão pela frente. Eles caminham pela rota quando escutam um estranho barulho.

Opções:

1-Seguir o barulho
2-Não ligar para ele.


Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por AAngell Seg Dez 03 2012, 19:03

Estava conversando com meu amigo Charmander, quando escuto um ruído.
Mandrax:
- Charmander vamos investigar, será que esse barrulho vai ser nossa primeira batalha??
Charmander faz uma expressão de ansiedade, caminhamos em direção ao barulho, para descobrir-mos se o mesmo será o inicio de nossa jornada....
AAngell
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Lhucash Ter Dez 04 2012, 02:37

Mandrax ia ao encontro do arbusto, que na verdade era uma moça que estava investigando o local. Ela tinha olhos azuis, cabelos longos e pretos, e usava um uniforme desconhecido.

Oh! desculpe que eu lhe assustei. Esse é o Charmander? Um bonito pokemon! Então, que tal uma batalha? você versus meu bulbasaur?

Opções:

1-Batalhar com ela.
2-Não batalhar com ela.


Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por AAngell Ter Dez 04 2012, 08:43

Ao ir de encontro ao ruído, me deparo com moça que estava investigando o local. Ela tinha olhos azuis, cabelos longos e pretos, e usava um uniforme desconhecido.

Mandrax:
- Olha uma pessoa! É Charmander não é dessa vez que iremos encontrar nossa batalha.

Moça de uniforme desconhecido:
- Oh! desculpe que eu lhe assustei. Esse é o Charmander? Um bonito pokémon! Então, que tal uma batalha? você versus meu Bulbasaur?

Mandrax:
- Sim adoraria batalhar, seria nossa primeira batalha, não é Charmander! E depois gostaria de saber o que você estava procurando por aqui?
AAngell
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Lhucash Ter Dez 04 2012, 21:53

Off: '-' eu sugiro que você veja post de outros usuários para que você desenvolva mais sua narração.

Ao receber a pergunta, ela responde:

-Eu estava procurando Berries. Enfim, saia bulbasaur!!!
-Bul Bulba!
-Muito bem, bulbasaur, comece com um forte tackle! Aliais, qual o seu nome? Meu nome é Lucia.

Começava então, a primeira batalha da vida de Mandrax.


Hora da Batalha
Campo: Calor forte, grama baixíssima, e árvores ao redor, com arbustos.
Inicio da Jornada 004j
Vs.
Inicio da Jornada 001zvv
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
100%
Status: Normal
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 5
100%
Status: Normal


Última edição por Lhucash em Qua Dez 05 2012, 14:32, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por AAngell Qua Dez 05 2012, 08:38

OFF: Você esqueceu de indicar as falas da NPC com " - ", cuidado assim você deixa a narração confusa também!

- Charmander, fique atento aos meus comandos, use o Growl naquela Bulbasaur e corra em direção aquela árvore e quando ele estiver se aproximando salte para trás, e use o Scratch nas costas dela, se ela tentar te atacar desvie usando acrobacias, e volte ao seu posto.

Primeira batalha como treinador, seria interessante ver como os pokémons alheios reagem com relação aos meus! Vamos continuar.
AAngell
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Lhucash Qua Dez 05 2012, 15:36

Off: Ah, ok. Foi a presa.

Apos as ordens de mandrax, a treinadora ver que ele não prestou atenção em sua fala de diz bem alto:

-Heyyyyy! Qual é o seu nome? Meu nome é Lucia!

Bulbasaurlogo de cara já sai dando um tackle em Charmander que impossibilita o grito do pokemon lagarto. Ele então, sai correndo para uma árvore sendo seguido pelo pokemon semente. Com medo, ele se esconde nos arbustos.

-Bulbasaur não deixe ser atacada atoa! use um tackle nos arbustos até acha-lo!


Hora da Batalha
Campo: Calor forte, grama baixíssima, e árvores ao redor, com arbustos.
Inicio da Jornada 004j
Vs.
Inicio da Jornada 001zvv
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
87%
Status: Normal
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 5
100%
Status: Normal
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por AAngell Qui Dez 06 2012, 09:38

Mandrax permace calmo mesmo com a falha de seu ataque, Charmander está a espreita esperando por minha ordem.

- Charmander utilize sua cauda e incinere estás folhas, quando o Bulbasaur começar a sair das chamas ataque com Scratch em suas patas.

Desvio o olhar para a menina e grito...

- Meu nome é Mandrax! Lembre-se disso!

AAngell
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Lhucash Sex Dez 07 2012, 15:33

Bulbasaur dava vários tackles nos arbustos mas não encontrava o pokemon lagarto. Com isso, ele pega sua cauda e coloca fogo nos arbustos. O fogo se propaga rápido e acaba dando alto dano no pokemon semente que foge com medo enquanto charmander saía do local calmamente.


Hora da Batalha
Campo: Calor forte, grama baixíssima, e árvores ao redor, com arbustos.
Inicio da Jornada 004j
Vs.
Inicio da Jornada 001zvv
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
87%
Status: Normal
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 5
85%
Status: Normal
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos