Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1!

Ir para baixo

Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1! Empty Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1!

Mensagem por coronablaster Sáb 01 Dez 2012, 07:13

Andando pelas rotas de kanto,com meu charmander Alpha no meu ombro,percebi que de tarde,a rota era beem diferente.o som do vento batendo na grama era mais suave...
as flores pareciam se fechar pra dormir...
O próprio Alpha parecia sonolento.
Resolvi me encostar numa árvore e ler um dos livros na minha mochila.
Mas eu sabia que aquilo não ia durar muito.
eu e Alpha estávamos ansiosíssimos pela nossa primeira batalha.
-Alpha,se um pokémon ou algo assim aparecer,me avise,tá?
-Charchar!-Respondeu o lagartinho de fogo,animado.
coronablaster
coronablaster
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1! Empty Re: Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1!

Mensagem por peg57 Dom 02 Dez 2012, 11:49

O treinador havia acabado de chegar a rota, porém, por ter perdido um tempo no laboratório, já era de tarde, com o sol quase se pondo, o treinador decidiu ler um livro a sombra de uma árvore e o Charmander ficou ao seu lado, mas com o passar do tempo ele parecia ficar sonolento, deitando-se nas pernas de Corona, que continuava entretido com sua leitura, então o Charmander se levantou para não dormir e começou a andar por perto do treinador, indo para trás da árvore, indo até as flores e outras plantas, talvez a procura de um Pokémon ou simplesmente algo para comer.

@ Player ausente por muito tempo. Rota Trancada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1,Nº de pokemon 1 e post número..1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos