Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Acácia Branca.

2 participantes

descriptionAcácia Branca. - Página 3 EmptyRe: Acácia Branca.

more_horiz
OFF: Desculpe a demora. Provas, etc...

- Alladyrce! - Ayame a chamou, tendo que parar por alguns poucos mais preciosos segundos para formar uma estratégia. Por fim, disse - Você possui o Levitate, use-o para desviar de movimentos ofensivos. Em seguida, acho que Night Shade será bom para se lançar de uma certa distância.

"Imagino se estou fazendo certo..."

more_horiz
Off: Entendo! Estou na mesma situação!

Sableye surgia usando o seu mal olhado sobre Duskull, mas esse foi rápido o suficiente para poder evadir usando a sua habilidade especial, Levitate. Duskull ergue-se no ar e assim usa Night Shade.

- Sableye, use Leer mais uma vez e em seguida use Rock Tomb.

Duskull começa a brilhar rosa e logo em seguida o seu corpo é coberto por um roxo pálido. Assim o Pokémon fúnebre libera vários anéis avermelhados, atingindo Sableye e deixando esse com dano. Assim que o golpe garrou, o Pokémon escuridão salta e fica na frente do Pokémon fúnebre e usa Leer.

O Pokémon Sableye se afasta e ergue as suas mãos e logo algumas luzes surgem e se unem, formando uma grande pedra que é lançada em Duskull. A pedra se quebra em várias menores e atinge Duskull, soterrando esse debaixo das várias pedras.

Hora da Batalha
Campo: dentro de uma caverna, coberta por paredes de pedras e vários móveis velhos, como cadeira, mesa, um caldeirão no centro e coisas macabras.
Acácia Branca. - Página 3 355
Vs.
Acácia Branca. - Página 3 302
Duskull {Alladyrce} (F)
Trait: Levitate
Lv. 05
88%
Status: -1 Defense
Sableye (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
95%
Status: Normal

more_horiz
Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, me envie uma MP.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos