Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas passos para a primeira insígnia!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Seg Dez 03 2012, 21:24

Após algumas jornadas na cidade de Viridian, decido finalmente seguir para Pewter e continuar o meu plano. Caminhando no meio do fim da cidade, adentro na floresta de Viridian, um lugar misterioso, a qual já havia passado por esse diversas vezes.

Era uma floresta escura, que fazia muitos treinadores se perderem. Eu, com o mapa que recebi a um bom tempo no Centro de Descanso, poderia atravessar aquela floresta com menos medo.

Em minha equipe, Charmeleon e Bellsprout estavam prontos para a sua batalha contra Brock, mas quem seria o terceiro participante? Eu terei que pensar bem, pois seria uma decisão arriscada em minha vida.

Pegava a estrada que se sumia no campo da floresta de Viridian.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Ter Dez 04 2012, 12:18

Off : Pegarei sua rota, espero que se divirta!

Retsew entrava na floresta de Viridian com uma dúvida em mente, apesar de ter idéia de dois pokémons que usaria no ginásio de Pewter, o treinador não conseguia decidir-se em seu terceiro, levando muito a sério sua escolha e tendo dificuldades em imaginar quais de seus pokémons atuais seria o mais útil. Tentando usar seu mapa como guia o rapaz continua a entrar na floresta, desde a entrada já estava cercado por uma vegetação densa, grandes árvores e uma quantidade absurda de arbustos que não hesitavam em mostrar suas flores compunham a visão do treinador.
Para a confusão do mesmo, ele percebe que já havia saído da trilha, não havia como se guiar mais, estava em meio à mata e precisaria confiar nos instintos, ou em um de seus pokémons.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Ter Dez 04 2012, 13:45

Andando e refletindo sobre os próximos passos que darei da na minha vida, percebo então que a gigante floresta com suas árvores enormes e mata por todos os lados, dessa vez com leves flores enfeitando o caminho, me pregou uma peça mais uma vez.

É a floresta de Viridian me pregando peças, mais uma vez, veja só. Eu estava cansado, mas percebia que aquela floresta devia ser atravessada com o instinto e assim seguia, guardando o mapa em minha mochila.

Eu via que era muito grande a dificuldade, não só minha, mas dos treinadores em geral, de atravessar aquela mata redundante. Eu continuava caminhando! Tirava uma barrinha de cereal do bolso e começava a degusta-la.

Olhava para o lado. Sempre que me perdia, Pokémons surgiam do nada e me atacavam, afinal, a floresta de Viridian era local de encontro e desencontros em geral. Só esperava sair dali rápido.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Ter Dez 04 2012, 14:10

Retsew parecia não possuir uma boa relação com a floresta de Viridian, não era aquela a primeira vez em que ele se perdia, as árvores realmente gostavam de pregar peças no jovem treinador. Decidiu por apenas seguir caminho, já estava aconstumado com aquilo, continuava a andar pela mata, mastigando seu cereal e sempre olhando para os lados, alertado com o perigo que já era característico daquele lugar.

Mas não o encontrou. O lugar estava calmo, ou bem, no mínimo parecia estar, o treinador não encontrava absolutamente nada além de plantas e mais plantas, a caminhada estava monótona e cansativa. Subitamente algo cai na cabeça do rapaz, fazendo um pequeno barulho como se tivesse se machucado, ao olhar melhor o treinador pôde perceber o que era: Um pokémon cujo corpo era redondo e rosa, não possuia mão mas sim dois pequenos pés rechonchudos, de sua cabeça saía uma folha, cuja outra extremidade era ligada à uma segunda cabeça que parecia ser falsa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Ter Dez 04 2012, 20:48

Andando sobre a floresta animada, eu percebo que algo caiu sobre a minha cabeça. Era um tipo de Pokémon, possivelmente, já que as suas características semelhantes a um fruto deixava claro que não era, devido a movimentação.

Nunca tinha visto aquele Pokémon, então eu aponto a minha Pokédex para ele.

_Mais um Pokémon! Que tal uma batalha contra esse pequenino? Bellsprout, para a batalha.
– lançava a minha pokébola para cima e dela um raio escarlate surgia em campo e dava forma a minha Pokémon gramínea, que estava ansiosa por um confronto. – Vamos lá Bellsprout! Cegue-a com um forte Flash e em seguida use Mega Drain. – dizia para a Bellsprout.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qui Dez 06 2012, 01:32

Off: Desculpe a demora por causa daquele detalhe, espero conseguir acelerar um pouco as coisas daqui em diante.

Retsew decidia batalhar contra o pequeno pokémon, apontando a pokedex em direção ao pequeno desconhecido de forma a obter algumas informações sobre o mesmo. A criatura logo saltitava para frente do rapaz, andando para frente como se não ligasse para a presença do humano.


Algumas passos para a primeira insígnia!  170px-420Cherubi
Possui uma pequena bola parecida com uma cabeça. Essa bola mantém os nutrientes necessários para sua evolução. Aparentemente, também é muito doce e saborosa. Ele evolui drenando a energia para fora dela, onde estavam armazenados os nutrientes. Quando acaba a drenagem, ele encolhe para anunciar a evolução.

Ao perceber que o treinador escolhe um pokémon para batalhar contra ele, mais importantemente, outro tipo grama, o pokémon vira-se e fita-o, como se estivesse pronto para a batalha. Bellsprout agia primeiro, o pokémon brilhava forte com seu Flash e reduzia a precisão de seu oponente, conseguindo também evitar o primeiro ataque do mesmo, em seguida o pokémon flor suga algumas energias de Cherubi, não conseguindo causar grandes danos graças à resistência do mesmo. Retsew iniciava com uma vantagem, mas se não pudesse ampliar o dano dado quanto tempo aquilo iria durar?

Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, poucos espaços abertos, onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: Normal
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
90%
Status: -1 Accuracy.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qui Dez 06 2012, 10:48

Off – Se for por causa de mim, não precisa se esforça para narrar frequentemente, meus horários na semana são um pouco conturbados, mas no fim de semana tenho mais tempo! =^.^=

Cherubi, não?! Era um Pokémon graminha, que com toda certeza não era de Kanto, já que eu havia estudado com o meu tio na cidadezinha de Pallet sobre todos os Pokémon de Kanto e o único Pokémon que eu conhecia sem ser da minha região era Roselia e suas evoluções, já que a minha mãe tinha uma Roserade linda, a qual rendeu várias fitas dos Torneios Pokémons.

Eu via aquela estranha figura, rosinha, com uma falsa cabecinha atrás. Era bem fofa e parecia forte também. As folhas verdes ao seu lado pareciam bem mais verdes do que da minha Bellsprout. Era linda, mas era a Pokémon dançarina, Bellsprout que ia vencer.

Essa estava posicionada em campo, dançando de um lado para o outro com toda a sua desenvoltura e uma facilidade imensa de poder realizar movimentos de circo, se dobrando, encolhendo e crescendo. O corpo flexível de Bellsprout era de mais.

A minha Pokémon realizava o movimento luminoso, deixando a visão de Cherubi bem embaçada, possivelmente. Em seguida, o forte “Mega Drain” não sugou tanta energia, devido ao mesmo tipo de Cherubi, mas pelo menos estava mostrando quem é que mandava ali.

Bellsprout não sofria nenhum dano nessa rodada, mas se continuasse naquele ritmo, era visível que demoraria muito mais para findar o combate. Eu olhava para a floresta, essa sempre dando certa repulsa, mas nada que poderia me atrapalhar no combate. Bellsprout vai vencer, eu sei!

_Bellsprout, minha linda dançarina, mostra a sua flexibilidade usando evasiva de qualquer movimento dela. Use o seu corpo que se mexe de um lado para o outro para evadir. Use “Growth” e fique mais forte, logo em seguida use “Vine Whip” para amarrar a Pokémon oponente e lança-la em uma árvore com força. Vamos lá!
– se os golpes não faziam muito efeito, usaria o efeito que eles poderiam causar no Pokémon Cherubi.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qui Dez 06 2012, 15:51

Off : Ok =)

Retsew reconhecia que aquele pokémon não era de Kanto, sendo detentor de vasto conhecimento sobre os pokémons de sua região natal era possível discernir pokémons oriundos de outras regiões. O rapaz elogiava em sua mente o Cherubi oponente, sim, era um pokémon lindo com uma evolução ainda mais linda, mas isso não significava que o treinador planejava deixar sua dançarina perder.

O treinador de Bellsprout buscava trazer à tona a flexibilidade do corpo de sua pokémon, como uma cobra que engana sua ingênua presa. Cherubi avançava em direção da Bellsprout com um Tackle, mas a pokémon flor simplesmente estica-se para o lado e consegue evadir o ataque da pokémon cereja, que em seguida faz uma careta para o rapaz, não gostando da "brincadeira" que aprontavam com ela. Sem deixar espaço a Bellsprout usa Growth, aumentando não só seu tamanho como também a força de seus ataques, em seguida a pokémon estica um chicote e usa-o para prender sua oponente, não perdendo tempo a pokémon de Retsew arremessa a pequena Cherubi contra uma árvore próxima, causando um belo estrago na mesma, era tanto o dano que a pokémon mal se levantava, mas assim que pôde também usou Growth.

Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, poucos espaços abertos, onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: +1 Attack; +1 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
74%
Status: +1 Attack; +1 Sp. Attack;
-1 Accuracy.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qui Dez 06 2012, 20:27

Com força e coragem, e porque não beleza, Bellsprout realizou belos movimentos ao se evadir do “Tackle” da Cherubi. A Pokémon rosinha era um pouco inexperiente e por isso poderia julgar sendo selvagem. Bellsprout tinha muita experiência. Isso era claro, pois antes mesmo de capturar essa Pokémon, ela tinha me dado muito trabalho, mesmo usando Charmander, na época.

Cherubi era pega pela presença de “Growth” que deixava a presença da minha Pokémon bem maior. Bellsprout estava aumentando o seu ataque e ataque especial e isso seria importante para deixar essa batalha menos cansativa no futuro. Logo em seguida, Bellsprout lança as suas vinhas proveniente de seu ataque e lança Cherubi contra uma árvore, deixando essa Pokémon altamente ferida. Isso foi forte, mas mesmo assim Cherubi tenta equiparar-se a Bellsprout com o seu “Growth”, deixando também o seu ataque e especial ataque maior.

Era hora de continuar com aquela ofensiva que Bellsprout sempre teve. Era uma Pokémon dançarina formidável, mas no que tinha de belo em seus movimentos tinha em ofensiva forte. Eu estava ansioso para que isso acontecesse e via a possibilidade de um ótimo treinamento para enfrentar Brock.

_Bellsprout, use “Flash” mais uma vez, deixe Cherubi cego, use a intensidade da luz em suas folhas para mirar diretamente na cara dela. Em seguida, aguarde o movimento dela e use “Vine Whip” em uma árvore e puxa-se para o alto. Voe pelo campo e dê voltas deferindo um escorão nela. – Dizia para Bellsprout, onde essa estava atenta ao combate.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sex Dez 07 2012, 05:50

O treinador estava certo em sua dedução, batalhava contra um pokémon selvagem inexperiente, recentemente trazido de seu berço pelos ventos da primavera, a pequena Cherubi podia não ser tão forte como Bellsprout, mas será que não há algo a mais naquele pequeno pokémon cereja?

Retsew continuaria seus ataques formando uma formidável estratégia para deter sua oponente e causar-lhe danos com ajuda das árvores. Cherubi preparava-se para atacar quando Bellsprout usava seu flash novamente, usando suas folhas para direcionar a luz no rosto da pokémon, que novamente era impedida de atacar. Após isso, Bellsprout permanece estático, finalmente sendo atingido por um Tackle da pequena Cherubi, que em seguida recua um pouco, em aguardo dos movimentos oponentes. A pokémon flor logo usava seu Vine Whip em galhos próximos, usando os chicotes para saltar de galho em galho e confundir Cherubi, que não sabia por onde viria um ataque. Finalmente, Bellsprout segurava-se em uma árvore e usava o impulso para ir direto em direção de Cherubi, atingindo-a em cheio.


Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, hão poucos espaços abertos onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
89%
Status: +1 Attack; +1 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
60%
Status: +1 Attack; +1 Sp. Attack;
-2 Accuracy.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos