Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !
Iwassaki ──── Parte I de I
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !
Iwassaki ──── Parte I de I
☩ O homem persistia em me provocar mas isso não me abalava nem um pouco por outro lado, Charmander aumentava sua chama da calda por estar com raiva e afim de dar uma surra naquele Spearow do homem. Por mais mal educado que ele seja pelo menos o mesmo se apresentou dizendo seu nome que era Marc... Eu também era do tipo de pessoa que zoava muito, então não hesitei em dizer. ── Prazer meu nome é Iwassaki, e... Por acaso você morava em Pallet?... Porque la tinha um lixeiro chamado Marc!... hehe' ── Dizia Iwassaki que falava querendo dar risadas ao mesmo tempo, Charmander começou a dar gargalhadas mas logo voltou em si e esperava os comandos.
── Vamos começar! Charmander quero que vá correndo até o Spearrow e enquanto correr use o Growl e em seguida pule em cima dele, se equilibre em cima do pássaro e use seu Scratch em um ponto crítico do oponente! ── Exclamava o treinador, seguro do que dizia. Charmander sem demoras saia correndo em direção daquele pássaro já gritando (Growl) que faria reduzir um nível de ataque do pássaro, e então dava um pulo para parar em cima do Spearrow e assim acertá-lo com um forte arranhão bem na cabeça, mesmo que não desse certo pular em cima do oponente, Charmander ainda iria utilizar seu
Scratch...☩
── Vamos começar! Charmander quero que vá correndo até o Spearrow e enquanto correr use o Growl e em seguida pule em cima dele, se equilibre em cima do pássaro e use seu Scratch em um ponto crítico do oponente! ── Exclamava o treinador, seguro do que dizia. Charmander sem demoras saia correndo em direção daquele pássaro já gritando (Growl) que faria reduzir um nível de ataque do pássaro, e então dava um pulo para parar em cima do Spearrow e assim acertá-lo com um forte arranhão bem na cabeça, mesmo que não desse certo pular em cima do oponente, Charmander ainda iria utilizar seu
Scratch...☩