Spoiler :
Nome verdadeiro: Angelo Hikardo Peete
Tempo disposto a narrar: Sempre que estiver com vontade. A partir de março, durante as segundas e quartas no período das 3 e 6 horas estarei ausente. Agora nas férias entrarei mais frequentemente.
Idade: 20
Motivo para querer entrar no Staff: Bom, vejamos. Não me dou bem com esse tipo de pergunta, mas lá vai. Desde que entrei na PM, meu sonho era entrar como estagiário e virar narrador. Infelizmente, não lembro se cheguei a participar de algum concurso por causa de meus alertas. No inicio, quando cheguei aqui, não sabia nada, e foi aprendendo com a staff que agora, tenho uma ótima narração. As vezes por preguiça ou outros motivos não capricho em minhas rotas, mas quem já me viu narrando em outros locais sabe que sou um ótimo narrador. Gosto de colocar aventuras, diversão, e principalmente colocar NPC’s.
Os poderes submarinos da sereia do ginásio – Misty
Era manhã. O céu claro, azul anil, com muitos Pidgeys a voar. Somente um milagre poderia fazer chover. Todos os cidadãos da cidade estavam cansados por causa da seca na cidade. Isso era estranho, pois, imagine. Cerulean era a cidade do ginásio de água. As margens de rios que surgiam em volta da cidade estavam totalmente sem nenhuma gota d’água. Misty estava no ginásio naquele dia. Era um dia normal, porém, no local, iria acontecer um show. Misty e um peixe muito bonitinho, chamado Goldeen, iriam fazer uma apresentação no local. Era a peça de teatro: A sereia e o peixe. Um treinador meio que burro, olhava a multidão rodeando o local. Ele logo pensou então, que ali estava sendo distribuídas garrafas d’águas. Era Kyoto Winnatwashakawe. Como o sobrenome era complicado de se pronunciar, o desajeitado gostava de ser chamado pelo apelido Kyo Winna. O garoto caminhava calmamente até chegar no ginásio. Infelizmente, dois homens, que usavam um terno impediram-o de entrar. Falaram que o garoto não tinha ingresso. O garoto, triste pela decepção, se ajoelhava. Seus joelhos encostavam devagar no chão, e logo ele começava a suplicar:
- Por favor, guardas, me deixem passar.
- Escuta aqui. Não deixamos o filho do prefeito passar, porquê deixaríamos um pirralho como você passar? Todo desajeitado, com uma aparência de burro. Vamos, diga.
Kyo se irritava. A peça já iria começar. Multidões de pessoas batiam palma do lado de dentro, e o barulho contagiava a cidade. Kyo, ainda ajoelhado, começava a ficar vermelho. Seus olhos claros ficavam com uma sombra negra ao lado. As sobrancelhas se inclinavam, dando um olhar de raiva. Kyo sem esperar, logo deu seu enorme grito.
- Eu lhe digo porque! Porque eu sou Kyo Winna, e vou ser o maior dos mestres pokemons. Quero pegar logo uma garrafinha d’água.
O garoto continuava com sua expressão meio louca, mas agora, dava um sorriso. Era uma risada maléfica. Os guardas, começavam a rir do rapaz. Nada deixaria os guardas mudarem de ideia, tanto que naquele dia, o GIM estava fechado. As batalhas não seriam aceitas. O moleque, ainda com intenção de pegar as “garrafinhas d’água”, se levantava. Virava as costas para os guardas, e dava cinco passos calmamente para sua frente. Parecia ter desistido. Porém, o moleque, por mais desajeitado que fosse, era esperto. Virou-se rapidamente para o lado dos guardas e corria. Os guardas tentavam impedir o garoto de entrar, porém, não conseguiram. O GIM era enorme. De um lado, um corredor que ligava ao piso, onde Misty e Goldeen estavam se apresentando. No outro lado, um corredor que levava ás arquibancadas, onde o publico se sentava para apreciar o show. Na frente, um vidro transparente, facilitando a vista. Era um local incrível. Porém, para a decepção do garoto, nada de água. O garoto então, chutava o ar, como fazem pessoas com raiva. Uma pequena pedra que tinha no chão, era levada pelos pés, e batia no vidro. A pedra pequena era pesada, que nem aqueles pedacinhos pequenos de chumbo. O garoto tentava impedir que aquilo acontecesse, porém, seu cadarço desamarrado não permitiu, fazendo o garoto cair para dentro do palco. As luzes foram direto no garoto. A líder do GIM se irritava. Logo então, se aproximava com a fantasia de sereia e falava:
- Que história é essa de entrar no meu ginásio, quebrar o vidro e ainda entrar no campo de apresentação? És doido? Ou quer somente uma batalha? Pois o ginásio está fechado para batalhas hoje.
A bela líder, que aparentemente parecia irritada, se acalmava. Olhava fixamente para Kyo. A plateia, com a boca aberta, continuava a observar Kyo e Misty. O garoto, envergonhado, abaixou a cabeça e ficou todo vermelho. Misty deu uma risadinha, e mesmo sem o garoto querendo batalhar, levantou-o do chão, onde estava estirado, e falou com seu ar doce:
- Vamos abrir uma exceção. Vamos batalhar! Goldeen, escolherei você.
Kyo continuava sem falar de tanta vergonha. Misty agora, retirava sua fantasia de sereia, e ficava com roupa de mergulho. Kyo caminhava até seu lado do campo, e Misty fazia o mesmo. Devagar, cada um se preparava. Misty já havia dito qual seria seu Pokémon, agora era a vez de Kyo. O jovem, determinado, liberava um forte e poderoso Pichu, que ia para o campo de batalha. Ambos estavam determinados, e Kyo começava.
- Pichu, comece usando um Charm em Goldeen seguido de um Thundershock.
Mesmo burro, o garoto era confiante e queria além de tudo vencer aquela batalha. O que ele não sabia, era que o efeito de um Charm efetuado por uma fêmea, só funcionaria em um macho. E o Goldeen de Misty nada mais era que uma fêmea.
- Goldeen, não quero perder meu tempo. Efetue um poderoso Bubblebeam, seguido de um Icebeam.
O round começava. A pequena Pichu logo se posicionava, piscava o olho e vários corações saiam dela, circulando pelo corpo de Goldeen, e ao chocar-se com o corpo, não fazia nenhum efeito. Goldeen ao receber o golpe, mergulhava, impedindo de Pichu, que estava em uma pilastra em meio o campo aquático de ver onde a peixe iria ir. Logo a seguir, a peixe ia para a superfície, mas desta vez, para trás de Pichu, liberando um poderoso Bubblebeam, que a atirava para a água. Pichu estava machucada,não sabia nadar. Porém, tinha que aproveitar o local e utilizar um Thundershock 2 vezes mais forte, pela água conduzir a eletricidade. Goldeen era acertado em cheio, e logo mergulhava denovo para recuperar as forças. A seguir, a peixe aparece novamente por trás de Pichu, que tentava cada vez mais atingir a plataforma. Goldeen estava em vantagem, já que era mais poderosa e Pichu estava na água. Bastou o ato de carregar o gelo e liberar em Pichu, para deixa-lo ferido e congelado. Seu corpo se encontrava preso no gelo, parecia um pequeno Iceberg que ficava a flutuar na água.
Hora da Batalha
Campo:Ginásio de Cerulean, uma grande piscina com duas pilastras de mármore.
| Vs. | |
Pichu (F) Trait: Static Lv. 17 79% Status: Congelada | | Goldeen (F) Trait: Swift Swim Lv. 20 89% Status: Normal |
O garoto se decepcionava. Logo de inicio e seu ratinho eletrico virava um iceberg, enquanto Goldeen continuava fortemente em campo. O rapaz ficava muito triste, mas não perdia as esperanças, tanto que começava a atacar.
- Pichu, comece tentando se livrar do gelo utilizando um Thundershock. Depois que se liberar, saia e libere um Thundershock.
- Goldeen, utilize um Ice beam na água e congele a água. Depois, use um Horn Attack no gelo, para liberar Pichu e fazer ele se machucar no gelo.
Tudo começava. Primeiro Pichu utilizava um Thundershock em si mesmo, causando um pequeno brilho dentro do Iceberg, mas não causou efeito algum. Goldeen por vez, liberava um Icebeam, congelando metade do campo. A seguir, o peixe saltava para dentro do campo de gelo, e pendurava seu chifre utilizando um Horn Attack, que além de quebrar o gelo envolta de Pichu, acertava o mesmo levando para o fim do campo de gelo. Puchu mal conseguia se mover, cada passo que dava, era uma queda em meio ao gelo. Ao ato de tentar liberar o golpe Thundershock, Pichu além de se machucar pelo gelo, distruia uma das pilastras onde poderia ficar. Agora só existia uma, e estava um tanto longe de Pichu.
Hora da Batalha
Campo:Ginásio de Cerulean, uma grande piscina com uma pilastra boiando. Metade do campo congelado.
| Vs. | |
Pichu (F) Trait: Static Lv. 17 62% Status: Normal | | Goldeen (F) Trait: Swift Swim Lv. 20 89% Status: Normal |
Misty ria novamente da cara do rapaz. O jovem parecia não raciocinar. Mais um ato errado e poderia ser uma das piores percas que o rapaz faria. Imagine, na frente de um publico de mais de 1000 pessoas, além de destruir um vidro do ginásio, perder para Misty. Mas o rapaz não levava jeito mesmo, todo relaxado, parou de acreditar que sua Pichu ganharia.
- Vamos lá Goldeen, mergulhe na água e vá para debaixo da superfície de gelo. Assim, utilize um Horn Attack onde Pichu está, atirando-o para o lado aquático. Ao cair na água, apareça atrás dele e utilize outro Ice Beam, lançando-o para o campo de gelo novamente, que irá estar despedaçado pelo ataque e pela queda de Pichu.
- Pichu, corra para trás evitando que Goldeen lhe ataque. Quando ele aparecer saltando com o chifre no gelo com a intenção de lhe jogar para o outro lado, utilize um Thunderwave. Isso fará ele ficar paralisado. Depois, use um Thundershock.
Mais um round começava. Dessa vez, Goldeen começava a atacar. Primeiro, mergulhava na água. Bastava isso e Pichu logo se movimentava no gelo, mas como era escorregadio, caia. Mais uma decepção. Goldeen aparecia saltando, e com seu chifre lançava Pichu para o outro lado do campo. Depois, mergulhava novamente e aparecia atrás de Pichu, e utilizava um Ice beam, lançando novamente para o lado de gelo, que estava todo espedaçado. Agora eram vários pedaços de gelo pelo campo,uma plataforma boiando, um Pichu caído em cima de um dos pedaços de gelo e um Goldeen que se quer havia recebido um arranhão. Mas, teve que sofrer. Levava um Thundershock, que foi super fraco pelo desgaste do Pokémon rato.
Hora da Batalha
Campo:Ginásio de Cerulean, uma grande piscina com uma pilastra e pedaços de gelo boiando.
| Vs. | |
Pichu (F) Trait: Static Lv. 17 41% Status: Normal | | Goldeen (F) Trait: Swift Swim Lv. 20 72% Status: Normal |
Kyo estava cada vez menos acreditando em seu Pokémon.
“ - Como um tipo elétrico poderia perder para um aquático? Será que eu sou ruim? Ou é Pichu que foi mal treinado? E agora?”
Kyo ficava pensando cada vez mais. Foi ai que veio uma ideia em sua cabeça.
- Pichu, deixe Goldeen se aproximar. Quando chegar perto, utilize um Thunder Wave. Depois, mergulhe na água e utilize um Thundershock nele.
- Goldeen, vamos acabar de uma vez com isso. Goldeen, chegue perto dele e utilize um Bubblebeam, para lança-lo rumo ao ar, depois, libere um Ice beam para congela-lo. Á queda na água irá fazê-lo se machucar mais. Nós conseguimos, vamos lá Goldeen!
E mais um round era iniciado pelos golpes de Misty, a sereia de Cerulean. Goldeen se aproximava de Pichu, mas dessa vez, Kyo tinha pensado mais. Thunderwave paralisava Goldeen. O garoto se achava o tal, mas a cena que iria vir era pior. Goldeen mesmo parada, conseguia liberar um primeiro Bubblebeam lançando para o ar, em direção a outro pedaço de gelo no campo. Um Ice Beam era lançado, e congelava o Pokémon da mesma forma do inicio, e ao colidir com o bloco de gelo, o gelo se quebrava e Pichu era liberado. Pichu estava ferido, e ao tentar liberar um Thundershock, sem querer, acabava lançando a um pedaço de vidro muito forte, que rodeava a piscina para não atingir os golpes no publico. O Thundershock batia no vidro e voltava á Pichu. Pichu desmaiava.
Hora da Batalha
Campo:Ginásio de Cerulean, uma grande piscina com uma pilastra e pedaços de gelo boiando.
| Vs. | |
Pichu (F) Trait: Static Lv. 17 00% Status: Fainted | | Goldeen (F) Trait: Swift Swim Lv. 20 72% Status: Paralizado |
Kyo ficava triste. Se ajoelhava e começava a chorar. Mas, isso logo acabou. A plateia começava a aplaudir, gritar, assoviar. Adoraram a batalha. Todos achavam que tudo fazia parte do enredo. Kyo olhava para Misty, que sorria. Kyo levantava, retornava seu Pokémon e fazia uma reverencia de muito obrigado. O que era um simples erro, virou num grande sucesso. Após tudo o ocorrido, Kyo se desculpava a Misty e prometia voltar ali, mas quando tiver seu Pichu mais forte. Assim, tudo terminava bem.