Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Grandes aventuras

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Tzic Seg Dez 31 2012, 09:23

Capítulo VII - BATALHA!


- Melhor não achares coisas más, sou filho de uma treinadora renomada no mundo Pokémon - disse Henrique. - Se você achares digno um pokémon para o meu, gostaria mesmo de batalhar, você parece um bom treinador, concerteza, pelo fato de ser um treinador pokémon renomado. - disse o treinador Henrique lançando a Pokéball do seu único pokémon, Bulbasaur, o seu querido Bulba, enquanto Sir. Bart D'arthington, lançava a sua, com toda a beleza possível.


Off: Parabéns, Albert. Nome esquisito, tive até que copiar pra colocar o nome dele. ^^
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Mask Sáb Jan 05 2013, 07:33

OFF: Assumi a rota, divirta-se.

Atrevendo-se a retrucar Bart, Henrique lançou agilmente sua pokéball que continha seu único pokémon, Bulba, o arrogante oponente não conseguiu evitar e deu uma pequena gargalhada de lado e então disse:

- Realmente crê que podes me vencer usando um sapo verde? - procurando em seus bolsos uma pokéball ele retruca - Prove do poder de meu Croagunk!

Então ele lança a bola, os pokémons se encaram e começam a se perseguir, aguardando as ordens dos treinadores.


Rota bloqueada por inatividade
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos