Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Grandes aventuras

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Tzic Seg Dez 17 2012, 10:05

Capítulo II - Ruídos inesperados


Bulbasaur estava no meu colo. Após eu e meu lindo pokémon acabarmos de entrar na Rota 1, ouvimos um ruído. Procuramos um pouco pela criatura que produziu o ruído, mas não achamos nada, apenas ignoramos e seguimos viagem. A rota onde eu estava era cheia de árvores imensas, mas depois de pouco tempo caminhando eu já via a saída. Eu sabia disso porque eu precisei passear com a minha mãe de Viridian City até Pallet Town para poder receber meu inicial. Já estava com saudade da minha família, mas eu tinha várias fotos num álbum que estava na minha mochila. Eu continuei caminhando pacificamente para encontrar logo a saída e ficar um pouco com minha família na primeira cidade grande da região.
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Albert_Einstein Qua Dez 19 2012, 13:13

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^



O treinador estava a iniciar a sua jornada pelo maravilhoso Mundo Pokémon, o sue destino no momento era a bela cidade de Viridian, mas para isso, teria que passar primeiro pela Rota 1, onde Pokémons selvagens e treinadores com sede de batalha estariam o esperando para uma luta Pokémon, mas nada daquilo apareceu para o treinador, a sorte não estava do lado dele, quem estava, era o azar, pois enquanto andava, ele pisou em algo, um click invadiu os tímpanos do treinador, uma nuvem de poeira subiu, algo ergueu o corpo do garoto do ar e ele se viu dentro de uma rede, esta estava presa em um grosso galho de uma árvore, e não parecia ter ninguém por perto, e o treinador apenas escutava o vento bater nas copas das árvores.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Tzic Qua Dez 19 2012, 13:22

Capítulo III - A rede


A rede me levou ao alto das árvores. Eu me levantei, com o meu lindo Bulbasaur, o Bulba, e nós começamos a nos mexer. Depois de um tempo balançando a rede ela se rasgou e nós caímos no chão. Continuamos a andar. Parecia que a sorte não estava a meu lado, mas meu lindo Bulbasaur estava a meu lado. Os ruídos voltaram a aparecer, Henrique e Bulba não daram importância a eles. Ele gostaria que fosse um pokémon, para poder fazer uma batalha com o Bulba ao seu lado.


Off: Muito obrigado por assumir minha rota, Albert. Espero diversão. Se não se importa, gosto de conversar com meus narradores. Você quer conversar? Se sim, do que quer conversar?
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Albert_Einstein Dom Dez 23 2012, 01:09

Off: ^^ cê que sabe... eu sempre converso quando o mestrando conversa comigo, e só uma dica, o narrador é que narrar o que acontece, se aconteceu algum ruído, se a rede rasgou ou não e etc, dessa vez deixarei passar ^^



A rede findou por rasgar-se e os dois seres caíram no chão duro de terra batida, e continuaram a caminhar como se aquilo fosse algo que acontecesse em sua rotina, então algo o surpreendeu de novo, o treinador tropeçou em uma fina corda que não havia visto, e ao cair iria dar de cara com o chão de terra batida, mas quando seu corpo colidiu com o chão, este se abriu, revelando um buraco de mais ou menos uns 3 metros, Pokémon e treinador caíram lá dentro, e o buraco fechou-se.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Tzic Dom Dez 23 2012, 08:02

Capítulo IV - O buraco assustador


- Ohow... O que devemos fazer agora, Bulba? - perguntei ao meu pokémon, Bulbasaur, enquanto caíamos no buraco. Comecei a examinar o buraco esquisito, vendo que ele era alguma armação de alguma pessoa chata. Comecei a fazer muita força junto ao Bulba para podermos nos soltar daquela armação. Bati por toda parte até encontrar algo... O que será?


Off: Você está me deixando mal, só está me tocando em coisas ruins, assim, não chegarei em Viridian City até o julgamento do concurso de estágio.
Off²: Não sei do que podemos conversar... Podemos falar sobre... Qual seu canal de televisão favorito?
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Albert_Einstein Seg Dez 24 2012, 10:33

Off: kkkkkkkk vish, tenho tantos, Discovery Channel, NatGeo, Biographic Channel, TNT entre tantos outros de documentários e filmes. E os seus?



O treinador bateu em toda parte do buraco, até que encontrou algo, um botão vermelho que dizia "Aperte aqui" era um botão misterioso, o treinador iria apertar o botão e ver o que iria acontecer?
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Tzic Seg Dez 24 2012, 12:53

Capítulo V - Botões?!


- O que acha de apertar este botão, Bulba? - perguntei ao Bulbasaur, que pulou concordando, e então, apertou o botão. Algumas luzes vermelhas começaram a tocar e fazer barulhos. O que seria isso? Uma armação de algum mal educado, acho que deveríamos ter cuidado com esse problema. Bulba começou a pular preocupado. - Que problema isso... - disse Henrique preocupado, igual a seu pokémon.


Off: Hum... Os meus preferidos são Viva, Disney Chanel e RBS, como moro no Rio Grande do Sul, o seu nome é RBS, é a Globo como é conhecido no Brasil. O que achou da minha narração para o estágio?
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Albert_Einstein Qua Dez 26 2012, 23:24

O treinador apertou o botão, então houve um barulho, era ar saindo, então uma fumaça branca saiu do chão e uma porta subiu, o treinador pôde ver uma grande arena com várias luzes iluminando-a, mas havia um local escuro, lá no fundo.
-Um desafiante!-Riu uma voz rouca, aparentemente modificada.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Tzic Qui Dez 27 2012, 10:25

Capítulo VI - Um oponente para mim!


As luzes fortes e irritantes deixaram Henrique Van Spocter e Bulbasaur, o Bulba muito assustados. Deixou o menino ainda mais pálido do que já é. O que seria aquela voz rouca que havia aparecido do nada? Seria um oponente, talvez? Uma voz assustadora feita por caixa de voz? Poderia ser qualquer coisa.


Off: Olhe, por favor, não coloque algo como Miss Dakota (ou sei lá o nome dela). Pode ser um rocket normal, isso tudo bem.
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Albert_Einstein Dom Dez 30 2012, 22:47

O treinador parecia curioso para saber quem era o dono da voz, então ela revelou-se, deu um passo para frente e se pôs debaixo da luz, esta que iluminou-o completamente.

[Rota 1] Grandes aventuras 079

-Meu nome é Sir. Bart D'arthington, sou um renomado treinador Pokémon e exportador de roupas!-Gabou-se o homem. -Estou aqui em minha arena particular esperando que algum treinadorzinho caísse dentro do buraco feito por um de meus empregados para que er o desafiasse... então garotinho... o que achas de lutares contra a minha pessoa?-O homem soltou uma risadinha baixa, caçoando de Henrique.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 1] Grandes aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Grandes aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Grandes aventuras Empty Re: [Rota 1] Grandes aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos