()Sign()Avatar(X)Set Tema/Render: Tierno (Mas é meio difícil encontrar, se for o caso, quero do Combusken) Dimensões: Padrão Tipografia: A critério seu colocar ou não, mas se colocar, que seja "Yaan" Bordas: Não, quero GFX mesmo. Detalhes: A seu critério.
()Sign()Avatar(x)Set Tema/Render: Marvin, do Guia do Mochileiro das Galáxias :p Dimensões: Você decide Tipografia: No avatar nada, mas na sign coloca um "don't panic" Bordas: Vossa pessoa decide Detalhes: A pressa é inimiga da perfeição e,e
Bem, recentemente, recebi alguns pedidos, então, já fiz os dois primeiros e estou aqui para posta-los. Em breve, postarei o restante, editando esse post. ^^ ^^
()Sign()Avatar(x)Set Tema/Render: Viúva Negra [marvel] Dimensões: A normal mesmo? Tipografia: Não faço questão de nada mas se achar algo que fica legal... Bordas: Nah Detalhes: um set mais dark
(x)Sign(x)Avatar()Set Tema/Render:Super Mega Force Vermelho(Power Rangers) Dimensões:Padrao Tipografia:Sergio Bordas:nop Detalhes:Quero um avatar e uma sign