Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest

Ir para baixo

{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Empty {Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest

Mensagem por All Ter 25 Dez 2012 - 14:50

Lady Grass, havia se separado de Jayden, pois ela logo foi ao Centro Pokémon curar a sua Wadd, depois foi para o Mercado Pokémon na cidade de Viridian, agora ela precisa ir a Viridian Florest para encontrar Jayden lá, para eles treinarem seus Pokémons para o contest.

• Wadd, precisamos achar o Jayden e Happy, para podemos seguir em frente na Viridian Florest cheia de insetos, Wadd me proteja se algum Pokémon inseto vir para cima de mim, olha Wadd um banco ali perto vamos sentar nele até o Jayden chegar com Happy.

Lady Grass, então espera Jayden e Happy, ali sentada num banco ali perto junto de sua Sewaddle, após isso Lady Grass não aguentava esperar Jayden, então ela resolve ir atrás dele para ver se ele já tinha chegado na Viridian Florest e talvez esteja, até perdido pela floresta cheia de Pokémons insetos.

All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Empty Re: {Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest

Mensagem por MacroTrainer Ter 25 Dez 2012 - 16:20

Enquanto procurava um pequeno Caterpie, ouvi uma conversa. Uma menina e seu pokemon. Não consegui ouvir muito bem, então me aproximei mais da menina e de seu pokemon, e logo vi que era Grass, me procurando novamente... Afinal, porque eu deixo tanto essa menina a esperar? Depois disso, logo corri para encontrá-la e me desculpar novamente

- Huh, erm... Oi? Está aqui a muito tempo? Desculpe. Hihihi - Disse, extremamente sem jeito
MacroTrainer
MacroTrainer
Membro

Membro

Alertas :
{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Empty Re: {Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest

Mensagem por Bakujirou Ter 1 Jan 2013 - 15:33

[Pausa] Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

A treinadora acompanhada de Sewaddle estava impaciente demais pra esperar pelo colega monotreinador chegar. Depois de andar um pouco, Jayden chega e se desculpa pelo atraso. Ambos decidem adentrar na guarita que leva até a entrada da floresta. Os dois vislumbram a visão estranha de estar escuro, pois a copa das árvores era tão espesso que cobria os céus em quase sua totalidade. Eles viram várias trilhas que se dividem em vários caminhos distintos. Um deles leva pra esquerda, a segunda pra dentro de uma árvore oca, uma terceira pra direita que leva a uma trilha mais iluminada... A quarta, era o caminho logo adiante, depois de escalar alguns troncos mortos de árvores. O tapete verde do gramado é bem macio e fresco.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Empty Re: {Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest

Mensagem por All Seg 7 Jan 2013 - 5:18

Off: MacroTrainer parou de jogar, e eu não vou ficar aqui esperando ele aparecer, vu seguir em frente.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Empty Re: {Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest

Mensagem por Ayzen Seg 7 Jan 2013 - 12:13

ROTA CANCELADA POR INATIVIDADE
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest Empty Re: {Grass e MacroTrainer} Perdidos na Viridian Florest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos