Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06.5@ Vincent em:

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 30 2012, 00:35

O que mais temia, aconteceu: Violeta fora atingida pelo Hypnosis. A pokémon gasosa caiu no chão após poluir o campo com sua cortina de fumaça e ali ficou, desacordada. Apreensivo, estalava os dedos da mão enquanto pensava no que fazer.

– Violeta, acorde! – Pedi. Já estivemos nessa situação outra vez, deveria ter pegado a experiência como alerta. – Vamos lá, minha amiga. Não é hora para um cochilo. Abra esses olhos e ataque o Gastly com dois assurances!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 30 2012, 01:04

O treinador estava confiante de sua vitória, mas ficou surpreso com o efeito de Hypnosis e tentava reanimar o seu pokémon, mas ela não acordou. Gastly aproveitou-se da situação pra usar Lick novamente e então, o treinador chamava o seu pokémon pra tentar acordá-la com o comando Assurance, mas ela não se movia. Gastly repetiu o mesmo ataque que minava, lentamente, as defesas do pokémon do treinador.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Meia noite, a luz do luar faz o seu papel pra iluminar o céu noturno. Area descampada no meio da mata, cercada de arbustos e de mato elevados (1,2 metros).

Status da Luta



HP_34%Nl.04Gastly 06.5@ Vincent em: - Página 2 092
Trait: LevitateStatus: _Stats: -1 Acc.

06.5@ Vincent em: - Página 2 109 KoffingNl.12HP_88%
Stats: _Status: SLPTrait: Levitate
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 30 2012, 01:23

Violeta continuou dormindo, para deleite do pokémon fantasma. Procurando por alguma solução, olhei em volta, notando algumas pedras minúsculas no chão; deveriam servir para o que eu queria fazer.

– Violeta! – Chamei em alto e bom tom, quase como um grito. – Pode me ouvir?

Sem esperar por resposta, comecei a jogar com cuidado as pedrinhas que catei na pokémon venenosa. Não eram grandes o suficiente para causar problemas e eu também não atirava com força.

– Vamos, acorde e use o assurance no Gastly. – Pedia enquanto jogava algumas pedrinhas na mesma.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 30 2012, 15:31

O treinador continuava procurando uma forma pra despertar o seu pokémon do sono provocado por Hypnosis e tenta lançar pedrinhas sobre o seu pokémon, pra chamar a sua atenção. Gastly se aproxima e usa novamente o Lick, mas em seguida, depois de receber algumas pedradas e a lambida do pokémon fantasma, Violeta despertou, pra felicidade do treinador. Foi então que ela escuta o comando do Assurance e executa-o sobre o pokémon rival e que quase estava sendo nocauteado. Basta bem pouco agora.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Meia noite, a luz do luar faz o seu papel pra iluminar o céu noturno. Area descampada no meio da mata, cercada de arbustos e de mato elevados (1,2 metros).

Status da Luta



HP_4%Nl.04Gastly 06.5@ Vincent em: - Página 2 092
Trait: LevitateStatus: _Stats: -1 Acc.

06.5@ Vincent em: - Página 2 109 KoffingNl.12HP_85%
Stats: _Status: _Trait: Levitate


Última edição por Bakujirou em Dom Dez 30 2012, 23:07, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 30 2012, 15:54

E meu plano parece ter dado certo; enfim a pokémon gasosa acordou, erguendo-se no ar novamente. Sabia que Violeta não me decepcionaria. Encarei o pokémon fantasma, analisando-o. Se comparado com o início da luta, agora ele se encontra bem cansado. O próximo movimento poderia ser o último.

- Violeta, agora parta para cima dele com outro Assurance. Não dê tempo para que ele use novamente o Hypnosis! - Assurance era nosso único poder ofensivo contra o fantasma, já que, pelo que ouvi dizer, golpes do tipo normal não afetavam os mesmos.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 30 2012, 16:25

O treinador fez o seu comando pra Koffing, decidido a terminar a batalha. Então, depois de executar o encontrão contra o Gastly, ele caiu inerte no chão, atordoado.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Meia noite, a luz do luar faz o seu papel pra iluminar o céu noturno. Area descampada no meio da mata, cercada de arbustos e de mato elevados (1,2 metros).

Status da Luta



HP_0%Nl.04Gastly 06.5@ Vincent em: - Página 2 092
Trait: LevitateStatus: _Stats: -1 Acc.

06.5@ Vincent em: - Página 2 109 KoffingNl.12HP_85%
Stats: _Status: _Trait: Levitate

[Pausa] Koffing conquista 150XP + 25% de bônus, totalizando 188XP! No processo, passa pro nl. 13!

Vai tentar capturá-lo?


Última edição por Bakujirou em Dom Dez 30 2012, 23:08, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 30 2012, 16:34

Como presumi, a luta chegara ao fim com aquele movimento de minha Koffing. Sem perder tempo, busquei em minha mochila uma das pokéballs vazias que comprei há muito tempo e a lancei contra o pokémon fantasma. A mesma o engolira e o velho processo de captura teve inicio. Apreensivo, observava o remexer da esfera branca e vermelha no chão... Precisava daquele Gastly no meu time. Enquanto isso Violeta rodopiava pelo ar, contente com mais uma vitória.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 30 2012, 16:59

Logo que derrotou o pokémon fantasma, pegou rapidamente uma das pokébolas de sua bolsa e jogou no pokémon caído e ficou na expectativa pra saber se o capturou ou não. Após alguns segundos angustiantes, ele finalmente soube o resultado.
Mais um pokémon foi capturado e enviado pra Storage!

[Pausa] Gastly enviado pra Storage!

Então, logo em seguida, o treinador encontrou no chão, mais algumas frutas que estavam dando sopa e os guarda na bolsa.

[Pausa] Recebe 3x Cheri Berries. O que o treinador pretende fazer agora? Lembrando que ainda precisará ter mais um encontro antes de sair da rota...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Dez 30 2012, 17:36

Após alguns minutos de espera, a captura enfim foi efetuada. Como eu já tinha seis pokémons na equipe, a pokéball foi enviada ao storage. Perto dali ainda havia algumas frutas, que logo tratei de recolher e guardar em minha mochila.

Depois corri até Violeta, parabenizando-a pela vitória. E então nos voltamos para alguns pokémons feridos. Enquanto caminhava até eles para analisar seus ferimentos, lembrei-me de uma conversa com a enfermeira Joy que tive há alguns dias.

– Os pokémons selvagens, assim como os dos treinadores, vivem em constante luta. Seja pelo território, seja pela comida, ego ou para se defender dos seus predadores. – Ela me explicava enquanto lanchávamos – Geralmente, os ferimentos que adquirem nesses embates não são fatais. O pokémon quando esgota suas energias fica desacordado por um tempo, mas aos poucos volta a se recuperar. Fora que sabe muito bem onde encontrar frutas que ajudam nesse processo. Isso é a natureza. O problema é que, às vezes, seja por motivo climático ou outros, alguns pokémons movem-se de lugar, adentrando territórios que não são deles e gerando um desequilíbrio ecológico, como nessa primavera. Os pokémons dessas primeiras rotas geralmente são bebês e não conseguem resistir a um envenenamento...

Para meu alívio, aqueles pokémons não pareciam mostrar sinal de envenenamento. Apenas descansavam, possivelmente vitimas de uma traquinagem do Gastly. Peguei um por um e os pus de baixo de uma árvore, onde poderiam descansar com segurança.

Depois disso, ao lado de Violeta, sai caminhando pela rota. Buscando a estrada que nos levaria à Viridian.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 30 2012, 18:33

[Pausa]Reserva: Koffing HP 85% Levitate.

Então, o treinador começa a mostrar-se preocupado e cauteloso com os pokémon da Rota 1 e logo os deixava num lugar seguro descansando até que se recuperem novamente. E, ao entrar novamente na trilha do caminho de volta, ele vê um Pidgey que está no meio da passagem e está olhando atentamente nos olhos do treinador. Parece que ele não sairá de lá, até que lute contra ele.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
06.5@ Vincent em: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006.5@ Vincent em: - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06.5@ Vincent em: - Página 2 Empty Re: 06.5@ Vincent em:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos